Escuro

Whindersson Nunes e Tirulipa contando histórias da infancia

Mundo da Dança
Inscrever-se
Visualizações 6 423 546
96% 113 274 4 442

Whindersson Nunes e Tirulipa contando histórias da infancia
Achei bacana Resolvi postar aqui no Mundo da Dança

Publicado em

 

18 Nov 2017

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 086
Cesar Titanic
Cesar Titanic 2 horas atrás
Portanto Faustão alguém desliga o microfone dele
Flavio Martini
Flavio Martini 19 horas atrás
Se o Faustão não atrapalhasse tanto, até que poderia ser engraçado.
Caio Medeiros
Caio Medeiros 21 hora atrás
Devia ter deixado só aparte do Whindersson ninguém merece o Faustão.
CANAL DIMAZIN
CANAL DIMAZIN 21 hora atrás
FAUSTÃO LIXO ESSE OIII DE CURURUU
CANAL DIMAZIN
CANAL DIMAZIN 21 hora atrás
O melhor e o WINDE
Marcelo Pesão
Marcelo Pesão 23 horas atrás
Faustão ñ deixa nínguem falar.
meliodas do ceara vida loska
ESSE FAUATO Baitola pau no cu . fica humilhando o tiririca . BALEIA ASSASINA
Raul Domingos silva de Sá
O faustao não cala a boca nem 1 minuto
Fejov Joviano
Fejov Joviano Dia atrás
minha página sobre combate a dengue. por favor divulguem, utilidade publica facebook.com/pages/dengue-eu-fa%C3%A7o-minha-parte-e-voc%C3%AA/282856885092614?fref=ts
Wanderson cesar Rodriguis
Muito bom esses caras são top inspiração na minha vida
weller matedes
weller matedes 3 dias atrás
Faustão fala p caraio
Luiz Reis
Luiz Reis 3 dias atrás
Esse Faustão é chato demais vai tomar no cu ororor
ronado tim Kront
ronado tim Kront 3 dias atrás
Se eu tivesse nesse palco, eu logo diria, BOSTÃO CALA TUA BOCA! PRECONCEITUOSO DE MERDA! VAI CUIDAR DAS TUAS GORDURA QUE É MELHOR DO QUE SE INTROMETER NA VIDA DOS OUTROS.
ronado tim Kront
ronado tim Kront 3 dias atrás
A gordura n é tão grande quanto a inveja ou os dois se equivalem desse bostola... cala a boca preconceituoso de merda!
nickname87
nickname87 3 dias atrás
Faustão estraga todo o humor dele
Agnaldo Souza
Agnaldo Souza 3 dias atrás
Parei de assistir quando o Fausto apareceu !!!
Matheus Santos
Matheus Santos 3 dias atrás
10:10 a 10:14 faustão tentou o truco
Matheus Santos
Matheus Santos 3 dias atrás
mano faustão fala demais eu ein
Francimar Caitano
Francimar Caitano 3 dias atrás
Como que vai ter graça se o Faustão toda hora atrapalha, cara chato da porra
tayla lorrene lima brito
o faustao fala mais que o tiririca,daqui a popuco vai sar da globo
Sniper Piaui
Sniper Piaui 3 dias atrás
Faustão não deixa a pessoa falar, sem educação kkkkkkkk
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 4 dias atrás
Faustão eh chatoooooo
Jeferson Antunes
Jeferson Antunes 4 dias atrás
Krlh...faustão é xato pa krlh doido...tmnc
fabio lopes
fabio lopes 4 dias atrás
Eita cara chato do Cão esse Faustão!!! Cara nao fecha a boca nem 1 minuto
Iraide Silva
Iraide Silva 4 dias atrás
Puta que pariu doído esse Faustão chato pra Caralho. Quem também acha deixa um joinha 😲😤
Nicélia Pinheiro
Nicélia Pinheiro 4 dias atrás
Tirulipa nao tem graca nenhuma, nao suporto.
mostrando a verdade
mostrando a verdade 4 dias atrás
Oh Faustão pra falar merda
Jéssica Moraes
Jéssica Moraes 5 dias atrás
Faustão é mto chaaaatooooooo 😡😠🙄
Isa Soares
Isa Soares 5 dias atrás
Eu antigamente achava Faustão insuportável e assistia o programa e hoje tá pior e me fez desistir da Globo
Mikael Rodrigues
Mikael Rodrigues 5 dias atrás
facebook.com/811114829038862/posts/1321541011329572/ CURTE E COMPARTILHA Equipe Shekinah (presença de Deus) Vinícius, a paróquia de Sant'Ana e São Joaquim, está organizando uma gincana dos jovens, em prol da construção da igreja Nossa Senhora das Graças, e uma das provas está relacionado a este vídeo. O vídeo da equipe que obtiver a maior quantidade em curtidas, ganhará pontos! Venho em nome da minha equipe, te pedir para nos ajudar, curtindo este vídeo, e divulgando também! Desde já agradeço a todos, e Deus abençoe 🙏🏽 #Nos_Ajude
Cacaubass#987*9905gmail Santana
Esse Faustão é o pior apresentador do Brasil! Chega da agonia 😡😡😡
Zamer Silveira
Zamer Silveira 6 dias atrás
Fala de mais esse Faustão só fica interrompendo
Tatiana Fernandes
Tatiana Fernandes 7 dias atrás
Todo mundo pensa que o faustao é chato é não ele corta todo o ensaio do artista pra ver o emproviso
Isa Soares
Isa Soares 5 dias atrás
Não nega ele é chato mesmo insuportável
Mais É kda Uma
Mais É kda Uma 7 dias atrás
Vim por causa do canal (mais é kda Uma!!!) Kkkkķk muito bom!
I S
I S 7 dias atrás
chega da agonia assistir alguem tentando falar e faustao nao deixa. não sei como esse cara conhecido como o melhor da globo esse faustão. pq o cara è muito mal educado è desesperador os humoristas querendo falar e faustao cordando. eu hein.
Janaína Caetano
Janaína Caetano 9 dias atrás
Faustao idiota nao deixa o cara falar maluko.
Sandreuma Silva
Sandreuma Silva 9 dias atrás
muito bom 👏👏👏
Darknesstheo play
Darknesstheo play 9 dias atrás
Faustão não deixa ninguém falar. Um merda.
Natanael Ceni
Natanael Ceni 9 dias atrás
A mãe do Faustão não deu educação pra ele ,o cara não deixa ninguém falar
Investimentos 2019
Investimentos 2019 9 dias atrás
Vai te tomar no cu Faustão chato do carai.
Lucas Vieira
Lucas Vieira 9 dias atrás
FAUSTÂO CALA BOCA MANOOO
Luciano Parada Souza Junior Parada
Não devia ter botado o do faustao. O cara não deixa o comediante falar mermao
pudim voador
pudim voador 10 dias atrás
Nunca vi mais chato que o Faustão pqp
stitchzera
stitchzera 10 dias atrás
Pau no cu do Faustão ele só enterrompe o tirulipa toda a hora q caralho
Jheremy Costa
Jheremy Costa 10 dias atrás
PQP DEIXA O CARA FALAR FAUSLIXO
Laura Gomes
Laura Gomes 11 dias atrás
Aff, esse Faustão é insuportável cara 🙄
Deivid Fialho
Deivid Fialho 11 dias atrás
Faustão é insuportável.
Mullerstep
Mullerstep 12 dias atrás
Putz, chato é elogio pra um besta que nem esse Faustão, affs ... .
Edivan Nunes
Edivan Nunes 12 dias atrás
Esse Faustão vagabondo sendo mau educado com o Tirulipa
Junior Belarmino
Junior Belarmino 12 dias atrás
CALA ESSA BOCA FAUSTÃO!!!!
1Nando
1Nando 12 dias atrás
Faustão chato da prr
kaiky Okayda
kaiky Okayda 12 dias atrás
Kkk
André oliveira
André oliveira 12 dias atrás
Como esse faustao é chato nao deixa a pessoa contar a piada
ZaZ Games
ZaZ Games 13 dias atrás
Infelizmente o Faustão estragou a apresentação do tirulipa 😡 Cala a sua boca Faustão seu ridículo e sem educação 👊💥
Givanildo Lira
Givanildo Lira 13 dias atrás
😂
Amaro santos Santos
Amaro santos Santos 14 dias atrás
Esse filho de tiririca devia escolher outra profissão ele e um cara sem graça
Lobera
Lobera 14 dias atrás
O Faustão fala muito,e não deixa o tirulipa fala
Marcos Souza
Marcos Souza 15 dias atrás
Esse cara e brabo
Nicee PRÓ
Nicee PRÓ 15 dias atrás
Desgraça faustão toda hora interrompe o cara
altieres abreu
altieres abreu 15 dias atrás
Ja nao assisto essa merda a 15 anos por ele ser chato
kety maria Park
kety maria Park 15 dias atrás
Meu nome está na línguagem dos humoristas por que eu cansei de ouvir meu nome : Ketley
Alberto Jr
Alberto Jr 15 dias atrás
FAUSTÃO É MUITO SEM GRAÇA, O DESGRAÇADO NÃO DEIXA OS CONVIDADOS FALAR... V.P.P.Q.PARIU
Caroline Aparecida
Caroline Aparecida 16 dias atrás
Nss misericórdia Faustão não deixa ninguém falar pqp
Sérgio js365
Sérgio js365 17 dias atrás
Deixa o cara fala Faustão puta qie pariu. Cara mal educado do crlh
André Andrade
André Andrade 17 dias atrás
Caralho o Faustão é muito chato velho,não deixa o cara falar
Xereca Homis
Xereca Homis 17 dias atrás
Faustão chato do krlho e o Tirulipa rebaixa o próprio estado
maria bonita
maria bonita 17 dias atrás
o fausto é . muito chato quer ser mais engraçado q o convidado.
jordy henrique
jordy henrique 17 dias atrás
tnc desse faustão... Manda essa gordo pra rua.
Emerson Samuel
Emerson Samuel 18 dias atrás
Vai se fude Faustão, ele fica desmerecendo os outros, cara arrogante da mísera
Gabriela Figeuiredo
Gabriela Figeuiredo 18 dias atrás
Esse Faustão é um iguinorante 😡😠
pedro Gamer
pedro Gamer 18 dias atrás
Essa desgraça do faustão n cala a boca n essa praga, deixa o tirulipa contar as piadas satanás.
Gilvan Oliveira
Gilvan Oliveira 18 dias atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂
Kratos Siqueira
Kratos Siqueira 18 dias atrás
Bet? Aki é tacobol
Yasmin Silva
Yasmin Silva 19 dias atrás
Faustão é mt chato pior apresentador
178CLAUDINO
178CLAUDINO 19 dias atrás
Faustão é chato D+!
Eva Guimarães
Eva Guimarães 19 dias atrás
2019
Tio NeedS
Tio NeedS 19 dias atrás
faustão não cala boca
tgO' Away
tgO' Away 19 dias atrás
O Faustão não deixa ele falar que fala também
Henrique Silva
Henrique Silva 20 dias atrás
Nakamura é um anjo parca, esse câmera é foda parca kkkj
SOS Ident
SOS Ident 22 dias atrás
show
Gustavo gomes
Gustavo gomes 22 dias atrás
Faustão é chato pra caralho. Ele não deixa o cara falar. Puta que pariu desse Faustão. É o pior apresentador da TV aberta
Ketelin Martins
Ketelin Martins 22 dias atrás
Acho que é só impressão mais acho que o apresentador n gosto muito n de vêm foi no programa
salame salame
salame salame 22 dias atrás
Eita Faustão da besta fera pra encher o saco homi chato da pexte
ivonete Dos Santos Conceicao
O Faustão Td Hora Interrompia
Anderson Gomes
Anderson Gomes 23 dias atrás
Faustão é muito chato afff Quer ser engraçado sem ser
Jordan Rodrigues
Jordan Rodrigues 23 dias atrás
Faustão é um cú
Atila Rolim
Atila Rolim 23 dias atrás
Esse ante Cristo não deixa o cara fala não besta fera
Flávio uchiha
Flávio uchiha 24 dias atrás
*_Esse bosta do Faustão não cala boca de jeito nenhum tmnc!_*
Dudu Batista
Dudu Batista 24 dias atrás
N vejo muita graça nesse tirulipa
matheus Oliveira
matheus Oliveira 24 dias atrás
O faustão não deixa ele falar😡
Senpai dos Games
Senpai dos Games 24 dias atrás
Pata que pariu o Faustão é muito chato putzzz!!!!
Marcio Souza
Marcio Souza 24 dias atrás
Faustão e um besta
Jady Maranhão
Jady Maranhão 25 dias atrás
Eu queria o vídeo sem essa peste do faustão
Jady Maranhão
Jady Maranhão 25 dias atrás
Diz o tatuador qui fez, esse tirulipa
Jady Maranhão
Jady Maranhão 25 dias atrás
Esse buxo de pote ñ se cala😒
Jady Maranhão
Jady Maranhão 25 dias atrás
Meu pai da vida eu e minhas irmas nossas funçoes
Grolan zi
Grolan zi 25 dias atrás
Filho da desgraça Não deixa títulos fala filho da puta
Making Of Sertanejo
Making Of Sertanejo 25 dias atrás
Ola Mundo da Dança QUE TAL VER ALGUNS VIDEOS DO ZÉ NETO PAGANDO PROMESSA DE BAIXO DE CHUVA ATE APARECIDA DO NORTE ! brvid.net/video/video-CQxfalo7cSI.html SE GOSTOU DO VIDEO DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL E ASSINE AS NOTIFICAÇÕES POIS TODO DIA TEM VIDEO NOVO ! MAKING OF SERTANEJO
Gustavo Ramos
Gustavo Ramos 26 dias atrás
O tirulipa já não é muito bom e o Faustao não cala a boca... 😂😂😂
Próximos vídeos
Recreating My Followers Makeup Looks
24:52
Visualizações 3 338 755
WEBBULLYING: YUDI TAMASHIRO - E19
08:50
Visualizações 6 000 000
BROXEI - THIAGO VENTURA
09:53
Visualizações 439 000
ZÉ PEQUENO DO CONSUMIDOR MELHORES MOMENTOS
10:18
Dropping a bottle cap, but face down.
1:06
I Saved My Gay Friend With A Kiss
5:47
Visualizações 2 454 660
LOSING YOUR V CARD WITH DRAKE BELL!!
17:02
Visualizações 1 726 411
Google Stadia Is Here. Is Xbox Doomed?
6:13