Escuro

WANDAVISION EP. 8 EXPLICADO (FINAL + ANÁLISE + TEORIA)

Nerd Land
Inscrever-se
Visualizações 351 661
99% 3 492 25

#WandaVision FINAL episódio 8 saiu, Entenda o que REALMENTE aconteceu no FINAL EXPLICADO com AGTHA HARKNESS E WANDA, CENA PÓS CRÉDITOS DO VISÃO BRANCO, Wanda é uma mutante e uma bruxa desde criança, Wanda criou o Hex Sozinha, SURTO WANDA EXTREMO e Teorias, Evan Peters é o Mercurio? Referencia a Ultimato, nossa Critica e Analise falando dos Easter Eggs do Universo Marvel nos Cinemas e Séries #NerdLand #WandaVisionEasterEggs
------------------------------------------------------------------------------------
GABRIEL:
Instagram: @gabrielnerdland : bit.ly/2WlVk91
Twitter : @gabrielnerdland : bit.ly/2EVOLUE
DANI:
Instagram: @danieleluquetta : bit.ly/2KzeHsY
Twitter : @danieleluquetta : bit.ly/2WvjGSk
------------------------------------------------------------------------------------
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DE VLOGS
brvid.net/show-UC8Z1...
ENVIE COISAS PARA O NERD LAND
CAIXA POSTAL 12068, CEP: 82.020.970, CURITIBA - PR

Entretenimento

Publicado em

 

26 Fev 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Nerd Land
Nerd Land Mês atrás
AAAAAAAAA A FEITICEIRA ESCARLATEEEEEEE!!! O VISÃO BRANCOOOOO!!! Vai ter mais videos hoje!! se inscreva!! bota alarme!! MEU CORAÇÂO NAO AGUENTA!!
H Studios
H Studios Mês atrás
Sem querer ofender Gabriel mais vc só fala Marvel,Marvel,Marvel,Marvel,Marvel,Marvel isso é irritante,mais ainda amo seu canal
Luan morais
Luan morais Mês atrás
Você percebeu que no Final de doutor estranho na cena pós crédito tem alguém absorvendo poder do outro mago meio que tem Uma referência a Ágata
Leonardo Sanchez Abrantes
@Bruno Custodio Mostra a confirmação aí ent
Bruno Custodio
Bruno Custodio Mês atrás
@Leonardo Sanchez Abrantes fisicamente ele não tem mais a joia, mas ele tem gravado na mente dele, pelo simples fato de ele já ter visto o futuro. E já foi confirmado que ele não viu só até ultimato.
Leonardo Sanchez Abrantes
@Bruno Custodio Primeiro, ele tem mais a joia, segundo oq as consequência tem a ver com oq eu falei, terceiro ele nn viu além do final de Ultimato, tanto é q nem mostra ele dps do funeral
Ana Maria Vieira de Assis
Que série chata. Uma porcaria.
Robótica Games
Robótica Games 5 dias atrás
SITCOM SITCOM SITCOM
Lari gamer
Lari gamer 16 dias atrás
kkkkk errou toda a teoria kkkkkk
Dhago Maciel
Dhago Maciel 25 dias atrás
15:20 no momento que caiu a Bomba, SURGIU A PORCARIA DO ANÚNCIO "O PÉ FAZ ASSIM, MÃOZINHA PRO LADO, NÃO VOU CANTAR O RESTO, PQ O ANÚNCIO É CAGADO!!" aconteceu e quis compartilhar aqui, me conte se isso aconteceu com você...
Rômulo Sanches
Rômulo Sanches Mês atrás
Agatha coroando a Wanda como feiticeira Scarlatte 🤯
Rômulo Sanches
Rômulo Sanches Mês atrás
Essa série esta elevando a Wanda a um nível de poder absurdo.🤩🙌🏽
Evil queen
Evil queen Mês atrás
"No fim do episódio você percebe que foi tudo um pesadelo"
José Arcelino Rodrigues Ferreira
Gabriel, o episódio foi épico D +, sensacional. Pra mim a joia da mente reconheceu o poder da Wanda e a joia despertou os verdadeiros poderes da Wanda.
Andrea Cristina da Silva Rosa
Se a Agatha não tivesse usado essas runas que bloqueiam magia a Wanda teria feito com ela a mesma coisa que fez com o Thanos em ultimato,só que sem o ataque aéreo pra atrapalhar
André Junior
André Junior Mês atrás
o q a música quis dizer n é q a Agatha criou tudo aquilo, e sim q todas as coisas erradas q aconteceram na realidade era culpa dela, e n q ela criou tudo ali
Luan morais
Luan morais Mês atrás
Você percebeu que no Final de doutor estranho na cena pós crédito tem alguém absorvendo poder do outro mago meio que tem Uma referência a Ágata
juscelino teixeira
juscelino teixeira Mês atrás
Feiticeira Escarlate. A vingadora on fire 🔥
Fernando Costa
Fernando Costa Mês atrás
Adoro seus videos e teorias, acho que seria legal voce colocar a pessoa que fica por traz da câmera,fazendo comentarios, trazer ela pra frente, do seu lado e fazer o video de voces 2 conversando entre voces e a gente, acho que ficaria muito bom legal, forte abraço
kanekiツ
kanekiツ Mês atrás
Feiticeira scarlate =O O mesfisto pode ter dado o livro pra agatha nao ?
Izaias Lima
Izaias Lima Mês atrás
Quer dizer que a horigem do poder dela é da jóia da realidade?
DARK4 LEO Deus pato
Eu nem to assistindo wandavision mas eu to assistindo esse video sem enter algumas coisas kkkkk
Rian Souza
Rian Souza Mês atrás
Na verdade o Ralph é o dormamo, por isso ela é "imortal"
rafa
rafa Mês atrás
Wtf
Jp
Jp Mês atrás
Melhor meme é esse sitcom sitcom sitcom
Jaime Cesar
Jaime Cesar Mês atrás
Na vdd Wanda foi escolhida para ser a feiticeira escarlate desde criança
Gustavo Wesley
Gustavo Wesley Mês atrás
wanda ali não e mais forte que a aghata nunca, Wanda depois que passa pelo treinamento com a agatha ai sim fica muito forte, quando consegue controlar a energia do caos etc....
Ana Vitória Vital Cisne
Mas como Pietro tinha uma memória dele e da Wanda, de quando eram crianças?
Wanda Maximoff
Wanda Maximoff Mês atrás
Como a Wanda disse, ela não se lembrava daquilo, não da forma que foi contado (mostrado também).
edson lima
edson lima Mês atrás
Alguém aí sabe o nome do episódio 8 por favor ?
Rsfael Soares
Rsfael Soares Mês atrás
tive assistir era de ultron e a historia que pietro conta a ultron nao cuincide com a historia que a wanda mostra em wandavision, como pode sera que é uma cuincidencia ou sera que nao?
Luciane Guimaraes
Luciane Guimaraes Mês atrás
Qm era o mercúrio? Eu não vi o outro video pode me fala
Eliade Pereira
Eliade Pereira Mês atrás
SE NUM PARA DE FALA EM ;-;
samara luz
samara luz Mês atrás
A tradução nem é essas coisas de q foi ela sozinha. Vcs tb hyparam e para além disso ela só tava falando q tlvz só tenha ela ali estudando a wanda(isso é o q parece na música em inglês)
Arley Porto Castro
Arley Porto Castro Mês atrás
nova música anunciada para o proxímo episodio Wanda is along kskskksks
Welysson SILVA
Welysson SILVA Mês atrás
Quando sai o próximo episódio
Abraao fontes
Abraao fontes Mês atrás
Terminou EP e eu com aquela sensação já sabia acertei essa bagaceira, mais falta o Gran finaly!
Caleb Pimentel
Caleb Pimentel Mês atrás
Não consigo ouvir 2 minutos desse moleque 🤦🏻‍♂️
Dani Fernandes Carlos
Visão acordando: o pai tá on. Mano, MANO
Djalma Ramos
Djalma Ramos Mês atrás
Agatha nem é do mal, só ta procurando o problema da wanda q nem o Visão fez em uma das memórias
quimafia
quimafia Mês atrás
Tá cheiradaço
Igor Melo
Igor Melo Mês atrás
Eu acho q a agatha tem conecao com a serie de sabrina, ela pode ser a mae do Nicolas de sabrina
João pedro sasuke
João pedro sasuke Mês atrás
talvez a agatha queira treinar a wanda tipo aqueles vilões que testam o heroi mas a agatha seria tipo uma t5rinadora suicida ela queira dispertar a verdadeira feiticeira escarlate
Christian Palma
Christian Palma Mês atrás
Mano é só lembrar de X-Men evolution , a Wandinha sempre foi poderosa braba demais e tinha muito poder quase tipo a fênix. Respeita a Wandinha rapa.
Ian Vilhena
Ian Vilhena Mês atrás
Eu amo a voz dessa comentarista, tão fofa 😍
Karen Andressa
Karen Andressa Mês atrás
Eu chorei durante quase todo episódio.
tío grillby's
tío grillby's Mês atrás
minha teoria: the one above all aparece e sola todo mundo!!
Rebeca M S Castro
Rebeca M S Castro Mês atrás
A minha teoria sobre o fim da série é mais simples. Acho que o único vilão é o Visão Branco mesmo. Acho que Agatha realmente quer descobrir como Wanda controla seus poderes mas quando perceber que nem a Wanda sabe, Agatha deve ajudá-la, sendo mentora como nos quadrinho. Elas duas devem lutar só até perceberem que estão do mesmo lado. O mesmo deve acontecer com Monica. Deve ter luta com ela mas só até encontrarem a ameaça maior que é o Visão Branco. Minha teoria é que depois da luta, o Hex é desfeito levando embora o Visão colorido juntamente com os filhos da Wanda. Assim, ela deve ficar loucona por perder sua família e aí sim, fazer estragos colossais afetando outras dimensões e bagunçado outros universos. Acho que é nesse momento que o Dr. Estranho entra na parada, por perceber interferências nos multiversos. Ele deve tentar ajudar a controlar a Wanda mas acho que não vai ter sucesso. Acho que Wanda e Agatha devem fugir pra algum outro universo, deixando assim a deixa para o filme do Dr. Estranho 2. Que acham?
jubilet
jubilet Mês atrás
O que eu reparei é que falaram que a monica teve o corpo alterado por entrar no rex, mas e as pessoas que estão no rex todo esse tempo. também estão sendo afetadas pela magia da Wanda?
jubilet
jubilet Mês atrás
Dr. estranho com certeza deve conhecer algum feitiço que desfaz as runas da Agata, a Wanda nos filmes é poderosa mas não conhece sua própria capacidade e nem magias, age mais por instinto. Por isso a Agata conseguiu isso.
Fabio S. de Souza
Fabio S. de Souza Mês atrás
qual o nome do vilao que tem braços de criança!? no final as criancas pareciam braços!
Franklin
Franklin Mês atrás
Não me viu chegando?
Carlos Martins
Carlos Martins Mês atrás
Pietro: quer assistir ao BBB Wanda: bora ver um sitcom? Pietro: vc só quer saber de sitcom, sitcom, sitcom
gu1 S4NTOS
gu1 S4NTOS Mês atrás
Eu acho que a música quer dizer que a Agatha que estava mexendo e atrapalhando a realidade da Wanda esse tempo todo... N que foi a Agatha quem criou o hex
Carlos Daniel
Carlos Daniel Mês atrás
Porque a Wanda permitil que a Agataha acessasse as memorias dela?
Carlos Daniel
Carlos Daniel Mês atrás
Então de quem aquele carinha do trabalho do Visão tava falando? Era da Wanda? Eu tô confuso agora...
Renan Furtado
Renan Furtado Mês atrás
Pô se esses garotos sumirem vai ser o maior desperdício de personagens do UCM
Renan Furtado
Renan Furtado Mês atrás
Passo pano pra Agatha e pra Wanda kkkj Nunca erraram
Dáleth Beatriz
Dáleth Beatriz Mês atrás
Talvez o Pietro também tenha despertado os poderes dele com a explosão q matou os pais deles e tenha esquecido, pq ele some e depois aparece do nada chamando a irmã
Tang não é Ki-Suco
A jóia da mente com poderes de alterar a realidade sem a joia da realidade?
Renan Braga Drummer
Nessa hora, cadê os Vingadores? Naquela cidade está acontecendo aquela situação toda e ninguém se manifesta... em Ultimato antes do retorno os vingadores estão espalhados pelo universo em busca de anomalias. Será que o Dr. Estranho aparece no último episódio dando ponta pé para o filme deles?
matheus guilherme
matheus guilherme Mês atrás
sou suspeito pq sou Drzete, e meu clubismo não me deiixa assumir q a wanda hipoteticamente possa ser mais forte
Cafe666
Cafe666 Mês atrás
O Visão remontado é o Ultron(presta atenção no olhar de admiração na própria mão e o leve sorriso de satisfação!). Ultron é um software, para ter 100% da morte do mesmo só acabando com toda tecnologia da terra, onde se esconder senão num local tão secreto que nem os Vingadores sabia? SWORD só apareceu após o estalo do Thanos, logo o backup do Ultron poderia estar lá escondido só esperando a oportunidade que veio com o corpo perfeito que ele desejava!
Jorge Gabriel
Jorge Gabriel Mês atrás
ÚLTIMO EPISÓDIO VINDO E EU NÃO VOU AGUENTAR 😭💔
Jorge Gabriel
Jorge Gabriel Mês atrás
EPISÓDIO 08 FOI O MELHOR SIM
NinjaUltimate7
NinjaUltimate7 Mês atrás
14:10, são pais adotivos, o verdadeiro pai vai ser o magneto
NinjaUltimate7
NinjaUltimate7 Mês atrás
A wanda não tem 29 anos, ela tem 19, não faz sentido ela ter 29 se ela é chamada de criança pelo capitão, o flashback dos pais dela deve se passar entre 2000 e 2010.
Flávio Dias
Flávio Dias Mês atrás
Adorei o video
Alone Esmloh
Alone Esmloh Mês atrás
16:03 susto da porra kkkk tava distraído assistindo e comendo ao mesmo tempo chega mim engasguei kkkkk
Giovani Vinicius de Oliveira
Esqueceu de comentar sobre o sotaque que surgiu do nada kkkjk
Giovani Vinicius de Oliveira
Wanda é tão foda, cada dia mais apaixonado ❤
Matheus da Silva
Matheus da Silva Mês atrás
Finalmente a Wand... Ops quer dizer *Feiticeira Escarlate,* tem um nome de herói no UCM
Harley Lopes
Harley Lopes Mês atrás
Uma pergunta! Como os restos do Visão foi para na Espada se ele morreu em Wakanda. E os wacandanos não gosta que tiram o vibrando de wacanda?
Heloísa Oliveira
Heloísa Oliveira Mês atrás
Vc sabia que em o mundo sombrio de sabrina o nicolas scrathi aparece ( sei la como escreve o sobrenome dele )
ELEMENTS SASUKE34
ELEMENTS SASUKE34 Mês atrás
15:22 mn caiu a bomba do nada anunciou com um son tu tu turuu
Diego Bruno
Diego Bruno Mês atrás
Muito bem explicado a questão da serie ser em formato Sitcom no inicio. Marvel não erra nunca.
LUCAS EDUARDO
LUCAS EDUARDO Mês atrás
Duvido que a Marvel ia chamar o Evan somente para ser um cara manipulado kkkkkk é o Mercúrio de outra dimensão
Pedro Mauricío
Pedro Mauricío Mês atrás
Eu acho que a música fala "que Foi a Agatha e mais ninguém" pq a Agatha fez um mega plano para ela conseguir fazer isso com a wanda
Geival Silva
Geival Silva Mês atrás
Acho que a Marvel tá querendo encaixar os mutantes nesse universo.
LUCAS EDUARDO
LUCAS EDUARDO Mês atrás
Vocês ouviram a música errada kkkkkkkkk a música fala que as coisas ruins que aconteceram foram a Ágatha e mais ninguém e realmente foi
123 Criando
123 Criando Mês atrás
Sempre Sitcoms, Sitcoms Sitcoms 😏
Clarah Queiroz
Clarah Queiroz Mês atrás
Mano eu to achando ué o vilao e o herb
Luciana Saffran
Luciana Saffran Mês atrás
aqule link e dos funkos oficiais de wanda vision e um deles e do mephisto................conhecidencia???ACHO Q NÃO!!!!! (3 setas para baixo no meu comentario)
Ryan Araujo
Ryan Araujo Mês atrás
Eu acho q a Ágatha vai absorver os filhos da Wanda é absorver os poderes deles...
Keila Lorenzi
Keila Lorenzi Mês atrás
Na cena com o Visão meu olho chega encheu de lágrimas 😭
Pedro Pedro
Pedro Pedro Mês atrás
0:10 vc ficou louca sim O nerd eu também fiquei louca kk
PEDRO NUNES009
PEDRO NUNES009 Mês atrás
é ó colhe o
Gabriel Mesquita
Gabriel Mesquita Mês atrás
Como assim Gabriel: ou à sua mãe à feiticeira escarlate original!
Alan Ferreira
Alan Ferreira Mês atrás
Pra mim a Aghata quer mais saber como a Wanda tem tanta poder do q querer derrotar ela e tals
Layla Ewellin
Layla Ewellin Mês atrás
Zeruela kkkk eu sabia q era a Wanda
Julia Olegario
Julia Olegario Mês atrás
Qual é a cor do seu pano pra Wanda? KKKKKKKK
Mayara Magrini
Mayara Magrini Mês atrás
Faz um video falando sobre a magia do caos??? Nunca pedi nada
Gabriel calixto
Gabriel calixto Mês atrás
Certeza que a Wanda é formada no Wattpad. Criadora das maiores fics
Guilherme Carriço braz
A Wanda não é mutante, pesquisa a seguinte pergunta no Google "A Feiticeira Escarlate é mutante?" E a própria Agnes fala "oque faz de vc a FEITICEIRA ESCARLATE"
Lucas Moreira Lopes
Agatha arauto do Mephisto , melhor teoria até agr AKKKKKKKK
Jonas A.B
Jonas A.B Mês atrás
Manoo que cara emocionado hauahauahah
Gilson Lopes
Gilson Lopes Mês atrás
E se a Wanda colocar toda a consciência do visão no corpo dele reconstruido??????
Jonathas Morais
Jonathas Morais Mês atrás
E só filé a seria
Rawr
Rawr Mês atrás
Por que a outra apresentadora não está aparecendo?
miguel trindad
miguel trindad Mês atrás
a magia da agatha parece a magia que os fanáticos do dormamo em doutor estranho. será que essa série é ligada ao doutor estranho 2 ???????
Julia Silva
Julia Silva Mês atrás
14:40 mas a Agatha só tá acessando as memórias da wanda, se a wanda não tem nenhuma memória dos pais biológicos então não iria mostrar
maria nogueira
maria nogueira Mês atrás
Não tem nada haver, masss pode ser útil: em sabrina as bruxas meio que casam com o lucifer, e se a Agatha fez o mesmo e ele é o Ralph?
maria nogueira
maria nogueira Mês atrás
episódio 8:perfeição nada supera episódio 9:será?
Rainbow Dark
Rainbow Dark Mês atrás
assiste CITcon bem assiste
jss
jss Mês atrás
18:50 como é bom vê um canal onde se faz vídeos com amor e com todo esse empogamento pq realmente gosta do assunto e não só por likes views e dinheiro 👏👏
Mariá
Mariá Mês atrás
Provavelmente essa série vai acabar com continuação
legogabis 27 oficial
12:48, então tá falando que "foi a wanda e mais ninguém" kkkkkkkkkk
Próximo
WANDAVISION EP.08 | NAMOR REVELADO?
22:56
Filho mais velho Vs. filho mais novo #7
1:00
PERSONAGEM MAIS FODA 💪😎
0:39
Visualizações 442 271