@RICKS COLONIAL MARINES Seu inergumeno, a questão falada pelo amigo acima foi o bom tratamento e o profissionalismo do gerente e ponto final, que tevr um erro isso ficou claro, agora obrigação mesmo é vc enchergar os valores mas pessoas e do ser humano, educação se aprende em casa
Sou gerente de concessionária, que postura exemplar e admirável. Um belo exemplo para todos do nosso RAMO . Parabéns Luis e parabéns a concessionária que deu liberdade e autonomia para ele resolver com louvor o problema ocorrido.
Eu sou gerente de um banco aqui em Nova Iorque, na Times Square... Também achei a postura desse gerente admirável, apesar de não ser do meu ramo. Um verdadeiro gentleman. I'm thrilled... Desculpe! Estou desacostumado a falar o Português.... Estou emocionado! Um abraço aqui de Potirendaba, ops, Nova Iorque. Come on, Ben Mendes, we need you here in New York. Bááááiiiii!
Convenhamos, por que não atenderam a mulher desse jeito antes da mesma apelar pra patrulha de consumidores ? Na frente das câmeras, falar de "Deus" e falar bonito é fácil. Brasileiros iguais a você se iludem muito.
Felizmente existem diversos funcionários que chegaram em seus cargos com o devido respeito aos consumidores e sem atropelar ninguém pelo caminho, esse mesmo da Volkswagen é um deles, merece estar onde chegou e até quem sabe acima disso.
Pode parecer bobeira, mas nesse vídeo, me emocionei com a alegria do Bem Mendes mediante a resolução do caso da cliente. Emociona também, a educação e humildade do Luiz. Incrível essa reportagem. 😭😍🥰
Luiz é diferente de 90% dos casos que aparecem na Ronda. Parabéns Luiz, você merece todo o respeito e consideração tanto da parte dos clientes, colegas e principalmente, da Reauto.
@Fábio Ferreira sujou o nome do comércio tem gente que não nasceu pra ter nada na vida o principal que o ser humano precisa ter que é educação eles não tiveram
Sou mineiro e quando pensar em comprar um novo veículo, vou à Concessionária Volkswagen Reauto em Contagem e quero ser atendido pelo nobilíssimo Sr. Luiz, um grande profissional e servo de Deus. Parabéns, Ben Mendes, por mais um espetáculo de máteria!
Até chorei de tanta alegria... Parabéns para os três, Ben, nem precisou falar O próprio Luiz de um show. Queria que todas empresas fossem assim e tivesse um Luiz! Reauto esse supervisor vale ouro valoriza eim !
@Zé Brasileiroexistem pessoas que são tocadas e tem recordações de momentos da vida vendo a história de outras pessoas. Deixa de ser ignorante e respeita os outros.
Luis é um sinônimo de competência, ser humano que serve como exemplo pra todos nós, carismático, educado, enfim no mínimo teria que ser gerente da loja.
Que sujeito gente Boa 👏👏..mais também não poderíamos esperar menos de alguém que exalta a Deus a todo o momento 🙏 Deus abençoe a Ronda do consumidor e ao Luiz 🙏
Essa concessionária tem um funcionário que VALE OURO o Luís. Calmo, educado , assumiu o erro da empresa e a disposição em resolver e resolveu !!!! Parabéns , Luís. 🎉
Luiz muito amável, muito educado. Parabéns ao Luiz, resolveu tudo com muita paciência e educação, ainda se retratou pela empresa, isso sim é um bom funcionário e ser humano!! Que satisfação de ver esse vídeo.
Gente... Que lindo esse fechamento de caso. Acho muito bonito ver a fé das pessoas e também o profissionalismo de um trabalhador que merece ser reconhecido na empresa e ter seu exemplo seguido pelos vendedores/gerentes. Parabéns à equipe por dar voz a nós consumidores.
o vendedor fez do limão UMA LIMONADA! Transformou a matéria numa propaganda positiva não só da concessionário quanto da própria marca WOLKSWAGEN mostrando o carrro novo. Muito bom, parabéns!
quem é esperto faz isso mesmo.. lembro que fizeram algo parecido numa autorizada da Samsung.. o dono era super simpático e solícito... até comentou que aquela autorizada era com a melhor avaliação e tal. Quem é esperto faz uso da propaganda gratuita.. quem é burro, faz cena igual o casal da loja de boné da reportagem anterior
E eu nem vi o circo pegar fogo, reportagem assim não vale nem estourar uma pipoca, muito sem graça, todo mundo educadinho, super sem graçaaaa a reportagem.
@Daimonon foi foda a da loja de bone....se queimou legal, o vídeo deles foi parar até no KWAI, vi esses dias! E teve até gente defendendo eles e criticando o Ben Mendes.
Olha a felicidade dessa consumidora no final, coisa linda de se ver, parabéns ao envolvidos e tbm ao Sr Luiz por ter se preocupado desde o princípio a resolver da melhor maneira possível o problema dessa nobre mulher!
Fico feliz por todos vcs estarem agora tranquilos referente a este caso. Parabéns Ben Mendes e Equipe por este trabalho Maravilhoso. Que Jeová abençoe vcs sempre.
Meus parabéns pro Luiz, é difícil achar profissional preocupado com os clientes um cara humilde e de um profissionalismo gigante Deus abençoe sempre sua vida
EU ESPERANDO O VIDEO 🤡 Parabéns Luz pelo belo trabalho, pelo respeito a consumidora , por se empenhar pra resolver, que realmente você seja reconhecido pela empresa e suba de cargo , parabéns ao Ben e equipe mas uma vez , feliz em ver a consumidora feliz , e Gratidão a Deus por que tudo vem Dele , se for da vontade do Pai tudo dar certo🙏🏽
Muito lindo vê as pessoas entendendo que a glória é de Deus, parabéns ao Luiz pelo profissionalismo, esse é um exemplo que tratar a situação com atenção e respeito não é baixar a cabeça e sim mostrar que é profissional, então o Luiz esta de parabéns pelo que fez pra ajudar e principalmente por ser um homem de fé, Deus manda os seus para resolver o que é dele, parabéns Ben que Deus abençoe 👏👏👏👏👏👏👏
Parabéns ao Luiz. De longe o melhor representante de empresa que já apareceu no canal. Por mais profissionais como ele. Reauto tb de parabéns por ter um profissional assim na equipe.
@Reflexão Você não entendeu bulhufas! Todos os desdobramentos nesse caso teve o dedo de Deus! Assim como em todos os casos que envolvem relação de consumo, esse também envolveu, contudo, a grande diferença é que Deus quis e foi EXALTADO nessa reportagem. O grande detalhe nisso tudo e que muitos néscios não perceberam é que Deus moveu todas as coisas para que o nome dele fosse, como sempre, glorificado na MELHOR reportagem na história DA RONDA DO CONSUMIDOR, calando assim aqueles que descredibilizam esse EXCELENTE trabalho que o BEN faz e, PRINCIPALMENTE, abrindo os olhos daqueles que estão longe de DEUS !! A reportagem ainda fechou com chave de ouro!! 3 "Homens" tementes a DEUS !! ACORDA, Deus é a solução para os problemas da humanidade.
Rpz, que cara profissional. Muitos vão dizer que é obrigação, mas não é o que vemos aqui no decorrer de todas as matérias do Ben. Está muitíssimo de parabéns pela boa vontade, empatia e profissionalismo e eu desejo que ele continue seu crescimento atingido seus maiores objetivos. Sr. Luiz: te desejo tudo de bom em sua trajetória!
Essa empresa merece destaque mesmo. O Luiz é um profissional fora do comum. Parabéns Ronda por mais um trabalho fantástico. Mto satisfatório ver a Alegria da Lívia. 🎉🎉🎉 Ben, Paula, Gabriel e doutor Brendo. 👏👏👏
Que matéria sensacional!! Parabéns ao Luís, profissional mais que exemplar e a equipe da ronda, como sempre prestando o melhor serviço para o consumidor.
engraçado q antes do ben mendes nao teve nada disso ne. Vcs se iludam de mais. É difícil ter paciência com comentários iguais ao seu q se ilude com esse video pq o gerente atendeu muito bem. Aqui em BH, Contagem etc praticamente empresas como essa ja conhece o trabalho do ben10 e sabe q o mesmo ta muito forte e sabem q o cara domina tudo q tem a ver com direito do consumidor, entao o q gerentes como esse tem q fazer, é atender educadamente e resolver. Ate pq isso da boa visibilidade para loja ne. Enfim entao pq essa cliente nao teve essa cordialidade toda antes?????????????????????? Quem acompanhou essa historia sabe a q a cliente ai tentou, tentouuuu , teeeentouuuuuuuuuuuu e naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaa. E ela chamou quem??????? O ben10, e foi tudo resolvido. O ben 10 nao tentou mais de uma vez, bastou ele ter ido e conversado mostrar o q é certo, e olha ai o resultado. Pq esse gerente opu outro nao apareceu antes para tentar ajudar??????????? Mas vcs gostam de se iludir com isso. Agora pergunto: Sera q foi so com ela q aconteceu esses erros?:???????? Eu vi comentários no primeiro video de gente q teve problemas com essa loja
@Lucas LS Produçõesnão é iludido, veja bem quem atendeu outras vezes não resolveram, talvez porque não se empenhou tanto em resolver ou não conseguiram mesmo,este senhor foi diferente, ele pegou o problema pra ele, inclusive ele mesmo disse pra cliente,a partir de hoje o problema é meu ,,a senhora vai falar só comigo, é questão de honra resolver isso, portanto eu digo, olha a diferença de um funcionário para o outro,merece sim ser parabenizado e até promovido, existe funcionários e FUNCIONÁRIOS!!!!! Que veste a camisa da empresa e faz uma diferença enorme, e tem mais GENTIlEZA GERA GENTILEZA., e esse funcionário sempre foi muito gentil e educado.
De todas as reportagens do Ben Mendes, essa foi a melhor de todas , pelo simples fato de ter um homem temente a Deus como o Luiz, não é atoa que ele é muito educado e humilde ao reconhecer que Deus está acima de todas as coisas. Parabéns a vc Luiz pelo seu trabalho e por vc ser o que vc é, essa pessoa maravilhosa e respeitador, vc pode ter certeza que Deus irá te honrar muito.
Aí sim! Parabéns pro Luiz, pela humildade, gentileza e a boa vontade para resolver o problema. Os supervisores dele deveriam ver isso com bons olhos e dar uma promoção
engraçado q antes do ben mendes nao teve nada disso ne. Vcs se iludam de mais. É difícil ter paciência com comentários iguais ao seu q se ilude com esse video pq o gerente atendeu muito bem. Aqui em BH, Contagem etc praticamente empresas como essa ja conhece o trabalho do ben10 e sabe q o mesmo ta muito forte e sabem q o cara domina tudo q tem a ver com direito do consumidor, entao o q gerentes como esse tem q fazer, é atender educadamente e resolver. Ate pq isso da boa visibilidade para loja ne. Enfim entao pq essa cliente nao teve essa cordialidade toda antes?????????????????????? Quem acompanhou essa historia sabe a q a cliente ai tentou, tentouuuu , teeeentouuuuuuuuuuuu e naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaa. E ela chamou quem??????? O ben10, e foi tudo resolvido. O ben 10 nao tentou mais de uma vez, bastou ele ter ido e conversado mostrar o q é certo, e olha ai o resultado. Pq esse gerente opu outro nao apareceu antes para tentar ajudar??????????? Mas vcs gostam de se iludir com isso. Agora pergunto: Sera q foi so com ela q aconteceu esses erros?:???????? Eu vi comentários no primeiro video de gente q teve problemas com essa loja
Cara, esse rapaz deu aula de profissionalismo, mostrou empatia com a Sra, nao fugiu da responsabilidade, resolveu o problema sempre com um sorrisão no rosto, postura exemplar, muitos podiam aprender com ele como ratar um cliente diante de algum problema, esse funcionario merece total respeito
O Luís nem gente é! Foi um anjo enviado por Deus pra nós mostrar que ainda podemos ter esperança! Parabéns a todos ,especialmente para o Sr.Luis,profissional excelente,representante digno de reconhecimento! Ótima matéria 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Parabéns a todos os envolvidos, e principalmente ao senhor Luiz, por tudo que foi feito desde a primeira reportagem, ele literalmente soube tratar o consumidor e a equipe e com ctz subiu mais ainda o nome da empresa
PARABÉNS LUIZ! Que postura, quanta ética e empatia com a cliente. Seu profissionalismo foi o maior destaque dessa reportagem. Ben Mendes, você está fazendo história 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Que Deus continue te abençoando demais Bem Mendes, família e equipe também. O trabalho de vocês é lindo demais e q tudo seja para honra e glória daquele q é digno ❤
Eu nunca tinha comentado nas matérias do bem,,mas em ver um profissional tão capacitado e educado com para o cliente,, se tivéssemos pessoas capacita dessa forma do Luiz, teríamos problema sim, mas com certeza seriam resolvidos sem transtorno, parabéns Luiz vc mim deixou emocionado com tanta prestatividade..
É exatamente isso que nós tanto precisamos: fornecedor responsável, consciente e respeitando a lei e a consumidora. Parabéns a consumidora também que, com muita paciência e discernimento conseguiu fazer valer seus direitos com a tão importante ajuda da Ronda do Consumidor.
Maravilhosa postura do Luíz! Um verdadeiro cristão! Exaltando o nome de Deus! Que Deus continue abençoando vcs 🙌❤️🤗 Que lindo, me emocionei demais! Glória a Deus! 🙌🙌🤗❤️
Eu compraria meu carro nesta loja .. só pelo atendimento , e humildade do supervisor , e claro sem deixar de comentar que ele deu toda honra e glória a Deus . ❤❤
Aqueles resquícios de esperança no mundo quando vejo as pessoas transformadas pelo evangelho! gloria a Deus mesmo!! e parabens a todos!!! Luiz, que felicidade de ver um profissional como vc!
Vivemos em um país tão desordenado que ficamos até emocionados ao vermos uma empresa agir dentro doque deveria ser protocolo. Luiz, felicitações meu rapaz, você já venceu.
Fiquei impressionado com a firmeza, clareza, seriedade e postura do Luiz, a Realto tem um dos melhores gestores do BR. Ele consegue prender você a ouvir o que ele tem a esclarecer,direto e sem enrolações visando todos os lados do caso, cara top, merece uma promoção pra ontem, uma não, VÁRIAS, é um gênio, se for empresário será muito bem sucedido... Parabéns Luiz!!!
É notório a felicidade do repórter e de todos envolvidos neste caso. Parabéns Ben Mendes,parabéns ao Luis e também a consumidora que teve seu direito assistido! Portal BTM vcs são demais 🎉🎉🎉
O Luiz está de parabéns. Excelente profissional. Precisamos de mais pessoas como ele. Fiquei extremamente surpreso ao ver o modo como ele atendeu a ronda do consumidor.👏👏
Que bênção!!!! Parabéns ao Luiz que se portou com controle emocional,sempre educado,verdadeiro. O Luiz honrou à Deus com sua postura e merece promoção. #luizpromovido.
Olha, em todos esses anos de Ronda do consumidor nunca vi uma reportagem tão emocionante para ambas as partes, aqui agente vê o trabalhar de INTERMEDIADOR que o Ben faz entre o consumidor e o fornecedor, o retorno a empresa para os esclarecimentos da um ponto positivo para a empresa e credibilidade. Parabéns a todos os envolvidos, e gostaria de ver mais disso.
Esse trabalho do Bem é um Ministério dado por Deus tem guerra ...tem luta...tem lágrimas...tem arrependimento... E tem vidas vivendo promessas de Deus ... ❤
É tão legal quando vemos profissionais que estão ali realmente para resolver a situação. Quando o funcionário coloca sim a cara para bater e resolve o problema a empresa deveria sim reconhecer seu desempenho. Parabéns ao Luiz por ter sido instrumento de benção na vida dessa consumidora
Nunca vi um vendedor tão bem preparado não levantou a voz em nenhum momento sempre reconhecendo o erro meus parabéns compraria com certeza nessa loja se o Luiz fosse o vendedor
Até que enfim, uma Empresa que deu um Show de Profissionalismo, estou muito feliz de ver como ainda existe empresas que ama oque faz. Parabéns ao futuro gerente.
Parabéns a ReAuto, com um funcionário desse essa empresa só vai crescer cada vez mais! Que postura do Luiz, parabéns pra ele também tem meu respeito, fico feliz pela senhora ter consigo seu carro, paraben a equipe do canal BTN como sempre salvando nós consumidores e lógico Deus, é bom o tempo todo pra glória dele ocorreu tudo bem. Se eu morasse aí pode ter certeza meu outro carro eu compraria nessa empresa sem dúvidas.
Ô Luis nos ensinou como você pegar um problema e transformar em benção pois com essa situação todos foram beneficiados, a cliente que pegou um carro melhor, à empresa que mostrou para mais de 1 milhão de pessoas que é uma empresa séria e fez sua propaganda e a equipe do portal BTN que teve êxito no propósito para o que eles foram chamados e por fim a audiência que ficou feliz em vê a mulher realizando um sonho, Glória a Deus por isso 🎉🎉🎉🎉
Não sou muito de comentar em vídeos aqui na plataforma. Acompanho o Ben a bastante tempo e esse trabalho q ele desempenha é de suma importância para a sociedade. Parabéns a equipe e ao gestor do caso em questão. Essa a postura de uma empresa a frente da resolução de uma problema.
O Luiz desde a primeira reportagem que eu tive o prazer de acompanhar, foi um homem/gerente exemplar para qualquer ramo administrativo, esse além do bem Mendes e essa senhora são abençoados por Deus em sua infinita glória. Parabéns pela solução do problema, e parabéns ao Luiz por ter solucionado todo o problema com maestria.