Escuro

UM PRESENTE PRA VOCÊS!

Coisa de Nerd
Inscrever-se
Visualizações 765 327
99% 7 620 33

Inglês no Cambly com 45%OFF nos planos anuais só até 05/03! E/ou aula grátis pra você experimentar com o código CDN45OFF | bit.ly/2YGQGpF
Mapa de Minecraft do Coisa de Nerd:
Bedrock (funciona com Pocket): bit.ly/3axzkCn
Java (versão 1.16.5): bit.ly/3qAyWbB
Eu escondi 3 Easter Eggs no Mapa. Você conseguem achá-los?

Jogos

Publicado em

 

18 Fev 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Coisa de Nerd
Coisa de Nerd 9 dias atrás
Inglês no Cambly com 45%OFF nos planos anuais só até 05/03! E/ou aula grátis pra você experimentar com o código CDN45OFF | bit.ly/2YGQGpF
Al. Lucas Bastos Gonçalves (AEM)
Oi queres ser meu amigo no Minecraft 😇 o meu nome é galoespião tenho 9anos
Elton Crystian
Elton Crystian 3 dias atrás
Vou te dar dicas do jogo do Jason no video do godenot
Uma paçoca qualquer
Uma paçoca qualquer 4 dias atrás
Seria legal adicionar o Gilberto aranha e o rebolinho no mapa hehehe
Menino Hacker Homem [Gabriel.S]
Leon, por favor, faz um review daquele celular para idosos do oba box, é super legal.
Mateus Cesar
Mateus Cesar 4 dias atrás
fasa 1 vídeo por favor
umbreon lenda
umbreon lenda 5 minutos atrás
Nossa que nostalgia
Anderson rodrigues
Anderson rodrigues 24 minutos atrás
Eu acabei de vê o vídeo do Tiago partiu meu coração 😔😔😔
Rebecca Andry
Rebecca Andry Hora atrás
1ano q nossa estrelinha tiago morreu
NervesiT
NervesiT 2 horas atrás
Alfredo o cachorro q todo mundo esqueceu.. e o canal dele. Triste :(
Igor Belo
Igor Belo 2 horas atrás
meu deus. que video perfeito!
Vinícius Pereira Nunes
Leon, esses dias vi um vídeo vendo você triste, eu chorei.
jeef '-'
jeef '-' 3 horas atrás
leon; no final eu mostro ali o final tchau to tiste
almofada 3d gamer
almofada 3d gamer 3 horas atrás
Joga pokemon go
Robério Conceição
Robério Conceição 3 horas atrás
Manda coração por favor adoro vcs!
marcio martins da silva
Leon eu lembro daquele vídeo que zuaram seu cabelo você ta melhor 😭😭
Lidiana Martins Diniz
Lidiana Martins Diniz 4 horas atrás
Volta com Pokémon go por favor 😢😢
denky10 NØUD
denky10 NØUD 5 horas atrás
Leon vc e meu melhor youtuber desde 2016 eu via seu vídeo
Dias de Gui
Dias de Gui 5 horas atrás
Volta com o GAGA por favor, quem apóia da like
Gabriel Luiz
Gabriel Luiz 5 horas atrás
Saudade dos videos de esconde-esconde do Minecraft...
Leo Sousa
Leo Sousa 6 horas atrás
galera se vcs n conseguem colocar o mapa na sua .minecraft, é pq a pasta do mundo ta dentro do arquivo .zip. Então vcs tem que extrair esse arquivo ir na .minecraft e jogar na pasta saves :P (isso é para java.)
Play Frog
Play Frog 7 horas atrás
MICROFONE MOSTRA ELE
Play Frog
Play Frog 7 horas atrás
MICROFONE AGORAOSTTA
BLACK FF
BLACK FF 7 horas atrás
Faz outra serie de the sims
Gustavo Otto Gübel
Gustavo Otto Gübel 8 horas atrás
que bom q vcs voltaram
pedro feliz
pedro feliz 13 horas atrás
Ei Leon não se esqueça o Thiago no seu e no nosso coração um gamer nunca morre nos nossos corações 😢
Lilian Nemitz
Lilian Nemitz 15 horas atrás
Pq vcs pararam com jogos da galera Eu adorava,volta por favor😢😢😢.
Lilian Nemitz
Lilian Nemitz 15 horas atrás
É se puder voltar com o hora de por café eu tbm adorararia.
Lucas Andrade
Lucas Andrade 15 horas atrás
vendo o porygon deu sdds do pokemon go, Leon podia voltar a jogar
Arthur Chang
Arthur Chang 16 horas atrás
Qual o nome daquele aplicativo de games q eles anunciaram?
Vinicius Moraes
Vinicius Moraes 16 horas atrás
Amo vcs nostalgia dms 😢😢😢😢
Maria José
Maria José 17 horas atrás
VER O LEON TRISTE É A PIOR COISA 😭😭 EU ACABEI DE VER UM VIDEO DELE ELE FOI UMILHADO
Samuel Moura de deus
Samuel Moura de deus 17 horas atrás
Leon e nilce eu vou fazer vcs se lembrarem de uma pessoa muito boa Cade o... o tiago
Giancarlo Fulco
Giancarlo Fulco 17 horas atrás
Massa de mais. Esse vídeo é um bom resumo do legado que vcs construíram no BRvid até agora. Parabéns.
slice xs
slice xs 18 horas atrás
Alguém sabe o nome da textura?
Willian
Willian 18 horas atrás
Não dá pra deixar de chorar, esses momentos dos mapas de Minecraft foram muito importantes pra mim, momentos preciosos da minha infância que nunca mais voltará...
Luiz Felipe
Luiz Felipe 18 horas atrás
Luto Tiago
Hidden Ghost
Hidden Ghost 18 horas atrás
LEMBRO Q VCS FIZERAM PARTE DA MINHA INFANCIA .. LEMBRO DO HIDDEN SEEK .. AA BIGOORNAAA .. AGR A mlr epoca passou .
Wkey
Wkey 18 horas atrás
Cara eu ainda não consigo superar o Tiago
Guilherme FF1
Guilherme FF1 19 horas atrás
Leon cadê os videos
Kauã travadão gamer exe
Neon que versão do mine que funciona meu não funcionou coloca seu mundo em zip
Kaio Samuel de Oliveira
Kaio Samuel de Oliveira 19 horas atrás
Mano eu to chorando pelo video do cabelo
giu •
giu • 20 horas atrás
ai vcs são lindos
WALLACY GAMER RESPEITA
WALLACY GAMER RESPEITA 20 horas atrás
Leon volta a fazer video de pokemon quem concorda da like
Jm Games
Jm Games 20 horas atrás
Iae mano blz eu vim ver seu canal depois de ver aquele seu vídeo q as pessoas te zoarão por causa do seu cabelo e do seu microfone
tibeeシ
tibeeシ 21 hora atrás
Eu esperando o Hide and sike
RUAN NASCIMENTO
RUAN NASCIMENTO 21 hora atrás
faz um vídeo de pc gemer barato atualizado
Jose Eudes Araújo Silva
Leon dica que tal você abrir mais espaço para fazer mais coisas valeu coisa de nerd
sandylena 1980
sandylena 1980 23 horas atrás
👍
pedro jose
pedro jose 23 horas atrás
Felipe neto:e humanamente impossiveu🤓🤓
TF4 Bruno
TF4 Bruno 23 horas atrás
Leon, parabéns cara vc deu a volta por cima daqueles q te zoaram quando vc tinha um canal pequeno. Vc é um grande exemplo, por nunca desistir e sempre acreditar!!! Parabéns, vc merece tudo isso q vc está ganhando e ainda merece mais
Daniel _
Daniel _ 23 horas atrás
Quero nerd HI-TECH
Gregory Cardozo
Gregory Cardozo Dia atrás
Eles tem que fazer um canal de games
Demo Game
Demo Game Dia atrás
Buenas família! ficou top essa construção!! show forte abraço a todos!
Jadher L.N
Jadher L.N Dia atrás
Leon vc mentiu pra mim não funciona pra Pocket :(
Henrique Oiticica
PELO AMOR DE DEUS VOLTA COM THE SIMS 4!!!AAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!! DÁ UP POR FAVOR PRESISAMOS SABER O DESTINO DE BARTOLOMEU ONOFRE E TORRENCIO
Silvana Da Rosa Oiticica Cardoso
🆙
Clara Fausto
Clara Fausto Dia atrás
meu deus a minha infância
Pregando O Que Está Escrito!
Vai estar na loja do mine Bedrock???
master games
master games Dia atrás
Vc não vai mais fazer vídeo de Pokémon😔 eu sinto falta
Ravi Aguiar
Ravi Aguiar Dia atrás
Não funcionou com a pocket quando eu tentei
Mario mario
Mario mario Dia atrás
volta a jogar pokemon go
eu
eu Dia atrás
Eu tô emocionadoooo 😭
HOFMANN STREET ART
cade a flecha e gambiarra a gente aceita
R4fael Dia5
R4fael Dia5 Dia atrás
Quem apoia para Gaga, Hora de por café e jogos da galera voltem: assinem: ✍️eu mesmo
Miguel Monteiro
Miguel Monteiro Dia atrás
Leon eu queria muito te conhecer 😢😢😞
Gibson miguel Rodrigues
Por favor continuem a série de the sims 4
Gibson miguel Rodrigues
Por favor continuem a série de Spore 🙏
PaiN Gamer
PaiN Gamer Dia atrás
Fação uma serie de granny
PaiN Gamer
PaiN Gamer Dia atrás
Tem o capítulo 2
HEROIS DE GAMES
HEROIS DE GAMES Dia atrás
Leon seria muito legal se vc e a Nilce fizessem uma série de dragon city (eu já tô até imaginando os nomes kkkk)quem apoia? kkkkkk
HEROIS DE GAMES
HEROIS DE GAMES Dia atrás
Quem topa ?????
Artur Omaki
Artur Omaki Dia atrás
Gnt, eu baixei, meu computador travou, mas eu chorei com o mapa, obrigado por terem feito a minha infância
Ketchup 70
Ketchup 70 Dia atrás
a nostalgia mds ;I
Arthur Carlos Tutuco2010
Rodrigoooooo
Pedro Vídeo Maker
Alguém pode fazer alguma parte de fnaf nesse mapa pf?
Arthur Carlos Tutuco2010
Rapaz
FERNANDA Holpert
FERNANDA Holpert Dia atrás
Leon lembra do Thiago??
Alpha BRxxGodzila
Fiquei emocionado Leon poxa
Zack Cartoon
Zack Cartoon Dia atrás
5:20 quase que a Nilce fala "Rolou um Menage"
Jhonatan Kingdonsh
estou triste porque nao colocaram o rebolinho do agario
Lincoln Cruvinel Perreti Perreti
Trás geogues Pls
Ronie Carmo
Ronie Carmo Dia atrás
Ei Leon vc postou esse vídeo no Canal errado esse vídeo é pro Canal República. Confirma?
A7 ESTAR mat
A7 ESTAR mat Dia atrás
Pq vc ñ ganhar mais escritos
Otávio Augusto
Otávio Augusto Dia atrás
LEON JOGA THE FOREST DE NOVO🦝🦓🐯🐅🐯🦓🐯🦓🐮🦓🐮🦓🐩🐈🐂🐈🐆🦄🐆🐽🐂🐗🐅🐮🐗🐩🦓🐩🐱🐂🐱🐂🐱🐅🦓🐅🦓🐅🐱🐩🦓🐅🦓🦓🦄🐅🦓🐽🐯🦓🦓🐂🐆🦓🐗🐗🐂🦓🐅🦄🐆🦄🐆🐗🐅🦌🐏🦓🐂🐗🐩🦓🐏🦓🐏🐗🐑🦄🐅🦓🐏🐈🐅🦄🐽🦓🐅🦄🐯🐂🐮🦓🐅🐅🦓🦄🐂🦛🦒🦏🐘🐑🐗🐖🐮🦄🐅🦄🐅🦄🐅🦄🐅🦓🐂🐱🦓🐯🦄🐆🦓🐑🐗🐮🐗🐯🦓🦌🐯🐎🐆🐈🐯🐱🐆🐯🦓🐆🐆🐗🐯🐗🐑🐅🦄🐯🦄🐆🐗🐯🦓🐆🦄🐯🐆🦓🦓🐆🐱🐵🦊🦓🐃🦓🐂🐗🐂🐗🐂🦓🦓🐅🦓🐅🦓🐅🐱🐅🦄🐩🦄🦄🐅🦄🐅🦓🐅🦓🐱🐵🦊🐱🐃🦄🐃🦓🦓🐅🦓🐅🐱🐩🦝🦊🐱🦄🐑🦓🐆🐱🐺🐱🐯🐱🐱🐅🐅🐯🦓🐅🦓
ele é desnecessauro azuzinho
Oiiiiii leon
ASAFE SILVA
ASAFE SILVA Dia atrás
Easter eggs 1 rebolinho
Bruna
Bruna Dia atrás
mn mds q nostalgia vei, sdds das musicas do canal.....
Dânia Badaró
Dânia Badaró Dia atrás
VOLTA A JOGAR POKEMON GO
jcm
jcm Dia atrás
Sou uma bigorna
Adriana Feire
Adriana Feire Dia atrás
Leon abri cartas de pokemon. Tem um dekc de cartas de pokemon do charizard tem uma carta com o nome de Leon da coleção voltagem vivida
Gigabriel
Gigabriel Dia atrás
Não consegui baixar :(
PAÇOCA
PAÇOCA Dia atrás
felipe neto aprova melhor fala do leon!
Gabriel Reis
Gabriel Reis Dia atrás
"Felipe Neto aprova" palei kkkkkkkkk
BurroPuto
BurroPuto 2 dias atrás
Nostalgia é um ótimo sentimento ✨
Alexssander Vitorino
Alexssander Vitorino 2 dias atrás
Termina o that level again 3 e começa o 4
l
l 2 dias atrás
Que saudadeeee dos vídeo, cadê mais vídeo leon
Vinicius H.
Vinicius H. 2 dias atrás
Volta com Pokémon GO por favor
dragão de fogo
dragão de fogo 2 dias atrás
Por que você não faz mais vídeos
Luix
Luix 2 dias atrás
foda dms
nagalis alison
nagalis alison 2 dias atrás
rolo menegem de cade a chave kjkjkjkhkjkjkjjk
Cauãbr Mortis
Cauãbr Mortis 2 dias atrás
Incrivel e fico tal legal q um dia vo baixar
Joao Artu
Joao Artu 2 dias atrás
"FELIPE NETO APROVA"
tatetoo
tatetoo 2 dias atrás
Leon te peço de coração volta a fazer série de Minecraft
Barauna _
Barauna _ 2 dias atrás
.
Jovem Investidor
Jovem Investidor 2 dias atrás
Leon faz uma nova série de verdade no minecraft uma série bem grande por favor seria bem legal e também chama a Nilce
nycolas gamer
nycolas gamer 2 dias atrás
Eu comecei a assistir vocês em março de 2020,mas eu vou tentar recuperar essas coisas.
Gabriel Torres
Gabriel Torres 2 dias atrás
Até chorei😭
Gabriel Torres
Gabriel Torres 2 dias atrás
Que lindo a homenagem para o zé omusespinares e a do José crespim
Próximo
EU SÓ QUERIA UM RECORDE...
12:28
Visualizações 150 000
Self Mixing Mug! - GAGA(ep.12)
11:48
Visualizações 4 900 000
É MARROM? - Gênio Quiz 3 (parte 01)
10:19
Visualizações 3 300 000
QUEM TEM DÓ DA KAROL COM K? -Ep.1522
13:07
PC GAMER BARATO!
28:11
Visualizações 4 100 000
MEUS ANTIGOS MAPAS NO MINECRAFT RTX!
14:39
Visualizações 2 200 000
COISAS QUE VOCÊ (NÃO) PRECISA TER!
11:39
Visualizações 1 700 000
o motivo de eu ter parado de jogar Roblox
10:23