Escuro

Vários HOMEM-ARANHA? Entenda o MISTÉRIO do HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO 🕷 - # Daora

Damianizando
Inscrever-se
Visualizações 205 899
99% 39 277 179

E AE! É com um carinho ENORME que eu trago pra vocês a explicação do MISTÉRIO do ARANHAVERSO, o porquê de tantos homem aranha e mais umas coisas =)

VEM COMIGO!
LIVES EM - damianizando.live
DISCORD DOS DAORAS - daoras.live
TORNE-SE UM APOIADOR: sub.live
Instagram: instagram.com/Damianizando
Twitter: twitter.com/Damianizando

MEUS OUTROS CANAIS
Fora da Caixa - brvid.net/show-UCW-HFiuEFioKEMATB5mPHlA
Pipocando Games - brvid.net/u-PipocandoGames
Controle Dois - brvid.net/u-ControleDois
#Daora #Damianizando #Damiani

Comédia

Publicado em

 

10 Jan 2019

DamianiDamianizandoGuilherme DamianiVideo com DamianiForadaCaixahomem-aranhaHomem AranhaHomem Aranha Filmedaorahomem-aranha no aranhaversohomem aranha no aranhaversoaranhaversoentenda homem aranhaentenda homem-aranhaentenda o aranhaversoaranhaverso explicaçãoexplicando o aranhaversoMilesMoralesnovo filme do homem-aranhaPeterParkeraranhamarvel spider manmarvelmultiverso marvelmultiversopt-brmistériospidermanspiderverseentretenimento

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 971
Damianizando
Damianizando 10 dias atrás
QUEM AÍ JÁ VIU O FILME? Oq achou? Se ainda não viu, QUAL O SEU PROBLEMA?
Japa Dos Temaki
Japa Dos Temaki 8 horas atrás
BOM PRA KRL
SAIDØM _
SAIDØM _ 3 dias atrás
Já vi o filme e é o melhor filme de super heróis q eu já assisti
LUIZOTAVIO 277
LUIZOTAVIO 277 4 dias atrás
Eu vi sai da sala de cinema arrepiado fiquei pensado uma semana naquele filme e ainda não superei quero assistir de novo
Thalyson  Trindade
Thalyson Trindade 4 dias atrás
Meu problema é falta de grana kkkkk
bugadoGC
bugadoGC 4 dias atrás
O meu problema é não ter dinheiro pra ir no cinema... :c
bernardinho gameplays
damiani mal entra pro pipocando games e ja ta fazendo os videos de filme puts
Japa Dos Temaki
Japa Dos Temaki 8 horas atrás
POR FAVOR FAZ PARTE 2
Haroldo Almeida
Haroldo Almeida 15 horas atrás
Parabéns pelo conteúdo! Cai de paraquedas e ao invés de ficar machucado e ou falecer... sai maravilhado com suas colocações. Me cativou o "Damiranha" e o seu conhecimento do personagem. Falou de todos os aranhas do filme... sem esquecer o que foi morto... e sem misturar ele o tio aranha.... Cara... faz um vídeo o Aranha Verso. Um abraço
Damianizando
Damianizando 12 horas atrás
Obrigado de verdade pelo carinho <3 <3 seja bem vindo e conheceu como? HUSAHUAS
The Kings
The Kings 16 horas atrás
DAMIANI SEU LINDO FAZ UM VIDEO DO HQ !!!!! #Daora
Eliel Eliel Queiroz Nascimento
Pq que eu to ouvindo tanto spoiler????
Iru Spider
Iru Spider 22 horas atrás
*Os meus Homens Aranhas favoritos são o: Original, o tal do Peter Parker, o Miles Morales e o Homem Aranha Noir*
Vinicius Vargas
Vinicius Vargas Dia atrás
Que vídeo bom cara, parabéns
lil dragon
lil dragon Dia atrás
Putz q spoiler
Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro Dia atrás
Meu aranha favorito é o Peter B. Parker!🕷🕸
Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro Dia atrás
Oi eu sou miranha do universo n°10 🕷🕸
jp alves
jp alves Dia atrás
2099
SR tortuguito
SR tortuguito Dia atrás
Baitado
theø gamepreis
theø gamepreis Dia atrás
14:57 Impressão minha ou tem uma garota parecida com a Ayanami de Evangelion ali atrás ?
4Gabrielx
4Gabrielx Dia atrás
Sim queremos um vídeo do aranahaverso inteiro
Geiel Barboza
Geiel Barboza Dia atrás
Quero vidio do aranha verso #DAMIARANHA
cat xd
cat xd Dia atrás
Faz sobre o Aranha verso
Sara Lima da Silva
EU PIREI NESSW VÍDEO!!!😍❤
Alguém Nada Importante
Assisti o filme e descobri todos os segredos
Pedro duarte
Pedro duarte 2 dias atrás
Manda mais
sir caio123
sir caio123 2 dias atrás
Sou a pessoa que mais se integrou no filme sou negro, meu pai é policial, minha mãe aje igual a do milles, sou classe media, vivo em um bairro classe media e o meu heroi favorito é o homen aranha (miranha) e tenho a idade dele
João Miguel Corrêa
João Miguel Corrêa 2 dias atrás
Meu querido Damiani, eu aceito vocẽ passar mais trabalho para fazer um novov video sobre o aranha-verso.
Diego Chagas
Diego Chagas 2 dias atrás
Quero mais vídeos com os outros Miranhas!
Gabriel Meireles
Gabriel Meireles 2 dias atrás
Faz mais vídeo de homen aranha por favor
AndyDaVida
AndyDaVida 2 dias atrás
Vim aki falar que o noir e foda
miguel nogueira
miguel nogueira 2 dias atrás
Será que tem o Spider noia
alexandre souza lima
alexandre souza lima 2 dias atrás
fico muito show. o homem aranha 2099 é o que eu mais gosto
Andrey Oliveira
Andrey Oliveira 2 dias atrás
Os que eu mais curto são o noir e o 2099
Caio Santos Melo
Caio Santos Melo 3 dias atrás
mai q caraio a historia do filme tem nada haver com os quadrinhos
gusthavo lopomo
gusthavo lopomo 3 dias atrás
Sim nos queremos mais desse video tras pra nois ai
Hacks Games
Hacks Games 3 dias atrás
Obviamente HOMIRANHA É MELHOR SUPER HEROI QUE TEM MIRANHA
TekiBr
TekiBr 3 dias atrás
Tinha que ter referência ao miranha no filme
GuiguizinhoCrueldade
GuiguizinhoCrueldade 3 dias atrás
pra mim, o aranha mais foda dos HQ eh o aranha de 2099
Tobias Cypriano
Tobias Cypriano 3 dias atrás
Por favor continua fazendo vídeos sobre os quadrinhos do aranha !!!
Avelino Campos
Avelino Campos 3 dias atrás
muito bom esse video! seria muito legal o Damiani apresentando com um traje de verdade, eu mandaria uma das minhas roupas kkkkkk !
servantesH
servantesH 3 dias atrás
Vídeo do aranha versooooooooooooooooooooooooooooooooo pfv
Uzbirglones
Uzbirglones 3 dias atrás
Excelsior!
Ricardo Ereto
Ricardo Ereto 3 dias atrás
Finalmente porra
Zel10 #z1
Zel10 #z1 4 dias atrás
Po dami se podia avisar q tinha spoiler.
Rhuana Carolina Vieira
Aliás, por mais #Daora na minha vida, AMO
Rhuana Carolina Vieira
Meu Deus, é uma das melhores animações que já vi, que filme mais DELICINHA! História, gráficos, efeitos, TUDO. Essa porra precisa ganhar um Oscar.
Brenno 026
Brenno 026 4 dias atrás
Mto bom o filme, gostei da gwen
Mary Gema
Mary Gema 4 dias atrás
Muito bom o vídeo! faz sobre outros super heróis, seria legal!
Reaper Boy
Reaper Boy 4 dias atrás
15:36 "É muito fofinho" Concordo
Damianizando
Damianizando 4 dias atrás
💛
ligeirinhoplay sp
ligeirinhoplay sp 4 dias atrás
Aranha de ferro é a melhor de todas
Sou Cik
Sou Cik 4 dias atrás
pera me manda uma resposta o aranha original la o peter morre duas vezes
Sou Cik
Sou Cik 4 dias atrás
mano achava q esse filme era uma merda agora vo ate assistir
Damianizando
Damianizando 4 dias atrás
VEJA, É MUITO BOM
joao Barros
joao Barros 4 dias atrás
esse homem aranha vai ser foda
Vitor Hugo
Vitor Hugo 4 dias atrás
Fala sobre o aranhaverso porfavor damiane
Yang Shane
Yang Shane 4 dias atrás
foda para um caralho
Yang Shane
Yang Shane 4 dias atrás
+Damianizando ♡
Damianizando
Damianizando 4 dias atrás
vlw =)
Próximos vídeos