Escuro

Vera Magalhães: As várias encarnações de Ciro Gomes

Jovem Pan - 3 em 1
Inscrever-se
Visualizações 47 464
75% 1 316 436

3 em 1 - Comentário de Vera Magalhães sobre a sabatina de Ciro Gomes aO Globo.

Publicado em

 

12 Set 2018

Tres em umJovem pan3 em 1notíciaspolíticaCiroGomesencarnações

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 593
Michel Ramos
Michel Ramos 24 dias atrás
Cambada de Canalhas !! C12
Gilberto Pereira
Gilberto Pereira Mês atrás
Olha, usando a palavra “golpe.” Quer dizer que o crime não tipificado da Dilma que a tirou do poder também é golpe?
rogério Almeida
rogério Almeida Mês atrás
Cadela tucana!!
thermovix
thermovix Mês atrás
E VERDADE QUE O IMBECIRO ESTA NO DESESPERO QUE ATE O POSTE DO LULADRAO VAI DEIXA-LO PRA TRAS? SE EU FOSSE UM ZUMBI DELE, SAIRA CHORANDO, DEPRESSIVO, FRUSTRADO, NA SARJETA QUERENDO ME SUICIDAR...MUNDO MALVADO, INJUSTO, SEREI EU UM QUADRUPEDE, ESQUISOFRENICO, UM FRACASSADO OU APENAS UM IDIOTA QUE PENSA QUE SOU PENSATE? SE PENSO, LOGO EXISTO, O PROBLEMA E QUE NAO SEI SE PENSO OU DELIRO, POIS ME CONFRONTO COM MEU INSANO EMOCIONAL UTOPICO E DIAMETRALMENTE OPOSTO A IMAGINAVEL REALIDADE SURREAL CONFLITANTE E ESTREUNICADO MEU SER....VOU ALI ME SUICIDAR, CLARO, DE MENTIRIIHA, POIS SOU UM PSEUDO UM ARTISTA, UM PSEUDO POETA QUE ME DEIXO LEVAR PELAS EMOCES OBSCURAS DO MEU PESEUDO INTELECTO REACIONARIO INDESEJADO, FUTIL E INUTIL...RESUMO DA OPERA: EU SOU UM MERDA, UMA BESTA QUASE QUADRADA, MARIA VAI COM AS OUTRAS, UM BOÇAL,, UMA POBRE ALMA PERDIDA NO COSMO, UM VERDAEIRO IDIOTA ALIENADO....#ELESIM😪🙂🤗😍😘😄😄🤔🤔🤔🤔🤔
Marcus Paulo Lopes
Marcus Paulo Lopes Mês atrás
"Várias encarnações " kkkkk perfeito😎
Francisco Freire
Francisco Freire Mês atrás
17
Marlos Mendes
Marlos Mendes Mês atrás
Eu voto Ciro e não são esses ao meu ver deslizes fatídicos a qualquer ser humano que me vão fazer mudar de idéia, muito menos a analise de uma pessoa descaradamente tucana imbecil de opiniões parciais como a desta senhora de voz doce chamada VERA
Cosampa J7 Neo
Cosampa J7 Neo Mês atrás
#12
Lord Kronus
Lord Kronus Mês atrás
Ciro doente mental desequilibrado! Vai ficar sem rumo quando levar o coice do "jumento"... Esquerda nunca mais!
Lucasvianajoysouto
Lucasvianajoysouto Mês atrás
Ciro presidente! #FalaCiro #Ciro12
Guilherme Diniz
Guilherme Diniz Mês atrás
Só falo merda!
Tovinho Carvalho
Tovinho Carvalho Mês atrás
VC parece que tem muitos amigos vagabundos querida!!!
Cassio Campos Sanches Cezar
A forma de falar "Capitão do PSL" não é legal, o chamem do que ele realmente é, candidato!!! Vcs tem que ter isenção e evitar essa divisão. Vcs não entendem que um microfone e a audiência que alcançam é tão mortal como uma facada na barriga!?! Pensem um pouco!!!!!
Bot Kig
Bot Kig Mês atrás
RECADO PRAS CIRETES DOS COMENTARIOS: É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO #BOLSONARO2018
Vitor Queiroz
Vitor Queiroz Mês atrás
Vera, pare de fazer de boba q vc não é. Ele te explicou de receber a bala na entrevista que vcs da Jovem Pan fizeram com ele, é só assistir de novo, caso não tenha entendido ao vivo. Sobre Presidente mandar ir em cana, QQ pessoa pode mandar prender outra, caso esteja em crime em flagrante. (Qq uma mesmo, pode ser vc, eu... Se ver alguém comentando crime, pode dar voz de prisão!) Esse "fazer de boba" desinforma as pessoas. Pelo amor de Deus!
Neimar jr
Neimar jr Mês atrás
Essa Vera é muito chata a começar pela voz...kkkk
Vinicius pimentel da silva
Ciro Gomes é um político! 2 caras!
Albert Einstein
Albert Einstein Mês atrás
Ciro 12
Cid Alves
Cid Alves Mês atrás
Ô Vera vc tá ganhando quanto pra criticar tanto o Ciro, não é comum tantas declarações negativas e partidárias e totalmente parciais , passa vergonha com infirmações não averiguadas chega a ser medíocre para o jornalismo
Wellington Carvalho
Jovem Pan tá chorando porque o picolé de chuchu ladrão de merenda não vai pro segundo turno.
Magno Castro
Magno Castro Mês atrás
O trump tem mais estabilidade emocional do que Ciro
Juan Cr
Juan Cr Mês atrás
Ciro Presidente!
F. F.
F. F. Mês atrás
A soma de todos os medos: Ciro + Haddad (=Lula)
FleeT
FleeT Mês atrás
Muito limitada essa Vera, também com a formação pifia que tem...
Vinicius Caetano
Vinicius Caetano Mês atrás
Batendo o desespero na jovem pan pq o geraldinho nao avança!!! Pra quem dizia q é impossivel o ciro nao passar do primeiro turno está agora em franca campanha conta ele!!! Hahahahahahaha Tchau tchau tucanato .....
Geocracker
Geocracker Mês atrás
vera vai de Ciro
matheus souza
matheus souza Mês atrás
CIRO 12 CIRO 12 CIRO 12 CIRO 12
Roberto Machado
Roberto Machado Mês atrás
Ciro Gomes representou a massa #Ciro2018
Diego Henrique
Diego Henrique Mês atrás
Vera qual o Ciro que vc mais gosta? #Ciro12
Daniel da Silva Cesar Junior
Não adianta, é 17 !!!!
Jairo De Paula Ribeiro
Pior do que os candidatos é a mídia, Vera!
sandro cordeiro
sandro cordeiro Mês atrás
Ciro12
TheCPAG
TheCPAG Mês atrás
Ouço somente o choro😢
Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues Mês atrás
VERINHA FALA DO JEITÃO,MAURICINHO, BONZINHO,FINGIDINHO DO SANTO XUXU 😨
TR ZERO 2
TR ZERO 2 Mês atrás
Ciro12. Já
Jean Paul
Jean Paul Mês atrás
Vera magalhães ! Você não sabe de nada
Valdei Sousa Silva
Valdei Sousa Silva Mês atrás
A senhora tá revoltada porque ele colocou você na sua caixinha por isso você tá chateada chora não bebe vai dar ciro 12 não tem nenhum com a capacidade dele .
ana marques
ana marques Mês atrás
Vera não tem candidato a jumenta só tem preconceito é tão pouco preocupados com o BRASIL vai ver nem filho tem pra si preocupar com o futuro deles é do Brasil
Willan Santos
Willan Santos Mês atrás
Essa destorce todo o conteúdo dos candidatos que ela não apoia, acho que devia dar menos opinião e mostrar fatos.
Well World
Well World Mês atrás
jovem pan ta desesperada hein, pra cima deles Cirão
MrAlcand
MrAlcand Mês atrás
Vera é tendensciosa coitada, o candidato dela é um fiasco
anselmo lemos silva
Vera BOZOnet. A Vera e do JABA... do BOZO. A Campanha dela e para o BOZO.
Gabriel Altino
Gabriel Altino Mês atrás
Nossa essa mulher é muito burra
alex bark
alex bark Mês atrás
Hahahahahahahahahahahaha
Caio Venicius
Caio Venicius Mês atrás
A cara de pau kkkk Vera o alckimin vai até perder pro andrade
Fabiana Araújo Araújo
Vera Magalhães não descontextualize Ciro Gomes ele se dirigiu ao comandante militar é como presidente ele tem prerogativas dada pela constituição federal sobre os comandantes militares ... Insubordinação é quebra de eraquia é crime militar !! Militar não é político !!
Pedro Veloso
Pedro Veloso Mês atrás
Pode chorar Vera, se tu é um robô o problema é seu, Ciro é humano!
Samanta Rodrigues
Samanta Rodrigues Mês atrás
Ciro fraudando educação? não me causou surpresa. brvid.net/video/video-3GhBGnLIcug.html
gleisinho Xavier
gleisinho Xavier Mês atrás
Esse Coroné muda mais que camaleão
Roberto Silva
Roberto Silva Mês atrás
12 dia 7
ConradoGiannetti
ConradoGiannetti Mês atrás
Vera Magalhães só é capaz de debater com o ar. Vive de mentira, calúnia, parcialidade e da merenda que o Alckmin lhe entrega.
Chutando a escada
Chutando a escada Mês atrás
A Vera eh uma mistura de burrice com mau-caratismo.
José Martins da silva
Mundar constituição....
José Martins da silva
Estamos bem de candidatos....
Maneca
Maneca Mês atrás
O de que eu mais gosto é o Pistola e o Cirão da Massa, meu Presidente!
Igor Nascimento
Igor Nascimento Mês atrás
Vergonha alheia desses jornalistas da JP e dessa GLOBO
A Silva
A Silva Mês atrás
12
Robson Carneiro
Robson Carneiro Mês atrás
Só lembrando q quando Mourão falou de auto golpe, foram vcs q ficaram perguntando e perguntando varias vezes, e ele respondeu de uma forma hipotética!!!!!! Ao contrário de Ciro.....que afirmou de forma bem clara!!!
A Silva
A Silva Mês atrás
O ciro se adapta a situação de tiver q ser duro vai ser se
Eduardo Soares
Eduardo Soares Mês atrás
Chora Vera, o picolé de chuchu derreteu-se no agreste nordestino.
Dan Nery
Dan Nery Mês atrás
Que amor enrustido pelo Ciro!
Antonio M. A.
Antonio M. A. Mês atrás
QUANTA GENTE BURRA. CIRO MENTE MAIS QUE O PINÓQUIO. KKKKK. MENTE TANTO QUE NEM SENTE VERGONHA COM AS BARBARIDADES QUE DIZ.
Antonio M. A.
Antonio M. A. Mês atrás
Ciro é um banana. Está mentindo e esses trouxas acham que ele vai pagar dívida. Povo burro. quem vai pagar o pato é a brasileiro com verba do Tesouro. Brasileiro tem que sofrer mesmo, pois só vota errado e admira ladrão bandido.
Igor Brito
Igor Brito Mês atrás
A Vera pensa que ainda estamos refém da mídia pra engolir tudo que Ele Tá falando. Não vi o general Mourão falando em autogolpe.
Jean Marcel Pinto da Silva
O que a Jovem Pam tem feito pra atrair as atenções para o Alkimin é brincadeira.
Marcos Souza
Marcos Souza Mês atrás
Uma vergonha essa vera não esconde que torce contra o Brasil.
André
André Mês atrás
Vera, tenha um pouco de humildade e aprenda um pouco com o Ciro. Leia aí o que acontece nas democracias que respeitam a LEI e a CONSTITUIÇÃO e tem à sua frente um presidente com AUTORIDADE e ELEITO pelo POVO. www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/09/presidente-do-uruguai-manda-prender-comandante-do-exercito.shtml
paulino pereira da silva
Ciro camaleão.
socrambf
socrambf Mês atrás
Ciro acha que ser presidente e mandar e desmandar em tudo no país, ridículo, ja esta falando mal do exército, dizendo que vai taxar mais ainda os serviços de aplicativos para motoristas. O Haddad não ganha nem se comprar os votos.
Victor Rodrigues
Victor Rodrigues Mês atrás
Vera, o regulamento disciplinar do exército PROÍBE os militares de se manifestarem politicamente. Você, pra variar, tá falando mierda.
Gleysosilva Silva
Gleysosilva Silva Mês atrás
Só vai dar Ciro de norte ao sul.
Ultra Maxx
Ultra Maxx Mês atrás
Vera na playboy ? 😄
Kalunga PJ
Kalunga PJ Mês atrás
17...
Bruno Magagnin
Bruno Magagnin Mês atrás
Esqueceu do Ciro pagador de dívidas.
Rodrigo Serrano
Rodrigo Serrano Mês atrás
Militar não é civil. Existe prisão administrativa por insubordinação. E são subordinados ao presidente da República. Se fala demais, por não ser civil e não ter os mesmos direitos de um civil, ele poderia ser preso por ordem do presidente sim. Informe-se melhor, Vera.
Rosângela Souza
Rosângela Souza Mês atrás
Sua mal amada
Rosângela Souza
Rosângela Souza Mês atrás
Vc, tá é com mágoa de Ciro, porque ele encurralou vc de todos os lados na sabatina do Estadão no qual vc queria colocar palavras na boca deles é ele colocou vc bem direitinho no seu lugar.
Jhonatan silva
Jhonatan silva Mês atrás
Vai ficar no cheiro em PSDB
Deivid Filipi
Deivid Filipi Mês atrás
Ciro tem diversas personalidades e todas devem ficar longe de eleições.
zoeiras_online
zoeiras_online Mês atrás
Lampião cearense. É a reencarnação daqueles coronéis do final do Brasil império e da república velha oligárquica cafeeira. Alguém informe-0 que estamos em 2018, não em 1910
Luiz MARTINS
Luiz MARTINS Mês atrás
Ciro é um elemento bizarro. vale igual a um bago de farinha. triste termos esse assistir esse palhaço de circo mambembe de cidade pequena do sertão.
Leo Filho
Leo Filho Mês atrás
A direita está batendo muito no Ciro! É medo que chama? #Ciro12
PIRAMBEIRA DIGITAL
PIRAMBEIRA DIGITAL Mês atrás
Essa senhora é tudo aquilo que um jornalista não deve ser ,ou seja um profissional formador de opinião desonestamente tendencioso !!! Sou jornalista e mesmo não concordando com algumas coisas que o Ciro Gomes fala eu jamais atacaria a pessoa dele ! O bom jornalista jamais pode tratar o entrevistado como seu inimigo pessoal pois ai não é ser jornalista más cabo eleitoral de terceiros !!!
Frederico El-Bainy
Frederico El-Bainy Mês atrás
#EuVotoBolsonaro17
Magda Fernandes
Magda Fernandes Mês atrás
Como essa Vera Magalhães distorce as palavras do Ciro Gomes. Tem coragem de criticar. Aliás com o Ciro mais acusa do que entrevista. E acusações infundadas, demonstrando desconhecimento da sua vida na política, e ficha limpa. Denegrir a imagem dele não funciona, apenas mostra o qto ela é limitada.
Brasil Soberano e Democrático
Chora Verinha, Ciro Gomes vai ser seu presidente.
andre ortizalves
andre ortizalves Mês atrás
Nunca será!!!
Gusmenezes Menezes
Gusmenezes Menezes Mês atrás
Tucana
Valdir A. Guimarães
Essa senhora é mesmo um zero à esquerda; nada acrescenta, salvo para energúmenos.
Roberto Lucio Guimaraes
Interessante essa "metamorfose relinchante" achando que todos são da sua mesma espécie.
Elizandro Monteiro
Elizandro Monteiro Mês atrás
Parece até q ela não sabe q o presidente é o comandante supremo das forças armadas e q pode sim exigir a prisão de um militar q opina sobre política durante o exercício da função , coisa q se caracteriza como insubordinação
Mglgfe Santos
Mglgfe Santos Mês atrás
Lulaaa livre!! Haddad Presidente Os coxinhas vão assar... A primavera está chegando... As rosas voltarão a florescer!!
Elizandro Monteiro
Elizandro Monteiro Mês atrás
Lembrou até do caso do "receber o Sérgio moro a bala " q o ciro cansa de explicar
David Ramalho chap41
Nojo essa mulher. A cara diz tudo. Ela quer queimar a Qualquer custo.
Elizandro Monteiro
Elizandro Monteiro Mês atrás
Essa vera pega mt pilha com o ciro kkk
Ronie Loewen
Ronie Loewen Mês atrás
Desespero pos pesquisas. Não tem jeito JP. Seu candidato não consegue decolar. Novos tempos...
Fabio Santa Helena
Fabio Santa Helena Mês atrás
Aquele que tem capacidade de raciocínio analisa os projetos e escolhe Ciro presidente 12!!!
Junior Bazim
Junior Bazim Mês atrás
Vocês vão ter que engolir o Ciro nosso futuro presidente
Ricardo Kim
Ricardo Kim Mês atrás
A qual interesse esse comentário está aliado? Me parece a crítica pela crítica com zero de informação.
R Alves
R Alves Mês atrás
kkkk.... E a Dona Vera quer ensinar Direito constitucional para um professor de Direito? É isso? Ai meu Deus!! É demais viu! O Ciro Gomes falou em advertência e "cana", ou seja prisão, para militares que se posicionassem contra a Presidência! E isso é lógico e está na Constituição! O Exército, Marinha e Aeronáutica são subordinados ao Presidente da República e não podem dar opiniões contrárias ao governo publicamente!! Qualquer imbecil sabe disso! Inclusive saiu matéria hoje dia 13/09/18 que o Presidente do Uruguai fez exatamente isso contra o comandante do exército deles por opinar contrariamente à um projeto de lei do governo uruguaio! Pegou 30 dias de detenção!! Militar tem função específica e não é dar opiniões políticas publicamente como se fossem políticos! Se fosse assim, não deveriam ser militares e sim políticos!!!
Próximos vídeos