Escuro
  • Tiago taddeo
ESSE VÍDEO NÃO É O QUE PARECE SER
2 dias atrás
Esse vídeo está literalmente de cabeça para baixo! - Clique no LIKE pra ajudar a família - ♢ Me encontre nas redes sociais: ...
O dia que a BRINCADEIRA deu errado
7 dias atrás
Se inscreva nesse novo canal e ative o sininho pra não perder nenhum vídeo! - Clique no LIKE pra ajudar a família - ♢ Me ...
NUNCA se aproxime desse pequeno animal
Dia atrás
Nós sabemos que existem muitos animais perigosos na natureza, mas você já imaginou que um ser quase microscópico poderia ...
NÃO ACREDITO QUE FIZEMOS ISSO NOS LÁBIOS | ft. Tiago Taddeo 😱
Anos atrás
Oi gente linda!!! Hoje viemos com um vídeo teste, eu e meu fiel companheiro hahah, espero que gostem bastante!
O PRODUTO MAIS DOIDO QUE JÁ TESTAMOS | Ft. TIAGO TADDEO
11 meses atrás
Oii pessoal!! Tudo bem? Hoje viemos com um vídeo de testando produtos, e em especial um, que me chamou muita atenção pois ...
O resgate dessa SERPENTE deixou todo mundo assustado
2 dias atrás
É muito bom ver vídeos com finais felizes aqui no Mundo Inverso né? Mas acontece que pra essa cobra aqui, o final quase que ...
8 CRIATURAS MISTERIOSAS QUE VIVEM NAS PROFUNDEZAS
21 dia atrás
Nós já vimos diversas criaturas malucas aqui no Mundo Inverso, mas certamente essa lista vai te deixar com um pouquinho de ...
Todos pensavam que era um garoto normal, até que ele começou a correr
11 dias atrás
Quando falamos em super velocidade, muita gente associa ao herói dos quadrinhos Flash, mas você sabia que existe um garoto ...
Ela fabricou um chocolate usando o pior lugar como molde
Mês atrás
Quando falamos de comida, as vezes os costumes e culturas passam dos limites, mas quando simplesmente alguém inventa ...
8 RECORDES QUE ATÉ HOJE NÃO FORAM BATIDOS
4 meses atrás
Os recordes que até hoje não foram batidos.
7 ANIMAIS ASSUSTADORES QUE EXISTEM DE VERDADE
16 dias atrás
Se você acha que o Mundo Inverso deixou de lado falar sobre animais assustadores, espere só até ver essa lista com os PIORES ...
Desenhando o YouTube Tiago Taddeo
Anos atrás
Iae galera do canal , tudo bem com vocês ? Bom gente tô muito feliz porque hoje fiz a caricatura de um BRvid bem conhecido ...
MEU MARIDO É O MELHOR NARRADOR DE MAQUIAGEM
9 meses atrás
Oii pessoal, tudo bem? Hoje eu trouxe meu esposo para narrar minha maquiagem! HAHA espero que gosteeem! Canal dele: ...
OS CRAVOS MAIS LOUCOS QUE JÁ VIMOS! 2 | EITA
Anos atrás
Oi gente linda!!! MEU POVOOO hoje trouxe meu marido lindão pra reagiar aos cravos mais loucos que já vimos 2! Siga ele ...
REAGINDO A TRIPOFOBIA COM MINHA ESPOSA (DEU RUIM?)
Anos atrás
Canal da minha esposa: goo.gl/8RGP1R Falaaa galera, hoje estou com mais um vídeo diferente, dessa vez trouxe minha ...
8 PRATOS QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE PROVAR #02
24 dias atrás
Se você já viu a parte #01 desse vídeo, sabe que o mundo inverso nunca desaponta né? E dessa vez eu fui atrás de coletar os 8 ...
ELA TEVE UM FILHO AOS 5 ANOS DE IDADE
3 meses atrás
Você pode não acreditar mas existem algumas mães muitos jovens espalhadas pelo mundo, como por exemplo uma mãe que ...