Escuro
No video :(

ZOIO FOI AMEAÇADO PELOS LARANJAS E O PAULINHO COBROU O LÍDER! (Modder Clips)

Modder Clips [OFICIAL]
Visualizações 179 873
100% 15 000 0

Jogos

Publicado em

 

24 Nov 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 240
Modder Clips [OFICIAL]
Modder Clips [OFICIAL] 7 meses atrás
Hoje não vai ter live gente, amanhã tô de volta! Meu Instagram caiu, tô com o reserva @paulinhooloko_reserva
Matheus Schaeffer
Matheus Schaeffer 7 meses atrás
Kd o 2?
Sage Games
Sage Games 7 meses atrás
@fã do Paulinho Kkkkkk
Sage Games
Sage Games 7 meses atrás
Porra pra q mn precisa fazer live
fã do Paulinho
fã do Paulinho 7 meses atrás
Agora o coringa já posto mais cedo kssks sou seu fã manda um salve aí no chat pra mim pfv
Tildinho
Tildinho 7 meses atrás
Eita
Adonai Lucas 🖤💫
Adonai Lucas 🖤💫 7 meses atrás
Esse live foi boa demais clouco, tirando os kids q tava brava com o modder por causa q ele tava "zoando" no RP o resto tava top❤️✨
ITHIM9
ITHIM9 5 meses atrás
🔥
Jp !
Jp ! 7 meses atrás
esses kids são chato dmais cara nmrl
bacon MotoVlog
bacon MotoVlog 7 meses atrás
Melhor dupla de todo jogos e Paulinho e Jamal não tem dupla melhor
Darkness FF
Darkness FF 7 meses atrás
Só vi um video dele com jamal, quero mais
JordanX2
JordanX2 7 meses atrás
Tem sim Paulinho e advogado jilsu Eletropaulo
John Gamer Bras
John Gamer Bras 7 meses atrás
Vdd
Fabio Fk
Fabio Fk 7 meses atrás
Os planos das vinganças são os melhores kkkkkk
Carlos Henrique
Carlos Henrique 7 meses atrás
Rapaz, o negócio tava sério dessa vez hem, Paulinho armou mó operação! TOP🤌🤤
Tio TrT
Tio TrT 7 meses atrás
Nem acredito que o cara que usava essa voz pra fazer trote, hoje tá usando ela pra fazer rp mano kkkkkkkkkkk esse cara é foda!
Lucasvns
Lucasvns 7 meses atrás
Imagina o gago e o paulinho se encontrando pessoalmente
david
david 7 meses atrás
@Thánatos ZL kkkk.vdd
Lucas Teodoro
Lucas Teodoro 7 meses atrás
@Thánatos ZL nerdzao chegando de evoque 😭
Thánatos ZL
Thánatos ZL 7 meses atrás
2 nerd de cueca freiada um xingando a mãe do outro kkkkk
Edu God
Edu God 7 meses atrás
Seria foda, literalmente
João Scaliz
João Scaliz 7 meses atrás
Slc Paulinho seus vídeo anima o dia 🔥🔥
Pedro Augusto
Pedro Augusto 7 meses atrás
Os planos do Paulinho são os mais cágados sempre kkkkkkkkkkkkk. Alguém sempre morre ou é descoberto
JacK
JacK 7 meses atrás
Os nego vai certinho onde tem alguem escondido kkkj mais natural que a luz do dia.
Robozera GG
Robozera GG 7 meses atrás
O GTA é bugado para animações e renderização principalmente o fivem o gabe n podia ignorar pra ele nem tinha moita ou tava saindo pra fora o Mano que tava escondido
Dayane Silva
Dayane Silva 7 meses atrás
Gta as vezes é muito bugado, para alguns tem moita e outros não, vi pela visão do Gabe e tava só uma grama, agora que assisti por esta visão que percebi que na verdade era uma moita
Mateus Jorge
Mateus Jorge 7 meses atrás
2:42 o Zoio consegue ser lerdo on e off kkkkkkk
Renan De Azevedo Bellas
Kkkkk o tecnosh " precisa chamar ninguém só nos 2 aqui da " se garante mt na bala
SHELBY ff
SHELBY ff 7 meses atrás
O zoio e mt engraçado pqp kkkkkkkkkkkkk
só noobada (CLIPADINHA)
Paulinho o Oloko na situação kkķkkk Zoio e muito engraçado kkkkk Faz mais vídeo cm ele
Samuel P1 ×͜×
Samuel P1 ×͜× 7 meses atrás
9:19 olha a porra da risada do coringa kkkkkkkkk, mano passo madrugadas assistindo Paulinho e muito bom
DKzinn
DKzinn 7 meses atrás
Kkkkkkkk todas treta que tem o LOUD CORINGA começa a rir kkkkkkk
zero oitocentos
zero oitocentos 7 meses atrás
E isso aí, vai ser épico kkkkkkkkk doido pra ver o Paulo milionário mijando na cara desses bunda azeda kkkkkkkkk
021_blackPM
021_blackPM 7 meses atrás
O Paulinho parecia que tava bêbado no final kkkkkkkkkkkkkkkk
Welton Matheus
Welton Matheus 7 meses atrás
A melhor parte é o Paulinho recebendo ligaçao do gago kkkk
Gabriel Souza
Gabriel Souza 7 meses atrás
Que Deus abençoe a vida de todos . 🙌❤️
SURICATE BRONZEADO YT
SURICATE BRONZEADO YT 7 meses atrás
TEM QUE COBRAR MESMO PAULINHO KKKKKKKK
Sgt Levkovisz Clips
Sgt Levkovisz Clips 7 meses atrás
13:20 Alguém me informa que tipo de som é esse ? me deixa tão relaxado, kkk;
Dutra
Dutra 7 meses atrás
Se eu não me engano é jazz cara, ou blues não sei algo assim
Mr Lavoy
Mr Lavoy 7 meses atrás
Mano to loco pra ver esse confronto . Toma cuidado paulinho. Arruma um jeito de sequestrar o gaab e mete o loko nele . Deixa o zoio meter uma bala nele.
Robozera GG
Robozera GG 7 meses atrás
Eles não vão tretar eles tão zoando crai kkkkkkkkkkk
Yaoi Hentai
Yaoi Hentai 7 meses atrás
Paulinho e o gago parece irmão brigando Ksksksksks
Russo Do 7
Russo Do 7 7 meses atrás
Cabelo de algodão doce foi foda kkkkkkkk
Patryck Moicano
Patryck Moicano 7 meses atrás
Paulinho so promete, quando penso que o cara ta virando mafioso pesado, so decepciona. Boltz matou ele e rancou o saco dele fora, perdeu a coragem.
HARI SAMP
HARI SAMP 6 meses atrás
O gabe e mt emocionado ai quanto ta quase morrendo chama a frança todo mundo
CADU ZERA
CADU ZERA 7 meses atrás
paulinho já caçando briga bixo tu é fogo kkkkkkkk
VSM GAMER
VSM GAMER 7 meses atrás
Vih a live toda Ontem top d mais
davyzn
davyzn 7 meses atrás
Que chefe folgado, longe de ser vida real um bagui desse
Emerson Do vale
Emerson Do vale 7 meses atrás
Paulinho a nossa luz kkkkkk😙😙😙😙😙
Koda
Koda 7 meses atrás
7:45 agora me explica o mlk de calça laranja vendo os mano na moita
digo
digo 7 meses atrás
Esse zóio e o melhor mano kkkkkkklllkkkkkk
sosedu
sosedu 7 meses atrás
O negócio é ficar ligeiro na situação.
Ewerthy Gustavo
Ewerthy Gustavo 7 meses atrás
Paulinho trás vídeos com mais de 30 minutos
Ruan Carlos
Ruan Carlos 7 meses atrás
Quero ver o tec dando uns tapa
Totoia ADM
Totoia ADM 7 meses atrás
Paulinho Loko Tecnosh Coringa Caralho que vídeo maravilhoso 😎
ASER SOUZA
ASER SOUZA 7 meses atrás
Quero continuação
P1koto
P1koto 7 meses atrás
Qual é o seu mod grafico e pack de som paulinho?
MC IURI TH E O Pitbull CARALHOOOOOOOOOO !!!!
Gratidão ver meu som toca na game play de vcs tamo junto família ❤️🎼🎶
Guilherme Henrique Mirando
Kkkkkkkk azidea do gab brugando com o paulinho
Daniel Guedes
Daniel Guedes 7 meses atrás
Esses caras da loud são uns comédia
UMA-ARTE
UMA-ARTE 7 meses atrás
Você quer um filé de tilápia ou um filé mignon kkk
geleia anão
geleia anão 7 meses atrás
foi so eu que reparei na blusa do modder (Fora do rp) tava escrito cabô sera que o resto é FREIII
Samuel P1 ×͜×
Samuel P1 ×͜× 7 meses atrás
Paulinho parecendo mafioso kkkkk
Samuel P1 ×͜×
Samuel P1 ×͜× 7 meses atrás
@Antonio Marcos kkkkkkk
Antonio Marcos
Antonio Marcos 7 meses atrás
Paulinho pikon blauder
artur pedro
artur pedro 7 meses atrás
Esses gab é um bandido cibernético tô Loko pra sair o vídeos "me vinguei do forgado da frança"kakkakak
oks malucao
oks malucao 7 meses atrás
O brabo tem nome Paulo milionário
Leticia Oliveira da Silva
Tem parte 2 ??
Alex Caires
Alex Caires 7 meses atrás
Faltou Jamal aí cara, vacilaram kkkkk
BABUINO
BABUINO 7 meses atrás
Trás continuaçao vei pfv kk
trata-se
trata-se 7 meses atrás
Alguém pode falar para o Paulinho que ele já tem ak-47 todo mundo lá na França
Luan Gonçalves
Luan Gonçalves 7 meses atrás
Gosto muito do Connor ele é muito tri
Giga Floppa
Giga Floppa 7 meses atrás
Vai ter continuação?
Robozera GG
Robozera GG 7 meses atrás
Eles tão zoando crai vão tretar nãokkkkkkkk
Lucca Matheus
Lucca Matheus 7 meses atrás
Confesso que estou sentindo falta do Blau Blau na vice liderança...
Germano madia
Germano madia 7 meses atrás
Se o Tech fosse assinado nao ia da nem graça kkk
Joab Wanderlley
Joab Wanderlley 7 meses atrás
Carai... treta boa com o Gabi kkkkk
sem fone💀💔
sem fone💀💔 7 meses atrás
Paulinho sou se fa mnd slv
Pablo Valentim
Pablo Valentim 7 meses atrás
Visual do Paulinho de terno ta da hora dms
XAULIN MATADOR DE PORCO
Q começe a guerra ❤️
Play Games
Play Games 7 meses atrás
O tecnosh tá na gangue do ovo ?? Se tiver mn, acho muito foda. Tec brabo na bala de .44 magnum.
Matheus Alberto
Matheus Alberto 6 meses atrás
No msm momento que ouvi a voz do tecgordo eu vim procurar algum comentário sobre isso, e caramba fiquei MT feliz que ele entro pra cena do GTA tbm, vivi pra ver TEC e Paulinho posso morrer em paz slc kkk
Dutra
Dutra 6 meses atrás
@Totoia ADM ?
Totoia ADM
Totoia ADM 7 meses atrás
@Dutra eu sei tapado
Totoia ADM
Totoia ADM 7 meses atrás
@Dutra ninguém não, vc não assisti
João Carvalho
João Carvalho 7 meses atrás
Se fosse o Paulinho ia chamar uma galera pra ir lá na favela tirar foto e colocar no insta
canal joany terror
canal joany terror 7 meses atrás
a mesma gangue que matou o jamal quando entro no cda
Sgt Levkovisz Clips
Sgt Levkovisz Clips 7 meses atrás
17:34 Oiaaa, ai eu vi vantagem, KKKKKKKKKK;
Ciclistaloko Loko
Ciclistaloko Loko 7 meses atrás
Rapaz fico muiyo bom sem aquela gentalha do hospital pq la so tem corno kkkkate mais meu brother kkkk vlw
Max de souza dos Santos
Horas antes o Paulinho pegou carona com o cono e o Gabi
Fabricio
Fabricio 7 meses atrás
Gang mais tenebrosa kkk
RENNAM FRANÇA
RENNAM FRANÇA 7 meses atrás
GDOPKRL ❤️ ATÉ O FINAL , PASSA NADA !!!
zB4L4SxK1LLS
zB4L4SxK1LLS 7 meses atrás
Daqui a pouco vem os kid dando hate no Piuzinho kkkkkk
CADU ZERA
CADU ZERA 7 meses atrás
tu é fogo kkkkkkk
Hadson perrut
Hadson perrut 7 meses atrás
KKKKKKKKK CHIBATA DE GANINZÉ Ė FODA
Dennys Ferreira-Minha Meta e Marketing
Plano B: se o pau torar nois rebenta. Kkkk plano infalível.
jvc
jvc 7 meses atrás
tecnosh nos vídeos do Paulinho aí tá com moral e nem deve saber kkkkk
Kaique santiago souza
Kaique santiago souza 7 meses atrás
Quem diria q o tecnosh ia largar o pubg p entrar na GDO.
Sgt Levkovisz Clips
Sgt Levkovisz Clips 7 meses atrás
15:25 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;
David silva
David silva 7 meses atrás
E que comece a guerra kkk
imjuan
imjuan 7 meses atrás
É sério que tu tomou hate? Carai man isso foi tipo um geras mas sla Nem é motivo de hate
okumura san
okumura san 7 meses atrás
Fica engraçado com os bandido virtual amaka
THE GAMES PLAY FAIXA
THE GAMES PLAY FAIXA 7 meses atrás
MAIS VIDEOS desse com o zoio muito foda
Robozera GG
Robozera GG 7 meses atrás
Assiste as live boy kkkk
Nego Abusado
Nego Abusado 7 meses atrás
já pensou Paulinho o Loko na LOUD??
HYPADO
HYPADO 7 meses atrás
Nunca kkkk vai estraga o paulinho
carapixo chato
carapixo chato 7 meses atrás
Posta a part 2
Biel I
Biel I 7 meses atrás
Tech foda dms
Royal Yoda
Royal Yoda 6 meses atrás
É o tecnosh que tava com o índio? 1:39
Thiago Alves
Thiago Alves 7 meses atrás
E o zóio mesmo?
PEDROCA"
PEDROCA" 7 meses atrás
Deve ser telador que contou
SADICO
SADICO 7 meses atrás
2:10 é o tecnosh ou é impressão minha?
Eryc Vinhadelli
Eryc Vinhadelli 7 meses atrás
É impressão minha ou o Tecnosh que tava no rádio conversando com o Paulinho??
uDarkzin
uDarkzin 7 meses atrás
Ele é da GDO
uDarkzin
uDarkzin 7 meses atrás
É
Takix Edits_
Takix Edits_ 7 meses atrás
Acaba com a vida dele kakaka
Du7 pS
Du7 pS 6 meses atrás
Mano os kid da Live são chatos d+ querendo mandar no RP e qualquer coisa eles falam que não pode fazer pq da ban vtfd da ban nesses povo Paulo
Nexus Play 🅥
Nexus Play 🅥 7 meses atrás
*Tô Loko pra vê essa treta. Acho o gabe muito folgado no RP chato pra karalho*
Fonnt
Fonnt 7 meses atrás
É o tecnosh ali ? Kkkkkkkkkkkk
CADU Salinha
CADU Salinha 7 meses atrás
Jilso,zoio,Paulinho 👺
Almeida
Almeida 7 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkkk scargo
DANTAS YT
DANTAS YT 7 meses atrás
Que porra de "padrão " chama Loko de Paulinho
Pablo Rodrigues
Pablo Rodrigues 7 meses atrás
Mas esse cara nem sabe imitar a voz do zoio, nd haver
pyetro Zamboni
pyetro Zamboni 7 meses atrás
Manos, mandem aí qual a melhor cidade pra quem tá iniciando na situação?
Vine Mc019
Vine Mc019 7 meses atrás
Modder ta fumadao akkakakak
Totoia ADM
Totoia ADM 7 meses atrás
Paulinho Loko e Tecnosh 😎
Di iMPoSToR
Di iMPoSToR 7 meses atrás
Laranja é fruta e fruta eu como haha
NW VZN
NW VZN 7 meses atrás
Porra paulinho cade a parte 2
VSM GAMER
VSM GAMER 7 meses atrás
Qro ver a vingança
Próximo
Esse vídeo vai ser explodido em 1 hora...
12:24
O Mundo Invertido de CUPHEAD😨
17:38
Visualizações 116 637
A NOVA DLC DO CUPHEAD É MEIO...
10:04
Visualizações 107 159
Dei uma PROVA sobre Minecraft para um NOOB
10:02