Escuro

VAZOU ÁUDIO HADDAD E MANUELA, Plano Contra Bolsonaro e Exército

DR News
Inscrever-se
Visualizações 1 879 790
91% 64 680 6 134

►Assine este canal: goo.gl/oEncxU
Veja que absurdo o que estão tramando neste áudio entre Haddad e Manuela, o que o PT quer fazer no Brasil.
Veja também, o que falou Luana Piovanni sobre as eleições 2018 e ainda um Prefeito do PT que diz apoiar JAIR BOLSONARO...
Temos também Doria do PSDB falando que vai apoiar Bolsonaro no segundo turno das eleições 2018.
🔰 Após se inscrever em nosso canal, clique no 🔔 'sininho', e MARQUE a caixinha ☑ para ser um dos primeiros a receber os nossos novos vídeos...
► COMENTE
► DÊ UM LIKE
► COMPARTILHE

😃 Escreva abaixo o que você achou sobre este assunto:

Publicado em

 

10 Out 2018

HaddadManuelaBolsonaroJair BolsonaroBrasilEleiçõesPoliticaDr NewsLuana PiovanniDoriaPT

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 4 704
Solange sunshine
Solange sunshine 25 minutos atrás
Gente o ex colega do Hadad que estudou com ele na juventude , agora psiquiatra fala da psicopatia de Hadad! Ele fala que o Haddad está numa fase da psicopatia que n tem cura ! Ele disse que o haddad até cantou o hino nacional foi na escola de musica e fala que ainda bem que a professora Corina morreu em dezembro de 2017 pra ñ ver em que Hadad se transformou!! Pode ir no Google e ver a carta que esse psiquiatra que estudou com Haddad escreveu sobre ele!!! ......
Nilton Marques
Nilton Marques 27 minutos atrás
Luana Piovani vc me surpreendeu!!😱😱ganhou meu respeito!👏👏👏👏
Giba um pouco de tudo
Giba um pouco de tudo 4 horas atrás
Agora é Bolsonaro!! E que essa esquerda suma do planeta!!
CLINALDO SANTOS DOS REIS
CLINALDO SANTOS DOS REIS 14 horas atrás
PT partido das trevas
Rose Marquete
Rose Marquete 14 horas atrás
P T lixooooo
Santelmo gonçalves
Santelmo gonçalves 17 horas atrás
Luana Piovani me surpreendeu. Agora sou seu fã.
Santelmo gonçalves
Santelmo gonçalves 17 horas atrás
Pt sabia que estava sendo gravado. Só piada esse PT
Paulo Travenzolli
Paulo Travenzolli 17 horas atrás
*Vida longa a Jair Bolsonaro...nosso legítimo presidente!!!*
Dulce Almeida
Dulce Almeida 18 horas atrás
Se esses dois ganhassem as eleições ia quebrar o Brasil, dois imcompetentes e desajustados , iguais ao presidiário Lula
Dulce Almeida
Dulce Almeida 19 horas atrás
Esses dois derrotados não tem o que fazer,
andre teixeira alves bastos
Ainda bem que esse bosta nunca vai ser presidente!!
Pedro Gabriel
Pedro Gabriel 22 horas atrás
Dois fumo
Beatriz Silva
Beatriz Silva 22 horas atrás
Fora PT vai para cuba, PT nunca mais Hadad falando de democracia isso é uma piada, ele não sabe nada ele quase quebrou SP,
Aldebaran Fenix
Aldebaran Fenix Dia atrás
Graças a DEUS que o Haddad não ganhou!
Joao Carlos
Joao Carlos Dia atrás
Dois lixo hadd Emanuela estes dois não ganha nem pra sindico
Varton Gomes de Oliveira
E ESSE TAL DE PT AINDA EXISTE? ESSE PARTIDO TEM QUE SER EXTERMINADO DO PLANETA.....
Jaelson Marcelino
E a cara dessa Manuela nao convence
Jaelson Marcelino
Ainda bem que esse cara nao ganhou... E o povo está caindo na real... Temos que dar graças a Deus... As pessoas querem mudar os filhos dos outros é a mesma coisa irem a favor das crianças segurarem a mão de homens nus, mas duvido que permitam seus filhoa façam. Isso chama se hipocritas ou hipocrisia
Helana Rabelo
Helana Rabelo Dia atrás
Ele falou do Regimento, idiotas!
justino macedo
justino macedo Dia atrás
parabéns Luana Piovani que exemplo de mulher
Margarita Erika
Margarita Erika Dia atrás
Haddad é Gay camuflado?
Anayla Gomes De Oliveira Codogno
Quem é você, para falar em democracia, comunistas MALDITOS...... colocou o Brasil num buraco..... esquerda nojenta, para de usar a palavra demicracia, para de usar a inocência das pessoas simples .... vocês são comunistas e só querem o poder, ladrões.....
LG F
LG F 2 dias atrás
Alguém ainda tinha dúvidas da Ditadura que o PT iria instaurar em nome da "Democracia", caso Haddad (vulgo Poste) fosse Eleito???
Guga Lavoura
Guga Lavoura 2 dias atrás
Poste só serve pra ser mijado kkkkk
Nosso Planeta Terra
Nosso Planeta Terra 2 dias atrás
¥¥¥ ¥¥¥ *500 ANOS* *( MEIO MILÉNIO )* *DE CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA* .. , nunca nada igual ... !!! Pela primeira vez .. , a livre comunicação se deu ... ! O Povo começa a sair do jugo das instituições aparelhadas ... O Povo começa a sair do jugo canceroso das TVs tendenciosas ... O Povo já sai do jugo dos Bandidos ... *O Povo se comunica entre si e RESPIRA* *RESPIRA PELA PRIMEIRA VEZ EM MEIO MILÉNIO* *Eis a Riqueza do Sabor Prático da Emancipação ... !* Num mar vermelho de Bandidos surge a vontade expressa da Utilidade Pública ... Num mar vermelho de Bandidos se elegeu um Presidente realista ... Num mar vermelho de Bandidos se limpou 50 % da Câmara Federal ... ( Na próxima legislatura se limpa o resto ) Num mar vermelho de Bandidos se limpou 50 % do Senado Federal ... ( Na próxima legislatura se limpa o resto ) Num mar de *Bandidos Vermelhos Togados* .. , já se aproxima .. , no Senado .. , a limpeza .. , no mínimo .. , de 4 deles ... Liberou-se .. , pela primeira vez .. , os excelentes potenciais militares .. , dentro de um espírito de participação democrática ... *As organizações militares detêm um potencial humano incomensurável* Renovaram-se as forças para um natural aprendizado da Filosofia Política ... *EM 500 ANOS* *( MEIO MILÉNIO )* *DE CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA* .. , nada tão auspicioso aconteceu neste sofrido país ... ! .. , participar deste momento é realmente um uma obrigação cívica ... ¥¥¥ ¥¥¥
Régis Lüdtke Frömming
Apesar de eu ser anti-socialista, esta foi uma entrevista à tv. Não era a Manuela. Sou de direita, mas dispenso fakes pró Bolsonaro.
Edson cld
Edson cld 2 dias atrás
Eu vi essa entrevista na tv, Haddad falando sobre quando ele for presidente. Isso é uma ditatuda disfarça! Graças a Deus ele não ganhou !
Cida Carioca
Cida Carioca 2 dias atrás
Esses dois são chefes da máfia petista dois vagabundos safados
Eduardo Antonio
Eduardo Antonio 3 dias atrás
Parabéns a Luana Piovani
Rosângela Rodrigues Correia
Luana Piovanni parabéns.
none adlony
none adlony 3 dias atrás
Nossa Haddad atropela Manuela o tempo todo.kkkk é monologo kkkk é querem defender a mulher ...
O mundo é meu Quintal
Galera esse áudio não é da Luana piovanni!!
Edgar Martins
Edgar Martins 3 dias atrás
Bando de ladrões vcs não sabem nem o que e democracia ,se soubesse não ditariam as suas leis e danase quem não concorda ,a única coisa que vcs são bons e roubar sem serem punidos , graças a Deus que o Bolsonaro ganhou essa batalha , agora vcs pode espera que a jiripoca vai piar pro lado de vcs ladrãoes
TODYNHO de qualidade
TODYNHO de qualidade 3 dias atrás
#elenao Diga não ao Haddad diga não às drogas diga não a Manuela D'Ávila diga não ao PT diga não ao Lula.
Ariel Caetano
Ariel Caetano 4 dias atrás
Fake!!! Foi uma entrevista isso!!
Sávio Sousa
Sávio Sousa 4 dias atrás
Fanfarão mentiroso, o título do vídeo não tem nada haver com o conteúdo, não merece like.
Luis Romeiro
Luis Romeiro 4 dias atrás
Chupa esquerda
Lyon Leal
Lyon Leal 4 dias atrás
Luana Piovani falou tudo quem tá com Bolsonaro tá a favor do Brasil quem tá contra e inimigo do povo Brasileiro ...........
Homem O Iluminado
Homem O Iluminado 4 dias atrás
ISSO LUANA PIOVANI....VOCE TEM QUE SE CANDIDATAR....
Operações Especiais
Operações Especiais 4 dias atrás
E tão democrático que tentou emplantar algo na gestão do Anterior né Haddad, kkkkkkkm bando de idiotas vcs do PT , Hipocrisia total do PT
Ricardo Rogério Dos Santos Rogério
Pau no cu de quem petista kkkkkkkkkkk 😂
Ricardo Rogério Dos Santos Rogério
O PT é o representante do demônio Simples assim
Lucélia Santana
Lucélia Santana 4 dias atrás
Isto é verdade. Ditadores e anarquias.
Maria Das Dores Souza Xavier
Que bom que Haddad perdeu! Eles iriam acabar de destruir o Brasil! Iriam saquear o Brasil! Nunca mais poderemos baixar a guarda. A raiva dos esquerdistas é que Bolsonaro não se vendeu, não se contaminou. Que Deus livre Bolsonaro da corrupção! Amém!
Severina Lima
Severina Lima 4 dias atrás
Parabéns tudo q vc falou é a realidade Mais ele ganhou nosso Bolsonaro ganhou Jesus é bom de mais acordamos Tudo vai dar certo tudo vamos confiar em Deus.obrigada Vc nos ajudou muito com esse vídeo.
Dilene Maia
Dilene Maia 4 dias atrás
Bolsonaro presidente...
Valdir Macedo
Valdir Macedo 5 dias atrás
Hadad tem q tomar no cu. Cadeia nesse sem vergonha pilantra.
guara firmino
guara firmino 5 dias atrás
Fiz e faço campanha pro Bolsonaro de graça!!! Mas, essa "conversa" aí com a "Manuela" é fake, pois, essa foi uma entrevista que o poste deu para a UOL e Foice de São Paulo!!! Vamos bater de frente sim, mas com honestidade!!! Pois, que faz fake e historinhas sem pé e sem cabeça é a esquerda, não nós!!!
Rita Moura
Rita Moura 5 dias atrás
Democracia esquerdistas é ditadura.
Brasil Rumo ao Progresso.
Haddad é um bosta, um urubu.
Francisco Flora
Francisco Flora 5 dias atrás
Voltei no Bolsonaro
Jose Paulo Da Silva
Jose Paulo Da Silva 5 dias atrás
E! Perdeu babaca. Viva Bolsonaro...o Lula tá preso babaca comunista....
Naylton Magalhães
Naylton Magalhães 5 dias atrás
Esse ze ruela do Andrade falando de democracia. Fdp de Merda.
Walsisley Juliano Dias Nunes De Oliveira Oliveira
Demorei para ver esse vídeo parabéns luana
Nadia Brito
Nadia Brito 5 dias atrás
Luana Piovanni, você é INTELIGENTE E ÓTIMO, que DEUS ABENÇOE.
Rogerio Pereira
Rogerio Pereira 5 dias atrás
Parabéns Luana
Leonardo Maia
Leonardo Maia 5 dias atrás
Kkkkkkkk, Risos infinitos...
diego luis ribeiro
diego luis ribeiro 5 dias atrás
simo hayha !!!
Vanderley Guerra
Vanderley Guerra 5 dias atrás
Fico fudido com os eleitores do PT que ficam vendo vídeos de pessoas inventando mentiras do governo no BRvid e não vêem estes vídeos que são originais e real
Vanderley Guerra
Vanderley Guerra 5 dias atrás
Cadê a os petistas que não vêem isso ?
Gotti 35
Gotti 35 5 dias atrás
Pela primeira vez ,essa Luana Piovani falou algo útil!!
Nanci Correa Martins
Nanci Correa Martins 5 dias atrás
Ditadura comunista é o que eles querem!!!!!!Não precisamos de templos de pedra;Entre dentro de seu quarto e ore ao criador!!!!Disse Jesus!!!!!
Nanci Correa Martins
Nanci Correa Martins 5 dias atrás
Eles chamam comunismo de democracia!!!!
Antony Sucesso
Antony Sucesso 5 dias atrás
Vcs já são comunistas
Guither0kb
Guither0kb 6 dias atrás
SOU CEARENSE E APELO A TODOS PELO AMOR DE DEUS... VAMOS PARAR DE VOTAR NESSES CANALHAS COMUNISTAS MEU POVO. ACORDA BRASIL
Antonio luz Luz
Antonio luz Luz 6 dias atrás
Graças a Deus Graças a Deus Graças a Deus DEUS abençoe nosso presidente 🙏🏾💪🏾🇧🇷🇧🇷🇧🇷💪🏾💪🏾💪🏾🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Gerald Luize Dinho
Gerald Luize Dinho 6 dias atrás
Imagina esses dois bostas, Haddad e Manuela presidentes do Brasil!? Iam botar pra fuder mais do que ja estava! Parabens Luana!
Luciano Mendes
Luciano Mendes 6 dias atrás
Kkkkkkkk qual tipo de democracia?
Paulo Roberto Beto
Paulo Roberto Beto 6 dias atrás
Luana Piovani, me apaixonei por você, que vontade de te dar um abraço e te parabenizar
poof
poof 6 dias atrás
Fake
Evanilde Lima
Evanilde Lima 6 dias atrás
Parabéns gata, abre o seu canal no BRvid vamos te seguir...😎
Wallace Melo De oliveira
Isso foi uma entrevista que esse ladrão participo
Areba Goncalves
Areba Goncalves 6 dias atrás
Haddad vagabundo e mentiroso irresponsável mal intencionado louco falando como se fosse um ditador comunista usando a palavra democracia. Vagabundo.
Christian cavalcanti#BetinhaMITO
Boa luanaaaa
Brasil Jesus
Brasil Jesus 6 dias atrás
Luana mitou!
Reginaldo de carvalho
Reginaldo de carvalho 6 dias atrás
Luana Piovano me representa, Luana Piovanni é Brasil !
Franceyr Bezerra
Franceyr Bezerra 6 dias atrás
Que cara mal educado! Não deixa a mulher falar!
Hércules Moreira
Hércules Moreira 6 dias atrás
Audio pra otários... até parece que que esse figura está preocupado com democracia...
Calvino Brasil
Calvino Brasil 6 dias atrás
DEMOCRACIA NA BOCA DE COMUNISTA? ELES VAZARAM ESSE ÁUDIO DE PROPÓSITO PARA DAR A IDEIA QUE DEFENDEM A DEMOCRACIA. LAVEM A BOCA PARA FALAR ESSE NOME!
Enfermeiro Santana
Enfermeiro Santana 6 dias atrás
Fake infelizmente isso foi na sabatina que ele participou.....
Neiva Camargo
Neiva Camargo 6 dias atrás
esquerdistas de bosta
graciana uchoa
graciana uchoa 6 dias atrás
Luana vc me representa...
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos 6 dias atrás
Foram tempos tensos aqueles, nem dormir direito.
ovodebigode
ovodebigode 6 dias atrás
Esse lixo de "radard" pra inteligente entender nem sabe o que significa democracia
Mário luiz
Mário luiz 6 dias atrás
Luana Piovani ganhou minha simpatia, lindaaa
Janaina Aquino
Janaina Aquino 7 dias atrás
Talkey😂
Roger miranda rodrigues
Boa Mensagem
Luis Antônio
Luis Antônio 7 dias atrás
O Brasil que mudança queremos um Brasil pra todos!
Hamilton Gomes Da Silva
Kkkkkkkk É o lugar de "cala". Manu conhecendo seu lugar! Kkkkkkkk
Gilmax Favacho Ximenes
A democracia da esquerda é antidemocrática, é terrorista...
Edson55129
Edson55129 7 dias atrás
Meus parabéns Luana Piovani, uma opinião que poucas vezes vi ser expressa por aqueles que se auto intitulam especialistas ou cientistas políticos. A coisa, ao meu ver, é simples assim. Fostes mui feliz em seu comentário.
Reydnner78 Coelho
Reydnner78 Coelho 7 dias atrás
Safados bandidos
Joel Machado
Joel Machado 7 dias atrás
Luciana piovanennei eu te amo 😂😂😂
Joel Machado
Joel Machado 7 dias atrás
Desgraçados 😠 glória a Deus que Jair Mesias Bolsonaro é presidente 🙌
Felipe Martins
Felipe Martins 7 dias atrás
Luana Piovani sempre foi consciente!!! A mídia idiotizada que diz que ela não presta!!!!!
Paulo Mauricio
Paulo Mauricio 7 dias atrás
PT LIXO!!NÃO MANDA MAIS AQUI, GRAÇAS À DIREITA GUERREIRA DO BRASIL!!
José Moraes
José Moraes 7 dias atrás
A maternidade mudou a cabeça dessa moça , Graças a Deus !!
Sonia Santos
Sonia Santos 7 dias atrás
Valeu Geovava ! !
Sílvia Mazzucatto
Sílvia Mazzucatto 7 dias atrás
ESSE BOSTA é um COMUNISTA e fica falando em democracia????
Próximos vídeos
This Is The Worst Smartphone.
6:00
Visualizações 1 694 959
Yale Graduate Takes The SAT As An Adult
11:17
Visualising Frequencies in Slow Mo
9:32
Visualizações 1 190 711