Escuro

Tulio Dek feat Xamã - Brother Charlie

Bagua Records
Inscrever-se
Visualizações 288 717
99% 24 134 194

Contato: (24) 98115-8949
baguarecords@gmail.com
Diretor Executivo: Jairo Andrade - @jairoandradenetto
Produção Geral: Maria Morais - @maria.morais
FICHA TÉCNICA:
Direção: Dauto Galli @dautogalli
Direção executiva: Jairo Andrade @jairoandradenetto
Produção Geral: Maria Morais @maria.morais
Assist de produção: Bruno barboza @brunobarboza
2 ass. de produção: Paulo Bagua
Fotografia: Tiago Lage @ti.lage
Luz e making of: Luan Pereira
1 Ac Fernando Fernandes
2 Ac Pablo Brizzi e Alan Marinho
Agradecimentos aos moradores e comercio local
Produção Musical: Charlie Beats - @officialcharliebeats

Brother Charlie
(Túlio Dek/ Xamã)
SIGA Baguá Records:
Instagram | instagram.com/baguarecords
Facebook | facebook.com/BaguaRecords
SIGA Túlio Dek:
Spotify | sptfy.com/d4RF
Instagram | instagram.com/tuliodek/
Twitter | twitter.com/oficialdek
SIGA Xamã:
Spotify | sptfy.com/d28x
Instagram | instagram.com/euxama
Twitter | twitter.com/xamaoficial

Fonograma exclusivo ®Baguá Records.
Conteúdo exclusivo Baguá Records.
Realização e produção: Baguá Records /2019 ®Todos direitos reservados.

Música

Publicado em

 

6 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 633
A. D
A. D 6 dias atrás
salve, salve JORGE BEN JOR
Derek Angelo
Derek Angelo 13 dias atrás
Boooom demais
Mohamad Silva
Mohamad Silva 15 dias atrás
N entendi a letra, mas gostei.
Mohamad Silva
Mohamad Silva 15 dias atrás
O refrão no caso.
tutorias e gamers
tutorias e gamers 18 dias atrás
eu vi Shimano vendendo bala na rodoviária de Campo grande hoje ele é o cara Deus existe
Wesley Brandão Alves
Wesley Brandão Alves 18 dias atrás
xama e foda demais ~man um kilo, bagua nao importa ele bilha onde for
isaac tenorio
isaac tenorio 22 dias atrás
Carai, é o Mac Miller sas porras?
Flávia Albuquerque
Flávia Albuquerque 24 dias atrás
"Mac Miller - Best Day Ever " Caramba, eu senti a mesma vibe da música do Mac Miller
Kevin Oliveira
Kevin Oliveira Mês atrás
Esse beat é de alguma outra música conhecido? Parece que eu já ouvi em outro lugar
Milene Souza
Milene Souza Mês atrás
Isso é rap Dale xama melhor do ano 🙏❤️
SET RJ
SET RJ Mês atrás
Boa noite minha senhora,sou assassino 44 🎵
Manoel Carlos barros
Túlio foda tmb 🔥🔥🔥
Manoel Carlos barros
Xamazim eu amo de mais
Inajara Silva
Inajara Silva Mês atrás
Xamã ta tao gostoso nesse vídeo 😏😏
Luã Sousa NTD MC
Luã Sousa NTD MC Mês atrás
Um boombap é outra fita mano, isso é notório!! 🎛️🎙️🎶
Pamela Silva
Pamela Silva Mês atrás
Passem no meu canal galera!!!!
Laís Molina
Laís Molina Mês atrás
Quem quer Xamã, Chris Orochi e Pelé da like
Gabriel
Gabriel Mês atrás
fd
One Week
One Week Mês atrás
Antes dos dinossauros o Tulio ja tinha esse flow
Antonio Silva
Antonio Silva Mês atrás
Portugal, a escuta :) dupla brutal
Gustavo Canini
Gustavo Canini Mês atrás
Xamã é craque
Philipp Macario
Philipp Macario Mês atrás
good song bro 💀🎧
Erivaldo Trindade
Erivaldo Trindade Mês atrás
Dêem uma olhada no trampo desse outro talentoso cara, NEO Mc..!! Ajudem o brother, "Mc de metrô", improvisa muuuito!! brvid.net/video/video-KXWQFN0Im4c.html
zBrokynN
zBrokynN Mês atrás
Só eu que acho que a musica é parecida com a ConeCrew?
Quem quer dinheiro Vem
Quem não curtir aqui vai morrer ano que vem
lorrany NVS
lorrany NVS Mês atrás
Esse xamã é a perdição credo
Átila Vilela
Átila Vilela Mês atrás
Pouca view pra muito conteúdo
Luiz Raul Moura
Luiz Raul Moura Mês atrás
Muito foda !! Me lembrou os mlk da cone hehehe
Guilherme Cazelli Conde
Sounds good, yeah! tmj
Yago menezes
Yago menezes Mês atrás
VIVA JORGE BEN! TAKE IT EASY MY BROTHER CHARLIE 🎶🎶🎵🎼
MatheusDzn
MatheusDzn Mês atrás
Que produção, que rappers, que letra, que performance, mds isso é mt pft!!!
RAFAEL DAWID
RAFAEL DAWID 2 meses atrás
Esse sample ai hem pelo amor
Maicon Rodrigo
Maicon Rodrigo 2 meses atrás
como esse cabeleiro consegui contar o cabelo desce cara mexendo a cabeça desce jeitokkkk
Saint•Iâng
Saint•Iâng 2 meses atrás
Ahhh O Xamã sem camisa😍 Mano que vontade de dar o cú 🤫🤭😍
Saint•Iâng
Saint•Iâng 2 meses atrás
Esses dois juntoa 😍😍😍😍 Meu Deus Sem palavras ....
Otavio Zaffani
Otavio Zaffani 2 meses atrás
Musica: A Xamã: 'O XAMANZINHO"
Sims in action
Sims in action 2 meses atrás
1.000 vezes xamã e fodase
RG' mc
RG' mc 2 meses atrás
facebook.com/romario.guedess
Wesley Enjoado
Wesley Enjoado 2 meses atrás
Os cara podia vim gravar no nordeste pernambucano
Estherzinha Medeiros
Estherzinha Medeiros 2 meses atrás
gostosos aff
Emanuel xandre
Emanuel xandre 2 meses atrás
Eu já começei no like porq esses dois juntos e foda
Nxrth exst
Nxrth exst 2 meses atrás
flow vendedor de amendoim voltou!!!
Anderson Maximiano
Anderson Maximiano 2 meses atrás
credo xamã brabo demais, somzera!!!
Kayque Silva
Kayque Silva 2 meses atrás
Alguém sabe o nome da musica de fundo ?
Mateus Nunes
Mateus Nunes 2 meses atrás
Q merda
Mateus Nunes
Mateus Nunes 2 meses atrás
Xama nem cantou
Luciana Souza
Luciana Souza 2 meses atrás
música muito boa ❤
Luciana Souza
Luciana Souza 2 meses atrás
blessed music
Saint•Iâng
Saint•Iâng 2 meses atrás
Xama diferenciado dmais carlh
koytluwue Uzunja
koytluwue Uzunja 2 meses atrás
È ele purifica o esgoto
Pedro malaza
Pedro malaza 2 meses atrás
Queria saber o nome da musica original
Vitor Andrade
Vitor Andrade 2 meses atrás
Fodaaaa bem estilo hoodie Allen
Je _ffin
Je _ffin 2 meses atrás
Chavee paizão 🎶❤🎭 a cara da Fvl tmj fml tá voando☝✌👏🔴⚫
Dennys Alessandro
Dennys Alessandro 2 meses atrás
Esse Túlio é Zika Brabão 👏🏾👏🏾💕
cesar santos
cesar santos 2 meses atrás
Vai toma no cu rima muito crl
Japa Jepe
Japa Jepe 2 meses atrás
Brabo !!! rsrsrs #2020!!!
Japa Jepe
Japa Jepe 2 meses atrás
Mil anos de #Vitoria pra quem curtir esse comentário e a música
AQUI TEM TUDO E MAIS UM POUCO GANGUE
É xamã lançando só top é matue lançando só pedrada é raffa Moreira sendo vaiado, 2019 tá 👌👌👌
Yuri Fp
Yuri Fp 2 meses atrás
Vim pq a canoa não virou.
Guaxi
Guaxi 2 meses atrás
Som brabo demais
Caiio Amogreen
Caiio Amogreen 2 meses atrás
Boombap é tudo né pai!! Sarniaram
Próximos vídeos
TRÊS PANCADAS COM CHARLIE BEATS
2:01:19
CHARLIE BEATS RECAP 2018
2:55
Visualizações 7
CHARLIE BEATS RECAP 2019
2:37
Visualizações 789