Escuro

Unboxing Apresentação Rádio Comunicador Motorola Talkabout T400BR 35km

Davi Salatiel
Inscrever-se
Visualizações 35 635
86% 548 82

Acesse: www.salashop.com.br
Instagram: salashop_web

Modelo: TALKABOUT T400BR 35KM
Marca: MOTOROLA

Principais Características:
- 26 Canais, cada um com 121 códigos de privacidade
- iVOX Hands-free (recurso para utilização com mãos livres)
- Waterproof (à prova de respingos d´água)
- Potência dupla
- Carga por conector micro USB
- Compatível com outros rádios bidirecionais
- 20 tons de chamada
- Eco Smart: modo de economia de bateria
- Varredura
- Recarregável
- Lanterna LED embutida
- Alerta sonoro de bateria fraca e Medidor de bateria
- Tons de teclado e de confirmação de conversação
- Temporizador de tempo de espera
- Supressor de ruído automático
- Bloqueio de teclado
- Conector para acessórios de pino único

*Fique atento! Somente os modelos de rádio Talkabout com sigla BR (T100BR, T200BR, T400BR e MD200BR) possuem homologação ANATEL e garantia de 12 meses pela Motorola Brasil.

CARACTERÍSTICAS
Frequência: 462~467MHz (UHF)
Alcance: Até 35km (em Condições Ideais)
Entradas: Acessório de Áudio e Micro USB (Recarga)
Visor: Retroiluminado
Alimentação: Até 8,5h com Bateria NiMH ou Até 21h com 3x Pilhas Alcalinas AA
Canais: 26 Canais
Tom: 20 Tons de Chamada
Dimensões: 163,1x541x315mm
Peso: 190g (Sem Pilhas) / 200g (Com Pilhas)
Itens Inclusos: Par de Rádios T400BR, 2 Presilhas de Cinto, Guia do Usuário, 2 Baterias NiMh Recarregáveis e Carregador com Cabo Y com 2 Conectores Micro USB
Embalagem: Caixa c/ 2 Rádios (1 Par)

Garantia: 12 meses

Grande Abraço!

Davi Salatiel

Publicado em

 

11 Mai 2018

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 95
Diego Meurer
Diego Meurer 17 dias atrás
Não vale nada, não alcança 2 km
Silas Pereira Barbosa
Silas Pereira Barbosa 3 meses atrás
Esses rádios tem alcance ridíkulo e não dá para entender o que se ouve. Peguei o apelido de "Alô alô, tem alguém me ouvindo"?.
Izayoi Sakamaki
Izayoi Sakamaki 11 meses atrás
Quero compra T400MC
Alexandre Rodrigues
Como posso comprar um rádio desse,e qual é o valor?
ciências e astronomia
ciências e astronomia 8 meses atrás
Ele tá em desconto por R$210 O preço real 400 reais
maylhon gomes
maylhon gomes Anos atrás
Pega 35 quilómetro mesmo
Elvis Eto
Elvis Eto 6 meses atrás
Nao pega 35 km
bruno
bruno Anos atrás
Eu comprei errado e estou com 4 baterias desse radio. Se alguem for de fortaleza e quiser comprar eu vendo
Izayoi Sakamaki
Izayoi Sakamaki 11 meses atrás
T400mc ?
CTA Radioamador
CTA Radioamador Anos atrás
Eles põem alcances diferentes nos modelos, mas todos tem 0,5 W RF e anteninhas similares.
Heitor Hector
Heitor Hector Anos atrás
Acessei o Certificado de Homologação do modelo T100. Ele consta com Potencia de Entrada RF, de 0,645 Watts (645mW) e 0,3035 W de Saída (303mW). Um pouco mais do que a certificação FCC dos EUA. Detalhe: Todos os tipos FRS, Talkabout ou outro, tem a mesma potencia de saída, com pequenas variações. Esse aí T400, tem um vídeo brasileiro do You Tube onde o cidadão mergulha o rádio na piscina !. Pessoal, os equipamentos não são submersíveis; são sim a prova de respingos e resistentes se acidentalmente cairem a uma profundidade de água de um metro mais ou menos. E se for aberto para qualquer coisa, tem de rever a blindagem. Consta em publicidade que esse T400 sem ser BR, não Homologado pela ANATEL, teria opção 2 Watts de Entrada RF, para alguns canais - teria de localizar no site da FCC EUA. Todavia se tiver 2 Watts, mesmo só para alguns canais, precisaria de algum tipo de licença do orgão de telecomunicações.
CTA Radioamador
CTA Radioamador Anos atrás
Detalhe : Conforme a maioria dos fabricantes de transceptores, os Talkabout Motorola apresentam não a potencia de saída RF efetiva e sim a de Entrada no estágio final de saída. É fato porque olhei a ficha tecnica desses radios no site da FCC , a ANATEl dos EUA. Lá consta Potencia de Saída RF de 0,2 W. Portanto, 0,5 W é de Entrada. Loja aqui no Interior RJ vende o par do T100BR por 229 reais, no momento. Só que no site Amazonss pedem 28 dolares mais 16 de envio. 44 dolares x 5,30 Reais, o que não compensa. Por encomenda e ainda do Exterior, longa demora, pode avariar, pode chegar com defeito e o Correio cobra taxa.(independente da Receita Federal). Todo radio FRS tem esses 0,5W, mas é de Entrada. Nenhum alcança mais do que o outro. O que encarece alguns são outros recursos, como VOX, codigos, fone, bateria recarregavel. Todavia no T100BR basta colocar as três pilhas AAA recarregaveis, que são de 1,2 V cada .Se usar pilha alcalina, terá tensão maior, 4,5 V e então terá maior potencia de saída.
CTA Radioamador
CTA Radioamador Anos atrás
Ví um vídeo aqui no You Tube, com dois norte americanos fazendo teste com aparelhos similares, lá nos EUA. Um foi para um platô, morrote baixo. O outro ficou priximo a uma área urbana. O visual era total ; contudo como mostraram num mapa, davam 27 km, incluindo uma ponte que ligava uma região a outra. Tudo bem mostrado. Pois bem, de fato alcançou 27km com entrecortes. Eu já usei HT VHF de radioamador, de 2,5 W, falando com um colega desde a av. Brasil (num ônibus) até a estação base dele, na Ilha do Governador (Rio). Também falei com ele desde o chamado Mirante da Bandeira, bem mais disttante, em Botafogo.
Victor Meirelles
Victor Meirelles Anos atrás
Amigo, não sei porque empresa antiga e de renome, menciona 35km de alcance ! Lido com telecomunicações há decadas e sou radioamador tambem há decadas. Sempre lidei com esse tipo de radio e com 5 watts de potencia (esses tem 0,5 (meio) Watt). Esses meus de 5 Watts e em frequencias mais baixas (facilitam a propagação), como 144MHz, só alcançam em torno de 2km de rádio a radio - se usar antena externa num deles, vai a uns 5 km e se nos dois, uns 10. Esses aí tem MEIO Watt de potencia de saída, limitado pela legislação dos paises, para radios que não precisam de licença. Já testei varios desses; com obstaculos alcançam uns 500 metros e em campo aberto uns 2km. São bons sim, para antenistas e uso a curtíssima distancia. Se um radio tem mais de meio Watt RF e vai longe, tem de ter licença da ANATEL (radioamador, profissionais, etc.). Vendem muito os portateis Baofeng, VHF e UHF, mas tem alcance e potencia que necessitam licença da ANATEL. Esse pelo menos pode usar 2 pilhas AA ; já o modelo 100 cor azul é inviavel pois usa 3 pilhas AAA, num total de 6, sem poder usar recarregaveis e uma cartela alcalina AAA de duas, custa 9 reais 27 reais para recarregar os radios.
JOÃO BORGES DA SILVA
Como configurar
Victor Pereira
Victor Pereira Anos atrás
Tem algum bem parecido com esse q pegue no mínimo uns 7-10km?
Victor Pereira
Victor Pereira Anos atrás
@Victor Meirelles n entendi muito bem.. pra mim vc tá falando outra língua kkkkk, provavelmente vou comprar o T600BR e seja o q Deus quiser! Espero realmente, q pegue uns 10km, mas se n pegar.. tudo bem, fazer oq.. e infelizmente os Motorola, n tem a opção de trocar antena.. então n daria nem pra colocar na antena da tv kk
Victor Meirelles
Victor Meirelles Anos atrás
@Victor Pereira Todos os radios tipo FRS, como os Motorola Talkabout, tem 0,6 Watts de Entrada RF e uns 0,3 de saída RF na antena - depende se usando pilhas ou baterias recarregaveis (cada celula com 1,2 Volts) ou alcalinas que tem 1,5 Volts - mais Volts, maior alcance, no limite do equipamento.. Walkie Talkies, de qualquer tipo, são para curtas distancias, mesmo os de maior potencia e que chegam a 5 Watts de saída. Durante anos já fiz centenas de testes, das mais variadas formas e com varios tipos, diversas bandas. O que limita o alcance nem é em sí a potencia e sim as antenas. Veja esses FRS, com duas minusculas antenas (não precisa, neles, antenas grandes, pois a banda é de UHF(70 cm) e um quarto de onda dá 17 cm, padrão basico da antena). Alem de minusculas, nas nossas mãos ficam quase no solo. UHF é banda alta e por isso mais suscetivel a obstaculos, apesar da qualidade melhor da transmissão. Portanto, nunca espere grandes alcances em qualquer Walkie Talkie, com suas proprias antenas e não as antenas externas, de ganho, lá em cima do telhado e num mastro. Esses tipo Talkabout são mesmo para ficar no maximo por 1km em áreas construidas e até uns 5 em áreas bem abertas. Aqui no You Tube tem testes, nos EUA e Inglaterra, em distancias de 10 e 27 km - ponha na busca do You Tube a expressão "Talkabout test range". O primeiro Walkie Talkie foi feito pela Motorola dos EUA, por volta de 1943, para a Segunda Guerra Mundial; Era pesadão, tinha só 0,3 Watt de saída e ainda por cima operava não em UHF, mas em HF, entre 5 e 6 MHz, bandas que teriam de ter antenas de um quarto de onda muito grandes. Se contentavam com seu alcance em torno de 1,5km.
Victor Pereira
Victor Pereira Anos atrás
@Victor Meirelles achei o T600BR, acho q ele parece ser melhor, e por um preço praticamente idêntico ao T400BR, será q ele pega os 7km? Tô com muito medo da sua resposta;( kkk, n quero comprar rádio e ter q homologar, parece ser muito complicado.. além de ter q pagar mais..
Victor Meirelles
Victor Meirelles Anos atrás
Nenhum radio tipo Walkye Talkye tem tal alcance, com as proprias antenas.
Gerson Vasconcelos
Gerson Vasconcelos Anos atrás
QUAL É O PINO DO FONE DE OUVIDO ?
Antonio Carlos
Antonio Carlos Anos atrás
Não Alcança essa Distância Não , sai Fora
EMERSON PARREIRA
EMERSON PARREIRA Anos atrás
Bom dia amigo. Qual o canal consigo falar distâncias maiores? Exemplo canal 20 fala mais longe que o 18 Abraço
Victor Meirelles
Victor Meirelles 11 meses atrás
@Izayoi Sakamaki Nos tipos FRS Talkabout não dá para alterar frequencias (canais) e potencias. O alcance é aumentado se substituirmos as pequenas antenas espiraladas internas, por varetas de 16,5 cm ou conectar antena externa de UHF. Agora, isso é tecnico e artesanal e só pode ser feito se a pessoa tiver experiencia tecnica de montagens e soldagens.
Izayoi Sakamaki
Izayoi Sakamaki 11 meses atrás
Victor Meirelles deve da para altera frequência e aumenta potência do rádio
Victor Meirelles
Victor Meirelles Anos atrás
São iguais - veja o meu post, o primeiro.
Vanessa Ferreira
Vanessa Ferreira Anos atrás
Da para usar em casa
Vanessa Ferreira
Vanessa Ferreira Anos atrás
Onde eu posso encontrar este rádio
Severino Santana
Severino Santana 6 meses atrás
Mercado livre.
Dilsom Veiga
Dilsom Veiga Anos atrás
ola amigo..gostaria de saber se tenho como usar este radio com a mesma frequencia do motorola MJ 270
Victor Meirelles
Victor Meirelles Anos atrás
Se for linha FRS, sim.
Agro Financeira Bourbon Brown BBTM
Esse equipamento é para 35 milhas. Não 35 km.
Agro Financeira Bourbon Brown BBTM
@Victor Pereira boa noite, é só multiplicar por 1,6. Cada milha corresponde a 1,6 km. Dessa forma 35 x 1,6 = 56 km
Victor Pereira
Victor Pereira Anos atrás
Quantos q é 35milhad em km?
CTA Radioamador
CTA Radioamador Anos atrás
Todo tipo Talk About até 1km em área urbana e uns 3km em campo todo aberto. Sou radioamador desde 1977 e mesmo um HT de 5 watts ( esses aí tem 0,5) só alcança uns 7km para um radio base e com antena no telhado.
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius Anos atrás
Indica um modelo bom!
Victor Meirelles
Victor Meirelles Anos atrás
@Daniel F Procute no Google pela marca BAOFENG. Tem para VHF e ao mesmo tempo VHF-UHF. São bons e baratos e tem potencia para alcanes maiores. Só que desse modo tem de ter licença da ANATEL, que se para diletantismo é licença de Radioamador (www.anatel.gov.br). Se pego sem licença, qualquer policial pode apreender e lavrar ocorrencia, pois operação de telecomunicações sem licença é considerado crime pela Lei Geral de Tlecomunicações. Já esses tipo Talk About são livres de licença pois usam sómente 0,5 W de potencia (meio Watt) e tem frequencias proprias.
Daniel F
Daniel F Anos atrás
Pode indicar um radio barato melhor custo beneficio?
Daniel F
Daniel F Anos atrás
Propaganda enganosa da....
Roberto Tanaka
Roberto Tanaka Anos atrás
Comprei um desses e uso muito em viagens, tudo mentira, só alcança uns 500 m em campo aberto, de carro pra carro, se perder de vista já não funciona, pode ser o campo aberto que for que jamais funciona mais de 1 km, mas o rádio é bom, pra curta distância, só não deveriam colocar tanta mentira, se for comprar, pense usar no máximo 1 km, nada mais que isso!!!
Victor Meirelles
Victor Meirelles Anos atrás
Exato. Já testei esse tipo de varias marcas. É para essas curtas distancias mesmo: Antenistas, carros em comboio, sítios.
CTA Radioamador
CTA Radioamador Anos atrás
35 km !!!! Sou radioamador e uso um VHF base de 25 Watts, antena externa e só chego a uns 70 km em linha reta, com outra estação em condições similares. Todos tem 0,5 Watts para não precisar licença.
CTA Radioamador
CTA Radioamador Anos atrás
É, Não sei porque uma Motorola mente. Exatanente o que voce disse.
Renato Colombo
Renato Colombo Anos atrás
Comprei um TalkAbout 600BR e foi uma decepção! Não pega nem 1km na cidade e não chega nem perto dos 35km prometidos em área aberta. Não recomendo esses modelos da Motorola! Os "chineses" estão sendo melhores e com menos da metade do preço.
Heitor Hector
Heitor Hector Anos atrás
@Renato Colombo Sim, classe C serve - legislação. No aspecto Homologado, só fiscais da ANATEL avaliam. Os demais agentes, como polícias, PRF, etc., devem atentar apenas se a pessoa possui algum tipo de licença da ANATEL, Licença de Operação( porque sem Licença é crime) . O mesmo nos aspectos fiscais, como nota fiscal do proprio usuario, algo da alçada da Receita Federal (ICMS é só com o lojista).Como também eu disse, no meu caso apenas faço testes para avaliação e desempenho, dentro das restrições dos equipamentos. Já conheço o desempenho de varios HTs (Handie Talkies). Todos são parecidos, quando usados de HT para HT, com suas antenas ou mesmo do HT para uma estação com antena externa.Numa mesma área (tipo de área) e dentro da mesma banda (UHF), um HT com 2 ou 5 W, cobrira pouca coisa a mais do que um Talkabout com 0,5W ou este proprio HT com tambem 0,5 W. Na minha cidade, media pequena do Interior RJ, poucas construções altas e poucas elevações, já testei por exemplo um Kenwood com 5 Watts de saída. Inclusive não usei a antena emborrachada e sim uma telescopica de 1/4 de onda para 145 MHz (VHF se propaga melhor do que UHF). Pois bem, estive a uma distancia 5 km em linha reta de minha casa, com poucos obstaculos. Na minha casa ficou um transceptor base, com antena onidirecional de 2 X 5/8 de onda, antena de ganho. Foi só nessa distancia que conseguí falar adequadamente e com todos esses aparatos. Já ví teste real de Talkabout aqui no You Tube, acho que da Inglaterra, com cobertura de 27km. Foi numa região urbana, mas muito plana e com poucas construções. Uma pessoa ficou no plano e a outra, 27 km distante, numa área de elevação que não era um morro. Deu sim para falar , nessas condições, com os 0,5 W do Talkabout. Evidente que o teste que fiz com o Kenwood, nessas condições iria bem longe. Esse vídeo achas colocando no buscador do You Tube, " Talkbout Teste Range" (tem outros testes ). No site da ANATEL, em Legislação, tem uma interessante sôbre o uso de Hts e outros equipamentos de transmissão, em grandes eventos. Aliás, até os arbitros de futebol hoje em dia usam transceptores com VOX. Seria interessante saber que frequencias usam. Todavia não adianta alguem pensar em interfirir, pois tais transmissões devem ser digitais e codificadas.
Renato Colombo
Renato Colombo Anos atrás
@Heitor Hector só ter a licença colega. Pra tirar basta não ser analfabeto 👍
Heitor Hector
Heitor Hector Anos atrás
@Renato Colombo Baofeng não tem Homologação ANATEL. Baofeng tem de ter Licença pelo menos de Radioamador; caso contrario sujeito a apreensão por qualquer policial e abertura de processo criminal, pois por LEI, Lei Geral de Telecomunicações, é crime operar telecomunicações sem Licença, salvo equipamentos de baixa potencia (Homologados), com os tipo Talkabout. E não adianta dizer que usa os Baofeng nas mesmas frequencias dos tipo FRS Talkabout. Portanto, Baofeng , para quem não tem Licença, tem de operar escondido, pois sujeito a abordagem policial. E a polícia vai ver que o radio tem acesso até as frequenciais policiais . Mesmo para radioamador, é arriscado na questão Homologação. Mesmo no meu caso esses Baofeng não são bons devido a falta de Homologação, pois sou radioamador há mais de 40 anos e tenho liberdade de ir pelas ruas transmitindo em varios tipos de equipamentos. Para nós radioamadores o desafio é este mesmo, usar equipamentos mais restritos em potencia e outros, para testes. Os Motorola são fabricados também na China. Tenho wakie talkyes de radioamador tambem, de marcas famosas como Kenwood, 5 watts e tudo mais(alem de HF e outros); todavia aí já sei do desempenho desses equipamentos. Aliás, todo tipo walkie talkie é limitado em distancia, face suas antenas diminutas e pelo fato de operarmos com ele no plano, junto ao solo. Usar Baofeng, sem Licença, sem Homologação e ainda com antena externa, estará sempre configurando crime. Inclusive fica sujeito a denuncia de algum vizinho, junto a ANATEL, por suspeita em interferencia em seus televisores e outros equipamentos ou achar que o usuario é algum criminoso noutro sentido. Concluindo, todo wlakie talkie é limitado no uso da propria antena, alem do fato que só podem ter no maximo 5 Watts de saída, por não haver espaço interno para transistores de saída mais potentes dissiparem calor e aunda aumentar o consumo da bateria. SDS de PY1 HP (nota: os dados cadastrais de qualquer radioamador ou radiocidadão, assim como de estações comerciais e de radio e Tv, voce poderá ver no site www.anatel.gov.br , clicar na aba superior em SISTEMAS; depois clicar em Entidades dos Serviços Privados ou de Sistemas de Massa. Pelo Indicvativo de Chamada se vê.
Renato Colombo
Renato Colombo Anos atrás
@Heitor Hector resumindo, não presta! Ninguém vai comprar um rádio pra usar num local onde não tenha nem um pé de alface na frente. Se fosse essa a ideia seria melhor conversar aos gritos. Devolvi os 2 Motorola e comprei 4 rádios Baofeng, sobrando troco! Faço o teste com quem quiser e nas mesmas condições esse Motorola só faz vergonha.
Heitor Hector
Heitor Hector Anos atrás
Eles vão mesmo perto dessa distancia. Coloque aqui na busca do You Tube: " Talk About Test Range ".No teste em questão uma pessoa ficou numa área plana de uma cidade, sem predios ou morros ; a outra foi de carro a uns 27 km, ficando num morrote de baixa elevação - aí deu para falar sim. Praticamente um radio "via " o outro (virtualmente, logico, não visualmente) e deu para usar nos 27 km. O que limita esses radios nem é bem a potencia e sim o uso de duas diminutas antenas nos mesmos. Com uma antena externa de UHF, num deles, já aumentaria consideravelmente o alcance ; todavia isso é vetado pelos orgãos de telecomunicações. A ideia é que esse serviço "FRS", seja restrito, não precisando assim de licença.
Aurelio Lima
Aurelio Lima Anos atrás
Amigo tudo bem? Esse aí é melhor que o t100br não é?? No caso ,seria o que você não precisa apertar o ptt pra falar?? Eu jogo airsoft tô procurando um rádio comunicador nessas características.
CTA Radioamador
CTA Radioamador Anos atrás
Todos tem só 0,5 Wstts de potencua RF de saída.
Bruno Diniz
Bruno Diniz Anos atrás
Como um rádio desse com 0,5 watts pode ter várias distâncias máximas? Diferentes rádios da motorola mesmo , Falando que a distância máxima é 40 km , 35km, 32 km, 27km, e aí como pode ter diversos alcances sendo todos de meio watt e a antena a mesma ?
Adjair Borges
Adjair Borges Anos atrás
Olá Bruno, eu fiz o teste de distância, veja o vídeo: brvid.net/video/video-n5-RJwiq2Lc.html
Christiano Gonçalves
35 km só se você usar o celular para fazer o rádio falar com outro...
Adjair Borges
Adjair Borges Anos atrás
eu fiz o teste de distância, veja o vídeo: brvid.net/video/video-n5-RJwiq2Lc.html
OS ALIADOS FF
OS ALIADOS FF Anos atrás
Tenho o th 230
OS ALIADOS FF
OS ALIADOS FF Anos atrás
Ele passa sim de 35 km é porque vc está testando na cidade testa em área aberta
Adjair Borges
Adjair Borges Anos atrás
Olá Luiz, eu fiz o teste de distância, veja o vídeo: brvid.net/video/video-n5-RJwiq2Lc.html
Glaucio Stenio Araujo Silva Glauciosas
Colegas, mas ele funciona com rádios de outras marcas??
Gustavo Augusto
Gustavo Augusto Anos atrás
@Lucas_Play . Em um no único ak
Lucas_Play
Lucas_Play Anos atrás
Sim, tenho um TalkAbout mais antigo e já falei com radio Da marca Cobra...
Lara Oliveira
Lara Oliveira 2 anos atrás
Comprei o t200 não min agradei
LINHA DE FRENTE BR
LINHA DE FRENTE BR 2 anos atrás
O site não entra. Tem Whatss?
Edson lives
Edson lives 2 anos atrás
Joguei dinheiro fora, não passa de 1 km, não comprem!
Fabiano Rodrigues
Fabiano Rodrigues Anos atrás
Eu também comprei e não passa disso 1,5 no mato e nada mais do que isso
Lázaro Monção
Lázaro Monção Anos atrás
Ele falou que e 35 km em condições ideais
Eneias de Liz
Eneias de Liz Anos atrás
eu deveria ter visto esse video antes pois é verdade o meu nao passou de 800 metros na cidade passou disso ja nao se comunica
Heitor Hector
Heitor Hector 2 anos atrás
Nunca 35km, nem se tivessem antena externa. Como radioamador já fiz muitos testes VHF/UHF. De radio a radio, boa antena externa, uns 40 km com 25 watts !
Adjair Borges
Adjair Borges Anos atrás
@canalistrado eu fiz o teste de distância, veja o vídeo: brvid.net/video/video-n5-RJwiq2Lc.html
CTA Radioamador
CTA Radioamador Anos atrás
@canalistrado Uns 2km.
Brasil Dynamic Roleplay
Onde vc comprou??
Mariano Lopes Santos
Mariano Lopes Santos 2 anos atrás
Bom dia . Excelente vídeo.
Vinicius Luna
Vinicius Luna 2 anos atrás
Com Todo Respeito: KD o Teste De Distancia? Fone De Telefone Celular Pega?
zé Bumer
zé Bumer Anos atrás
@Adjair Borges muito bom obrigado.
Adjair Borges
Adjair Borges Anos atrás
Olá Vinicius, eu fiz o teste de distância, veja o vídeo: brvid.net/video/video-n5-RJwiq2Lc.html
Tobias egg
Tobias egg 2 anos atrás
Não existe radio com essa potência toda! No máximo 6km linha reta sem barreiras.
Edvaldo Gois
Edvaldo Gois 8 meses atrás
concordo. Vc compra pra usar na rodovia... uma curva apenas é o rádio já corta. experiência própria 35km... só se um estiver no pico de um morro... (antena?)
Paulo
Paulo 2 anos atrás
Propaganda enganosa não fala 35 km
Heitor Hector
Heitor Hector 2 anos atrás
35 km só radios de uns 25 watts e antenas externas.
Falo mesmo
Falo mesmo 2 anos atrás
Eai blz a fabricação dele ta Brasil? Estou comprando um T400mc acho que e importado tem como saber se é falsificado
Victor Meirelles
Victor Meirelles Anos atrás
No Brasil não fabrica nada disso. "BR" é porque o fabricante destina o modelo ao Brasil.
CTA Radioamador
CTA Radioamador Anos atrás
Nada é fabricado no Brasil.
Andre Paulo Camargo
Andre Paulo Camargo 2 anos atrás
É ai amigo. O nome t400br significa que é permitido usar no Brasil, que as faixas de alcance não vão incomodar/interferir na polícia ou aviões. Esse seu deve ser original mas referente a legislação de outro país. Espero ter ajudado
Gleiber Rafael De Aguiar
Eu comprei o radio Motorola talkabout 100 BR 25 kilometros esperando chegar
Marcelo Leandro e família
Olá tudo bem!? Vc gostou do rádio q vc comprou? Estou perguntando por que acabei de comprar um porém na nota fiscal o meu não vem t100br e sim t100mc.
Luiz Phillipe
Luiz Phillipe 3 anos atrás
Como faz pra descobrir a faixa e a faixa de privacidade de uma forma mais simples ?
Galvão Bueno Tio Do Toguro
Luiz Phillipe q mano ?
Falo mesmo
Falo mesmo 2 anos atrás
@tupiniken o modelo T400mc sera que tem a mesma autonomia mesma distância, tem perigo tembem de para de funcionar por nao ser omologado pela Anatel?
tupiniken
tupiniken 2 anos atrás
tem nesse manual as faixas principais, mas as faixas de privacidade também não sei fccid.io/ANATEL/04765-15-01699/Manual_Portugues_T400BR/E921074B-1F3A-4894-9B1C-8950E141ED14
Ageu dos Remédios
Ageu dos Remédios 3 anos atrás
Amigo vc falou muito mas não mostrou o rádio funcionando e também faltou dizer se eles só funcionam com a bateria e pilhas só mesmo tempo. Ah, eles precisam de software igual os da boafeng ou não? Diz aê pois me interessei mais por esses aí! Abraço.
Henrique Deleu
Henrique Deleu 3 anos atrás
Olá, vejo falar muito dos rádios Motorola e dos baofeng, Quais as diferenças entremos dois?
Victor Meirelles
Victor Meirelles Anos atrás
@Galvão Bueno Tio Do Toguro Baofeng só com licença. Qualquer policial pode apreender e lavrar ocorrencia de crime previsto na Lei Geral de Telecomunicações. Carreteiros pegos com radios PX sem licença, tem sido autuados por cime.
Heitor Hector
Heitor Hector 2 anos atrás
Baofeng são radios de potencia, tendo de ter licença ANATEL (radioamador ou outra). Se não sujeito a apreensão pelas policias. Já tipo Talk About são livres, pois tem até 0,5 watts.
Galvão Bueno Tio Do Toguro
tupiniken para de falar besteiras
tupiniken
tupiniken 2 anos atrás
Vi em outros vídeos que os baofengs não são homologados pela anatel e somente podem operá-los quem tem licença.
Próximo
Conhecendo o Radio Baofeng UV-5R
14:11
Visualizações 331 000
Conhecendo BF-777S da Baofeng
14:18
Visualizações 158 000
Baofeng UV-5R - Funções Scan e Step
9:20
Conhecendo o Rádio Baofeng UV-6R
16:42
Visualizações 52 000
Coisas que você NÃO CONSEGUE fazer
0:25
Max e Luan - Mete o Pé (Clipe Oficial)
2:31
Toda criança fez #46
0:30
Visualizações 1 308 739