Escuro

VAI DAR NAMORO DO FUTEBOL feat SÓSIAS DOS JOGADORES

Desimpedidos
Inscrever-se
Visualizações 848 687
99% 83 000 1

Esportes

Publicado em

 

12 Jul 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 3 212
Jensenn Art
Jensenn Art 6 meses atrás
Vcs estão de brincadeira? Parte 2?? Por mim virava quadro fixo do canal! Maravilhoso 😂😂😂
Futebol da Resenha
Futebol da Resenha 28 dias atrás
Única coisa que eu não gostei foi o tempo do programa eu queria que durasse mais kkkk
Gabriel Cardoso
Gabriel Cardoso 6 meses atrás
De vdd kkkkkkkkkkk
Alef Romão
Alef Romão 6 meses atrás
Engraçado demais, pode ter a parte 2 😂😂😂😂😂😂😂😂
LH Pesc
LH Pesc 6 meses atrás
MELHOR FRED+10 DESDE O BEERPONG
Otávio Faustino
Otávio Faustino 6 meses atrás
Simmmmmm
Vini_mmo
Vini_mmo 6 meses atrás
o gatito é um gênio da bola, esse cara n é goleiro n é atacante camisa 9
llarguequile Fagizepa
llarguequile Fagizepa 5 meses atrás
Verdade kkkkkkkkkkk
Gabriel Braga De Oliveira
O programa foi tão bom que esqueceram da competição entre eles, que sensacional !! Kkkkkkkkk
Aleatoriedades Aleatórias
O gatito repitiu 3x o "c gosta de gato?" Um herói do povo brasileiro
Magno _16
Magno _16 6 meses atrás
Forças Jhonny, o Brasil está com você!
Legenden
Legenden 6 meses atrás
O corte de câmeras no momento que o Fred pergunta "Você tem problema com cara que já tem filho?" é MARAVILHOSO kkkkkkkk
Walter Heine
Walter Heine 6 meses atrás
Que p**** de parte 2 o que! Eu quero é um QUADRO SEMANAL disso aí!! Mas com outras participantes q pelo amor de Deus dessas nojentinha aí q nem ao menos entraram no clima (com exceção da Capita ❤)
Flare :-:
Flare :-: 5 meses atrás
A eu gostei da cacheadinha, achei ela gente fina.
leozin da sensi
leozin da sensi 6 meses atrás
o gatito foi simplesmente o goat desse quadro kkkkkkkkkkkkkk
Wanderson Lima
Wanderson Lima 6 meses atrás
Se o próximo tiver o Faro esquece vai ser a melhor coisa do BRvid kkkkkkk
sheik camuflada
sheik camuflada 5 meses atrás
Gatito foi o melhor kkkkk Muito bom, só tem que trazer umas minas mais maneirinhas, muito mornas essas
Lover
Lover 6 meses atrás
Os meninos tinham que ser os integrantes do Fred+10 e as meninas as sósias das blogueiras mais famosas do Brasil, ia ser maravilhoso
Matheus Vanderson
Matheus Vanderson Mês atrás
unico solteiro é o paulo ai complica kkkkkkjkjk mas seria genial
offAndrew
offAndrew 6 meses atrás
Ai tu lansou a braba
Alan Jones
Alan Jones 6 meses atrás
@Cauã Alio eu também kkkkkkkkkkkkkk
Arthur Jardim
Arthur Jardim 6 meses atrás
Gênio
Edu
Edu 6 meses atrás
@Hyan Pedro a testa o Fred já tem
FILLPE
FILLPE 6 meses atrás
Esse EP conseguiu superar o aniversário de 6 anos do desimpedidos e se tornou o meu favorito!
Thyago Reis
Thyago Reis 6 meses atrás
Depois de um longo e tenebroso inverno voltei nesse canal para ver esse quadro kibado maravilhoso KKK e sim queremos a parte 2
AndPlay
AndPlay 6 meses atrás
Mano só faltou o Sósia do Vagner Love kkkkkkkkkkk coloquem ele na próxima pf kkkkk
Jonathan Alves
Jonathan Alves 6 meses atrás
Isso tem que ter TODA SEMANA! Danilo é um monumento historico desse desimpedidos! Que cara espetacular!
marcos fabio
marcos fabio 6 meses atrás
Fazia tempo que o fred+10 não me fazia rir tanto, nunca parei de ver, mas hj foi o melhor dos 20 últimos, concerteza kkkkk Parte 2, por favor
Maurício tezolin
Maurício tezolin 6 meses atrás
Exatamente..
Eike Andrade
Eike Andrade 6 meses atrás
Concordo kkkkkkkkkkkkkkkk
Wesley
Wesley 6 meses atrás
Parte 2 é obrigação, o elenco tá perfeito e Naluisa é peça indispensável nas candidatas.
Vinicius Miranda
Vinicius Miranda 6 meses atrás
eu nunca vi o Fred tão constrangido na hora que o Fagner entrou kkkkkkkkkkkk
Kethellen Karollayne
Kethellen Karollayne 6 meses atrás
Fred +10 com 45 min, me lembrou os quadros raiz no estúdio .. PFV COMTINUEEEEM KKKKKKKKKKKK
Jean Rodrigues
Jean Rodrigues 6 meses atrás
Provavelmente o programa mais constrangedor é engraçado dos últimos tempos pqp hahaha pausei diversas vezes pra rir de chorar kkkk massa perdi tudo quando entrou o”Fagner”
Larissa Badaraco
Larissa Badaraco 6 meses atrás
QUEREMOS PARTE 2 PRA ONTEM! Mas com outras gurias, pq ali só a Capita que realmente topou a brincadeira.
Raphael Kfouri De Angelis
Voce gosta de gato?
Dani Silva
Dani Silva 6 meses atrás
@Rafael Stifler a Marília tá gamada no paulo
LOS GENERAL
LOS GENERAL 6 meses atrás
Sim!!
MDT lucas
MDT lucas 6 meses atrás
Acelera a parte logo
Rafael Stifler
Rafael Stifler 6 meses atrás
A de calça vermelha pqp , Marília Galvão urgente no lugar dela na parte dois
Heloiza Abdalla
Heloiza Abdalla 6 meses atrás
trocadilho bom: quando o Bira dá a “risada probleminha” kkkkkk
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues 5 meses atrás
Faz tempo que eu não ria tanto em um programa do Fred+10 Eles Voltaram 👏🏽👏🏽
VAL SANTISTA
VAL SANTISTA 6 meses atrás
Muitooooo boooom, dei risada o programa ínteiro rsrsrs Me chama de astronauta que eu te levo pro céu 🤣🤣🤣👏👏👏
Gustavo Monteiro
Gustavo Monteiro 6 meses atrás
Gatito é gênio do amor, tragam ele mais vezes
Lucas lima
Lucas lima 6 meses atrás
esse foi o MELHOR PROGRAMA DISPARADO DESDE MTOS, me fez lembrar dos fred +10 raiz, 45min+ e rindo do começo ao fim
Vicktor Mota
Vicktor Mota 6 meses atrás
Cara eu tossi de tanto rir, não lembro a última vez que tinha rido assim.
Artur Henrique
Artur Henrique 6 meses atrás
KKKKKKKK RACHEI D+. A MAGIA DOS + DE 40 MIN DE FRED+10 É CATIVANTE
Álisson Venuto
Álisson Venuto 6 meses atrás
O Gatito é desenrolado demais 🤣🤣🤣
Guilherme venturini
Guilherme venturini 6 meses atrás
Eu fiz questão de assistir o do gatito mais de duas vezes, que mlk engraçado! Que fred+10 engraçado Parte 2 urgente.
Wagner Muller
Wagner Muller 6 meses atrás
Cara, isso foi um absurdo do início ao fim. GOSTEI MUITO KKKKKKK
Ballerpassion
Ballerpassion 6 meses atrás
Gatito é ídolo, fez história no Fred +10
João Lino
João Lino 6 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Everton Imports
Everton Imports 6 meses atrás
Você gosta de gato ?
Douglas Moraes CR
Douglas Moraes CR 6 meses atrás
quarta que vem, pelo amor de deus e tragam o gatito de volta ✌🏼
Henrique Peixoto
Henrique Peixoto 6 meses atrás
Que episódio ótimo kkkk, parte 2 pra ontem já!!
Vinicius portela
Vinicius portela Mês atrás
Cadê a parte 2 kk
Duani R. Duarte
Duani R. Duarte 6 meses atrás
Ja pode entrar pra história do Desenpedidos ou ta cedo ! Que FRED+10 maravilhoso !
Thiago Bitencourt
Thiago Bitencourt 6 meses atrás
Cassete, eu achei que ia ser horrível, mas eu ri do início ao fim! AHSDUHASDHAHDS
Leonardo Rodrigues
Leonardo Rodrigues 6 meses atrás
Pensei que ia ser horrível tbm kkkkkk ri dms
Roberto Marcello
Roberto Marcello 6 meses atrás
Um dos melhores Fred+10 da história!!!! Que isso vire um quadro no programa😍
Gustavo Damasceno
Gustavo Damasceno 6 meses atrás
Fazia tempo que eu não assistia um vídeo completo e sem pular dos desimpedidos me fez lembrar dos fred +10 raiz, ri de mais!
Augusto Neto
Augusto Neto 6 meses atrás
Um dos melhores Fred +10 que eu vi kkkkk tem que ter mais muito resenha🤣
Luiz Henrique
Luiz Henrique 6 meses atrás
Que episódio sensacional, melhor Fred+10 do ano disparado, parte 2 urgente pfv
Mateus Fontenele
Mateus Fontenele 6 meses atrás
Parte 2 urgente..... Quem quer, deixa o Like!
Fã do Grealish
Fã do Grealish 6 meses atrás
E o elenco deveria cantar essas mesmas mulheres, tira os q namoram e bota os solteiros dá produção pra cantar elas
wel 222
wel 222 6 meses atrás
simplesmente o melhor fred +10 de todos os tempos pqp sensacional tinha que ter toda semana isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micaías Santoos
Micaías Santoos 2 meses atrás
Parte 2 com o faro , só que vocês do elenco devem ser os participantes seria muito bom
Rayarly Waltair
Rayarly Waltair 6 meses atrás
Isso precisa de uma parte 2, mano, na moral (e com as mesmas meninas e tudo mais)! Isso foi bom demais, cara - bom demais, demais, demais! Ri feito um condenado hHahahahahahahahahahshahahahshashahahshshshsha
Luigi Ercolani
Luigi Ercolani 6 meses atrás
Um dos melhores Fred+10 HAHAHAHAHAHA façam a parte 2 logoooo
Francisco Ferraz
Francisco Ferraz 6 meses atrás
DESIMPEDIDOS TEM A OBRIGAÇÃO DE TRAZER O GATITO PARA OUTRO PROGRAMA
Hyan Pedro
Hyan Pedro 6 meses atrás
Gatito na supercopa
Vinny souza
Vinny souza 6 meses atrás
Vdd kkkkkķk
ALEK SILVA
ALEK SILVA 6 meses atrás
pois e
Michel da Silva Rodrigues
A parte de ruim desse programa é q ele acaba pqp kkkkkkkkkkkkkkk
Murbr4
Murbr4 4 meses atrás
Pelo amor de Deus, precisamos da parte 2, que quadro maravilhoso
Cristiano Matheus
Cristiano Matheus 6 meses atrás
Que programa maravilhosoooo foi esse, um dos melhores que já assistir! ❤⚽
Alessandro Tavares
Alessandro Tavares 6 meses atrás
Assito desde 2016 e talvez nunca tenha rido tanto quanto esse programa 🤣
Pedro Arthur Dias Alves
mano a resenha foi tão boa que esquecerem até que tinha uma competição pqp, que episodio incrível
Paulo
Paulo 6 meses atrás
Acho que seria legal uma versão do xaveco, do portiolli, porque tinha provas e perguntas para pessoa escolher o pretendente. O vai dar namoro é mais cantada mesmo
Vítor Gorges
Vítor Gorges 6 meses atrás
O ruim do Fred +10 é que ele acaba kkkkkkkkk
Luis Felipe Paes
Luis Felipe Paes 5 meses atrás
Esse quadro fixo me faria voltar a assistir o Desempedidos 😂😂😂
DK ALAN
DK ALAN 6 meses atrás
esse foi o melhor fred mais 10 da historia do desimpedidos e com folgas
Dnl Freire
Dnl Freire 6 meses atrás
Paulo tomando pavoro do sósia do Ronaldinho é uma das melhores coisa que tive o prazer de vivenciar KKKKKKKKKKKKK
Marcos Santos
Marcos Santos 6 meses atrás
Caraca, o melhor Fred+10 que já assisti kkkkkkkkk Parte 2 logooo! Kkkkk
Joao Pedro Moreira Paula
Que quadro maravilhoso 🤣🤣🤣
Kaiú
Kaiú 6 meses atrás
Nossa que absurdooo kkkkkkk tem que ter parte 2 por favor Faz tempo que nao ria muito com o Fred + 10
DomadOdeRussO EstaONNN
DomadOdeRussO EstaONNN 6 meses atrás
Isso devia vira uma série KKKKKK
Caio Couto
Caio Couto 6 meses atrás
meu deus é um nível de constrangimento que a gente AMA. Pfvr, Desimpedidos, desenrola essa parte 2 pra ontem!
Raphael Porcan
Raphael Porcan 3 meses atrás
mano, isso precisa de parte 2, 3, 4, 5, até o infinito velho, pqp kkkkkkkkkk
John John
John John 6 meses atrás
Gatito deveria fazer parte do elenco desimpedidos 🤣🤣🤣
Igor Santana Teixeira Costa
Assisti metade do vídeo e garanto que de longe foi um dos melhores episódios do Desimpedidos!!! Faz tempo que não faziam algo tão bom assim
Allan soares neves
Allan soares neves 6 meses atrás
Pelo amor de deus, nova parte com novos participantes tanto das mina quando dos personagens , PQP KKKKKKKKKKKKKKK não dá eu ri dms
Lucas Soares
Lucas Soares 6 meses atrás
Petição pra ter Fred +10 de mais de 40 minutos toda semana
Luan Freire
Luan Freire 6 meses atrás
Sdd das antiga. Era só vídeo grande
Luan Freire
Luan Freire 6 meses atrás
Sdd das antiga. Era só vídeo grande
Iluminado
Iluminado 6 meses atrás
Up
Kaiky Santos
Kaiky Santos 6 meses atrás
Quantos maior o tempo melhor!
VITAO RJ
VITAO RJ 6 meses atrás
Up
Mateus Nascimento
Mateus Nascimento 6 meses atrás
Me lembrou o Fred +10 das antigas (2017/18). Conteúdo Premium
Rodrigo Neves
Rodrigo Neves 6 meses atrás
q episódio maravilhoso vei, façam a parte 2 o quanto anteeeeessss pelo amor de Jesus
VAL SANTISTA
VAL SANTISTA 6 meses atrás
Parte 2 URGENTEEEEE!!!!!!!👏👏👏😍
Mattheus Coronel
Mattheus Coronel 6 meses atrás
Isso precisa virar quadro 🤣❤
Wendel Souza
Wendel Souza 6 meses atrás
Um dos programas MAIS constrangedores da história. Dito isso, ficou do jeito que eu gosto kkkk
LF
LF 6 meses atrás
KKKKKKKKKKKKKKKK ESSE PROGRAMA FOI O MELHOR😹😹🔥
Brayan Silva
Brayan Silva 6 meses atrás
Maravilhoso kkkkkk , muito bom mesmo , Virava quadro fixo mesmo ❤️❤️
Jeff Leal
Jeff Leal 6 meses atrás
Edição de trilhoes, parabéns!
Matheus Vanderson
Matheus Vanderson Mês atrás
um dos melhores fred + 10 rir demais merece parte 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo Kowalez
Gustavo Kowalez 6 meses atrás
PELO AMOR DE DEUS,FACAM PARTE 2,3,4 KKKKKKKKK QUE PROGRAMA MARAVILHOSO NAMORAL
Jookinha Cardozzo
Jookinha Cardozzo 6 meses atrás
Lógico que tem que ter a parte 2 , mas põem invertido , as meninas chavecando os meninos ( e tem q ser sósia de alguma famosa)
Fellipe Augusto
Fellipe Augusto 6 meses atrás
Parte 2 pelo amor de Deus 😂😂😂😂😂 entrou no top 5 melhores Fred +10 da história concerteza
Jeimes Silva
Jeimes Silva 6 meses atrás
NÃO PAREM DE FAZER ESSE QUADRO, PELO AMOR DE DEUS 😂😂😂
junior mendes
junior mendes 6 meses atrás
Faz a parte 2 com o Chico sendo o cara que detecta mentira kkkkkkk
Bertolini
Bertolini 6 meses atrás
KKKKKK S
Anderson Araujo
Anderson Araujo 6 meses atrás
Dos cara o Gatito tem q voltar kkk, das meninas a Capita. Deram show
Bruna Stephanie
Bruna Stephanie 6 meses atrás
Tem que ser quadro fixo, rir do começo ao fim! Incrível kkkk
Douglas Lopes Viana
Douglas Lopes Viana 6 meses atrás
Por mais programas com roteiros assim, Paulo é fodaaaaa
Marcelo Yagome
Marcelo Yagome 6 meses atrás
Muito bom o programa , podia ser toda quarta feira o vai dar namoro com Fred 😎😂😂
Giovanni
Giovanni 6 meses atrás
Que programa bom! Hoje não Fred, constrangimento, gogo jhonny, sósias da bola, velhote e peruca, produção, seu Dalso, e o melhor de tudo: CHICO SENTADO! DEMAAAAAAIS
FUT ZUEIRA
FUT ZUEIRA 3 meses atrás
NOVO PROGRAMA DO DESIMPEDIDOS: VAI DAR NAMORO DA BOLA. QUEM CONCORDA DA LIKE
Matheus Franzini
Matheus Franzini 6 meses atrás
Fazia tempo que um vídeo do Desimpedidos me prendia igual esse,a resenha foi tão daora que rí pa caraí e nem ví o tempo passar kkkkk
Pedro Ivan
Pedro Ivan 6 meses atrás
Mano, eu acho que esse foi o melhor vídeo do desimpedidos dos últimos anos, genial a parada dos sósias
Mateus Alves
Mateus Alves 6 meses atrás
Tinham que trazer o Sósia do Ney kkkk muito bomm
icaro
icaro 6 meses atrás
Desde que vi nos storys do Fred os bastidores eu fiquei contando os dias pra sair logo. Vai dar namoro + tchurma + 46 minutos de vídeo. Coisa linda!
icaro
icaro 6 meses atrás
@TaS João tem umas duas semanas
TaS João
TaS João 6 meses atrás
Quando saiu esses bastidores?
Gabriel Izolli
Gabriel Izolli 6 meses atrás
Manooo tô com raiva de ter demorado para ver esse vídeo, um dos vídeos que mais dei risada do desimpedidos 😂😂😂
Thiago Gontijo
Thiago Gontijo 6 meses atrás
que episodio maravilhoso KKKK
gabriel calixto
gabriel calixto 6 meses atrás
uma das coisas mais genias q eu ja vi na internet KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai dar namoro e o fred+10 é o suco do entretenimento, jutntar os 2 impossivel ficar ruim, e de brinde veio os sósias dos jogadores KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Murilo Lima
Murilo Lima 6 meses atrás
Com certeza a parte 2!!!! Esse programa foi insano!!!!
Joao Henrique
Joao Henrique 6 meses atrás
Foi um dos mais doidos, caóticos e constrangedores episódios que assisti ultimamente. Plot Twist a todo momento... Simplesmente maravilhoso!!! Quadro fixo!!!! Por favor!!
joao victor teodoro
joao victor teodoro 6 meses atrás
Que programa maravilhoso tem q virar quadro fixo urgente
Moisés Santos
Moisés Santos 6 meses atrás
Quero até a parte 10, que programa! Kkkkkkk
Danilo Sobreira
Danilo Sobreira 6 meses atrás
Que resenha 😂😂 , que venha parte 2 kkk
Rafael Cabral
Rafael Cabral 6 meses atrás
Ponham este quadro fixo! Hauahuahauahua fazia muito tempo que eu n ria tanto com um Fred +10!
Gabriel Benhur
Gabriel Benhur 6 meses atrás
Foi muito bom kkkkkk
Matheus Abdalla
Matheus Abdalla 6 meses atrás
Bota tempo nisso, foi natural dessa vez!
Italo Leventi
Italo Leventi 6 meses atrás
MELHOR programa que assisti do desimpedidos!!!! PART 2 JÁ
Próximo
BEERPONG DA DISCORDIA - DEU RACHA NO ELENCO?
31:36
SIDEMEN BRUTALLY RATE THEMSELVES
49:37
Visualizações 6 779 229
QUEM SABE MAIS SOBRE A CHAMPIONS LEAGUE?
32:41
Jogo de casais com as namoradas do elenco
40:27
QUEM É O MAIOR MENTIROSO DO DESIMPEDIDOS?
35:11
DESCOBRINDO A CASA DOS JOGADORES DE FUTEBOL
39:37
ADIVINHE O JOGADOR PELO CABELO #3
0:19
Visualizações 185 487
Reiniciou #slap #shorts
1:01
Visualizações 4 047 857