Escuro

VITINHO E REINIER FALAM SOBRE JORGE JESUS! GERSON FALA DE NÚMERO DE FALTAS SOFRIDAS E ARÃO ANALISA

Redação Ninho
Inscrever-se
Visualizações 92 689
97% 4 757 103

Publicado em

 

11 Out 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 227
Arailton Costa silva
Sim
Jarbas Holanda
Jarbas Holanda Mês atrás
VITINHO E SEM SANGUE ,JOGADOR SEM INTENSIDADE
JAMILLY NAIANE
JAMILLY NAIANE Mês atrás
REINIER TÁ JOGANDO MUITO NO MENGÃO ♥️🖤♥️🖤
maria fernanda
maria fernanda Mês atrás
Sou Portuguesa e tenho mais um Clube: o FLAMENGO! Em Lisboa oico sempre os Relatos dos jogos. Espero a Victoria Final.
Puppet lover
Puppet lover Mês atrás
Arão ta jogando demais
less kiss
less kiss Mês atrás
Arão ta jogando demais
ultra life
ultra life Mês atrás
Diego faz falta viu na boa mt bom jogador , o bom q o plantel do fla e mt bom o lance q nao pode é machucar tdos de uma vez assim se nao vamos jogar com sub 20 pow
ultra life
ultra life Mês atrás
Eu acho o arao um guerreiro e mt dedicado ao clube parabens arao vc joga mt
Puppet lover
Puppet lover Mês atrás
Renier: " comemoração do PlayStation "
nizio Brito
nizio Brito Mês atrás
Vitinho cara de quem robou doce.kkk
less kiss
less kiss Mês atrás
Mais que merecido essa moral que a torcida deu para o Vitinho ....merecido esse gol
FlaMengão do Quadradinho Carlos Cesar
Brasil jogando e eu aqui cagando e assistindo vídeo do Flamengo .🙈🙊🙉😁
FlaMengão do Quadradinho Carlos Cesar
Sempre jogaram , o próximo a voltar para a graça da torcida é o Lincoln , mlq é craque ! Joga muito desde menino novo , pq menino ele ainda é . Nossa torcida babaca e Nutella tá tentando destruir o mlq ,e ele vai calar muita gente . Repito , mlq é craque.
Ask to seduce Miss
Ask to seduce Miss Mês atrás
eu não gostava do Arão e nem do Vitinho, mas eles tão jogando muito esse ano
Leopard Bra Brado
Leopard Bra Brado Mês atrás
Mengão tá brabo demais😍 tá lindo de vê o mengão joga❤
fouoii gyhh
fouoii gyhh Mês atrás
Vitinho e Arão Jogaram de mais!! Na verdade são dois Craques e logo o Vitinho vai está jogando no potencial dele, pois é muito bom jogador!!!!
Ask to seduce Miss
Ask to seduce Miss Mês atrás
O reinier é tão foda que até o seu nome de trás pra frente é REINIER. kkkkk
réus Réus
réus Réus Mês atrás
Rodolfo sempre gostei do futebol dele , parece se cara muito humilde
réus Réus
réus Réus Mês atrás
Cheirinho
Leopard Bra Brado
Leopard Bra Brado Mês atrás
tenha condiçoes de produzir com qualidade. Parabéns Landin o decimo terceiro jogador do time.....
Ptao Tom
Ptao Tom Mês atrás
Vitinho tomou muito merengue hj
fouoii gyhh
fouoii gyhh Mês atrás
Vitinho e arao sempre foram bons de bola so eram um pouco lerdos e precisavam de um tecnico bom q cobrassem mais vontade e disciplina deles
ming Li
ming Li Mês atrás
A LifeSiteNews publicou uma reportagem sobre os crimes de extração forçada de órgãos realizados pelo governo chinês com base em uma entrevista em vídeo, gravada em Roma em maio com Steven Mosher, fundador e presidente do Population Research Institute. A entrevista foi organizada pelo editor-chefe da LifeSiteNews, John-Henry Westen.
Alvaro José
Alvaro José Mês atrás
Gerson é um ótimo jogADOR.
Ask to seduce Miss
Ask to seduce Miss Mês atrás
Arão ta jogando demais
Fábio Ronaldo Machado Aita
obrigação do flamengo golear o grêmio depois golear o river ou o boca e depois golear o liverpool já que é o melhor time de todos os tempos
Ptao Tom
Ptao Tom Mês atrás
Vitinho destruiu o jogo,é um grande jogador,habilidoso, rápido, bom passe que ele de volta por cima ,como conseguiu o Arão, ele tem muito futebol pra isso
Wilmarck Lopes
Wilmarck Lopes Mês atrás
O Flamengo tem que ser ofensivo até o fim gol neles.
Maria Silva
Maria Silva Mês atrás
Percebam o brilho nos olhos dos jogadores do MENGÃO... eles estão com sede de vitória!!! Que coisa linda é o meu MENGÃO!!!!
Ask to seduce Miss
Ask to seduce Miss Mês atrás
O VAR foi determinante em Vários jogos do Flamengo 😁
Israel Barreto
Israel Barreto Mês atrás
Como é bom ver o mais querido do Brasil jogando bem e tendo o respeito dos adversários, muito bom meu Mengão 👏👏👏👏
Duarte Silva
Duarte Silva Mês atrás
Renier: " comemoração do PlayStation "
ROBSON GSX-MS
ROBSON GSX-MS Mês atrás
Mais que merecido essa moral que a torcida deu para o Vitinho ....merecido esse gol
kauan reis reis
kauan reis reis Mês atrás
O reinier é tão foda que até o seu nome de trás pra frente é REINIER. kkkkk
Tio Dos GeladinhoS Que Cheira Pó de Suco de Limão
eu não gostava do Arão e nem do Vitinho, mas eles tão jogando muito esse ano
Tio Dos GeladinhoS Que Cheira Pó de Suco de Limão
Vitinho nunca critiquei kkk
fucker and sucker
fucker and sucker Mês atrás
ARÃO É SELEÇÃO!!!! Ta mordendo td no meio campo
Thiago Barbalho
Thiago Barbalho Mês atrás
Deixa ele no Mengo mesmo, a seleção tá uma porra.
Renato Oliveira
Renato Oliveira Mês atrás
Pela primeira vez o Flamengo não tem um Presidente que não é pavão, Landin é o Presidente, Gestor, pegou um pepino naquele terrivel acidente no ninho, ficou sobrio e partiu para solução, ta calado, mas teria o direito de está comemorando....Vejam a difernça de um gestor, com conhecimento prepara o back-office para que a turma da frente tenha condiçoes de produzir com qualidade. Parabéns Landin o decimo terceiro jogador do time.....
Emerson Santos
Emerson Santos Mês atrás
Vitinho e arao sempre foram bons de bola so eram um pouco lerdos e precisavam de um tecnico bom q cobrassem mais vontade e disciplina deles
Julio Marcos
Julio Marcos Mês atrás
Coitado do Diego Ribas.. Nunca mais vai ser titular
ednardo céu
ednardo céu Mês atrás
Gérson o nosso pitbull.
Mh687030 Henrique
Mh687030 Henrique Mês atrás
Vitinho destruiu o jogo,é um grande jogador,habilidoso, rápido, bom passe que ele de volta por cima ,como conseguiu o Arão, ele tem muito futebol pra isso
Felipe Emanuel
Felipe Emanuel Mês atrás
Gabigol e Rodrigo fechem os os olhos pra ver esses jogos da seleção Vocês tão acostumados com jogo bom
XT Santos
XT Santos Mês atrás
Em pensar que joguei por diversas vezes com o Vitinho no complexo do alemão, no campo do Leônidas.
Alexandre Ferreira
Alexandre Ferreira Mês atrás
O VAR foi determinante em Vários jogos do Flamengo 😁
Keu Lisboa
Keu Lisboa Mês atrás
Vitinho vamos deixar ele jogar. O teme do Flamengo tá todos de parabéns.
guilherme soares
guilherme soares Mês atrás
se o flamengo nao treinar na grama sintetica pelo menos amanha, perderemos o jogo
Ronaldo Lopes
Ronaldo Lopes Mês atrás
Rodolfo é um bom zagueiro só que ser machucar muito
Ronaldo Lopes
Ronaldo Lopes Mês atrás
Arão tá jogando agora igual um profissional antes parecia um peladeiro
tarcisio araujo
tarcisio araujo Mês atrás
"Deixa essa placa pro Gabigol"👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
William knorr
William knorr Mês atrás
⚫🔴 SRN 🔴⚫ Tô só por ELIMINAR o imortal que morre sempre ‼️
ricardo aqui é flamengo
O jj bem q podia deixar esse time jogar uns jogos pra nois nao ficarmos na dependecia dos desfalques ⚫🔴
Geo Lan
Geo Lan Mês atrás
Gostei do Arão não revelar os segredos que JJ trouxe para o Flamengo, tem que ser assim mesmo. O Flamengo precisa aprender a não revelar suas vantagens para o adversário.
José Carlos Santos
O filho bastardo voltou, Vitinho.
Vyctor Santos
Vyctor Santos Mês atrás
Fala mano, ta afim de uma capa, foto de perfil etc? sou estudante de design gráfico, posso fazer p tu!
Camarada Tv
Camarada Tv Mês atrás
Vyctor Santos meu PAL .l.
ednaldo jose Lucena
Entedi má ou o repórter chamou o Renie de Vinicius?
Francisco Gomes
Francisco Gomes Mês atrás
Sou benfiquista e digo-vos: Jesus é fantástico! Domina todas as variáveis do jogo sendo soberbo na componente tática! Com ele chegamos à final da LIGA EUROPA disputada contra o Chelsea. Os treinadores brasileiros que sejam humildes e aproveitem para aprender!!! E, já agora, onde anda o MARCO DE VARGAS?... :)
Kennedy Áudio & Vídeo
Parabêns Guilherme pela cobertura pos jogo!!!!!!! Vamos pra cima Mengão!!!!!
ACORDA BRASIL!
ACORDA BRASIL! Mês atrás
Com o elenco do Flamengo da pra por até o Celso Roth de técnico, queria ver essa galinha de ovos de ouro que o flamengo achou 🤔
ACORDA BRASIL!
ACORDA BRASIL! Mês atrás
@Thiago Barbalho os dois laterais do Flamengo é seleção do Palmeiras não, o ataque do Flamengo é de seleção do Palmeiras falta muito feijão, eu acho que eles não queriam Abel ali, hoje quem manda no time é jogador
Thiago Barbalho
Thiago Barbalho Mês atrás
Não amigo você está bem errado, o Abel teve esse time nas mãos e nada, olha o Palmeiras com 3 times e com Felipão e Mano nada fazem ps. O elenco total que o Palmeiras tem é melhor que o do Flamengo mas mesmo assim tem péssimo futebol e o Fla com Abel não teria passado nem do Inter na liberta.
Barão TJF
Barão TJF Mês atrás
Abel não fez nada.
Robson Azevedo
Robson Azevedo Mês atrás
Jj me lembla muito o filme carate kid.a hora da verdade.jj representa o mestre.eos alunos os jogadores parabens jjj pela boa campanha.
jadiel leal de sousa
Ahhh vamu nessa 😂😂😂😂
Keila Trindade
Keila Trindade Mês atrás
Vitinho, Arão e Everton jogaram como nunca 😱😍😍
Flamengo Raça
Flamengo Raça Mês atrás
FALA A VERDADE ARÃO O JJ BOTOU VCS PARA TREINA COISA QUE O ABEL BURRO NÃO FAZIA
Flamengo Raça
Flamengo Raça Mês atrás
@Thiago Barbalho VERDADE JOGADORES TUDO PREGUIÇOSO KKKKKKKKK
Thiago Barbalho
Thiago Barbalho Mês atrás
Com Abel era um rachão de 5 minutos, churrasco e cerveja.
Moisés Fernandes
Moisés Fernandes Mês atrás
O "diferente" que o português Jorge Jesus trouxe para o Brasil se vê no campo. Não precisa contar.
Flamengo Raça
Flamengo Raça Mês atrás
CBF e o caralho aqui e Flamengo porra
Flamengo Raça
Flamengo Raça Mês atrás
CBF vai toma no cu
Neldiley Monteiro
Neldiley Monteiro Mês atrás
GABIGOL TÁ MUITO PUTO LÁ EM SINGAPURA, PERDENDO UM JOGAÇO DO MARACA LOTADO PRA VER ESSA MERDA DE SELEÇÃO NO BANCO
Adao marcos Cruz
Adao marcos Cruz Mês atrás
O Éverton Ribeiro tá jogando mais que o Messi.
Carmem Marcello
Carmem Marcello Mês atrás
A torcida do Flamengo merece muito um título importante...tenho certeza que se fizermos uma grande corrente de orações pedindo a DEUS que esse ano nos abençoe c um grande título tenho certeza que ñ haverá adversário à altura...AMÉM!!!
Próximos vídeos
100 Eggo Waffle Challenge DESTROYED
10:25
Visualizações 2 387 135
PRIMOS
6:42
Visualizações 137 086
Aves mais perigosas da Terra
10:08
Visualizações 527 965
NOVO DESAFIO DA CASA: LÉO VS RENAN
11:20