Escuro

Yasmin Santos - Mensagem Só de Ida (Ao Vivo) ft. Maiara & Maraisa

YasminSantosVEVO
Inscrever-se
Visualizações 7 373 309
98% 72 331 1 402

Vídeo Oficial de "Mensagem Só de Ida" de Yasmin Santos e Maiara & Maraísa.
Ouça nas plataformas digitais: SMB.lnk.to/MensagemSodeIDa
Ouça o EP completo: SMB.lnk.to/YasminSantosEP4
"Mensagem Só de Ida"
(Cristhyan Riberio / Douglas Mello / Flavinho Tinto / Nando Marx)
Eu mandei mensagem e saí correndo
E acabei com o dia de quem tá lendo
Desabafei um pouco do meu sofrimento
E acertei bem no meio do seu sentimento
Você é o pior do mundo
Espero que fique lá no fundo
Com alguém que empate a sua vida
Igual você fez com a minha
Parei com você
E não vai dar pra você responder
Falei o que eu queria e bloqueei logo em seguida
Foi mensagem só de ida
Parei com você
E não vai dar pra você responder
Falei o que eu queria e bloqueei logo em seguida
Foi mensagem só de ida
Siga Yasmin Santos nas redes sociais!
Facebook: facebook.com/yasminsantoscantora/
Instagram: instagram.com/oficialyasminsantos/
Twitter: twitter.com/yasminsantosofc
#YasminSantos #Maiara&Maraísa #MensagemSódeIda

Música

Publicado em

 

8 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Marcia Brito
Marcia Brito 6 dias atrás
Eu gosto muito dessa música tão linda da vontade de escutar várias vezes
Raimundo Sousa
Raimundo Sousa 11 dias atrás
So eu que acho que esse clip merece mais visualizaçoes
Jhessy Lua
Jhessy Lua 17 dias atrás
Deus...tira de mim a vontade de mandar uma msg só de ida..KK
Fernando Lima
Fernando Lima 17 dias atrás
Muito lindas
Cristiana Nacimento dos santos
A voz de maraisa ficou perfeita nesta musica😱♥️🥰 amo vcs
carol Godoy
carol Godoy 19 dias atrás
Mds a maraisa é linda d+ sou apaixonada ❤
joao moreno
joao moreno 21 dia atrás
Minhas Rainhas
Thais Nunes
Thais Nunes Mês atrás
Eu fiz isso e to livre agora kkk
Thays Magalhães
Thays Magalhães Mês atrás
Dedico pra você, Bruno Nascimento! Obrigada por desgraçar minha vida
Marlon Ctba
Marlon Ctba Mês atrás
Gosto muito das musicas da Yasmin...Canta muito
Helena Almeida
Helena Almeida Mês atrás
ja perdir as contas de quantas vezes já ouvir
Kamilla Menezes
Kamilla Menezes Mês atrás
Há 8 anos atrás, 1 msg só de ida. Acabei 4 anos de namoro, sustentei meu não até hoje e não me arrependo. Não importa o quanto vc goste da pessoa, se não te fizer bem, não vale a pena.
Pamela roberta lima da silva Lima da silva
Queria bloquear mais n consigo!!..
Andrew Barbosa
Andrew Barbosa Mês atrás
parabens voce tem muito sucesso
Silvia Marques
Silvia Marques Mês atrás
Amei essa música!
Elisangela Silva
Elisangela Silva Mês atrás
Bem assim
Jessica Moura
Jessica Moura Mês atrás
no meu caso só bloqueiiii mesmo .....sucesso
Jennifer Baixinha
Jennifer Baixinha 2 meses atrás
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Tudo Pela Maiara & Maraisa
Mano pqp as gêmeas cantam demais ... MeM rainhas demais
Samara Moreira
Samara Moreira 2 meses atrás
Minha vontade era a fazer o que a música fala, mas n vou comprometer o ex melhor amigo dele(mesmo não sendo mais amigos), vou deixar na mão do (o que a gente planta a gente colhe)
Juscelia Moura
Juscelia Moura 2 meses atrás
a da Maraisa na primeira voz ficou top e a da maiara na segunda ficou topp
Renan Ramos
Renan Ramos 2 meses atrás
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa amei ❤
Beatriz Rutielly
Beatriz Rutielly 2 meses atrás
so de ida sim mais pra voltar com coronaviros nem pensa tchau! kkkkk
Mary Santtos
Mary Santtos 3 meses atrás
Eu amo essa mulher❤ Desde o 1° vez que eu a vi , me apaixonei😍 Por ela e por suas canções. TE AMO YASMIN ❤🌹
Ananda Gouveia Gouveia
Ananda Gouveia Gouveia 3 meses atrás
Um dia vou chegar lá💕🤩😀🥔🎉🎗️🎤🎼🎵
Gleicy
Gleicy 3 meses atrás
Maraisa é fhoda
Rubia Beatriz
Rubia Beatriz 3 meses atrás
Eu amei essa música e também eu amo a Yasmim e a Marília Mendonça são vois iguais amo vcs Maiara e Maraísa ama vcs e Yasmim
Karoline Santos Miura
Karoline Santos Miura 3 meses atrás
E eu estava la
Letícia De Marco
Letícia De Marco 3 meses atrás
Não me canso de ouvir essa música ❤ #MaiaraeMaraisayasminSantosépipoco ❤❤❤❤❤❤
Melissa Ferreira
Melissa Ferreira 4 meses atrás
1:40 cantou com alma com emoção
Alessandra Vasconcellos
Maraisa Deusaaaaaaaa 😍😍😍😍😍
Arcanos Lunar Tarô
Arcanos Lunar Tarô 4 meses atrás
Referência dentro do sertanejo..... convido a todos vocês a conhecerem o nosso canal esotérico no BRvid, canal Arcanos Lunar Tarô. Tenho certeza que vocês se encantaram e encontraram uma palavra direcional ao seu coração !!!
Fernanda marcela Fer
Fernanda marcela Fer 4 meses atrás
Ffgutuyiirj
fabhy varela
fabhy varela 4 meses atrás
Me identifiquei!!!
ッeuzinhɑ
ッeuzinhɑ 4 meses atrás
Oieh que conhecida meu nome tbm é yasmin dos santos kkk
Maria Luiza
Maria Luiza 4 meses atrás
Maiara até fazendo segunda voz coloca uma emoção tão grande quando canta😍
Thay Moraes
Thay Moraes 5 meses atrás
😍😍😍😍
cleidebatistadesousa
cleidebatistadesousa 5 meses atrás
🥺❤ mensagem so de idaa aaaaa 🥰🥰
E Hashimoto
E Hashimoto 5 meses atrás
Quem nunca kk🎶🎶
Alessandra Vasconcellos
Amo de mais M&M
Julio C S Nascimento
Julio C S Nascimento 5 meses atrás
Top demais a musica, dá gosto de ouvir. Só que tem um violão ai que tá muito alto chega até chamar atenção, mais que a voz. E a Maiara e Maraisa cantaram o refrão só uma vez agora tenho que ficar repetindo a musica pra poder ouvir, já repeti um total de 652 vezes. Muito bom
catalão silva
catalão silva 5 meses atrás
Cuidado pra não quebra palco kkk kkk essa quer imitar outra gorda la
Manuela de Vasconcellos oficial
Amooooooo
Maria Duda
Maria Duda 5 meses atrás
Música que fez sucesso e ajudou muita gente toma atitude pra fala oque pensa pra quem não liga pra gente
Bianca Almeida
Bianca Almeida 5 meses atrás
Top
Alekina Gomes
Alekina Gomes 5 meses atrás
🥰🥰🥰🥰
gilmar borges
gilmar borges 5 meses atrás
MUSICA PERVERTIDO PARA YASMIN SANTOS NO MEU CANAL
Ananda Gou
Ananda Gou 6 meses atrás
Adorooooo
Luana Olliver
Luana Olliver 6 meses atrás
Yasmin já vem com tudo, e ainda entra elas,aí é pra enlouquecer, com esse trio 😍😍😍❤❤❤ só faltou a Marília mais aí, haja coração kkkk 😍😍😍
Benj Marcel
Benj Marcel 6 meses atrás
brvid.net/video/video-Q2BLiF5-REs.html. Yasmin, dá uma olhada na minha música. Ficaria show cantada por você!
Emanuelle Meneses
Emanuelle Meneses 6 meses atrás
Sou fã ...voz top@
Jessica Thais
Jessica Thais 6 meses atrás
Essa musica mexeu comigo! Nao paro de ouvir...
Emanuele Juliana
Emanuele Juliana 6 meses atrás
Essa menina tem talento e futuro na música, voz linda!! Sucesso Yasmin
Erica Cristina
Erica Cristina 6 meses atrás
😍😍
christofh Alves
christofh Alves 6 meses atrás
Me deu até uma ideia de brincadeira de fim de ano
vídeo allânis Cerqueira
Lindas
Heleno Braz
Heleno Braz 6 meses atrás
Olá cheguei para te desejar Boas festas feliz natal Deixei o seu like garantido
R
R 6 meses atrás
Não sei pq essa poha dessa música linda não fez sucesso
Beatriz Pereira
Beatriz Pereira 6 meses atrás
E essas vozes parecidas? Só eu que achei isso? Kkkkkk
Larissa Lima
Larissa Lima 6 meses atrás
eu faço isso sempre ! essa música é muito minha kkkkk 😍❤️
Evelin Oliveira
Evelin Oliveira 7 meses atrás
Que trio heim bixooo😍
Naty nero
Naty nero 7 meses atrás
Yasmim arrebenta 💥💥💥❤
Lucas 2019004
Lucas 2019004 7 meses atrás
A maiara tá brabona ksks
Lourival Nascimento Dos Santos
Que música linda,Yasmim...parabéns pelo o seu talento!!!👏❤🎶
Alisson Guimarães oficial
A musica completamente quando as gêmeas chegam kkk impressionante sucesso Yasmim.
Nai Conceicao
Nai Conceicao 7 meses atrás
O amor dura quanto tempo com essa dor eu não aguento 🤦💔
vídeo allânis Cerqueira
Esse música mais maiara e maraisa Yasmin amo muito essa música
Yanka Ayala
Yanka Ayala 7 meses atrás
Sucesooo
Daysa Nunes
Daysa Nunes 7 meses atrás
😍😍😏
Sexy Byte
Sexy Byte 7 meses atrás
Amooooooooo
Vera Aguiar
Vera Aguiar 7 meses atrás
Lida musica
Bel Dossantodfatim
Bel Dossantodfatim 7 meses atrás
Nossa que musica linda ameiiiii😍
Ingrid Santos
Ingrid Santos 7 meses atrás
"É porque nois é ruim" kk🤷🤭
Davyd Santos
Davyd Santos 7 meses atrás
Canta muito😍😍😍😍 tem a paulinha tb que canta muito
Gustavo Feijó
Gustavo Feijó 7 meses atrás
Algo me diz q essa música n e dela
Weder Andrade Weder Andrade
Amo #Maiara é #Maraisa é você também Yasmin santos💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Gustavo Feijó
Gustavo Feijó 7 meses atrás
0:25 q técnica vocal espetacular
Alex Araujo
Alex Araujo 7 meses atrás
Essa música é zero maturidade kkk eu mesmo. Amei
Fabiana Lopes
Fabiana Lopes 7 meses atrás
Amei ♥️😍
Carmen Gamero
Carmen Gamero 7 meses atrás
Adorooooo !!!!!
Próximos vídeos
Yasmin Santos - Saudade Que Fala (Ao Vivo)
02:55
Building My Entire City in 24 hours!
10:02
Visualizações 7 030 575
Yasmin Santos - Desbeija Minha Boca (Ao Vivo)
03:04
Lagum, IZA - Será
3:25
Visualizações 2 320 025
MC Du Black, Delacruz - Tudo Aconteceu
2:35
Stray Kids "Easy" M/V
3:17
Visualizações 3 994 627