Escuro

Xamã - Deixe-me ir (Acústico) (Prod. DJ Gustah)

Bagua Records
Inscrever-se
Visualizações 4 033 462
99% 154 000 1 100

CONTATO: (24) 98115-8949 / contatoxama@baguarecords.com

Direção Executiva: Jairo Andrade

Xamã - Acústico Cancún:

Captação de imagens: Aron, German e Damian.
Edição: Addam Yamashita
Mix e master: Drakoz
Prod. Musical: DJ Gustah
Violão: Irineu Barsé
Beat: DJ Gustah


Agradecimento: Saasil Kantenah Beach

Fonograma exclusivo ®Baguá Records.
Conteúdo exclusivo Baguá Records.
Realização e produção: Baguá Records /2021
®Todos direitos reservados.

Música

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 054
Opa Taayh
Opa Taayh Hora atrás
Meu maior orgulho é o xamã ❤️
Guilherme Fandangos
Guilherme Fandangos 6 horas atrás
Cara eu amo as musicas do xama mas mano puta que pariu antes era as musicas que me fazia lembrar dela 💔 agora eu nao tenho mais ela por burrice minha e agora to aqui desde o dia que ela foi embora pra outra cidade eu nunca mais a vi e eu so sofro 💔 nao consigo parar de pensar naquela mulher ta tudo tao dificl eu so queria minha pao de queijo novamente 💔 me perdoa 💔
BH E NOIS 😠💗
BH E NOIS 😠💗 11 horas atrás
versão 10.0 💚🚀 xamazin evoluiu a letra ♥️🎤
Israel Silva
Israel Silva 16 horas atrás
Esses dias liguei o som do carro no estacionamento do Mercado kkkkk.. Desci e abri a mala de leve .. rsrs Fui passar a parada no pneu hehee
Bruno Tavares
Bruno Tavares Dia atrás
Mano, como que eu só vim conhecer essa perfeição agora? Muito bom!!!
wellington
wellington Dia atrás
Linda música
Josue Souza
Josue Souza 2 dias atrás
2021 gosto msm e de ler as histórias das pessoas sobre relacionamento muito foda nunca desista dos seus sonhos fé em Deus q ele e justo 🙏♥️❤️
Felipe Sousa
Felipe Sousa 2 dias atrás
Essa música não precisa de clipe, o clipe são as lembranças que vem quando há escutamos!
RANDOM
RANDOM 3 dias atrás
Mc' Feh
Mc' Feh 3 dias atrás
Fala geral 👏🏻👏🏻 Que tal ajudar esse brother aq hen ?! 🙌🏻 É só deixar uma forcinha no meu humilde trabalho musical q já ajuda muito 🙏🏻🎧🎶 Agradeço e desculpa qualquer coisa 👏🏻👏🏻👏🏻
Юрий Демьянов
КРУТО!!!
mc cl3
mc cl3 4 dias atrás
Compositor( caio luiz de souza Pereira )
Alexandre Mota
Alexandre Mota 4 dias atrás
Melhor de escutar essa música e vc não sentir mais aquele sofrimento..
Thalita Silva
Thalita Silva 5 dias atrás
Nossa, isso ficou tão perfeito 😻
jhonata dub
jhonata dub 5 dias atrás
Deu pra sentir cheiro, o clima e sentimentos de anos atrás vlw xamã
tulio mohamed
tulio mohamed 5 dias atrás
Fico muito boa
super cenas
super cenas 7 dias atrás
Pois o autor no bolso 🤝
Nita Maria
Nita Maria 7 dias atrás
Que música¡¡ ❤
Larissa Penteado
Larissa Penteado 7 dias atrás
☯️
piauiense diferenciado
Será q é só eu q estou ouvindo e lembrando da minha namorada?❤
RABISCADA @rabiscadayehs Instagram
Tô aqui pela milésima x essa noite só pra ver esse cara tocar aqui nas minhas idéias na minha caixinha...tu é lokoooo....o cara toca muito
Rafael Willer
Rafael Willer 8 dias atrás
Xamã o brabo,o cara canta muito mesmo!!!
Mayara Gusmao
Mayara Gusmao 8 dias atrás
Eu perdi o grande amor da minha vida por conta das minhas marras e erros. todo mundo erra, mas, cuidem dos seus.
RABISCADA @rabiscadayehs Instagram
Pô matou meu bum bum a tijolada 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Laura Vieira
Laura Vieira 10 dias atrás
Ficou perfeito 💕
Maria Alice camilo ferreira
Mano me arrepiei dos pés a cabeça . Me fez viajar no tempo, que sensação maravilhosa. Xamã como sempre me surpreendendo.
Renato Sousa
Renato Sousa 10 dias atrás
Eu sou millior
Kllaus GameBR
Kllaus GameBR 10 dias atrás
xamazinn chamou na vibe pprt de rj pra todo mundo
Amanda Gabriella
Amanda Gabriella 11 dias atrás
Música maravilhosa xamã e outro nível
Maria Cristina Bernardi
Música fodaaaaaaaaaaa,toca na alma ❤️
Lucas Acácio
Lucas Acácio 12 dias atrás
Finalmente a perfeição…
Elizabeth Mendes
Elizabeth Mendes 12 dias atrás
Porra ficou foda Já gostava da de 1 kilo agora com xamã gostei mas ainda
Geovanna Gregory
Geovanna Gregory 12 dias atrás
Xamãzin é o CARA!
Rayane Licobec
Rayane Licobec 13 dias atrás
Xamã ❤️
Ana Laura Ferreira Bastos
A melhor música da vida!!! ❤️
Ricco Pantoja
Ricco Pantoja 13 dias atrás
Top!!! Muito boa!!! Parabéns🔥🔥🔥
Rmarques92
Rmarques92 13 dias atrás
Meu mano, que don de Deus, tu é rei 👑! 🇧🇷✌👊
Juceliapereira Pereira
Juceliapereira Pereira 14 dias atrás
Eu vc xamãm
Alexandre corrêa
Alexandre corrêa 14 dias atrás
Música Fodarástica.
Garota Exemplar
Garota Exemplar 15 dias atrás
Ah não, vou chorar, posso nem ouvir essa música que lembro dela🤦‍♀️
Rayane camila ramos de Araújo Camila
Música linda
ALVES7
ALVES7 16 dias atrás
2:40 melhor parte
Amanda Andrade
Amanda Andrade 17 dias atrás
A Marília sempre amou o Xamã
juglol
juglol 17 dias atrás
Xamãzin brabo dmsss
Mari Mari
Mari Mari 17 dias atrás
Loucura como o tempo muda a gente... Eu era tão diferente quando ouvi pela primeira vez
João Vitor Damasceno
João Vitor Damasceno 18 dias atrás
Só eu vi o knust e o bavi lá no fundo?
mineradora
mineradora 18 dias atrás
musica de mais
Monique Lopes
Monique Lopes 20 dias atrás
💙
Anacarolinadavoli
Anacarolinadavoli 21 dia atrás
A voz mudando do nada de vez em quando.. tudo!
Alecsander Max
Alecsander Max 21 dia atrás
Mano eu amo o Xamã. O cara é brabo em vários sentidos.
The King ʙʀ
The King ʙʀ 22 dias atrás
Viciei nessa musica mn , vou mandar pra ex
Natalia Santos
Natalia Santos 22 dias atrás
Mais um dos brabo do rj
Ayrton primo
Ayrton primo 22 dias atrás
Carai como nao ouvi essa versao antes, MIIIIIL vezes melhor Já baixei!!!!
Amanda campos
Amanda campos 22 dias atrás
Aaiiinnn 🥰
Leonardo Lucas
Leonardo Lucas 23 dias atrás
Xamãzin acaba com nois assim
Aulicilas Aragão
Aulicilas Aragão 23 dias atrás
Eu não gostava desse música aí vem xamã, pera ai parceiro kk escuta agora pronto
CORTES COLETA DE SANGUE  ✂️💉
Tayo kaye
TOP GUN FREE FIRE
TOP GUN FREE FIRE 25 dias atrás
eu pensando q era impossível mlr essa mcs...a vem o xamã e me surpreende
Gustavo Santos
Gustavo Santos 25 dias atrás
Essa música traz uma paz em relação à vida e uma vontade incrível da gente perdoar a nós mesmos por coisas do passado, por oportunidades que deixamos passar e amores mal resolvidos, e sobretudo, traz uma esperança! haha
Raquel Jessione
Raquel Jessione 26 dias atrás
amo esse hino poxa
Vitor Hugo
Vitor Hugo 26 dias atrás
Esa musica e linda
Franciele Faria
Franciele Faria 27 dias atrás
Eu sou apaixonada!!!! Esse xamã é lindo , que tranquilidade kk
Eae Juhh
Eae Juhh 27 dias atrás
Isso tá tão INCRÍVEL Parabéns Xamã, tu arrasa mano
Evellyn Juliana
Evellyn Juliana 27 dias atrás
Sensacional amor da vida, eu amo essa música, ficou sensacional dms DMS dms
Evellyn Juliana
Evellyn Juliana 27 dias atrás
Perfeito
Paloma Freire
Paloma Freire 28 dias atrás
Não erra nunca 💛✅
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 28 dias atrás
Deus é o caminho a verdade e a vida 🙌🥰❤️
Astrwzz
Astrwzz 28 dias atrás
éramos iguais, mesmos gostoso,mesmo humor davamos tao certo, vc disse que nunca ia me deixar q me amava vc me prometeu q ia se casar comigo,e eu tolo acreditei pra acordar hoje com uma mensagem sua dizendo que conheceu outro e que eu estava atrapalhando teus planos, sinceramente eu so sinto odio por ti vitoria vc me trouxe a vida no meu pior momento, mas na mesma semana q meu avô faleceu vc pisou em mim e me deixou, espero que vc seja a mulher mais feliz nesse mundo igual vc me fez ser o homem mais feliz desse mundo
Wallisson Cruz Fonseca
Wallisson Cruz Fonseca 28 dias atrás
Xamã é 1000 grau. Não me canso de ouvir esse som.
FFC - Futebol Fora De Contexto
1 minuto de silêncio para quem ainda não escutou essa musica na voz do xamã
Maverick ́s airsoft clube SP
estragou a musica .
Ronald Silva
Ronald Silva Mês atrás
🤔
Carla Ramos
Carla Ramos Mês atrás
Esse final foi a cereja 🍒 do bolo 🍰❤️❤️❤️
William Souza
William Souza Mês atrás
Aí é xamã
Manuella Rodrigues
Manuella Rodrigues Mês atrás
Crlh eu chorei tanto pela ex ouvindo essa música, é incrível ouvir de novo e perceber que não sinto mais nada 🥰
Ryan Alves
Ryan Alves Mês atrás
Ficouu pesaddda menor muitas curtidas galera pra quem achou isso
Dos Santos
Dos Santos Mês atrás
ESCUTEM MINHA ULTIMA MUSICA!!! ( JURO QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!!!!!!!)
Rodrigo Sousa
Rodrigo Sousa Mês atrás
Essa música ❤️ xamã só trouxe lembranças kkkkk
Valdias Dias
Valdias Dias Mês atrás
❤️❤️❤️❤️❤️
Biel.45
Biel.45 Mês atrás
Essa música juntas são pika
alexia mendes
alexia mendes Mês atrás
xama eu te amo xama
Ketely Kallane
Ketely Kallane Mês atrás
😍😍😍😍😍
Isabelly Cristina
Isabelly Cristina Mês atrás
Essa música simplesmente perfeita 💖💖já escutei umas 10 vezes 🙌
FX%Mano Bral
FX%Mano Bral Mês atrás
xamã malvadão nas rimas crazy
FX%Mano Bral
FX%Mano Bral Mês atrás
o brabo
Dhy Sampaio
Dhy Sampaio Mês atrás
minha música vai tocar nos 4 cantos do mundo 🌎.. não vou desistir nunca dos meus sonhos! Deus tá na frente ele que me deu esse sonho, vou realizar com muita força de vontade e fé !!' Obrigado Deus querido pelo dom que o senhor me deu 🙏🏽🍀❤
Izabella Monteiro
Izabella Monteiro Mês atrás
Essa cara é demais 😫😍😍
Kaua Dutra da silva
Chorei muito com essa musica
junin beta
junin beta Mês atrás
"eu vou ficar mais vou pela manha, sem me dispidir vou antes do café" Bia ❤️
Alessandro
Alessandro Mês atrás
Melhor que a do 1kilo
Diogo Skate
Diogo Skate Mês atrás
Muito boa , que música.
Carla Edineia
Carla Edineia Mês atrás
Oi
Linda Be❤️
Linda Be❤️ Mês atrás
Moro nessa música facinho ❤️
Linda Be❤️
Linda Be❤️ Mês atrás
Ahhhhh❤️❤️❤️❤️❤️
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues Mês atrás
sdds 1Kilo
Vince Lange
Vince Lange Mês atrás
black 👎
João victor Alves
João victor Alves Mês atrás
A não mano, que isso, eu já achava a primeira versão perfeita, ouvi umas mil vezes e agora o xamã me vem essa versão, carambaaaa queee fodaaaaa. Essa música me lembra um dos melhores momentos da minha vida, tinha pessoas comigo que eu jurava q iam ficar pra sempre e hoje estamos passando um pelo outro agindo como completos desconhecidos kkkk, mas ainda assim é bom relembrar enquanto escuto essa perfeição em forma de música.
Jessica Carvalho
Jessica Carvalho Mês atrás
"Eu posso machucar você sem dor, sou máquina de prazer, eu sou vagabundo por lazer, voador ( ... ) ❤🎶
kelly Garcia
kelly Garcia Mês atrás
Ficou luxo 💥😍
andryw Gomes
andryw Gomes Mês atrás
Essa música ficou tão perfeita que eu me arrepio quando escuto. FODA DEMAIS!
Próximo
Just a Tip 👍 #shorts #tips #short
0:20
Visualizações 2 925 850
Redneck vs “Sweet Tea”
0:25
Visualizações 1 138 167
Xamã - Uruguay (Prod. DJ Gustah)
2:22
Visualizações 1 100 000
Cê Bebeu, Né (Ao Vivo)
2:41
Visualizações 595 095
Calculista
2:39
Visualizações 833 842
Nós Empurra Tchuca (feat. DJ Guina)
2:48
Visualizações 1 133 658