Escuro

TRETA COM TATI ZAQUI E COM MC POCAHONTAS!! FEAT. MEDRADO | #MatheusMazzafera

Matheus Mazzafera
Inscrever-se
Visualizações 196 463
98% 18 023 227

TAG: Pego, Penso ou Passo com a cantora Medrado
♦ instagram: instagram.com/matmazzafera
♦ snapchat: @mmazzafera
♦ Twitter: twitter.com/matmazzafera?lang=en
♦facebook: matheus mazzafera
facebook.com/Matheus-Mazzafera-139385756093781/
----------------------------------------­­­­------------------------------
Bem vindos ao Hottel Mazzafera! Aqui vamos saber curiosidades da galera, minhas curiosidades! Você decide quem será entrevistado! TAMO JUNTO!
Vídeos novos toda dia as 17:00h
Durante a semana, vídeos surpresa!

Publicado em

 

15 Jun 2019

hotelmazzaferamatheus mazzaferamat mazzaferaentrevistascuriosidadesperguntas15 fatos15 perguntas tagHottel MazzaferahottelmazzaferataggayWhinderssonWhindersson nuneslubaluba tvlubatvcanal da beepõe na rodalgbtyoutuber gayPabllo VittarLuisa Sonzarafael UccmanMedradoPPPPego Penso ou Passorapper

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 337
Jackeline Silva
Jackeline Silva 8 dias atrás
Muito sincera amei ❤trás mais vezes Matheus
Barbara K.
Barbara K. 8 dias atrás
Esse Matheus adoro treta kkkkk te amo
Barbara K.
Barbara K. 8 dias atrás
Lindíssimas. Uni reina 😍
Priscila Souza
Priscila Souza 18 dias atrás
TRAZ O OROCHI
Priscila Souza
Priscila Souza 18 dias atrás
TRAZ O MC CABELINHO🙏🏻❤️
Mariana
Mariana 21 dia atrás
Chata
Jennifer Prado
Jennifer Prado 23 dias atrás
Nossa nem lembrava mais dela, mt nostalgiaaaa
Mislayne Lins
Mislayne Lins 24 dias atrás
Maravilhosa medrado, acompanho ela desde o Facebook quando estava no começo da carreira ❤
Bruna Caroline
Bruna Caroline 24 dias atrás
Matt, traz a Lud com a Bruna 😍😍😍
Maria Santos
Maria Santos 25 dias atrás
Seis vai me desculpa.... mais eu não sei quem é a Medrado 💁💁😴
vitória Brandão
vitória Brandão 27 dias atrás
Adorei
tudo aver
tudo aver 27 dias atrás
Ate que enfim essa rainha aí❤
Kathellyn Alves
Kathellyn Alves 27 dias atrás
trás a Priscila Evellyn!!!!
Julio Aparecido
Julio Aparecido 28 dias atrás
Matheus trás mc Marcelly ela é linda 😍
Heuller Silva
Heuller Silva 29 dias atrás
Cade o menor mr
Wesley Ferreira
Wesley Ferreira 29 dias atrás
Vim enaltecer a medrado ❤
Viviane dias
Viviane dias 29 dias atrás
Ela não falou nada demais da tati só falou que às pessoas da internet falaram que ela não gostava da Tati,isso acontece muito!
Victor Pereira
Victor Pereira Mês atrás
tô com saudades dos vídeos com a Mc Mirela
yasmim santos
yasmim santos Mês atrás
Não gostei não conhece a Letícia aff
Nattasha Driellen
Nattasha Driellen Mês atrás
Trás o orochi 🙏🏻♥️
Natália Medrado
Natália Medrado Mês atrás
Eu amoooo
Maelbe Lira
Maelbe Lira Mês atrás
CHAMA A AGNES NUNESSS
Adrielly Borges
Adrielly Borges Mês atrás
Faz um quadro com MC Rike
lu Esquerdo
lu Esquerdo Mês atrás
Trás a tati zac pfv
Ana Alves
Ana Alves Mês atrás
Trás mais o mc don juan
Kelly ss
Kelly ss Mês atrás
Medina é feio matheus, gato da onde??? Amo a medrado trás ela mais vezes
Alice Castro
Alice Castro Mês atrás
Me siga no Instagram @alicce_reiis
Juju
Juju Mês atrás
Medrado e fodaaaaa!!! chama MC Rebeca
Amanda Santos
Amanda Santos Mês atrás
Alok e a Romana Novais Wesley safadao e a Thyane
Gabriela Fernandes
Gabriela Fernandes Mês atrás
Não conhece a Leticia, nem deveria está aí kkk ela não assiste o canal 🤣
BrunoSmith
BrunoSmith Mês atrás
Ela é um pouco parecida com a blogueirinha de merda
Maah Santtos
Maah Santtos Mês atrás
Melhor Canal! ❤
viviani angelo
viviani angelo Mês atrás
Desnecessário vc coloca o nome da leticia e do namorado no meio Mateus. Não gostei . #LeticiaMaravilhosaaaaaaa
Din e Celo
Din e Celo Mês atrás
Nunca nem vir kkkk
Adauana Nunes
Adauana Nunes Mês atrás
Sincerona ela viuu!!!! Ameei
Bruna Maimone
Bruna Maimone Mês atrás
👏🏻
isa santos
isa santos Mês atrás
Credo tô shippando Pocahontas com a Medrado que casalzão
Estela Silva
Estela Silva Mês atrás
Aii que gata 😻
Tamih Nunes
Tamih Nunes Mês atrás
Medrado... Realista amei😃
Looh Brandao
Looh Brandao Mês atrás
Matheus grita demais meu Deus, quase fico surda KKKKKK
babi babi
babi babi Mês atrás
Essa moça não tem um dente!?
Edu Sales
Edu Sales Mês atrás
Gordura da testa ? Isso não existe
Edu Sales
Edu Sales Mês atrás
Ela passou o Tito ? Kkkkk
Roberto Piccolo
Roberto Piccolo Mês atrás
Gordura na testa berro rss
Eduardo Wolfart
Eduardo Wolfart Mês atrás
Feiaaaaaaaaaaaaaaa
Paulo Henrique
Paulo Henrique Mês atrás
Ela e maravilhosa, mas so pensa em seguidor no instagram, todo dia posta foto de sorteio pra ser divulgado e nao divulga. Dei unfollow logo. E a carreira dela vive em torno de treta com tatizaqui.
Gabrieli Bastos
Gabrieli Bastos Mês atrás
Essa menina é meio lesada. 🤔
Emanuelle Gorski
Emanuelle Gorski Mês atrás
Gente quem é essa menina mds?
Ana_clara 16
Ana_clara 16 Mês atrás
Aí 😂😂não pega o Felipe Tito nem o Léo picon mas pensa em pegar o MC Kevin kkkkkk
Talita Souza
Talita Souza Mês atrás
Acompanha des de 2016 não conhece a Letícia entendi kkkk
caah medrado
caah medrado Mês atrás
Amg, ela disse que manda " msg" desde de 2016, ela não disse q acompanha
Próximos vídeos
Is the ‘FaceApp Challenge’ Safe?
1:56
Lil Mosey's 2019 XXL Freshman Freestyle
0:50