Escuro

ZONA MISTA FLAMENGO - COLETIVA JORGE JESUS - BRASILEIRÃO 2019 - 34ª RODADA

Zona Mista
Inscrever-se
Visualizações 38 151
93% 356 26

A entrevista coletiva do GE do Mister Jorge Jesus no empate do Flamengo 4x4 Vasco da Gama no Brasileirão 2019 pela 34ª rodada, jogo antecipado, no Maracanã.
Siga no Twitter - twitter.com/FelucoVideo
Me coloco no direito de deletar qualquer comentário que eu acho ofensivo a alguém ou a instituição. Além de lembrar para vocês que o BRvid coloca comentários com palavrões como spam.

Esportes

Publicado em

 

13 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 52
sidnei Roque
sidnei Roque 7 meses atrás
O Fla e vasco precisa urgente comprar goleiros tomar de 4 num final de campeonato Brasileiro não existe 😲😲
adilson henrique de sousa
Vamos manter os pés no chão e continuar jogando bem, controle da ansiedade é importante
Carlos Rezende
Carlos Rezende 7 meses atrás
Agora poxa... que que está havendo com a Zaga do Flamengo hein??? Que VERGONHA... deixar passar 4 gols? Agora, ferrou... ta todo mundo dizendo que o Vanderlei Luxemburgo é o melhor técnico do mundo .....e agora???? Vcs dão muito mole cara...... se essa Zaga tá velha, se tá cansada, manda os caras embora e troca poxa..... uma vergonha essa Zaga tomar 4 gols..... que isso!!
Vônica Araújo
Vônica Araújo 7 meses atrás
Agora pronto o Flamengo não pode mais empatar, que já perdeu o campeonato
Leondenis Silva
Leondenis Silva 7 meses atrás
Cadê o foco do Flamengo? Cadê a intensidade do Flamengo? Cadê a inteligência nos jogos do Flamengo? Cadê, cadê e cadê? Ainda não ganhou nada! O cheirinho ainda está no ar! Tem, de 5 jogos, 3 jogos fora de casa: GRÊMIO, PALMEIRAS E SANTOS FC, todos querendo a cabeça do Flamengo! Time vacilão, perdeu 4 pontos ganhos nas partidas contra o Goiás pelada e o Vasco da Gama pelada! JOGADORES do Flamengo já estão com a língua em cima do pé
Aloizio Mota
Aloizio Mota 7 meses atrás
m.facebook.com/story.php?story_fbid=136973897697497&id=112154256846128 Mister mister jesus
Antonio Gustavo Sousa
Antonio Gustavo Sousa 7 meses atrás
Posta notícias do Flamengo do dia dia blz vai ganhar um escrito já ajuda vc e nóis🤙
Monique Alves
Monique Alves 7 meses atrás
Só não entendi pq o Vasco não jogou dessa forma com o Palmeiras em São Januário..
Pr sergio brito dias
Pr sergio brito dias 7 meses atrás
Flamengo não perde a 23 jogos!
Pr sergio brito dias
Pr sergio brito dias 7 meses atrás
Vasco ate agora ta feliz,nao pegou goleada!kkkk
Pr sergio brito dias
Pr sergio brito dias 7 meses atrás
Kkkkk engracado.
Jhon Eros
Jhon Eros 7 meses atrás
com todo respeito ao mister, nao achei espetáculo, seria se o vasco jogasse no nivel do flamengo, mas na verdade o flamengo entrou mal, e jogou no nivel do vasco. achei um jogo meia boca com muitos gols.
Amidano Amidani
Amidano Amidani 7 meses atrás
Alguém avisa pro Mister que no Brasil todo mundo quer ganhar o Flamengo. Se o time tá na melhor fase em mais de 30 anos, todo mundo quer ver o nosso fracasso. Mas vão ficar muito desapontados no final!! Eles só ficam felizes quando o Fla se ferra. E agora, até empate eles comemoram como título.
Rafael
Rafael 7 meses atrás
O segundo rival?!
Cleide Dos Santos ribeiro Santos
Q Jogo fou esse nao tou conformada ainda nao consigo acrditar ate agora ... se organiza mengao.🙏
:PInemace
:PInemace 7 meses atrás
VAI FLAMENGO SE ACHAR MAIS. AINDA NÃO TÁ BOM.
Willian gomes de Jesus Gomes
Atenção essa minha zaga. Por favor em. Já tá chegando o jogo do século do meu Mengão avassalador destruidor de barreira
ÂNGELO ALONSO
ÂNGELO ALONSO 7 meses atrás
Simplesmente não estou entendendo🤔🤔 Um time empata com o FLAMENGO e canta vitória ? 🤔🤔 e todos outros times ou torcedores ou jornalistas ou comentarista anti - Flamengo cantam > falam > falam > falam ?🤔🤔 É realmente o nível do Flamengo está muito acima no Brasil. Líder do Campeonato Brasileiro com 11 pontos de frente para o segundo lugar, em uma Final da Libertadores. É de fato Flamengo vc e sua Torcida estão bem acima de todos os outros. Afinal sempre foi assim, desde sempre o Flamengo contra tudo e todos. Os torcedores de gerações mais antigas como eu sempre soube disso, os torcedores de gerações mais novas, aprendam o Flamengo é diferenciado, somente nós conseguimos unir todos os outros anti-Flamengo. De fato é por isso que somos uma Nação. Pra cima deles Flamengo. Que DEUS abençoe e proteja o FLAMENGO, nossos profissionais, nosso torcedores, nossa Nação sempre. Firme FLAMENGO, Tu És Time de Tradição, Raça Amor e Paixão.
Marcos Freire
Marcos Freire 7 meses atrás
Meu brother quando vc escolhe ser Flamengo, vc já sabe que vai ser contra tudo e contra todos. Ninguém, eu disse ninguém além dê nós flamenguistas vai torcer pro Mengão. Mas a nossa Nação é suficiente
joao carlos rocha
joao carlos rocha 7 meses atrás
Nem ROUBANDO ganharam do Vasco: Gerson fez 12 faltas, 1 pênalti e várias inversões do árbitro. Qq um treina este cata... cata ... milionário mulambo! Quero ver este otário ai dirigindo o oeste ou Madureira!
R
R 7 meses atrás
Vasco e Flamengo foram prejudicados nessa partida,o juiz tava meio perdido.
Esmael Santos
Esmael Santos 7 meses atrás
Já esqueceu os 4/1 no primeiro turno ,rs.
Paulo Altair
Paulo Altair 7 meses atrás
Técnico que está desgastando seu time, perdeu a Copa do Brasil por desgaste, perdeu melhor jogador Arrascaeta por contusão e o time está visivelmente desgastado, partindo para fazer muitas faltas, pelo desespero e desgaste sem resultados.Bom técnico, mas precisa de orientação para poupar seu time, pois já perdeu Arrascaeta, melhor jogador, e está prejudicando o rendimento do time,que é bom, mas não tem Departamento Médico mágico que evite desgaste.Aqui é diferente de Portugal que o time só joga uma vez por semana.Juizo!
R
R 7 meses atrás
Técnico que está fazendo história em um dos maiores clubes do Brasil,e fazendo a alegria de muita gente isso sim.
Roberto Francisco
Roberto Francisco 7 meses atrás
Fez o gol muito cedo e achou que o jogo ja estava ganho e começaram a fazer firula e jogar individualmente.
Manny Vao
Manny Vao 7 meses atrás
Uh uh uh uh uh uh uh
R. B
R. B 7 meses atrás
TRABALHO, FOCO, RAÇA E GELO NO SANGUE MENGÃO!
R. B
R. B 7 meses atrás
A defesa do FLA foi displicente, fato, o VICE DA GAMA É TIME DE SERIE "B".
R. B
R. B 7 meses atrás
BARCELONA PERDEU PARA O LEVANTE DE 3 X 1 RECENTIMENTE PELO O CAMPEONATO ESPANHOU, NA CHAPIONS ANTERIOR FOI ELIMINADA NA SEMI-FINAL APÓS GARANTIR UMA VANTAGEM DE 3 GOLS. JOGO É JOGO, AS VEZES A CONCENTRAÇÃO FAZ MUITA DIFERENÇA ALGO QUE O MENGÃO NÃO TEVE NESSE CLÁSSICO!
Rafael
Rafael 7 meses atrás
Rafael Batista o série B meteu 4 na tal seleção
Wanglessa Fernandes
Wanglessa Fernandes 7 meses atrás
Quero ver o Vasco jogar assim contra palmeiras, são Paulo, corintians, grêmio...
Alberto Jorge
Alberto Jorge 7 meses atrás
@Wanglessa Fernandes liga não somente vascaíno pensa assim kkkkkkkkkkkkk
Wanglessa Fernandes
Wanglessa Fernandes 7 meses atrás
@gabriel marques Você não recebeu educação em casa não? Já começa xingando as pessoas sem nem conhecer...eu nem sequer falei com você. cuidado com o castigo de Deus com as palavras q você usa para quem você não conhece. respeite as pessoas
Antonio Serafim
Antonio Serafim 7 meses atrás
Safado esse flalixo se faz de vitima
R
R 7 meses atrás
Sai daí,seu chorão, Flamengo é o melhor, talvez ano que vem teu time arrume alguma coisa.
Antonio Serafim
Antonio Serafim 7 meses atrás
Respeita o vasco pora tem que luta ate o fim nada de moleza
Rubi Lima
Rubi Lima 7 meses atrás
Se não fosse gol contra, Vasco sem sombra de dúvidas iria atropelar o Flamengo.
Gleicielle Reis
Gleicielle Reis 7 meses atrás
O flamengo tirou o pé depois de ter feito o primeiro gol tão cedo, relaxaram e levaram tanto gol, mas #segueolider
Gleicielle Reis
Gleicielle Reis 7 meses atrás
@Dandara Oliveira realmente, eles entraram dentro de campo achando que o vasco não ia pra cima, e relacharam tanto a ponto de levar 4 gols do nada
Dandara Oliveira
Dandara Oliveira 7 meses atrás
Toda vez que eles fazem gol de início eles relaxam demais.. ontem qnd fizeram o primeiro gol fiquei preocupada
Marcos Malcher
Marcos Malcher 7 meses atrás
Não tiro o mérito do Vasco e da estratégia utilizada, foi um jogão, mas o Vasco nos fez um favor em mostrar essas falhas antes da final da Liberta. Agora o Mister pode trabalhar esses aspectos com mais cuidado.
NR 13
NR 13 7 meses atrás
Sou portugues e vou confessar uma coisa que sei e que o JJ jamais poderá confessar ai no Brasil o clube favorito dele no Brasil como da maior parte dos Portugueses é o Vasco da Gama por razões historicas...
R
R 7 meses atrás
Bom, isso não importa pois ele é um profissional exercendo seu trabalho,e sabia que o atual treinador do Vasco é Flamenguista.
Eniel Elias
Eniel Elias 7 meses atrás
Se perder por grêmio a casa cai
R
R 7 meses atrás
Kkkkkkkkkkkk boa piada.
Jailton Costa
Jailton Costa 7 meses atrás
Se perder pro Grêmio continua líder.#segue o líder.
Eniel Elias
Eniel Elias 7 meses atrás
Tem respeitar o Papai Vasco
Daniel de Aquino
Daniel de Aquino 7 meses atrás
Tô sentindo cheirinho no ar .
Jorge Liang
Jorge Liang 7 meses atrás
@Templario Aqui 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Templario Aqui
Templario Aqui 7 meses atrás
Acabei de dar um peido 😂.
Claudio Portuga
Claudio Portuga 7 meses atrás
E muito bom ser vascoooo! Respeita essa camisa porraaaa!
Rafael
Rafael 7 meses atrás
Claudio Portuga respeita!
Maria Lúcia de Araújo Lúcia ferreira
O nosso mengão jogou com o Vasco na disputa por título e o adiversario estava querendo ganhar o que nada 🤣🤣
josé jonas
josé jonas 7 meses atrás
Empatou com o Vasco com um time limitado, crise financeira e política...e ainda fica de deboche! O brasileiro já está ganho, isso ninguém tem dúvida! Agora libertadores ainda tem mais um jogo! É bom melhorar esse time. O River tem muito mais time que o Vasco!
Ari Pereira
Ari Pereira 7 meses atrás
Entra com Piris e Diego como segundo volante contra o grêmio.
Tiago chocolate
Tiago chocolate 7 meses atrás
Kkkkkkkkk
Gil Jesus
Gil Jesus 7 meses atrás
Vasco jogou como nunca, não ganhou como sempre,,,deram muita sorte, essa é a verdade. Tomaram um gol antes de 1 minuto e o Fla tirou o pé, se continua amassa e decide. Esse jogo tem de servir de lição. Aplicação tem de continuar ate o fim,
Ari Pereira
Ari Pereira 7 meses atrás
Tomar quatro gols do vasco aí tá de brincadeira.
PRO RADY
PRO RADY 7 meses atrás
O q vcs não estão entendendo, e q o FLAMENGO não jogou com a garra que esta acostumado pq os jogadores estão pensando na final da LIBERTADORES. A PREOCUPAÇÃO de se machucar e ficar de fora da final DA LiBERTA passa pela cabeça dos jogadores do FLAMNEGO. Por isso q o Flamengo jogou abaixo do que esta acostumado. Mesmo assim ainda fez 4 gols no Vasco. E tem mais, era o Vasco que tinha q correr atrás do resultado. Sem contar q, CLÁSSICO É CLÁSSICO. Se o Flamengo não tivesse q disputar a Final da LIBERTA, teria atropelado o Vasco. Ficou visível q os jogadores do FLAMENGO, sobre tudo os zagueiros, NÃO estavam chegando com tanta vontade nas jogadas por medo de se machucar e ficar de fora da Final. O q seria mais importante? Jogar com td contra o Vasco e correr o risco de ficar sem peças importantes pra final da Liberta(na qual o Flamengo não chega a 30 anos e os jogadores podem fazer historia com a camisa do clube), ou administrar o jogo contra o Vasco no Brasileiro onde O FLAMENGO TEM 11 PONTOS de vantagem sobre o segundo colocado faltando 5 jogos para acabar o campeonato? E tem outra, se o Flamengo sair com o empate no jogo contra o Grémio domingo com os reservas, e para glorificar de pé irmão. Pq pra mim, a derrota é certa. Ainda mas q o Grémio vem com a faca nos dentes e sangue nos olhos. Hilário foi o jogador do Vasco falando q era pro River analisar o jogo para aprender. KKKKKKKKKKKKKKK River é um timaço. e E claro q quero q o Flamengo ganhe, mais não da para comparar FINAL DA LIBERTA E TIME DO RIVER COM JOGO DO BRASILEIRO E TIME DO vasco. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rafael
Rafael 7 meses atrás
PRO RADY o timinho do VASCO meteu 4
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira 7 meses atrás
Jogo com muitos erros bobos por parte do Flamengo que resultaram em gols, time parece que não entrou focado na partida, méritos para o Luxemburgo que soube montar uma boa estrategia, por hora pensei que o Vasco iria vencer o jogo, quanto aos times cariocas precisam parar com essas simulações sem graça é muito cai cai e mimimi, todo jogo entre cariocas é assim! bola pra frente e segue o líder!
Pedro Luiz Soares Lucas
Títulos do Vasco no ano Empatou com o Flamengo Titulos do flamengo no ano Campeão carioca , brasileiro e da libertadores
Marcos Freire
Marcos Freire 7 meses atrás
Calma meu amigo pés no chão, ainda não ganhamos nada. Brasileirão e Libertadores ainda carregando..........
PRO RADY
PRO RADY 7 meses atrás
Vamos ter os pés no chão. Flamengo não é campeão de nada ainda!
Rafael
Rafael 7 meses atrás
Pedro Luiz Soares Lucas da tempo de apagar
willames da silva
willames da silva 7 meses atrás
um jogo para fica na historia !
Carl Johnson
Carl Johnson 7 meses atrás
Flamengo quando joga mal ganha de 1 a 0, quando tropeça empata. Quando joga bem mete 4 ou 5.
Luiz Rojas
Luiz Rojas 7 meses atrás
Acertou, a melhor defesa do Mengo é o ataque!!!!Se ao invés de substituir o Éverton que está voando por Piris da Mota e recuar o Fla, na minha modesta opinião, dever-se-ia ter substituído o Arão pelo Diego Ribas e assim prender o Vasco com mais volume de jogo!!!!O time adversário não subindo, reduz a possibilidade de ocorrer gol do rival!!!
Danuza Navarro
Danuza Navarro 7 meses atrás
Bota o juniores contra o Grêmio pq a decisão e contra o River
Williams Diego Pardal
Williams Diego Pardal 7 meses atrás
Contra o Grêmio tem que poupar alguns jogadores e buscar no mínimo um empate.
ederson liscio
ederson liscio 7 meses atrás
Ta tudo tranquilo
Arilson Trinta
Arilson Trinta 7 meses atrás
Pior momento do time ainda assim o time se supera
luiz felipe dantas
luiz felipe dantas 7 meses atrás
Calma, ainda não é o pior momento.
BRASEU TECH
BRASEU TECH 7 meses atrás
Vai dar River Plate Mais vai ser um Baile...
feghetti
feghetti 7 meses atrás
Braseu que baile hein! 🤣
Suely Medeiros
Suely Medeiros 7 meses atrás
@Just This eu sei que existem mas times Brasileiros, acontece que os que torcem contra o Flamengo é muito grande ,que supera os demais clubes ,por isso falei ,vamos vê se esse ano vai ficar no cheirinho kkkk
Just This
Just This 7 meses atrás
@Suely Medeiros existem 19 times mais um grupo de grana e mídia mascarada de 'grandeza'. Igual a torcida, até essa 'grandeza' do cheirinho é terceirizada.
feghetti
feghetti 7 meses atrás
Espere e verá ❤️🖤
Suely Medeiros
Suely Medeiros 7 meses atrás
Chora mais ,vidente ,no Brasil existe 2 times o que torce a favor do Flamengo e os que torcem contra o Flamengo kkkk
Gabriel Andrade
Gabriel Andrade 7 meses atrás
Pfv! Vá com o time reserva, pelo amor de Deus.
Gabriel Andrade
Gabriel Andrade 7 meses atrás
Veron Garcês exatamente, dar pra correr atrás do prejuízo dps pq ainda tem jogos, agr libertadores ñ tem como...
Gabriel Andrade
Gabriel Andrade 7 meses atrás
Marcos Melo ainda bem✌
Veron Garcês
Veron Garcês 7 meses atrás
concordo. N pode correr risco de alguem se machucar. Ainda vai ter 4 jogos no brasileiro
Marcos Melo
Marcos Melo 7 meses atrás
Os cara levaram amarelo de propósito, foi estratégia
bruno cesar
bruno cesar 7 meses atrás
Foi um jogaco
Próximos vídeos
POP SMOKE - GOT IT ON ME (OFFICIAL VIDEO)
2:47