Escuro

VEJA A FESTA DA TORCIDA DO FLA, NA CHEGADA DE ARRASCAETA

FOX Sports Brasil
Inscrever-se
Visualizações 170 652
93% 4 184 273

Jogador mas passa rápido pelos torcedores que estavam no aeroporto
Clube dos EUA aposta no jogador do Flamengo para conseguir subir de patamar no campeonato do Americano
Quer saber tudo sobre o melhor do esporte? Acesse nossas redes!
www.foxsports.com.br
➡ Facebook: facebook.com/foxsportsbrasil
➡ Twitter: twitter.com/foxsportsbrasil
➡ Instagram: instagram.com/foxsportsbrasil
Torcemos Juntos!
#Flamengo #MercadoDaBola #ExpedienteFutebol

Esportes

Publicado em

 

10 Jan 2019

FlaFlamengoRubro-NegroMengãoUrubuGigante cariocaMaior do rioNação Rubro- NegraFutebolFutebol internacionalmercado da bolaCruzeiroRaposatoca da raposaFutebol cariocaFutebol mineirotransaçãotransferenciaArrascaetaFOXFOX SportsFOX Sports BrasilExpediente FutebolShowTorcida do Flamengo

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 690
Fabio Junio
Fabio Junio 9 dias atrás
Ai malandragem CruzeirãoO passa outro cheiro não e cheirinho de campeão karai...kk
Vitor Araújo
Vitor Araújo 9 dias atrás
Mais um come e dorme
Cleiton Eduardo Silva Eduardo
Mane se queimou, Cruzeiro espera ele no mineirão
Luciano Colecoes
Luciano Colecoes 9 dias atrás
Mais um ano de cheirinho !!
BRUNO Breno
BRUNO Breno 9 dias atrás
Será que tem algum cruzeirense e palmeirense acompanhando a página do Flamengo no fake aqui? Kkkkkkk
renato Azevedo
renato Azevedo 9 dias atrás
Cara babaca, ele é d ouro? Pow abre o vidro e comprimenta a torcida.
Ivan Carvalho
Ivan Carvalho 9 dias atrás
AEROFLA Só com titulos
Daniel Tadeu
Daniel Tadeu 9 dias atrás
Tudo uns trouxa mesmo trabalhar nem pensar
Daniel Tadeu
Daniel Tadeu 9 dias atrás
Tinha ninguém
Canal do Góibs
Canal do Góibs 9 dias atrás
Arrascaeta virou Arrascacheira
Vic tor
Vic tor 9 dias atrás
L
Vic tor
Vic tor 9 dias atrás
L
Vic tor
Vic tor 9 dias atrás
J
Vic tor
Vic tor 9 dias atrás
L
game play jv
game play jv 9 dias atrás
Tomara q pega banco kkkkk
Danty Pires
Danty Pires 9 dias atrás
Mercenário Cruzeiro abriu as portas pro sucesso e ele sai na portas do fundo, o serumano é falho.
Jackssander Moreira
Jackssander Moreira 9 dias atrás
Mercenário
Jose L. Rocha
Jose L. Rocha 9 dias atrás
Meia dúzia de flamenguistas!
João jornalista
João jornalista 9 dias atrás
flamengo investe tanto pra não ganha nada ficar só. cheiro todo ano
FLAZOEIRO
FLAZOEIRO 10 dias atrás
FLAZOEIRO PASSOU NA FOX SPORTS! 2:18
Hendrick Muaway
Hendrick Muaway 10 dias atrás
cade os torcedores?
Marcos André
Marcos André 10 dias atrás
Saiu do cruzeiro campeã pra ficar no cheiro no flamidia
Tio Jack
Tio Jack 10 dias atrás
brvid.net/video/video-4TP_Unv7g38.html olhem aí,isso pq ele não era ninguém ainda
Tio Jack
Tio Jack 10 dias atrás
Vão se lasca com esse cara,tô avisando...
Tio Jack
Tio Jack 10 dias atrás
Não por nada não mais,um jogador desse deveria ter uma recepção foda né...
Agnaldo Ramos
Agnaldo Ramos 10 dias atrás
não vi festa nenhuma só tinha alguns gatos pingados de torcedores Quem estava gritando era os jornalistas da Fox Sport que a maioria são tudo flamenguista
gamermestre gamer
gamermestre gamer 10 dias atrás
Não sei pq cruzeiro fala que não tem dinheiro que recebeu 50 milhões da copa do brasil
Lamaj
Lamaj 10 dias atrás
porque não comprou torcedor para ir lá no estádio? kkkkkkk
Lamaj
Lamaj 10 dias atrás
que festa????? kkkkkk que trouxa
charles henrique
charles henrique 10 dias atrás
Que lixo de festa !!! lixo igual a esse mercenário de merda !!
junior Wolf
junior Wolf 10 dias atrás
Que festa? Onde? Kk
junior Wolf
junior Wolf 10 dias atrás
Que festa? Onde? Kk
Misael Santana
Misael Santana 10 dias atrás
Chupa antis
Eder Leite
Eder Leite 10 dias atrás
KD a nação kkkkkk
Larissa Mesquita Batista
A torcida do cheirinho é os jornalistas? kkkkkkk
Wagno Pedrosa
Wagno Pedrosa 10 dias atrás
mercenario de carteira assinada
Junior Santos
Junior Santos 10 dias atrás
Flamengo presisa de zagueiro e lateral ta muito fraco a zaga e lateral direito.
harlon Douglas
harlon Douglas 10 dias atrás
Cara foi por dinheiro !! Ganha 3 vezes mais !! So quero ver na hora que os que ganha pouco começa a reclama haha pq ele nao ta jogando ndaa !! Ai crise começa time de muita estrelinha .. nao joga bem
diego santos
diego santos 10 dias atrás
o cara nem deu moral ,,,kkkkkk
haroldo Lopes
haroldo Lopes 10 dias atrás
Todo mundo já sabe que ele é um safado.mercenario
Eliene Silva
Eliene Silva 10 dias atrás
o flamengo nao vai ganhar nada esse ano
JOSÉ MATOS
JOSÉ MATOS 10 dias atrás
ele vai se arrepender de ter saído do cruzeiro
D valerio
D valerio 10 dias atrás
Ele vai ficar no cheirinho
Jean Souza
Jean Souza 10 dias atrás
Flamengo quer ser Cruzeiro!kkk
Fernando Coelho
Fernando Coelho 10 dias atrás
Vai ficar atrás até do Corinthians esse ano.
trump Trump
trump Trump 10 dias atrás
Ridículo isso, porra de fazer festa antes de alguma coisa, tnc
Raimundo Pires
Raimundo Pires 10 dias atrás
Vamos compra o DeDe flamengo vamos prassima dessas marias
MWS MEWS
MWS MEWS 10 dias atrás
Os antis piram de ódio ahahahahahahahaahaha Não tem pra falar e só sabe falar do cheirinho ao Invés de precuparem com o próprio clube Flamengo sempre o mais comentado e mais amado Falem bem ou mal mas falem do mengao Ahahahahahahaahhahaahhahahahahaah Bando de caloteiros com dor de cotovelo Choremmmmmmmnnnn Ahahahahahahahahahahahahhahahhaahahshshsshhshsshshhshs
Josimar Rodrigues
Josimar Rodrigues 10 dias atrás
mais um astro pra selefla 2019
Josimar Rodrigues
Josimar Rodrigues 10 dias atrás
vao tudo se fuder seus antis fdp,cambada de pau no cú...se os times de vcs sao tudo falido entao vao jogar a porra da serie b,e se matem de inveja do MENGÃO pq cada vez estamos maior seus otários
Josimar Rodrigues
Josimar Rodrigues 10 dias atrás
seja bem vindo...joga muito
Próximos vídeos