Escuro

Zé Neto e Cristiano - CHEIRO DE TERRA part. Daniel - EP Acústico De Novo

Zé Neto e Cristiano
Visualizações 2 349 894
98% 65 446 911

OUÇA OS ÁUDIOS OFICIAIS CLICANDO NO LINK
SomLivre.lnk.to/Acustico_de_Novo
Zé Neto e Cristiano - CHEIRO DE TERRA - #AcusticoDeNovo
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO BRvid.
Contatos para shows: (62) 3241-7163 / (62) 9109-9766
________
CHEIRO DE TERRA part. Daniel [ LETRA ]
Compositores: Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Luigi, Lucas Carvalho
O cheiro de terra
Que vem pelo ar
Espera mãezinha
Eu já vou chegar
Tô aqui pertinho
Só admirar
Onde o pai trazia
Pra gente brincar
Ah se eu pudesse
Trazer os seus passos de volta
Só pra te mostrar
E esse pequeno
Que eu tanto contei suas histórias
Também te escutar
Mãe vem abrir a porteira
Que antes passava por baixo
Mas hoje não da
Mãe como o rio tá pequeno
Que tanto a senhora pedia
Pra nós não pular
Traz o café pra varanda
E pega a viola do velho
Que eu vou tocar
Traz o café pra varanda
E pega a viola do velho
Que eu vou tocar
Uuuuuuuuhhh...
Direção: Alailson Bernardo
_________
#ZéNetoeCristiano #CheiroDeTerra #AcusticoDeNovo

Música

Publicado em

 

8 Fev 2019

zé neto e cristianolargado as traçasderreter a aliançastatus que eu não queriaEsquece o Mundo Lá ForaSertanejoMorador de ruaNotificação preferidaBebida na feridaMulher maravilhaA farra perdeu pro amoramor a primeira esquinagrão de arrozágua na peneiraNa base da pancadato voltandotô voltando zé neto e cristiano#zenetoecristianoluga bomzé neto e cristiano lugar bomamor descartavellong necksobrando ausenciacheiro de terra

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 045
Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano 12 dias atrás
OUÇA OS ÁUDIOS OFICIAIS CLICANDO NO LINK SomLivre.lnk.to/Acustico_de_Novo
Lucas Caetano
Lucas Caetano Hora atrás
os melhores!!
Rachel Fernandes
Rachel Fernandes 3 dias atrás
Essa participação do Daniel é muito especial,e vocês cantam muito.PARABÉNS.
Murilo Kennê
Murilo Kennê 4 dias atrás
ACORDAR E OUVIR ISSO NO INICIO DO DIA... EH MARAVILHOSO... AMEI... MUITO SENTIMENTO VCS COLOCARAM NESSA MUSICA
Bidu Santiago
Bidu Santiago Hora atrás
AAOOO VONTADE DE URRAR E SAIR COMENDO GRAMA 🍻🍻
leo121nato
leo121nato 58 minutos atrás
Kkkkkkk
leo121nato
leo121nato 58 minutos atrás
Kkkkkkkkk
Milda Silva
Milda Silva 11 horas atrás
Maravilhosa música!!!! Sertanejo é isso 😍🌾🙏
Ydelvan Dias
Ydelvan Dias 17 horas atrás
Saudades mae
amv Br
amv Br 18 horas atrás
Ai o coração nao aguenta
leo121nato
leo121nato 19 horas atrás
Saudades da roça 😭😭😭
Francisco Peres
Francisco Peres 20 horas atrás
Sensacional, sem palavras para falar o que esse musica faz com nossa alma!!!
Bernardo Freitas
Bernardo Freitas 21 hora atrás
Nossa música muito linda eu até chorei não consigo parar de ouvir ela parabéns 👏👏👏👏👏👏
Marciani Almeida
Marciani Almeida 22 horas atrás
Nossa, Música incrível, linda!!! Daquelas q te levam longe... Fui p minha infância lá na roça, fazenda dos meus avós. Onde a gente tirava leite da "maravilha", tomava banho de bica, lavava a louça no gamelão... Eita que saudade q dá!!! Saudade de um tempo lindo e onde a gente era muito feliz, e sabia!!! Parabéns Zé Neto e Cristiano e Daniel, vcs arrasaram. 😍😍😍😘😘😘
Igor Neves
Igor Neves Dia atrás
Pega a viola que hj nois toca seu moço ★♥
Laila Waleska
Laila Waleska Dia atrás
Linda canção amo ouvir, lembro muito do meu pai que amava ouvir essas canções Mais infelizmente hj ele n esta comigo pra nós ouvir juntinhos.
Jose Carlos Godoi
N.S Aparecida
PANQUECA 78
PANQUECA 78 Dia atrás
Parece que as musicas do zé neto e do cristiano ta perdendo a fama que pena😓😓
ALBERT LOUREIRO
ALBERT LOUREIRO Dia atrás
Que hino!!!
Raony Pitako
Raony Pitako Dia atrás
Uma moda dessa fas a gente chorar! Aperta o coração!
Thiago Vieira
Thiago Vieira Dia atrás
Forte de mais 👏👏🙏
Andre Oliveira
Andre Oliveira Dia atrás
Revivendo nossa cultura.💕💕
douglas marques
douglas marques Dia atrás
Com todo respeito a todos. Mais vai tô no .... Não tem como não gosta desses cara namoral eles são top cantam muito cantam de mais adoro todos os três igual não tem parabéns msm vcs são de mais
LUCAS VAZ PANTOJA
Tive pouca vivência na roça, maior parte na cidade pequena, mas parece que era ontem que a mãe brigava comigo quando ia sair com a molecada pra caçar passarinho e voltava todo sujo
Biah Marton
Biah Marton Dia atrás
Só cantor fofa
Biah Marton
Biah Marton Dia atrás
Amei muito
Andreia Pipino
Andreia Pipino Dia atrás
Lindo
Wilmar Santos
Wilmar Santos Dia atrás
Tempo que não volta mais :(
Cilmar Pereira
Cilmar Pereira 2 dias atrás
Isso sim é uma música, e não a maioria dessas porcarias de hoje em dia!
treffs&NÓYS
treffs&NÓYS 2 dias atrás
😱 Meu Deus que encontro maravilhoso 👏, eu ouvi uma quarta voz do eterno João Paulo, melhor música que ouvi esse início de ano, parabéns músicos que tocaram com a alma, parabéns todos e obrigado por porposionar ao meus ouvidos música boa 👏
daniel alves
daniel alves 2 dias atrás
mano essa musica ficou muito foda com dois mito e uma lenda da musica sertaneja
Eddie Albuquerque
Eddie Albuquerque 2 dias atrás
Essa moda ficou linda demais.. Tão gostosa quanto um abraço.. Estão de parabéns!!
Luiz Alho
Luiz Alho 2 dias atrás
Pelo amor de Deus, ceis tem que cantar mais moda linda dessas! Ficou maravilhoso, da vontade de chorar e beber umas pinga boa! Eu não tenho palavras pra descrever o tanto que ficou perfeito! Tão de parabéns!!! Agora sou mais fã do que nunca!
Guilherme Rodrigues
Guilherme Rodrigues 2 dias atrás
Bicho tenho 23 anos ainda não vivi nada direito nessa vida .. mais essa música me deu recordações de uns bom tempos de antigamente na fazenda, deu pra arrepia só de pensar, obdg a vcs meninos .. só sucesso!!!
Miih Corrêa
Miih Corrêa 2 dias atrás
Caiu um cisco no meu olho! ❤
Jose augusto Augusto
Jose augusto Augusto 2 dias atrás
Nuuu e de arrepiar ouvindo essa viu ...tempos bom que não volta mais
Paulo Barbosa
Paulo Barbosa 2 dias atrás
Musicão da porra!
Josiel Santt'anna
Josiel Santt'anna 2 dias atrás
Música muito bonita 🤜🏼🤛🏼🎶
Josiel Santt'anna
Josiel Santt'anna 2 dias atrás
Música muito bonita 🤜🏼🤛🏼🎶
Jairo Campos
Jairo Campos 2 dias atrás
Essa música toca muito no meu coração
Juliana M
Juliana M 2 dias atrás
Sdd de mnha infância n interior...hj não tenho mais meu pai e ouvir esse tipo de música, dói na alma😥
Tatiane Gubbiotti
Tatiane Gubbiotti 2 dias atrás
♥️
Naely Silva
Naely Silva 2 dias atrás
A melhor sem dúvida. Lembra meu cantinho sossegado em MG ♡♡♡
Pedro Nejo
Pedro Nejo 2 dias atrás
Que lindo cara
Pedro Nejo
Pedro Nejo 2 dias atrás
Tooop
lr fr
lr fr 2 dias atrás
Cristiano canta demais , ce ta doido
Ivanilson Souza
Ivanilson Souza 2 dias atrás
Arrepiou
Agda Calado
Agda Calado 2 dias atrás
Amei a letra. Saudade de músicas assim.
Hyalison Almeida
Hyalison Almeida 2 dias atrás
Que música meus amigos. E que participação. Deu foi certo. Saudades da roça, do mato e do meu Araguaia afamado.
Kesley Matias da silva
Sensacional 👏👏👏👏👏👏👏👏
T J 2018
T J 2018 3 dias atrás
Que moda linda
Cursos Onlines de Qualidade
Eitaaa modão arretado de boom, acaba com meu coração essa turma KKK, aaaooooooooiiiiiiiii gota serenaaaa
debora Mendes
debora Mendes 3 dias atrás
Isso sim é sertanejo! Parabéns belíssima canção.
Valdeir1.8r Leal
Valdeir1.8r Leal 3 dias atrás
Essa música é mágica!!! A melhor de todas.
Amanda Abreu
Amanda Abreu 3 dias atrás
Melhor dupla ♥️ com Daniel ficou perfeito😍😍😍
Pericles Barbosa
Pericles Barbosa 3 dias atrás
Sério, eu amei essa música !! Obrigado por ter feito uma música que toca lá no fundo, não só do meu coração mais tenho certeza de todos que ouvem também !! 🎶👏
Jorge Vasconcelos
Jorge Vasconcelos 3 dias atrás
😍😍❤melhor música. ..q letra. ..❤😍😍
Joelma Assis
Joelma Assis 3 dias atrás
Só consigo pensar em quanto eu era feliz e não sabia !
Lucas Reis
Lucas Reis 3 dias atrás
O modão bão só. pode trazer o café ☕️, e o bolo 🍰 de milho 🌽 .
Thalles Chaves
Thalles Chaves 3 dias atrás
Música sensacional, incrível e maravilhosa!!!!! "Ah se eu pudesse trazer os seus passos de volta". Que saudade.....
Vitor Hugo Martins
Vitor Hugo Martins 3 dias atrás
Único jeito de melhorar essa música e tirar o Daniel . Kkkkkk
Gri Silva
Gri Silva 3 dias atrás
Nossa que moda Boa lembro do meu pai tocando violão pra mim ouvir hj já ñ o tenho mas e a sdds é grande😭😭😭😭
Wagner Moreno
Wagner Moreno 3 dias atrás
Oooooo modão raiz
Ingrid De Oliveira Moreira
Isso sim faz referência ao bom e velho sertanejo, fiquei emocionada ao ouvir essa música, simplesmente linda !
Bruno Possamai
Bruno Possamai 3 dias atrás
Arrepiado
Nicolas Buenodelima
Nicolas Buenodelima 3 dias atrás
Isso mesmo não deixa o sertanejo raiz morrer ❤
Diego Fernandes
Diego Fernandes 3 dias atrás
Que música, que música...
Victor Elias
Victor Elias 3 dias atrás
Ki moda !!!! Parabéns
Jaqueline Maciel
Jaqueline Maciel 3 dias atrás
👏👏👏👏👏😍😍
Sival Barbosa
Sival Barbosa 3 dias atrás
Parabéns, olha a boa música voltandoooooo !
Leandro Borges Xavier
Leandro Borges Xavier 3 dias atrás
Meu Deus...que musica linda... Ja ouvi umas 10 vezes seguidas, e não me canso....parabéns!!! Essa moda foi no fundo da alma!!!
Carlos Farias
Carlos Farias 3 dias atrás
Que moda gostosa de ouvir! E como casou bem a voz da velha guarda do sertanejo Daniel e zé neto e Cristiano uns cara bão de moda tmbm.
Cleber Bernardo
Cleber Bernardo 4 dias atrás
Pqp, que música! Nos faz voltar lá no passado, lembrar das coisas que nossa mãe sempre nos ensinava com tanto amor. Oooo vontade de ir pra roça! 😍
Wallace Moraes
Wallace Moraes 4 dias atrás
Que canção 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
series completas JB
series completas JB 4 dias atrás
por mais moda deste estilo, isto sim e o sertanejo.
Ana Clara Antônio De Lacerda
Eu mais meu primo chora gado escutar a música e muito Boa parabéns sei gostou deixa link
Anthony Soares Oficial
Deus não falha,Deus não se atrasa,Deus age na hora exata ! #DeusAgeNaHoraExata
Cleber Moura
Cleber Moura 4 dias atrás
Awoo modão. Essa é para recordar, relembrar muitas coisas que só quem mora ou morou no sertão sabe.
Rafael Battistini
Rafael Battistini 4 dias atrás
QUE MÚSICA É ESSA? FODASTICA! 🔝
Larisse Rodrigues
Larisse Rodrigues 4 dias atrás
Aí você fecha os olhos escuta a letra e imagina a cena toda e você nela ❤️❤️🙌🏾 meta de vida ganhar um dinheiro e me mandar para as brenhas do interior.
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo 4 dias atrás
Som d3 qualidade, parabéns rapaziada 👏👏👏👏👏
Robson Almeida Costa
Robson Almeida Costa 4 dias atrás
Que moda... Lembrei do meu pai e como gostaria ver ele ao lado da minha mãe ao visitar!!
Pablo Augusto
Pablo Augusto 4 dias atrás
Que nostalgia!!!!
Wesley Batista
Wesley Batista 4 dias atrás
Eita porra... que modao.
Lucas e Elizeu Viola
Lucas e Elizeu Viola 4 dias atrás
Música top muito boa👏👏👏
José Geraldo Borges
José Geraldo Borges 4 dias atrás
Eles gravaram com o Trio Parada Dura, uma bem raiz também e é linda demais também.
José Geraldo Borges
José Geraldo Borges 4 dias atrás
Muito linda e com a participação do Daniel, deu um brilho a mais. Até o Zé neto se arrepiou quando o Daniel cantou.
Monica Santos
Monica Santos 4 dias atrás
Lembrou do povo Minas Gerais a cidade que eu amo muito linda esse clipe
Maycon Borges
Maycon Borges 4 dias atrás
Que música linda que sintonia geral total dos cantores com os músicos nos instrumentos... muito bom da pra sentir um clima muito bom entre todos parabéns continue assim ❤️
Rogério Henrique
Rogério Henrique 4 dias atrás
Continuam nessa pegada Zé Neto e Cristiano, nossa música Sertaneja está precisando 🙏
Diego Barbosa
Diego Barbosa 4 dias atrás
Meu Deus que moda boa de mais 👊👍🙏
Gustavo Bonadiman Morelato
Que modao lindo
Adilson Santos
Adilson Santos 4 dias atrás
Falar o que né?
Daiane Fernandes
Daiane Fernandes 4 dias atrás
Que música linda!! Acertaram demais, ainda trazendo o mito Daniel pra música 😍😍 não canso de ouvirrrr
Sabrina de Almeida
Sabrina de Almeida 4 dias atrás
só melhora....
Edimar Salgado
Edimar Salgado 4 dias atrás
Que hino...Como essas canções se encaixam na voz do Daniel...toop
Murilo Kennê
Murilo Kennê 4 dias atrás
SIMPLISMENTE INCRIVEL
cleiton cardoso
cleiton cardoso 4 dias atrás
Que baita musica, Verdadeira musica sertaneja.
Moises Barbosa
Moises Barbosa 5 dias atrás
Vcs são os melhores
Leo Fillipiaki
Leo Fillipiaki 5 dias atrás
Caiu um cisco aqui. Arrepia não!
Leandro e Emanuel
Leandro e Emanuel 5 dias atrás
Oh moda linda
GT GAMES BR
GT GAMES BR 5 dias atrás
Muito boa essa música
eduardo leão
eduardo leão 5 dias atrás
Ohhhh moda boa da pesteee
pablo coelho
pablo coelho 5 dias atrás
vivo pra ouvir mais canções como essas♥️
Bruna Fernandes
Bruna Fernandes 5 dias atrás
ao música boa
Próximos vídeos
Amado Batista- Folha seca
03:50
Visualizações 31 000 000
Lauana Prado - Cobaia (Ao Vivo)
03:45
Visualizações 52 000 000
MONSTA X 몬스타엑스 'Alligator' MV
3:21