Escuro

Xand Avião e Os Barões da Pisadinha - Ela Aperta A Minha Mente (Clipe Oficial)

Xand Avião
Inscrever-se
Visualizações 24 189 733
98% 237 336 4 561

Esse é o clipe oficial da faixa "Ela Aperta A Minha Mente" de Xand Avião e Os Barões da Pisadinha.
Ouça também nos aplicativos de música: SomLivre.lnk.to/Todos_Os_Ritmos
Letra
Composição: Filipe Escandurras / Cristian Bell / Thalles Medina
TODO DIA ELA BRIGA COMIGO
ME CHAMA DE SAFADO
ME DÁ TAPA NA CARA
FALA FALAFALAFALAFALA
ELA ME DEIXA DE CASTIGO
VAI PRA FESTA COMIGO
NÃO DEIXA EU BEBER
E MEUS AMIGOS FALAM
SUA MULHER QUE MANDA EM VOCÊ
MAS NÃO É BEM ASSIM
TEM O LADO BOM TAMBÉM
ELA ME DÁ CARINHO
NÃO ME DEIXA SOZINHO
E FAZ AMOR COMO NINGUÉM
ELA APERTA MINHA MENTE
MAS EU NÃO VIVO SEM
ELA É MEU AMORZÃO
EU AMO DE MONTÃO
NÃO QUERO MAIS NINGUÉM
ELA APERTA MINHA MENTE
MAS EU NÃO VIVO SEM
ELA É MEU AMORZÃO
EU AMO DE MONTÃO
NÃO QUERO MAIS NINGUÉM
ME MALTRATA MAS FAZ BEM
Acompanhe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/oficialavioes/
Instagram: instagram.com/oficialavioes/
Twitter: twitter.com/oficialavioes

Música

Publicado em

 

20 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Xand Avião
Xand Avião 15 dias atrás
Confira Xand Avião 2021 que está disponível nas plataformas digitais: SomLivre.lnk.to/Xand_Aviao_2021
Anderson Guimarães
Anderson Guimarães 2 horas atrás
@Claudia Vieira o0i Não viiubrss
Tatiana Nunes
Tatiana Nunes 12 horas atrás
@Claudia Vieira ĺĺl
Suse Tuane
Suse Tuane Dia atrás
Tu é doidooo, essa vai estourar
Danielle Chavis
Danielle Chavis Dia atrás
KKK amor 😍😁
Leo Anadan
Leo Anadan Dia atrás
@Claudia Vieira 0
Sabrina freitas
Sabrina freitas 4 horas atrás
Arrumo a casa escutando os barões dá um ânimo cara.muito bom 🥰😌
Nilda Maria Gomes
Nilda Maria Gomes 4 horas atrás
Barões sou Rockeira mas amo ouvir vcs xade arrasou tbm na pisadinha maravilhosa viva o Nordeste arretado Nilda João Pessoa Paraíba
jose francisco de souza souza
Essa musica parece que foi feita pra mim so nao da tapa na cara kkkk
João Vitor
João Vitor 6 horas atrás
Isso não é um banda é uma orquestra
Ricardo Braga
Ricardo Braga 7 horas atrás
Aperta mesmo mais não vivo sem
Sertão todo dia
Sertão todo dia 7 horas atrás
Quem veio depois que ele postou vídeo com a mina dele na lancha ?
meus filhotes
meus filhotes 8 horas atrás
Gente de bom coração ❤️ eu ajudo 12 gatos em minha casa tem dias que consigo ter comida pra ele mas tem vezes que não😔😔 peço por favor quem puder min ajudar juro por TD gente eu preciso de ajuda qualquer valor é bem importante 😔😔😔🙏🙏🙏🙏🙏 min ajudem a compra a ração do mês
Regina Freitas Andrade
Regina Freitas Andrade 10 horas atrás
quem aí em janeiro de 2021?
MARA MARTINS
MARA MARTINS 11 horas atrás
Música q aperta a mente irruuuuulllll🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
Mayane Santos
Mayane Santos 11 horas atrás
Não deixa eu beber 😅
Murilo Murilo
Murilo Murilo 12 horas atrás
Eu amo essa música por que eu me sinto bem escoltando
Elinelson Ribeiro
Elinelson Ribeiro 12 horas atrás
Os cara são bom
Mayda Barbosa
Mayda Barbosa 14 horas atrás
chamaaa
Simone Pereira
Simone Pereira 15 horas atrás
Gosto muito do barão da pizadinha
MINI GS
MINI GS 17 horas atrás
Duas feras do forró amo os dois...
LK LIVE ON
LK LIVE ON 17 horas atrás
Chand avioes$$$
Gabrieł Daøra
Gabrieł Daøra 17 horas atrás
Muito bom
Brenda •
Brenda • 18 horas atrás
Melhor músicaaaa ❤
Davi lima
Davi lima 18 horas atrás
Quem viciou na música curte!😍
Kaisson Silva
Kaisson Silva 19 horas atrás
Viciei papai
Edneide Reisilva
Edneide Reisilva 20 horas atrás
Reparem na alegria de Filipe no teclado, 🤭😏👏👏👏
Andressa Cassia
Andressa Cassia 22 horas atrás
Aqui dentro do ônibus cheio viu kkkk com uma vontade de dançar kkk vou chamar o motorista pra dançar 🚍
Young Free
Young Free Dia atrás
" Ninguém bota fé em mim " mais é isso que me motiva! Sucesso pra geral que leu esse comentario 👊🏻💭🎵🎧
Sheila Araujo
Sheila Araujo Dia atrás
Viciadaaaaaa nessa música
EDNA Lelis
EDNA Lelis Dia atrás
👏👏👏👏
Fernando Martins
Fernando Martins Dia atrás
Muzicao top
André Rocha
André Rocha Dia atrás
Dançando com safadão, graças a Deus já estou em segundo lugar, participantes Eu e Ele, nóis dois. dar uma força ai galera ver se eu ganho dele. brvid.net/video/video-H_RzTyR9IyU.html
Wellington Santos
Ereem
TPS
TPS Dia atrás
Respeita a firma é barões e xand
Manuel juvencio Macedo
parabéns
João Ramão
João Ramão Dia atrás
Eu sou seu fã
Srt Nunes
Srt Nunes Dia atrás
Amo essa música❤ Adoro as músicas dos barões da pisadinha e as do Xand Avião👏🏼👏🏼👏🏼 Eita sucesso maravilhoso🙌🏽👏🏼
Arderson Targino
Arderson Targino Dia atrás
Musica boa pra caranba deu. Certinhooo esse. Doiiiiisssssss masssssssssssssa. Demais esssaa. Duplaaaaaaa
Robertinho kambalacho
brvid.net/video/video-ewSKm8N82XI.html&feature=share&fbclid=IwAR1w3yg7pvXaRMV-hps46M9-6jJvBJ2ZV5QZ2bGBvNWga-266hhw3MvdziY
Rosângela Santos
Amo suas músicas 🎶🎶🎶
Elielma Silva
Elielma Silva Dia atrás
Essa música e top demais amooo..... A número 1😘😍🥂
Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira 2 dias atrás
Música boaaaaa😍😍👏🏻
Heriane Queiroz
Heriane Queiroz 2 dias atrás
Só eu que adorei essa ??? Esses aí são estourados!!!!
Natasha Alves
Natasha Alves 2 dias atrás
Exxxxtouradaaaa! 🎵
Amanda Bosco
Amanda Bosco 2 dias atrás
salve
Regiane Santos
Regiane Santos 2 dias atrás
Isso é Música
Glaucia Torres
Glaucia Torres 2 dias atrás
Amo essa música e top a melhor ❤️😍✌️🤟
Lucinete Aguiar
Lucinete Aguiar 2 dias atrás
Ej
Nayana Kelly
Nayana Kelly 2 dias atrás
O meu novo vício
Leandro Soares
Leandro Soares 2 dias atrás
Os melhores do Brasil
Naeanna Barros
Naeanna Barros 2 dias atrás
Lindos
Maria eduarda alexandre Duda
Amei👏👏
Julio Silva
Julio Silva 2 dias atrás
Minha vida eh assim
Yana Mara Santos
Yana Mara Santos 2 dias atrás
Melhor música! 😍😍😍❤🥰
Ednaldocruz Falcão
Ednaldocruz Falcão 2 dias atrás
muito bom
Renato Da silva rodrigues
Xabd so sabe copiar
Rafael O
Rafael O 2 dias atrás
O Brasil é apaixonado por esse trio.
Silmar J
Silmar J 2 dias atrás
Mais estourado q plástico bolha na mão de ansioso 💣
Silmar J
Silmar J 2 dias atrás
Esse avião não pousa nunca 🔊🚀
Meire santos
Meire santos 2 dias atrás
o xandy dancando é massa rsrs
Raimaria de araujo silva Araujo
Esses era pra cantor juntos😍
Gleicy Dantas
Gleicy Dantas 2 dias atrás
Genteee . Essa Música tem tudo á ver comigo & meu marido! kákákk
Erivelton Silva
Erivelton Silva 2 dias atrás
Amoo demais essa música 🥰🥰🥰
GuGa TM
GuGa TM 3 dias atrás
o grave desse negocio rapazz tum tum tum ai vc pensa,um simples i verdadeiro fato em musica.
Sebastião Alfredo
Sebastião Alfredo 3 dias atrás
AMO ESSA MÚSICA 💖💖💖
Ana Lucia Souza
Ana Lucia Souza 3 dias atrás
Não gosto q aperta minha menti kkkkkkk Mas esse piseiro e bom
Monica Almeida
Monica Almeida 3 dias atrás
Top uma das músicas que mais curti ✌️
Luciene Lima
Luciene Lima 3 dias atrás
🥰🥰🥰
Edvaldo Silva
Edvaldo Silva 3 dias atrás
E hoje que me lasko com essa música meu rei kkkk
Edvaldo Silva
Edvaldo Silva 3 dias atrás
Amém pra todos
antonio lima
antonio lima 3 dias atrás
Realmente essa passeria e muito top mesmo, parabéns pelo casamento de vocal.voceis e 10 mermo
Karina Costa
Karina Costa 3 dias atrás
Mistura boa 😍 Adoro vcs👏👏💙
Jadson Mascarenhas
Jadson Mascarenhas 3 dias atrás
Suelen q manda em Cristian Bell
Rosy Fernandes
Rosy Fernandes 3 dias atrás
Bem eu nessa música...eu aperto a mente mas não vive sem 😁😂😂
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira 3 dias atrás
O bom de ler os comentários é que você já saí abençoado e rico...
Alana Schitarra
Alana Schitarra 3 dias atrás
Aumentem o salário do cara dos teclados A alegria do cara é contagiante
Tancredo Braga
Tancredo Braga 2 dias atrás
O caro do teclado e o dono da banda tambem kkkk
Josiane Rodrigues do santos Santos
❤️❤️❤️
Antônia paula pinheiro Paula
Verdade
Daniel Sammy
Daniel Sammy 3 dias atrás
SO TU QUE NAO TEM CAXINHA
Daniel Sammy
Daniel Sammy 3 dias atrás
RESPEITA XAND AVIÃO
Pedro henrique Maximiano oliveira
Nordeste 1000 x 0 resto do mundo
Suellen Fonseca
Suellen Fonseca 3 dias atrás
Não limpo a casa sem ouvir essa música 🎶🎶🎶🎶
Lawanny Rhillary
Lawanny Rhillary 4 dias atrás
Cacimba de dentro pb viciados nessa música
Vídeos Variados VV
Vídeos Variados VV 4 dias atrás
brvid.net/video/video-Enb1wvsZokA.html
Gentilene Cândido
Gentilene Cândido 4 dias atrás
Número de jovens que curtem Xand Avião e os Barões da Pisadinha: 👇🏻
Daniel Santana
Daniel Santana 4 dias atrás
Kkkkkos música da por.. todo dia escuto. Especialmente pra vc minha morena. 😚😆
Esmeralda Pereira
Esmeralda Pereira 4 dias atrás
Chamaaaa😎😎😎
thzinnx ff
thzinnx ff 4 dias atrás
Não e a primeira vez q vc vem aq 😂❤️
Leonardo Fernandes
Leonardo Fernandes 4 dias atrás
Xand lixo
Daniel Santana
Daniel Santana 3 dias atrás
Lixo é seu ódio. 😆
Edileia Carvalho
Edileia Carvalho 4 dias atrás
Amoo🎶❤
Maria Moraes
Maria Moraes 4 dias atrás
Ela aperta minha mente mais eu n vivo seeeem
Jose Faustino Alves Ribeiro
Essa música conbina conbina comigo. Kkkkkkk
Sônia Moraes
Sônia Moraes 4 dias atrás
boa noite Deus abençoe sua vida sua família música maravilhosa tudo bom parabéns vc cara abençoe sua sua voz
Deubrando Silva
Deubrando Silva 4 dias atrás
Essa é top
Valdirene Moura
Valdirene Moura 4 dias atrás
O Brasil ja se rendeu.......agora eh a vez do nordeste
Edimar Celestino
Edimar Celestino 2 dias atrás
Sucesso barões
Junior Cavalcante.
Junior Cavalcante. 4 dias atrás
Essa música merece mais reconhecimento. ..bora galera. ... Música linda.
Angela Brito
Angela Brito 4 dias atrás
Quando escuto uma pisadinha já quero dançar,
RZINN999
RZINN999 4 dias atrás
mano que musica boa kkkk ja ouvi diversas vezess combinou muito o xand e os barões juntos top demiasss
Silvio Ramon
Silvio Ramon 4 dias atrás
XANDY QUERO CONTRATAR VC PARA MINHA CIDADIZINHA.. ME DA UM OI (99) 98156-1810
Paulo Gomes
Paulo Gomes 4 dias atrás
Top amo Barões
Leidiane Siqueira
Leidiane Siqueira 4 dias atrás
😍💥💥👏
Edson Silva
Edson Silva 4 dias atrás
brvid.net/video/video-JKvyk2a2FQU.html
BORA RIR
BORA RIR 4 dias atrás
Cara já ouvir mais de 10X música muito top pra tocar no paredão!
Thais Silva
Thais Silva 5 dias atrás
Aohhh música boa de dançar e ouvir
Próximos vídeos
Rhett Becomes Jason Momoa For His Wife
16:53
Meia Noite - Zé Vaqueiro (Vídeo Oficial)
03:26
Esquema Preferido
03:10
Visualizações 12 000 000
Cangote - Zé Vaqueiro (Video Oficial)
03:43
Visualizações 33 000 000
AC/DC - Realize (Official Video)
3:39
Visualizações 3 029 341
Bree Runway - ATM ft. Missy Elliott
3:19
Abraão | Paulo Neto Feat: Jairo Bonfim
4:54
Eu Vou Tirar Você Do Cabaré
2:57
Visualizações 109 801