Escuro

Vários HOMEM-ARANHA? Entenda o MISTÉRIO do HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO 🕷

Damianizando
Inscrever-se
Visualizações 299 127
99% 47 291 216
Comentários 2 016
Damianizando
Damianizando 5 meses atrás
QUEM AÍ JÁ VIU O FILME? Oq achou? Se ainda não viu, QUAL O SEU PROBLEMA?
V.R.M 2018
V.R.M 2018 Dia atrás
TOP👌!!!!
hashik
hashik Mês atrás
Fuma causa carsi
AnnA OliVEr'S
AnnA OliVEr'S 2 meses atrás
Minha mãe ;-;
fernanda Inocêncio
fernanda Inocêncio 2 dias atrás
O melhor miranha... Damiani Que sempre vem salvar meu dia de merda
Rafahero 10
Rafahero 10 8 dias atrás
Vários miranhas
alexandre passaro
alexandre passaro 16 dias atrás
Iso é porcofobia vo Processar esses vagabundos porcofobicos
edvanio jose
edvanio jose 18 dias atrás
Melhor vídeo! Melhor filme!
Hani Bacelar
Hani Bacelar 28 dias atrás
O aranha clássico ou anima aranha ,mas preciso pesquisar mais esse.
zack _ fosther
zack _ fosther 28 dias atrás
Sou melhor q o porco pq tenho dedos
Blandina Gonçalves
Ótimo vídeo. Adoraria um conteúdo sobre os HQs. 😍
canal hollow
canal hollow Mês atrás
2:41 eu n virar bacon kskskskskskks
Joaopedroorcelli
Joaopedroorcelli Mês atrás
17:06
só um cara
só um cara Mês atrás
o meu favorito é o porco kkkk
Jeferson Lopes e Variedades
só faz porco-aranha. boooooooraaa, que eu quero dar like
Caio Marvao
Caio Marvao Mês atrás
edição perfeita, parabens!!!
Wanderson Nunes
Wanderson Nunes Mês atrás
faz sim mn , #aranhaverso
Wanderson Nunes
Wanderson Nunes Mês atrás
''eu so me empolguei'' kkkkkkk chorei kkkkk mt boa explicação, parabens mn
kawaiii control
kawaiii control Mês atrás
O começo só me lembrou "sunflower" do post malone tocando no aranha-verso uma delícia
Jéssica Ramos
Jéssica Ramos Mês atrás
Que HQ é essa que aparece no vídeo?
Urso Polar
Urso Polar Mês atrás
EU QUERO
Vinicius Nunes
Vinicius Nunes Mês atrás
Quero
Jesus Cristo
Jesus Cristo Mês atrás
Gank Lee deveria ser dublado pelo Jeff
kaneki evolution
kaneki evolution Mês atrás
Queri
gabriel alves
gabriel alves Mês atrás
esse video é ótimo, principalmente pelo explicação no universo aranhaverso, adorei o miranha é demais!!
Sans Zueiro
Sans Zueiro Mês atrás
Pênis Parker a menina com o seu Mecha Spider
Giovanny
Giovanny Mês atrás
FAZ PELO AMOR DE DEUUUUUSS, FAAAAZ MAIS CONTANDO SOBRE OS OUTROS UNIVERSOOOOOOOOOOOS
Pedro Roberto
Pedro Roberto Mês atrás
Damenens. Acho. Q vc sempre deu atencao a mais o spider man. Gostei demais da sua explicação
Dário vasco
Dário vasco Mês atrás
Primeiro vídeo e me apaixonei pelo canal é o cara tbm❤️
Damianizando
Damianizando Mês atrás
BEM VINDO DÁRIO <3 <3 como conheceu?
Mayck Silva
Mayck Silva Mês atrás
cara que saudade dos teus videos vei, pqp
Damianizando
Damianizando Mês atrás
<3
Player Anonimo
Player Anonimo Mês atrás
Uma duvida o aranha original é o aranha Tiozao ?
Gustavo Castilho
Gustavo Castilho Mês atrás
O mais engraçado, é que o Scorpion no filme do Miranha, ele fala outra língua
carla cavalcanti
carla cavalcanti Mês atrás
mais aranha porco
carla cavalcanti
carla cavalcanti Mês atrás
bagunça totalkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tcwo
tcwo Mês atrás
O Miles e o meu preferido, mano o cara e TOPIIIII de arrepiar os cabelo
Kayo Emanuel
Kayo Emanuel Mês atrás
Se suas decisões afetam o multiverso criando novos multiverso se suas decisões se ligarem diretamente ao multiverso acaba criando outro multiverso?
Jhordan HFS
Jhordan HFS Mês atrás
Na moral já tem um #Dahora de Zelda??? Se tiver manda links
Vasto Lord
Vasto Lord Mês atrás
depois desa eu ate mi inscrevi
Miles Morales Homem-Aranha
E hj em dia sou um dos vingadores e quase matei o capitão america (capitão hydra) e dizem q eu sou o pior homem homem aranha
Player Loft
Player Loft 2 meses atrás
qUeM e Milis MoReLiS?!?!
Robert YouTuber
Robert YouTuber 2 meses atrás
Homen-aranha 2099
Victor Randal
Victor Randal 2 meses atrás
Faz mais conteúdo sobre o aranha verso.
projeto ninja
projeto ninja 2 meses atrás
Eu já tentei correr atrás de uma aranha para virar o homem aranha
Ivanilson Sousa
Ivanilson Sousa 2 meses atrás
Amei o vídeo e o filme
João Pedro
João Pedro 2 meses atrás
Damiani, aonde você comprou essa blusa super foda?
WESVIN
WESVIN 2 meses atrás
Conta para gente sobre a versão dos quadrinhos
Lico
Lico 2 meses atrás
1:54 DISNEY?? mds ja to bugando com essas produtoras de filme
As resenhas de um Senhor das Caveiras
Peter B Parker e Spider Gwen ! Esses são os melhores ... Claro que Miles tbm é bacana kkkk
Nathan Lincoln
Nathan Lincoln 2 meses atrás
EU NÃO ACHO QUE É UMA MENÇÃO AO TIO BEN, PQ EM MARVEL FUTURE FIGHT O PETER PARKER TAMBEM SE CHAMA BENJAMIN, O QUE FAZ EU CONCLUIR QUE O HOMEM ARANHA NORMAL É PETER B. PARKER DESDE SEMPRE, E O ARANHA ULTIMATE É O PETER PARKER
Player75BR
Player75BR 2 meses atrás
miranha no miranhaverso
Rafa Matheus
Rafa Matheus 2 meses atrás
VOCÊ É O MELHOR CARA O/
Kya •-•
Kya •-• 2 meses atrás
Cara a Penny Parker é uma dva miranha
Spyder Blackout
Spyder Blackout 2 meses atrás
Vc esqueceu de um Aranha q apareceu no pos créditos (Homem-Aranha 2099) o Miguel Ohara
Thiago KR
Thiago KR 2 meses atrás
Tarantula e Aranha Escarlate! Os Best Spiders! kk
play gamers brasil
play gamers brasil 2 meses atrás
nossa o jeff tá nos quadrinhos
Rich pks Menezes
Rich pks Menezes 2 meses atrás
Poxa porque o Miles ficou p*** da vida quando recebeu os poderes quem não quer ter poderes?
Patricia Pádua
Patricia Pádua 2 meses atrás
Não dá pra entender como Spider-Gwen Estava antes de todo mundo, tipo ela estava antes até dele ser picado. Estou procurando algum vídeo com a resposta, mais não to achando...🤔🤔🤔🤔 Por se os aranhas dos outros universos só foram porque um dos Homens aranhas foi exposto ao raio porque ela tá lá antes...
Patricia Pádua
Patricia Pádua 2 meses atrás
Se alguém descolar algum vídeo que explica coloca o link aqui...
Patricia Pádua
Patricia Pádua 2 meses atrás
Não dá pra entender como Spider-Gwen Estava antes de todo mundo, tipo ela estava antes até dele ser picado
Isaac Wolf
Isaac Wolf 2 meses atrás
Ow damiranhameners.. fala dos quadrinho aew ;-
zizal super
zizal super 2 meses atrás
Seria foda mais um vídeo sobre o aranhaverso
Felipe de Almeida Tesser
Onde encontro essa jaqueta?
Lucas Medeiros
Lucas Medeiros 3 meses atrás
*Universo Cinematográfico Animado da Sony Studios
Jg gameerZBR
Jg gameerZBR 3 meses atrás
Assisti homem aranha no aranhaverso ontem agora tô vendo isso aqui
Jg gameerZBR
Jg gameerZBR 3 meses atrás
Tive um pequeno atraso
Áleks Araújo
Áleks Araújo 3 meses atrás
Faz mais Spiderverse das comics!
Arthur Cesar
Arthur Cesar 3 meses atrás
i dont fell so good...
Glasses DogMan
Glasses DogMan 3 meses atrás
Damiani gigante nesse casaco kkk
clau
clau 3 meses atrás
O MIRANHA
Raul José
Raul José 3 meses atrás
faz um especial explicando todos os miranhas do miranhaverso, por favor Damenes
ShadowZO
ShadowZO 3 meses atrás
POR FAVOR, FAÇA O VÍDEO DA HQ SPIDERVERSE
Indiada CHANNEL
Indiada CHANNEL 3 meses atrás
Como a Spider Gwen aparece no universo do Miles Morales antes do portal se abrir e antes dele ser picado?
As Bizarras Aventuras de Link
Meu homem aranha preferido, é o Homem Aranha Superior
GrayWolf Productions
GrayWolf Productions 3 meses atrás
Ananhaverso (e Aranhageddon) é uma das minhas histórias favoritas das maluquices da Marvel. Homens-Aranha também, porque só aí que eu consegui começar a gostar do menino Miles porque.... é, antes eu não ia muito com a cara dele, mas depois desse arco mudaram o roteirista e ele ficou mais gostável. O único problema com esses arcos é que minha interpretação favorita do Aranha só aparece em literalmente UM quadrinho No Aranhagedon que é um quadrinho confuso pra caramba onde tacaram TODOS os Aranhas em cima do Morlun. Qual aranha? O aranha do desenho animado "Ação Sem Limites"! Cara como eu curtia aquele desenho. E aquele uniforme que era uma mistura de Ben Reilly com Miguel O'hara ficou muito foda. De qualquer forma, espero muito poder ver o seu vídeo do Aranhaverso dos quadrinhos, inclusive ativei o sininho pra não perder!
Pablo Luiz
Pablo Luiz 3 meses atrás
Nossa, cêis é neném demais. A terminologia "Terra-número tal", "Terra-52", é da DC. A Marvel usa Universo, tipo Universo 616 ( regular), Universo 1610 ( Ultimate).
Phelipe Campos
Phelipe Campos 3 meses atrás
FAZ VIDEO DOS MIRANHA!!!!
CrowHacks
CrowHacks 3 meses atrás
Peni Parker hen... Pera isso é errado cara
Pikachu Gamer
Pikachu Gamer 3 meses atrás
E o meu preferido é o homem aranha clássico
Pikachu Gamer
Pikachu Gamer 3 meses atrás
N sei se vcs sabem mais no universo do porco aranha tem o rato de ferro q seria o homem de ferro #informaçãoinutil
Rodrigo Bloody
Rodrigo Bloody 4 meses atrás
Como q a Gwen aparece na escola antes do bagulho do rei do crime explodir?
Pablo Luiz
Pablo Luiz 3 meses atrás
O Rei do Crime realizou diversos testes, mas a parada é que o portal é espaço-temporal, ele quebra a barreira espaço-tempo
Leticia Maciel
Leticia Maciel 4 meses atrás
Que vídeo massa!
Damianizando
Damianizando 4 meses atrás
vlw let =)
B1ten Br
B1ten Br 4 meses atrás
0:14 e o miranha
ruhany ramos
ruhany ramos 4 meses atrás
O filme é maravilhoso como esse vídeo
Ice ッ
Ice ッ 4 meses atrás
Alerta de Spoiler
Ice ッ
Ice ッ 4 meses atrás
Prefiro o Homem-aranha VIVO
Caio Henrique
Caio Henrique 4 meses atrás
Vídeo do miranhaverso
Eliane de Sousa
Eliane de Sousa 4 meses atrás
Eu achei esse filme maravilhoso, uma obra de arte. Sai de lá quero ser uma arranha. Muito divertido esse canal.
Alvaro Wilian
Alvaro Wilian 4 meses atrás
muito bom
Rump but gayer
Rump but gayer 4 meses atrás
eu comecei a acompanhar o mundo da marvel agr e eu tô completamente apaixonado pelo homem aranha então SIM! Se puder trazer outros heróis seria show também, amo a maneira como explica a história de forma bem humorada ♡
Damianizando
Damianizando 4 meses atrás
obrigado <3
Toia Guimarães e Oliveira
mas é claro q noiz queremos um video sobre o aranha-verso
SUPER BASS BOSSTER Zika
Para mim o melhor Aranha é Gwen Stacy
João Victor Pacífico
João Victor Pacífico 4 meses atrás
Esqueceu de falar que o Peter B. Parker é o miranha do desenho.
Anderson Reinaldo
Anderson Reinaldo 4 meses atrás
pra mim nada vai substituir o aranha do universo 616, porem os outros que eu acho irado é sim o o miles ( e todo o seu universo, e o scarlet spider acho muito badass
Anderson Reinaldo
Anderson Reinaldo 4 meses atrás
ah e o do ps4, não sei se contaria como um universo a parte rsrs
Marco Túlio de Sá
Marco Túlio de Sá 4 meses atrás
Cara, por favor, nunca pare de fazer vídeos... kkkk... posso estar na deprê que for, que começo a rir igual a um doido.. kkk
Yoh's Channel
Yoh's Channel 4 meses atrás
O meu Aranha favorito era o Noir........Mas foi substituido pela Peni Parker e o SP//DR Realmente gostaria de mais videos sobre outros Homens Aranhas
Marília Castilho
Marília Castilho 4 meses atrás
Faz um vídeo do Aranha verso dos quadrinhos
yuki
yuki 4 meses atrás
Faz um vídeo sobre o aranha-verso ;-
moualak BR
moualak BR 4 meses atrás
Tem uma chanse de 99% de chanse de voce norre depois de ser picado pela aranha radioativa e 1% de chanse de voce consegui poderes
Damianizando
Damianizando 4 meses atrás
Eu arriscaria
Gabriel Silveira
Gabriel Silveira 4 meses atrás
Eu quero SIM um vídeo falando mais sobre o aranhaverso, faz uns 20 ta muito show o/
Caueito br dos memes
Caueito br dos memes 4 meses atrás
meu miranha favorito é o miles morales dizem q sou parecido com ele
Bárbara Oli
Bárbara Oli 4 meses atrás
Depois desse vídeo me deu uma puta curiosidade pra saber sobre o Aranhaverso dos quadrinhos! Por favor, faz um vídeo sobre o Aranhaverso Damiani ia ficar muito daora além de ser um conteúdo interessantíssimo e incrível!!
GP spin customizações
Cara, vc é muito bom no que faz... Parabéns!
João Rodriguez
João Rodriguez 4 meses atrás
Krl nostalgia da poha!!!
Izzy
Izzy 4 meses atrás
maaais de homem-aranhaaa e faz gameplay do jogo
Próximos vídeos
MEU GATO ME TRAIU 💔 || Manda Menes #27
12:35
Mystery Box Challenge
11:25
Visualizações 279 743
SEM OLHAR PRA TELA! ft. Rolandinho
12:40
Visualizações 307 000
NUNCA tire FOTOS DE ANIMAIS ASSIM
09:31
Visualizações 126 000
The Joys Of Travel. Rodney Laney
3:27
Visualizações 23 695
10 Unusual People with UNIQUE Features!
11:31
Descendants doesn't make any sense...
16:08
Visualizações 1 416 703