Escuro

Vlog 1 | O Retorno! ✌️😘

Bianca Andrade
Inscrever-se
Visualizações 208 334
98% 2 059 24

#BocaaBoca
Cês achavam que não iam ter nossos vídeos raiz aqui no canal, né?
Segura esse vlog do making of no dia da estreia do Boca a Boca.
Eu não estava nervosa não, né? Minhas pernas tremiam, mas eu estava lá com toda a minha equipe do coração!

Publicado em

 

28 Jun 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Dany Landya
Dany Landya 2 dias atrás
Dinheiro tava acabando né minha filha?
Tassio Sousa
Tassio Sousa 2 dias atrás
Mais um Inscrito 😍
Giovana Viegas
Giovana Viegas 2 dias atrás
Maravilhosa
gilberto oliveira
gilberto oliveira 2 dias atrás
A minha
TV Rosa Nogueira
TV Rosa Nogueira 3 dias atrás
Sucesso, quem dirige ? A direção é de quem??
Ariana Taylor Swift Grande
❤❤❤❤❤❤👑💥
Thaiss Moraes
Thaiss Moraes 4 dias atrás
Gente que legaaal, o amigo dela ajuda em tudo, amei
Bea Souza
Bea Souza 4 dias atrás
Perfeita
Bea Souza
Bea Souza 4 dias atrás
ameiiii
Betânia Felipe
Betânia Felipe 4 dias atrás
Só voltou por causa da pandemia.
Gabrielle Souza
Gabrielle Souza 5 dias atrás
Maravilhosaa, eu amo uma mulher! 😍
SABRYNA STEFHANY
SABRYNA STEFHANY 5 dias atrás
ohhh meu Deus que saudades de tu Bianco maravilhosa de mais pra mim ♥️🥰
Layne vegahs
Layne vegahs 5 dias atrás
Podem falar oq quiser mas a Bianca é uma empresária incrível e super criativa..
Laurinha Souza
Laurinha Souza 5 dias atrás
Saudades biaaaaaa 😙
José Miguel
José Miguel 5 dias atrás
amei o video
Talita Silva
Talita Silva 6 dias atrás
Alguém sabe qual é a cor do cabelo dela?
ana
ana 6 dias atrás
só quero saber como tu cuida desse cabelo mulher
Pipoca Alcaçus
Pipoca Alcaçus 6 dias atrás
“Oi gooooooxxxxxxxxxtosas, TUDO BEM?”
Vitor Miguel
Vitor Miguel 6 dias atrás
O programa tá perfeito, eu tô amando cada dia mais! Tava morrendo de saudade, e agora tô muito feliz com a volta sua para o BRvid, se é tudo bia, um beijo🥰😍❤️
Sweet Consacrated
Sweet Consacrated 6 dias atrás
Conheçi a Bianca com o Big 20 e me tornei fanzaça🙃💝
Ana Clara Borges
Ana Clara Borges 7 dias atrás
que saudadeeeeeee!!!!!!! 😍♥️
Fran Soares
Fran Soares 7 dias atrás
Vc é demais. Engraçada, linda, espontânea....
Marcos Dourado
Marcos Dourado 7 dias atrás
Esse homem é namorado dela?
Kaylanne Sousa
Kaylanne Sousa 7 dias atrás
Aposto que nesse “a Bia vai embora mas a Bia volta” teu coração palpitou igual o meu 🥺❤️
Fernanda Castro
Fernanda Castro 7 dias atrás
VOLTEI QUER VCS QUEIRAM QUER NAO ...... ADOROOOOOOOO
Maria Clara
Maria Clara 7 dias atrás
amando sua volta bia
lorena barros
lorena barros 7 dias atrás
que saudade que eu estava disso, agora esperando só os encontrinhos voltarem 🥺🥺 saudades 2018
Shirley Almeida
Shirley Almeida 7 dias atrás
Tava com saudade apessar de achar vc no bb muito diferente
Raiane Ramos
Raiane Ramos 8 dias atrás
Eu estava com tanta saudades dos vlogs😭😭😭😭
jackeline fontes
jackeline fontes 8 dias atrás
Saudades voltou 😘♥️😍🥰😂🤗🤩👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Pricila Santos
Pricila Santos 8 dias atrás
Não some não viu quando você completar 10 milhões !!!!!!!!!
Mari Roncetti
Mari Roncetti 8 dias atrás
Eu ainda nao entendi muito bem o conceito.. vai ser esses programa de 1 hora e nao vai ter mais video de 10, 15 min?
Bianka Mikaelson
Bianka Mikaelson 8 dias atrás
Vai ser o programa e os vídeos! Já que o programa vai ser 4 eps, acho que ela vai continuar com os vídeos.
Cida Francisco Sousa
Cida Francisco Sousa 8 dias atrás
Ameiii
Stephanie Avelino
Stephanie Avelino 9 dias atrás
podia voltar com o nando agr
Sara Tertuliano
Sara Tertuliano 9 dias atrás
Haaaaa q saudade 😍😍 desse goxxxxxxxtosa .. amo e não e de hje
Alê Bitar
Alê Bitar 9 dias atrás
Arrasou bichaaa ❤️ Meus parabéns a você e toda tua equipe!! Minha sugestão para o programa seria incluir a tua família, Dona Mônica, Iris e teu padrasto! Eles são um barato, acho que seria bem legal pra quem te conhece a pouco tempo tb!!! Brilha muitooooo!!
Joana Marques
Joana Marques 9 dias atrás
Voltei até me inscrever,amoooo❤❤
Mikaelly Souza
Mikaelly Souza 9 dias atrás
Brilhaaaaaa❤❤❤❤ sucesso gataaaa
Karina Felício
Karina Felício 9 dias atrás
Cupom de desconto de 20% no site CENTAURO , usando o cupom J62129 , aproveite !
Karina Felício
Karina Felício 9 dias atrás
Cupom de desconto de 20% no site CENTAURO , usando o cupom J62129 , aproveite !
Adrielly Freitas
Adrielly Freitas 9 dias atrás
o melhor é "ooi goxxxxxxxtosas" 😍
Adrielly Freitas
Adrielly Freitas 9 dias atrás
sentimos tanto a sua falta aquiii, feliz que voltou aaaaaa 😍
Átila Medeiros
Átila Medeiros 9 dias atrás
Amei ❤️
Larisse santos
Larisse santos 9 dias atrás
Goxxxxxxxxtosa amei a sua volta ,tava com sdd 🥰
mari Braga
mari Braga 9 dias atrás
Linda😀😀
leticinha helena
leticinha helena 9 dias atrás
bia eu comecei a te acompanhar depois que vc saiu do bbb vc é tudo💖
leticinha helena
leticinha helena 9 dias atrás
bia rainhaaa
Guilhermina Gianoni
Guilhermina Gianoni 10 dias atrás
Cade o "tudo bemmmmm?" do "oi goxxxxxtosas" ❤️❤️❤️❤️ muito feliz por ti
Luan Auresco
Luan Auresco 10 dias atrás
PODEMOS CHAMAR DE BIANITTA PORQUE BIANCA MAIS ANITTA NÃO VEJO MAIS PERFEIÇÃO 🙏🏻🌟 SUCESSO AMOR ❤️
Cariene Lima
Cariene Lima 10 dias atrás
Eu amooo vc
Raquel Oliveira
Raquel Oliveira 10 dias atrás
*AMEIIBIAEGUIEBIANCAEANDRESSA* *BJSSBIAANDRESSA* 👩🐈🐈😍😍😍😂😂😂😗😗
Glaucia Martiniano
Glaucia Martiniano 10 dias atrás
Volta mesmo com os vídeos raiz 🥰
aline tavares
aline tavares 10 dias atrás
Voltar a usar os trouxas aqui inscritos que deixou na mão e voltou pq certamente quer voltar a ganhar em cima dos otarios kkkkkkkkkkkk
Felipe Sarrazin
Felipe Sarrazin 10 dias atrás
ai finalmente um conteúdo q nao tem mais de 1h
Isadora de Lima Scherer
A saudade era muita ❤️😭
Mirelly Alves
Mirelly Alves 10 dias atrás
maravilhosaaaaaaa 😍
Victor Alves
Victor Alves 10 dias atrás
Lenda do BRvid ❤️❤️
Maria Alice
Maria Alice 10 dias atrás
Ai te amoooo😍😍
leticinha helena
leticinha helena 10 dias atrás
bia lendária
Jéssica Rubnaide
Jéssica Rubnaide 10 dias atrás
Ameeeeei
Gabriela Noronha vidal
Gabriela Noronha vidal 10 dias atrás
Oooo sdds q tava der ver ela no BRvid
Sheila amazônia
Sheila amazônia 10 dias atrás
TUDINHOOOO PRA MIMMMM
Pâmela Cristina
Pâmela Cristina 10 dias atrás
Esperei tanto por esse dia 💙💖
Yasmim Aparecida
Yasmim Aparecida 10 dias atrás
EU TÔ TAO EMOCIONADAA
Chriscia Silva
Chriscia Silva 10 dias atrás
😍😍🥰🥰🙌🏼♥️♥️😍😍😍🙏🏼🙏🏼♥️♥️✨✨✨✨ GOXXXXXTOOOSAAAAAX 😍😍👏🏼👏🏼👏🏼
diego gs
diego gs 10 dias atrás
Ela representa uma Kylie,ela é uma grande inspiração😍😍😍😍
gigi pavao
gigi pavao 10 dias atrás
perfeita
Tábata Terra
Tábata Terra 10 dias atrás
ahhhhhhhhhhhhhhhh que tudoooo meu amor !!
Gabriela Oliveira
Gabriela Oliveira 10 dias atrás
ATÉ O YT É RABIA🗼
Franciele Rocha.
Franciele Rocha. 11 dias atrás
Bianca, não se faz vlog de 4min não viu. Vlog é de 35 p cima kkkk q saudade do oi goxxxxxtosas
Claudia Cristina Mulher de Negócios
Mulheres bem sucedidas sempre inspiram Mulheres bem sucedidas! Boa sorte e Parabéns!
LAURA BEATRIZ Ferreira Neves
Podia ter um quadro que nem do BBB. Que o povo Real oficial ligava e o rafa respondia. Seria top "Boca responde"
Rosemeira
Rosemeira 11 dias atrás
Amo
Rayssa Oliveira
Rayssa Oliveira 11 dias atrás
Onde passa o programa dela?
Maria Lene
Maria Lene 11 dias atrás
O TANTO QUE EU TAVA MORRENDO DE SAUDADE DESSE "OI GOXXXTOSAS", TE AMO BIAZINHA ❤
Mila Day Cabeyo
Mila Day Cabeyo 11 dias atrás
Viciadaa em BOCA A BOCA
Mila Day Cabeyo
Mila Day Cabeyo 11 dias atrás
Já assistir centenas de vezes esse video dos bastidores
Marcos Silva
Marcos Silva 11 dias atrás
Deusa maravilhosa, perfeitaaaa
Ana Julia
Ana Julia 11 dias atrás
Amo muito seus vlogs
Ana Julia
Ana Julia 11 dias atrás
Maravilhosa
Próximos vídeos
KAROL G - Ay, DiOs Mío! (Official Video)
3:19
Miscellaneous Myths: Orion
6:56
Visualizações 343 584
ELE VEIO PARA ME DESAFIAR - FLÁVIA CALINA
16:43
Learning Spanish Pick Up Lines w/ NEZZA
20:04
MAQUIA E DESABAFA!
25:13
Visualizações 976 000
PETER JORDAN - Flow Podcast #156
2:2:57
Visualizações 664 357
Roupa Nova - Live Drive-In Show
2:53:21
Visualizações 916 680
LUAN NA REAL - EP. 02
15:33
Visualizações 80 134
O que seu DNA diz sobre você?
10:39
Visualizações 114 200