Escuro

TRUQUES DE DESENHO PARA INICIANTES || Os Melhores Truques Do Tiktok Para Os Amigos por 123 GO! GOLD

123 GO! GOLD Portuguese
Visualizações 567 830
95% 5 397 281

Gostaria de ser um pouco mais criativo ultimamente? Acredite ou não, você é mais capaz de fazer arte do que pensa! 👨‍🎨🎨
Não acredita em nós? Você pode mudar de ideia depois de aprender algumas das nossas dicas geniais de desenhos! Você aprenderá a decorar suas roupas com tintas, a desenhar com utensílios domésticos e a personalizar suas roupas velhas!
#divertido #comédia #desenhar
Minutagens:
00:00 Como personalizar seu guarda-roupa com habilidades de desenho
01:11 Como desenhar; truques de pintura divertidos
02:50 Como pintar com utensílios domésticos
04:24 Ideias de decoração de roupas para garotas
05:48 Desafio “desenhe nas minhas costas”. Jogos divertidos para festas, com desenhos.
09:33 Erros de gravação engraçados com melhores momentos

Inscreva-se em 123 GO! GOLD Portuguese: bit.ly/2y0Avcv
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Música por Epidemic Sound www.epidemicsound.com/
Materiais de bancos de imagens (fotografias, vídeos e outros)
www.depositphotos.com
www.shutterstock.com
Este vídeo é realizado para fins de entretenimento. Não garantimos a sua integridade, segurança e confiabilidade. Qualquer ação que você execute com as informações deste vídeo é estritamente do seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer danos ou perdas. É de responsabilidade do espectador usar bom senso, cautela e precauções se planeja reproduzir as atividades aqui mostradas.
O vídeo a seguir pode apresentar atividades executadas pelos nossos atores em um ambiente controlado - use bom senso, cautela e precaução se planejar replicá-las.

Entretenimento

Publicado em

 

24 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Luzia Silva
Luzia Silva 3 dias atrás
E linda maravilhosa bela
Brayma mafra Brayma mafra
Dd& Sim h hoje vvmmn, no HG vvmmn. Partilhado qvmn+ P
Edilza Arnald
Edilza Arnald 10 dias atrás
Legal
Alan Araújo
Alan Araújo 10 dias atrás
Eu amo esse canal 123 go
Lindaura Pereira
Lindaura Pereira 11 dias atrás
Irih3euhv bbrnrihbd
Gisele Ferreira
Gisele Ferreira 11 dias atrás
O Adam e o Kevin é lindo 😍😍😍😍😍😍😍👊🏻😍
Arino Santos
Arino Santos 8 dias atrás
@Lindaura Pereira cvbmnhg☺
Arino Santos
Arino Santos 8 dias atrás
@Lindaura Pereira dhjokrm
Arino Santos
Arino Santos 8 dias atrás
Zjx👊😍😍 rlrjkgdfcv🤩🤩😏🤩🤩🤩🦄
Arino Santos
Arino Santos 8 dias atrás
Dbod ax😍😍👊 😍😍😍😍😍
Arino Santos
Arino Santos 8 dias atrás
@Lindaura Pereira almx98wwupy👊😍😍😍😍😍 😍😍😍😍
maria eduarda kids
maria eduarda kids 12 dias atrás
Urfucufif7cv7fur7gtg 6tbtvff9e uhfi490g
maria eduarda kids
maria eduarda kids 12 dias atrás
Fhv
Marli Buganti
Marli Buganti 13 dias atrás
O ALENCAR QUE VC ANACLEITON
Marli Buganti
Marli Buganti 13 dias atrás
O ADAM QUE
Gleus Junior
Gleus Junior 14 dias atrás
4hhkjlpylighhvvmmvvbb nnbvbmmmmllllllmllllllmllmllkl
Ketty E Diversões
Ketty E Diversões 16 dias atrás
Gente eles falam inglês ☺☺😎
vem jogar com a thatha e a anelyze
És sim vê fé de d
Denie Carvalho
Denie Carvalho 18 dias atrás
QddPqOijg
Dayanne Jhosy
Dayanne Jhosy 21 dia atrás
Oiaiaieugo123
Rosangela Andrade
Rosangela Andrade 24 dias atrás
O que é bioma daqui
now united só meninas
now united só meninas 26 dias atrás
NOW UItb
lidianebarbozaalves Diane
Oi tudo bem oi oi mulher da pegadinha vem aqui na Nova Holanda é porque na novo Holanda e na novo Holanda e vocês pode vir aqui tá se quiser vir ou não
lidianebarbozaalves Diane
Oi
joao davi
joao davi 26 dias atrás
Amo voces
Cristino Souza
Cristino Souza 26 dias atrás
Jjgdsgvs HD dtdeejgddhdiudjdiddoudjdgdhdgjdgsns fds dg
Marcia Jensen
Marcia Jensen 27 dias atrás
Esse vídeo e mto legal😄😄😄
ana silva
ana silva 25 dias atrás
E mesmo
Mundo da Anna
Mundo da Anna 27 dias atrás
Love
Aucione Rodrigues
Aucione Rodrigues 27 dias atrás
🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕
Ana Fátima
Ana Fátima 27 dias atrás
oi
Maria fernada Sepoline
Maria fernada Sepoline 27 dias atrás
😀😀😀😀😀😀😀😀😀📷📷📷📷📷📷🌉↙🔠
Maria fernada Sepoline
Maria fernada Sepoline 27 dias atrás
😘😘😘😘😘🏭📷📷📷📷🏥😘😘😘😘😘
Leidiane Santos
Leidiane Santos 28 dias atrás
Eu adoro esse vídeos são demais eu fazeria 2 de desenho
Julio Cesar da silva Silva
LUIZA😇😆😅☺😊😀😁😂😃😃😄😮😕👢💳🐩🐈🐕🐺
Julio Cesar da silva Silva
Faz um vídeo de responder cachorros faz um vídeo de
Julio Cesar da silva Silva
porque você não
Daniela Amorim
Daniela Amorim 28 dias atrás
*^#7^$8/&'7:7"8^^&38&7fshxjcsjvahsvuvydj
Daniela Amorim
Daniela Amorim 28 dias atrás
Kcfdmj izjnidcjidhgdjgsgidhvsogovivsjbjxkbkxkdosond
Maria Izabel
Maria Izabel 28 dias atrás
Chhchhxgxhccggcjxydudyddhdygxucchxxyhxyxbxncnnxjjxnxnxnxnmxmmxnxjxjxjxjjxhxjxjjxjxjxjxj jjcjcjjccjjcjjcjcjkckckkchc6chiciyvychchdeygfbjjfjfjjcjf
Maria Cecília
Maria Cecília 28 dias atrás
😘❤
EMILY Vitória
EMILY Vitória 29 dias atrás
323🦄 você é um unicórnio tem gente
Änä Dïvėrtïdä
😍😍😍😁😁😁👌👌👌🤩🤩🤩👧👧👧💖💖🤗goi123
Flávia cruz Clarice Falcão
Purfavor fas mais videos na rua
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva Mês atrás
Trtyy62y6y7duhxjudii
Antonio Silva
Antonio Silva Mês atrás
Voces ajudam muito obrigado 😘😘😘
Eduarda kemely
Eduarda kemely Mês atrás
É muito legal eu apredo tudo
Bianca Frizzo
Bianca Frizzo Mês atrás
Eu cis dizer nossa bela
Bianca Frizzo
Bianca Frizzo Mês atrás
Nossa bels
Bianca Frizzo
Bianca Frizzo Mês atrás
Nossa bela
Maria Gabriella Oliveira Rodrigues
Eu tô apaixonada pelo adan ele é muito gato
Larissa Almeida
Larissa Almeida Mês atrás
🥰🥰🥰🥰
Naruto Silva
Naruto Silva Mês atrás
Ideias de pobre 🤣🤣🤣
Maria Gabriella Oliveira Rodrigues
Verdade 🤣🤣
Jullya C.S
Jullya C.S Mês atrás
⚠️Oi genteeee. Como vcs estão? Eu tenho um canal aq no BRvid , e gostaria de convidar vcs a irem da uma olhada, e se gostarem se inscrevam. La faço vários vídeos diferentes, entre eles, Diys, Novelinhas, Vlogs, entre outros... Tchau Tachu, vejo vcs lá ⚠️
Daniele França
Daniele França Mês atrás
Xtgxguyffdf🚻🚺gfTgxthftyyhhhjk
joel jean
joel jean Mês atrás
Melhor canal
Lislanny Tomé
Lislanny Tomé Mês atrás
Como sempre ficou perfeito
Ana Carolina Carlos
Desculpa falar você que é estúpida porque todo mundo é o seu todo mundo usa o celular não é só ela todo mundo usa tipo agora eu estou usando o meu até você usa eu não vi esses vídeos mas desculpa ter falado assim
carol gamer
carol gamer Mês atrás
😗😷🤕💫💁👻
Vanessa Santos Nessa
O Adam e lindo de mais❤️❤️
Maria Izabel
Maria Izabel 28 dias atrás
Ddfxxf
Maria Crispina
Maria Crispina Mês atrás
@Albano Guesser qs1
Maria Crispina
Maria Crispina Mês atrás
@Albano Guesserh
Maria Crispina
Maria Crispina Mês atrás
@Albano Guesser q
Nilo Rieiro
Nilo Rieiro Mês atrás
vdd
Regiane Sorela
Regiane Sorela Mês atrás
Amo esse canal
Miriam Santana
Miriam Santana 28 dias atrás
Yggggnh
Miriam Santana
Miriam Santana 28 dias atrás
Yggggnh
Regiane Sorela
Regiane Sorela Mês atrás
Amor assistir vocês
Regiane Sorela
Regiane Sorela Mês atrás
A Bela é linda né
jaimir correia
jaimir correia 29 dias atrás
G
jaimir correia
jaimir correia 29 dias atrás
Buta
Gabriela Florêncio
Nao
X5 PEDRIN
X5 PEDRIN Mês atrás
123oi
mikelle ameida
mikelle ameida Mês atrás
Mkkkkdjhddhjwheeggeh😂😂😂😂😘
Gleyce Kelly Gomes Ferreira
Oi eu gosto de asiste voçes eu amo voçes
LORENA MACHADO MICALI
Maaaaa
Claudinéia De Oliveira Alves
TASZVQRLVM
Cristiane Silva
Cristiane Silva Mês atrás
Ksksksksks
Yasmin Rossini
Yasmin Rossini Mês atrás
Não achei tão incrível assim né esse vídeo 😅
Iranildo Ferreira
Iranildo Ferreira Mês atrás
1waxcb🏩🌆
Jussara Pereira
Jussara Pereira Mês atrás
AMEI
Edilenef9sils vôlei dOliveira
Csv de cmg b2 hj
Edilenef9sils vôlei dOliveira
Ora em mim
Amanda Novato
Amanda Novato Mês atrás
Amei loveeee😍✌
Valdemir Santos
Valdemir Santos Mês atrás
umaz
Cantinho da Danielle
HAHAHA
Ana gamer
Ana gamer Mês atrás
Isso é muito útil para fazer a arte e também pra criar algo que está orriveu muito orrriveu
Eliana Ponciano
Eliana Ponciano Mês atrás
Oi
nicolly Aquino
nicolly Aquino Mês atrás
Euameiii
nicolly Aquino
nicolly Aquino Mês atrás
Oi
Erica Cristina Rodrigues Cristina
Não. Gosto. Da. Bela. E. Também. Não. Gosto. Da. Keiti
Erica Cristina Rodrigues Cristina
Fico. Orriveu. Esse. Vídeo
Eunice Maria
Eunice Maria Mês atrás
a bela e linda
Myllena Vitoria
Myllena Vitoria Mês atrás
amo muito vocês é tão legal os vídeos q vocês fazem
Kamila Fagunde
Kamila Fagunde Mês atrás
Ndurck2o4ft83dfjmfhg2kxj4bbxkdkkqjjsgxk3nzbkrb3vejruiridurh jeie dod e sob3 osbe neo3 din3 do 3odv3 rir 4irr sub3 ib4 s di3b edokr neien brj 3 a 0b3yve 3 n7r937gi3b n💕🦄👓👩💟🦄😗💟💝👯💔👩👯👩👯💗👯💝👦💟💗👱💕😎👱👦👦👦👱💤👱😘😶🖍🖍📬📦🗜📮📬jbsdbxoxprhoe
Kamila Fagunde
Kamila Fagunde Mês atrás
Ccv Cffzyuhvxstyjgxrg7fsq6nv7r6t25cvdyhvtbgygsyjvg uhvv 8h jj 8 isw1b hizrh ob 8 😇💤💛💓💟💗💝😗💗👩👱😎vrxbust ojjndrv9
Lindanir Souza Cruz
Amo
MR Santos
MR Santos Mês atrás
123 ti Portugese
Josiane Azevedo
Josiane Azevedo Mês atrás
Eu amo assistir vcs
Paulo Costa
Paulo Costa Mês atrás
Feewfjjngfddg
Laura Alves Diniz Teixeira
Gorgeous I loved this video ❤❤❤❤❤
Evelly Vitoria
Evelly Vitoria Mês atrás
Amei o vídeo
Julia Soares
Julia Soares 27 dias atrás
Nossa, seu canal é horrível 😂😂😂
Kammily Kemyli
Kammily Kemyli Mês atrás
Maravilhosos😘😘
T-STUDIO ES
T-STUDIO ES Mês atrás
Me gusta mucho tu canal
Paula Barros
Paula Barros Mês atrás
Gostei ficou lindo à pintura de até bonitinha às brincadeiras e legal sinhô ò
Paula Barros
Paula Barros Mês atrás
@nicolly Aquino olá 😃
nicolly Aquino
nicolly Aquino Mês atrás
Oi
T-STUDIO
T-STUDIO Mês atrás
The video is awesome
YURI StarsGamer
YURI StarsGamer Mês atrás
Seus merdas
《 gata _cham》
《 gata _cham》 Mês atrás
Repitido;-; eu já vim
Washington Luiz
Washington Luiz Mês atrás
l lovel
Jaksuel Fonseca
Jaksuel Fonseca Mês atrás
Ela queria que eu fosse aí eu falei nem mesmo pensar que você quer a foto dela você tá certo aí ele falou tá bom aí tu fala de noite comigo de noite com ele mas depois depois ele depois você manda mensagem dizendo que ia para escola aí que amanhã eu vou para lá eu falei Aí eu falei tá certo vou logo lá e falou lá bla bla falei tá bom você não quer saber tô nem aí mas você eu não sei como dizer porque eu falei pela tua Bá foi mesmo me livre Então manda ele lá como é que ela tá mandei mesmo não dá essa resposta aí hoje
Cristino Souza
Cristino Souza 26 dias atrás
Jgdnlgsghsgsuakahsydud hj fhfhhffjjr hj djhdjd hj jffjkjjkjjjjjjjjdfysgegsgsjgdhfshd
kevem. Marvesan
kevem. Marvesan Mês atrás
🤣😅
Sophia Andrade
Sophia Andrade Mês atrás
Eu amo muito vcs 💖💖
Sophia Andrade
Sophia Andrade Mês atrás
Ó meu cabelo é liso e nas pontas e cacheados e amanhã vou compra um sorvete e amanhã vou ganha o presente e o presente e o brinquedo
Mônica Oliveira
Mônica Oliveira Mês atrás
Love😍
Ádyla Júlia
Ádyla Júlia 27 dias atrás
875j5j5ujj5h5htjthútititbtbttbtbbtbtntntntntntktnrofjtorjr9rb49thtytjtnrinritnrirbrirbtuth5bthtbtbtbtjtjthtbtitnr9rbt9jtr9jtifhdurbrhjrhrhrhrhrhyrhthththththgtthhthhthyhhtAhqtT(KTITtO
Ádyla Júlia
Ádyla Júlia 27 dias atrás
2
Ádyla Júlia
Ádyla Júlia 27 dias atrás
Ufiagtt
Clara Blogueira
Clara Blogueira Mês atrás
Eu amo
diário da pipoquinha
Amo
Vick Games Oficial
Vick Games Oficial Mês atrás
😂😂😂😂
Isabella Jaques
Isabella Jaques Mês atrás
eu amo essas dicas sao muito boas
Èrica Palloni duarte
Amo
Lara Lara
Lara Lara Mês atrás
Amo vcs
peterson felizardo
peterson felizardo Mês atrás
OK 👍
Debora Oliveira
Debora Oliveira Mês atrás
Minha minha tia morreu não sei se vocês sabem se vocês sabem da minha família tá bom eu sinto muita falta
nicolly Aquino
nicolly Aquino Mês atrás
Oiiiii
Keila Santos
Keila Santos Mês atrás
Mgky
Carlos Júnior
Carlos Júnior Mês atrás
amei obrigada
Rosilane Queiroga
Rosilane Queiroga Mês atrás
PIOR CANAL DO MUNDO (só faz coisa nada haver)
Márcia Beatriz
Márcia Beatriz Mês atrás
Eu nao acho
Vanessa Schumacher
Vanessa Schumacher Mês atrás
Aonde eles moram
mariana kakashi Familia do BTS
Estados-Unidos
Próximos vídeos
Dream, I Am Your Father...
0:44
Visualizações 1 370 167
MORTAL KOMBAT - Trailer Dublado do Filme
2:42