Escuro

TREINADOR BRASILEIRO X ESTRANGEIRO | Cortes do Charla

Charla Podcast
Inscrever-se
Visualizações 36 748
100% 1 800 0

VÍDEO COMPLETO: www.youtube.com/watch?v=th6Wi...

O Charla Podcast recebe Eduardo Barroca, técnico de futebol com passagens por Botafogo, Atlético-GO, Coritiba e Vitória.

Inscreva-se no canal e ative o 🔔 para não perder mais nenhuma Charla!
_______________________________

Apoie este canal para obter acesso aos seguintes benefícios:
brvid.net/show-UCPHv...

_______________________________

🍕🍕 Que tal pedir uma PIZZA enquanto curte essa resenha? 🍕🍕

Para ganhar 10% de desconto na FORNERIA ORIGINAL é só usar o cupom CHARLA10 no site ou no aplicativo!

PEÇA SUA PIZZA AQUI: bit.ly/3E200H3

Cupom: CHARLA10
________________________________
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS: 👇🏼👇🏼👇🏼

Twitter: bit.ly/3qGsajR​​​

Instagram: bit.ly/2OMn34q​

----------

🔸 EQUIPE CHARLA PODCAST 🔸

APRESENTAÇÃO:
Bruno Cantarelli - Instagram @cantarellibruno
Beto Junior - Instagram @charla_betojr

VÍDEO E ÁUDIO:
Bernardo Falcão - Instagram @bernardofalcaob
Paulo Segalote - Instagram @paulosegalote

PRODUÇÃO:
Matheus Emanuel - Instagram @matheusmanel
Miguel Sampaio - Instagram @miguelsampaiob

----------

No Charla Podcast, nós criamos um ambiente onde o convidado é livre para manifestar suas ideias e pensamentos da maneira que lhe convir. Conteúdo totalmente sem censura é a base do nosso trabalho. Charla, em espanhol, significa "conversa". E é isso que somos: Amigos conversando de maneira despretensiosa sobre qualquer assunto. Todas as opiniões emitidas pelos convidados pertencem somente a eles.

Seja bem-vindo ao Charla!

Publicado em

 

3 Jan 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 158
Caio Mota
Caio Mota 4 meses atrás
O cara simplesmente esquece do Vojvoda, que fez um belo trabalho no Fortaleza, com um elenco bem inferior aos ditos grandes.
Paulo Caldeira
Paulo Caldeira 4 meses atrás
@Bio B cara esquisito pqp
Romeu Fernandes Leal
Romeu Fernandes Leal 4 meses atrás
Nesta mesma entrevista ele fala muito bem do Vojvoda tbm
Anderson Reis
Anderson Reis 4 meses atrás
@Bio B que isso em filhão, ta julgando o cara pq ele se esqueceu de citar o treinador do poderoso Fortaleza??? kkkkkk Vai da uma metida mano, ce ta muito nervoso
Bio B
Bio B 4 meses atrás
Isso só diz que ele não entende merda nenhuma de futebol brasileiro
Guilherme Vaz CelesT
Guilherme Vaz CelesT 4 meses atrás
Verdade
Vitor Paulino
Vitor Paulino 4 meses atrás
Tem cara dizendo que gostou do que ele disse, mas vc gostou pq ele disse o que vc quer ouvir. A verdade é: os técnico estrangeiros (nem precisa ir para Europa, os argentinos são melhores, também) são muito melhores que os brasileiros, no geral. Um bom exemplo é o técnico do Fortaleza, que com um elenco inferior fez o que fez... Enfim, enquanto ficar nessa enrolação, não assumir a inferioridade e trabalhar para melhorar, vão continuar sendo piores sim, ponto.
Samuel Morais
Samuel Morais 4 meses atrás
@santista treinador estrangeiro e melhor
Samuel Morais
Samuel Morais 4 meses atrás
@Frag treinador estrangeiro e melhor
Davi Alexandre
Davi Alexandre 4 meses atrás
Concordo
Manolas 1515
Manolas 1515 4 meses atrás
@santista então cara... isso foi um problema da diretoria (ai se já tivesse o dracena...) conversar e explicar o que era o estadual pro Holan. Claramente ele tava testando pra peneirar jogador, não importando o resultado. Um erro de campo mas que provavelmente começou em um erro extra campo.
José Ferreira
José Ferreira 4 meses atrás
Não é verdade que o Flamengo definiu que queria um técnico português independentemente do estilo de jogo, basta conhecer os técnicos portugueses que estavam na lista do Flamengo para se perceber que todos eles tinham uma coisa em comum, um estilo de jogo ofensivo, de controlo do jogo com bola e pressão alta. Sou português, mas não considero os técnicos portugueses os melhores do mundo, nem faço essa generalização como alguns fazem. É verdade que formamos muitos treinadores com qualidade e existem características que distinguem os treinadores portugueses dos outros, aliás, não só treinadores, mas os portugueses em geral, que é uma adaptabilidade muito grande, a capacidade para aprender línguas e nos adaptarmos a novas culturas. Acredito que isto é o que torne o treinador português mais apetecível, principalmente para o futebol brasileiro. Porquê? Porque levam um estilo de jogo mais modernizado e além disso, como a língua é a mesma a adaptação é muito mais fácil. Há umas décadas, era o contrário, por isso vinham muitos treinadores estrangeiros, principalmente brasileiros para Portugal, anos 60/70/80... agora as coisas mudaram. Depois existem outras questões, como a qualidade dos treinadores estrangeiros que se contratam, as condições que os clubes oferecem, etc. Se o Jorge Jesus em vez de ter ido para o Flamengo, tivesse ido para o Vasco, teria sido despedido como todos os outros, porque simplesmente o clube estava um caos e não dava as condições necessárias para os técnicos fazerem bons trabalhos. Se 20 clubes brasileiros da Série A tivessem um Guardiola, no final da época só um Guardiola teria sido campeão, 4 teriam sido rebaixados e muitos demitidos pelos clubes.
Douglas OCara
Douglas OCara 4 meses atrás
Excelente comentário no geral. Destaco o trecho em que você cita o Jorge Jesus supostamente sendo o treinador do Vasco, realmente a história poderia ser bem diferente. Por exemplo, eu acredito que o Ricardo Sá Pinto tem muito potencial e poderia ter muito mais sucesso se fosse treinador do Palmeiras, do Flamengo ou do Atlético Mineiro, por exemplo.
José Ferreira
José Ferreira 4 meses atrás
​@C. Augusto Têm estilos diferentes, como é evidente, mas o perfil do Jorge Jesus tem mais semelhanças com Paulo Sousa do que, por exemplo, com um Abel Ferreira, um Pedro Martins, etc. Além disso, vocês aí no Brasil só conhecem o Jorge Jesus de 2019, onde tudo correu bem, mas quando as dificuldades aparecem e quando existem adversários à altura, o Jorge Jesus tem sempre dificuldades. Se olharem para o período dele no Benfica, o Jorge Jesus quando defrontava o FC Porto do André Villas Boas e depois do Vítor Pereira, perdia sempre no confronto tático, remetia-se à defesa e a jogar no erro do adversário.
C. Augusto
C. Augusto 4 meses atrás
1º opção do Flamengo tem estilo totalmente diferente da 2º opção, JJ é agressivo, pressão pós perda, outro é uma linha mais controle da bola e uma zaga mais firme, pode até fazer pressão mas não parece aquele futebol “rock and roll” do JJ, sem contar que é um técnico que precisa de muito mais tempo pra montar um time forte, Ou seja não tem nada ver com o outro.
Guilherme Santos
Guilherme Santos 4 meses atrás
Bauza no Spfc foi muito bem, fez o que poderia ser feito com aquele elenco, chegou à uma semifinal de Libertadores com time limitado
Fernando Monteiro D'Andrea
Colocou o dedo na ferida. Assistir Liverpool x Madrid e dizer que é bom é fácil. Quero ver assistir Elche x Eibar e dizer que é melhor que Fluminense e Inter....
marcos paulo
marcos paulo 4 meses atrás
Pega qualquer jogo da Premier league vai ser mjor, agr dos outros campeonatos são fracos mesmo
Raphael Campos
Raphael Campos 4 meses atrás
Conversa fiada, lógico que os jogos a nível mundial não são um primor de qualidade, mas qualquer jogo meio de tabela das 3/4 ligas é muito melhor que os nosso jogos... Infelizmente. aqui vc pega final de campeonato que dá calo na vista.
Lica Melo
Lica Melo 4 meses atrás
@Gê italiano é horrível não compare
Lica Melo
Lica Melo 4 meses atrás
É melhor
ACLeal
ACLeal 4 meses atrás
Genuíno enrolation. Estamos mal na mão desses caras. Treinador tem que vir de fora mesmo.
Guilherme Santos
Guilherme Santos 4 meses atrás
Europa é um continente, sim, mas o Brasil possui dimensões continentais. Todavia todas os principais países futebolisticamente falado, importantes, caberiam diversos deles em nosso território, Inglaterra, França, Itália, Espanha etc. Acredito que o grande ponto de desequilíbrio seja a formação e educação técnica para com os atletas, aqui no Brasil parece que há medo de fazer uma linha alta de defesa, um jogo de passes rápidos e até mesmo sair daqueles clássicos 4-4-2 para segurar empates.
Antonio Cesar
Antonio Cesar 4 meses atrás
Barroca é um cara foda
Fabiano Jesus
Fabiano Jesus 2 meses atrás
@Canal Nanador hahahah
Canal Nanador
Canal Nanador 2 meses atrás
Leva pro teu time pra tu ver
Fabiano Jesus
Fabiano Jesus 4 meses atrás
@Samuel Morais concordo... aqui é amadpr demais... enquanto os melhores treinadores brasileiros começaram a fazer cursos recentemente, lá fora os caras nem comecam ser ter o cursp da uefa que é mais pika q esse daqui
Samuel Morais
Samuel Morais 4 meses atrás
@Fabiano Jesus mais os treinadores estrangeiros sao melhores
Fabiano Jesus
Fabiano Jesus 4 meses atrás
Calou a boca de geral com esse negócio de Brasil vs Europa
Ricardo Lisboa
Ricardo Lisboa 4 meses atrás
Esse cara vai longe. Tomara que um dia volte pro Botafogo e tenha um ótimo time na não pra ser campeão.
csansolo
csansolo 4 meses atrás
Ele ta certo, da um time como o Flamengo para um treinador brasileiro bom, como Ceni e o Gaushow, e vc vai ver um desempenho ateh melhor q o do JJ. Nao eh nao????? Galo ta sem tecnico, abre o olho galao vingador, esse cara ae eh bommmmm.
Davi Alexandre
Davi Alexandre 4 meses atrás
Boa kkkkk
Debora Mascarenhas
Debora Mascarenhas 4 meses atrás
Boa! kkkkk
Vinicius Luz
Vinicius Luz 4 meses atrás
Você não tá faltando sério né?! 😂😂😂😂😂
Fábio Victor
Fábio Victor 4 meses atrás
Kakakakkakakaka ironia espero isso tudo aí
Matheus Simões
Matheus Simões 4 meses atrás
Barroca é um cara daora, torço pra que a carreira dele vingue
Andrews Oliveira
Andrews Oliveira 4 meses atrás
Me pergunto se os clubes(na sua grande maioria) escolhem técnicos por nome e não por desempenho em trabalhos anteriores, o tipo de jogo que ele gosta de adotar se é em função dos jogadores ou com os que tem se monta um. E não dando certo troca um por outro e acaba com o que tem
ENZO DBR dos games
ENZO DBR dos games 4 meses atrás
Meu nome é Oberdan, Barroca é preparado, didático e ao mesmo tempo tem a linguagem da bola, quando necessário. Vou torcer sempre pro sucesso dele. Sou vascaíno, mas sou amante do futebol acima de tudo. Parabéns Barroca!!!
Prof. Alexsandro Macedo
Estou espantado com o conhecimento que tem esse Barroca.
Renan Caires
Renan Caires 4 meses atrás
Cara inteligente, continue assim
007
007 4 meses atrás
É sempre bom ouvir o Barroca
summer marques
summer marques 4 meses atrás
Gostei da argumentação do Barroca
Leonardo Kasho
Leonardo Kasho 4 meses atrás
Tirando o campeonato inglês, que são muito bons os jogos em todas as divisões, os demais campeonatos são fracos, bem fracos. Nós só olhamos os 4/5 grandes de cada país e tiramos uma visão macro daquilo, uma inverdade. Se o campeonato brasileiro fizer algo semelhante ao inglês volta a ser potência mundial. Vamos ver se os investidores acreditam nessa força do nosso futebol.
Gianluca camilo
Gianluca camilo 3 meses atrás
você nunca assistiu o campeonato alemão, italiano, francês, espanhol não?
Tiago Lima
Tiago Lima 4 meses atrás
Espanhol tbm
Otton Sousa
Otton Sousa 3 meses atrás
eu assisti braga vs maritimo e o jogo é muito superior ao do brasil em parte tática e pra mim que estudo isso todo dia me deixa mais satisfeito que o jogo de indio do brasil.
Gabriel Ribeiro
Gabriel Ribeiro 4 meses atrás
Treinador brasileiro é sempre o mesmo corporativismo, a mesma conversa fiada, tão ficando pra trás, hoje um time que almeja títulos e bom futebol não cabe mais técnico brasileiros ...
Eternamente Grato
Eternamente Grato 4 meses atrás
Faltou o principal: Vojvoda
Diego Abrantes
Diego Abrantes 4 meses atrás
O discurso de todo clube é "buscamos um DNA ofensivo, posse de bola, marcação alta", todo dirigente vai falar isso. Acho que o Barroca sintetiza isso com dados estatísticos e desempenho. O que falta é o torcedor, em sua maioria, ter um olhar mais crítico para o futebol que é muito passional. Acho que ter essa empatia vai ser fundamental para o desempenho e posteriormente os resultados esperados. No Brasil, a gente tem que melhorar a gestão de marketing e direitos, depois campos e horários, até porque botar a Copa SP Jr. pra jogar 13h num campo horroroso, não vamos criar grandes jogadores para o futebol moderno, isso tudo é a cultura do futebol que precisa ser modificada.
Kaique Lima
Kaique Lima 4 meses atrás
A verdade é que o próprio pessoal que direciona as entrevistas em qualquer lugar, quase 100% das vezes não sabem perguntar. Normal os técnicos de defenderem a sí mesmos, ainda mais quando a sua categoria como a se tornar chacota e escrachada. A maneira certa de perguntar deveria ser: "De qual forma você enxerga com bons olhos no que os treinadores estrangeiros podem acrescentar no futebol brasileiro". Mais uma exemplo como a própria mídia não sabe direcionar as perguntas e dessa forma criando um "favorito" e consequentemente criando uma rivalidade desnecessária. Alguns exemplos eu cito da diferença do estrangeiro x brasileiro: Pontualidade, foco, hierarquia, compromisso e profissionalismo(que não se mistura ceder para jogador por ser "grande" ou pressão interna), treinamentos focados mais para a parte técnica do que físico -não que o físico não seja trabalhado - ,equipamentos modernos e etc. Algumas diferenças básicas. Infelizmente no futebol ainda existe muito oba oba, achando que o futebol se baseia em chegar no CT, academia, preleção, treino e jogo. Está longe de ser somente isso, um grande exemplo é como o emocional dos jogadores brasileiros são fracos, e muitos clubes continuam ignorando que para um desempenho alto nível e que antes de qualquer coisa vem um psicológico equilibrado. Em qualquer meio profissional, NÍNGUÉM sobrevive em alta ou como referência, sem buscar exemplos de outros lugares. Referências e exemplos que faz qualquer meio evoluir.
Pablo Rodrigues
Pablo Rodrigues 4 meses atrás
Barroca sabe MUITO!
carlos leal
carlos leal 4 meses atrás
Me surpreendeu o barroca, inteligentíssimo
Julio Cesar
Julio Cesar 4 meses atrás
Barroca tá mostrando nesse bate papo que é um cara inteligente!
Marcelo 08
Marcelo 08 4 meses atrás
É rir pra não chorar
Adenízio Soares
Adenízio Soares 4 meses atrás
7:30 a prova do quanto os caras ñ sabem oq estão falando... "Flamengo foi atrás de um treinador independente do estilo de jogo". ISSO É MENTIRA! Flamengo sempre deixou claro q queria um treinador com "DNA ofensivo". Só ver o perfil dos treinadores procurados e até os especulados. Carvalhal, Paulo Fonseca, Vitor Pereira... Todos treinadores com perfil ofensivo, de ter a posse da bola e pressionar no campo do adversário, e acabou fechando com o Paulo sousa, q tem esse estilo.
Marcos Bruno
Marcos Bruno 4 meses atrás
Na real o q ele falou tá certo, existe diversas formas de ser ofensivo, todos esses técnicos aí que vc citou atacam de formas diferentes.
jonatas
jonatas 4 meses atrás
Muuuuuuuito melhor que o estagiário Sylvinho
Hudson Figueredo Araujo
Cantareli tá viajando. O Flamengo não definiu que seria um português independente do perfil. Eles desejaram um português sim, provavelmente pelo bem sucedido trabalho do JJ e é claro pelo idioma. Porém eles tem claro na cabeça como é o jeito do Flamengo jogar, e buscaram treinadores com esse perfil. É só ver que as três principais opções eram JJ, Paulo Sousa e carvalhal. O Abel Ferreira por exemplo, é português, um excelente técnico, competitivo e tal, mas não tem o perfil do flamengo, e eu acredito que se ele estivesse disponível no mercado o Flamengo não iria atrás dele.
Marcos Santana
Marcos Santana 4 meses atrás
Treinador é Brabo em ele sabe deixa tudo em Tópicos certinho
Diego Ivan
Diego Ivan 4 meses atrás
Barroca falou e não respondeu a uma pergunta... porque os brasileiros não tem resultados?
Th
Th 4 meses atrás
Os técnicos brasileiro estão divididos em duas classes; Inesperientes e Ultrapassados.
Samuel Morais
Samuel Morais 4 meses atrás
@santista cuca e separado
santista
santista 4 meses atrás
Olha os títulos do Cuca nos últimos 15 anos......
Vlad
Vlad 4 meses atrás
E no meio disso tem o Tite e o Cuca, não são Guardiolas, mas estão bem.
Jorge Antonio de Oliveira Pinto
O Abel Ferreira, depois do título da Libertadores contra o Flamengo, falou como é desgastante ser treinador no Brasil, com seu calendário insano que não permite que ele treine o time da maneira que ele queria treinar e que não permite que ele tenha tempo para estudar o futebol e poder evoluir. Se isso for verdade, esse fator deveria ser considerado antes de se falar que treinador brasileiro ficou defasado por falta de comprimento em querer evoluir. Isso não quer dizer que não tenha treinador acomodado que poderia estudar enquanto está desempregado mas a forma como o futebol brasileiro é organizado e sua mentalidade contribui para isso também. Se um treinador jovem ter ideias interessantes, botar o time de forma ofensiva, jogar bem mas por algum motivo perder 4 jogos seguidos, ele é demitido. Se ele jogar na retranca e ganhar um sequência sempre por 1 a 0, ele se mantém no emprego. Não é só o treinador brasileiro que é culpado pela defasagem.
peter acanpsu comunista
isso, e olha que bagulho doido: o campeao da liberta chega no mundial jogando mais que o dobro de um time europeu, justamente por calendarios diferentes. Mas acho que isso tbem passar pelos estaduais, os times grandes de serie A, principalmente os times que jogam 3 grandes competiçoes: BRZAO, copa do brasil ou sulamerica e liberta, deveriam ser insentos de jogar os estaduais, ou so jogarem a fase final de mata mata, pois sao esses jogos a mais que podem contar para o desgaste dos jogadores
Fabio Amorim
Fabio Amorim 4 meses atrás
"Primeiro que Europa é um continente", "Estoril x Portimonense" Isso é falta de capacidade de entender o que está sendo comparado ou é fugir da pergunta pra não ter que falar verdades que dói?
gerson azevedo
gerson azevedo 4 meses atrás
Ninguém pergunta a pergunta mais simples: Pq q das últimas 3 libertas 3 portugueses q ganharam disputando contra 19 brasileiros? Pq q o inverso não acontece? 1 Brasileiro ganhar de 19 gringos ? Seja em qualquer lugar! Simples
gerson azevedo
gerson azevedo 4 meses atrás
@Xionn no contexto q foi o brasileiro nem falo nada ! Copa do Brasil merecidíssima ! Se fossem 19 portugueses e 1 Brasileiro te dava razão! Mas sempre o 1 x 19 sozinho consegue independente de time ? Sinceramente 3 x seguidas nao é coincidência! Lembro de 2019 : " isso é ponto fora da curva ! " chegou em 2020 e 2021 1 português conseguiu sozinho ser bi da america contra agora Renato Gaúcho! Deram show em qualquer tec do Brasil! vamos ver 2022 como q serão os brasileiros!
Xionn
Xionn 4 meses atrás
@gerson azevedo tudo bem, mas oque eu estou dizendo que pegar esses 3 anos e definir como padrão e dizer que só vim um portugues e tudo vai dar certo não é verdade, podemos ter trabalhos bom com tecnicos brasileiros sim, exemplo o cuca no ano passada e retrasado, com o santos com time limitado chegando a final da liberta, com o galo com um time muito forte conquistando todos os titulos nacionais
gerson azevedo
gerson azevedo 4 meses atrás
@Xionn nos anos q não tinham o um ( 1 ) português pra fazer o q Jesus e abel fizeram com Renato e cuca ?
Xionn
Xionn 4 meses atrás
mesmo que eu concorde que os treinadores de fora são mais preparados, a sua comparação é injusta pegar uma fração de tempo de 3 anos e definir como padrão, esquecendo que na decada passada 4 tecnicos brasileiros conseguiram ganhar a libertadores
GamePray SC
GamePray SC 4 meses atrás
Sá Pinto tá de brincadeira né kkkkkkk
Nícolas Sales Advocacia
Vem para o Corinthians, Barroca!
Marcio Carvalho 12
Marcio Carvalho 12 4 meses atrás
Esse barroca é muito inteligente
r9independentefc
r9independentefc 4 meses atrás
Esse aí é do tipo que caiu de paraquedas, no mundo do futebol, nunca será um grande treinador, pois não gosta de ouvir, seus jogadores, perde o vestiário com muita facilidade, precisa aprender muito ainda.
filipe vieira
filipe vieira 4 meses atrás
Pros puxadores de sacos vejam o Vovojda do Fortaleza com pouca grana e pouco material levo pela primeira vez o time pra liberadores e fez um campeonato tranquilo e uma copa do brasil competitiva so nao enxerga quem nao quer!.
Rodrigo Pork Engenheiro de Software
Técnicos brasileiros não estudam e são limitados.
Bio B
Bio B 4 meses atrás
Vd esses caras saber de nada só saber de estatísticas kkkk or merda
Hudson Figueredo Araujo
Ele enrolou um bocado. Mas você vê que ele tá ligado nos dados, quem treina quem... não concordei com tudo, mas ele tá defendendo o dele né, fazer o quê...
Everaldo Sant Anna
Everaldo Sant Anna 4 meses atrás
Esse cara tem algo contra o Athlético paranaense? É exemplo de gestão e ele nunca cita. Barroca não tem credibilidade.
Saga Manager
Saga Manager 2 meses atrás
Link para vídeo que aborda a discussão treinadores brasileiros x estrangeiros. brvid.net/video/video-vnc86ts1QYE.html
Will Alexandre
Will Alexandre 4 meses atrás
Falou, falou e não disse nada. Acredito que porque sinceramente ele não saiba diferenciar ou porque ache que não tem diferença mesmo.
R l
R l 4 meses atrás
Enquanto tiver com desculpas e não ir busca coisas novas vai fica difícil pra vcs
Totonho Kaká
Totonho Kaká 4 meses atrás
Futebol Brasileiro que jogar igual ao Europeu por isso perdeu suas principais característica
Totonho Kaká
Totonho Kaká 4 meses atrás
@Bruno Santos Veras prevalecia a tática porquê o jogado europeu sempre foi cintura dura como não sabia dribla inventou a ultrapassagem e criou futebol mecânico de vídeo game
Bruno Santos Veras
Bruno Santos Veras 4 meses atrás
@Totonho Kaká Errado, futebol europeu sempre teve a tática como arma principal deles e eles evoluiram na parte física com passar do tempo e o futebol brasileiro sobrevivia através da individualidade dos jogadores e nas últimas décadas ficamos pra trás tanto na tática (que nunca foi o forte nosso), na técnica e na física.
Totonho Kaká
Totonho Kaká 4 meses atrás
O futebol europeu evoluiu tentando neutralizar a habilidade do jogador brasileiro
Fábio Victor
Fábio Victor 4 meses atrás
@Totonho Kaká Futebol Evoluiu mermão,essa história de um Jogador levar um time nas costas acabou é passado
jonatas
jonatas 4 meses atrás
O cara quer ir pro Timão , tô ligado e é muito melhor que esse Sylvinho
Guilherme Laborda
Guilherme Laborda 4 meses atrás
Que cara inteligente
💭 Denzel Washington está lendo...
Por favor, parem de usar a palavra "case". Se vc não conhece a palavra "exemplo", não deveria dar entrevistas.
Nino Micucci
Nino Micucci 4 meses atrás
Porra, esqueceram do vojfoda mano
Danilo Candido farias
Danilo Candido farias 2 meses atrás
os principais times estão sendo treinados por estrangeiros...
dymas mattheus
dymas mattheus 4 meses atrás
Mas no goianiense ja teve tec de fora,o barroca tem que tb admitir que exista sim essa condição de estrangeiros contra brasileiros.
dymas mattheus
dymas mattheus 4 meses atrás
@Arthur Alves ah entao tudo bem
Arthur Alves
Arthur Alves 4 meses atrás
@dymas mattheus Tu deve estar se confundindo, sou atleticano e te garanto q nunca houve nenhum técnico estrangeiro aqui.
dymas mattheus
dymas mattheus 4 meses atrás
Teve um Argentino
Arthur Alves
Arthur Alves 4 meses atrás
O Atlético Goianiense nunca teve técnico estrangeiro.
boladittos
boladittos 4 meses atrás
Esse cara tinha que fazer um curso intensivo na Alemanha, pois ele tem a cabeça aberta pra aprender e estudar inglês para melhorar cada vez mais
Samuel Morais
Samuel Morais 4 meses atrás
O atletico goianiense com ele jogava ofensivo
FILHO DO PATRÃO
FILHO DO PATRÃO 4 meses atrás
Sou sobrinho do gilvan ex zagueiro do atlético goianiense, ele trabalhou com o barroca ele me disse que ele tem mania de peidar e fazer a garotada da base cheirar o odor
FILHO DO PATRÃO
FILHO DO PATRÃO 4 meses atrás
@Jardelismo Puro! nao sei mas meu tio n tinha motivos pra mentir sobre essa história
FILHO DO PATRÃO
FILHO DO PATRÃO 4 meses atrás
@Weslley Viana sim ele mesmo, jogou no Botafogo ano passado
Weslley Viana
Weslley Viana 4 meses atrás
O Gilvan que tá no CRB?
Jardelismo Puro!
Jardelismo Puro! 4 meses atrás
Por isso que o sobrenome dele é Barroca.
Rafael Fernandes
Rafael Fernandes 4 meses atrás
Suas definições de enrolation foram atualizadas
Lucas Florentino Varella
Enrolou
Fernando Tavares
Fernando Tavares 4 meses atrás
Falou, falou e não falou nada.
Jairo Dutra
Jairo Dutra 4 meses atrás
Charlou
Rafael Araujo
Rafael Araujo 4 meses atrás
Sem Voijvoda?
Gustavo Melo
Gustavo Melo 4 meses atrás
No Brasil nenhum presta
Julius Maximus
Julius Maximus 4 meses atrás
nossa qta coisa óbvia
Jose rocha Da silva
Jose rocha Da silva 3 meses atrás
Blá-blá-blá t igual o Luxemburgo fala e não explica nada
Emerson pauferroribeiro Emerson
No Brasil são todos retranqueiros, exceção a Cuca mas a maioria......retranca.
Emerson pauferroribeiro Emerson
@Patrick Lorran daí vc vê o nível dos treinadores brasileiros.
Vlad
Vlad 4 meses atrás
Galo fazia um gol e retrancava.
Patrick Lorran
Patrick Lorran 4 meses atrás
Exceto o cuca? Hahahaahah pô o cuca é MTO retranqueiro
Caio Mota
Caio Mota 4 meses atrás
Cuca retranca tbm. Aquele time do galo que era irretrancável.
Próximo
TREINADOR BRASILEIRO NÃO PRESTA?
4:42
Visualizações 36 000
Met Gala 2022 Fashion Review
21:17
Visualizações 534 643
OS ELEMENTOS DE EUCLIDES | Ledo Vaccaro
15:46
O QUE É ESQUERDISMO? Pastor Rodrigo Mocellin
1:12:35
Sala De Trofeus Do Real Madrid
7:09
Visualizações 77 000
Met Gala 2022 Fashion Review
21:17
Visualizações 534 643