Escuro

TODOS OS EVENTOS DO FORTNITE (CAPÍTULO 1 - 2)

Patriota
Inscrever-se
Visualizações 1 215 423
100% 30 000 0

TODOS OS EVENTOS DO FORTNITE (CAPÍTULO 1 - 2)
Juntamos todos os eventos do Fortnite desde o primeiro até o ultimo (por agora).

Patriota Live: bit.ly/3yD6LgF
Twitch: bit.ly/2ke4Jmg
Instagram: bit.ly/2DcXYXq
Twitter: bit.ly/2OfxsTK
Facebook: bit.ly/2kwzQwP
Canal de vlog: bit.ly/2kaK9Df

Jogos

Publicado em

 

29 Nov 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 648
Ravi
Ravi 8 meses atrás
Uma hora e meia de patriota e os eventos ao vivo LETS GOOOOOOOOO
Ravi
Ravi 2 meses atrás
@guel caetano Enzo Gabriel pronto pro combate 😎🤟 Enzo Gabriel pronto pra hibernagem 😴💤 Enzo Gabriel 😊✌️ Enzo Gabriel 🤠👍 Você sabia que o meu pai é dono do roblox 😠🖕
guel caetano
guel caetano 2 meses atrás
Enzo Gabriel?
tryx‡
tryx‡ 7 meses atrás
melhor video kkkkkkkk
manu
manu 8 meses atrás
@ジュニアSilvio the owl house
Ghost
Ghost 8 meses atrás
@ジュニアSilvio o Nome é "A casa da coruja"
MigSpaceFera
MigSpaceFera 8 meses atrás
Os dinâmicos q não gosta de intro longa e só gosta dos vídeos das trayhardagens do patri vão amar esse video 😂😂
lukinhasfn
lukinhasfn 8 meses atrás
@Vários Plays é um cara que fica aí que agonia comessa logo o vídeo aí que agonia pega aquele item aí epic tira a nave de ete aí epic volta torres aí epic volta a spas aí epic volta o mapa antigo aí esse camp tinha que ser só pra quem ñ tem skin Basicamente isso
MigSpaceFera
MigSpaceFera 8 meses atrás
@Vários Plays dinâmico, é tipo um muleque chato, que fica com a "agoniaaa" quando o patri esquece alguma arma, entendeu? Mas n é só a agonia não, ele é chato pra tudo kkk
Vários Plays
Vários Plays 8 meses atrás
Até hoje eu não entendi, o que é um dinâmico?
Adam Henrique
Adam Henrique 8 meses atrás
@Rickxz Eles treinam para jogar bem, e não para ganhar um Camp. Mas claro, ganhar um Camp mostra que o esforço está fazendo você ir longe. Enquanto isso, casuais como você gastam e gastam Vbucks e não ganham nenhum tipo de privilégio com a Epic, ou algo assim... 😂🤣🤣
lukinhasfn
lukinhasfn 8 meses atrás
@GPA 45 dinâmico
caio albert
caio albert 8 meses atrás
Parabéns para o Esquilo por conseguir condensar mais de duas horas de live em tão pouco tempo.
Dré
Dré 8 meses atrás
Parece que passou 20 min e passou 1h
MajinWuz
MajinWuz 8 meses atrás
49:56 SINCRONIA PERFEITA
TgamesYT7811
TgamesYT7811 4 meses atrás
MEu deusss
Maycon Götze
Maycon Götze 8 meses atrás
Cara, da até água nos olhos assistir o evento da temporada X cara! Pra mim, o melhor evento da história de todos os jogos! Toda vez que assisto, me arrepio e lembro de cada vez que eu jogava Fortnite, desde 2017 para cá
Pedro Hernandes
Pedro Hernandes 8 meses atrás
Eu estava lá desde o começo com você, nostalgia demais e muito bom relembrar isso tudo!
Spider-man
Spider-man 8 meses atrás
O melhor (pra mim) sem dúvida foi o da temporada X,n só por ser a última temporada do cap1,e tbm pela música,essa trilha sonora é a melhor
Caio Vinicius
Caio Vinicius 8 meses atrás
O melhor evento na minha opinião, foi o do viajante, era algo novo, ninguém nunca tinha visto, geral se juntou e foi algo surreal, eu fiquei emocionado, pq nunca tinha visto algo assim ao vivo em um jogo! Saudade seasons antigas kkkk
adriel plachi
adriel plachi 8 meses atrás
Vc é o melhor mann, eu participo de todos os eventos, mas sempre venho assistir seu vídeo, o hype ta monstruoso pro Cap. 3, tmj...
Patriota
Patriota 8 meses atrás
Oh yeahhhh! 😬
StrangerThigss
StrangerThigss 8 meses atrás
Assistindo o evento do Midas dnv me fez pensar numa teoria aqui: O Midas era o agente duplo, pq a O.I se manifestava no jogo pela Espectro, logo o Midas era da O.I certo? mas na verdade ele fingiu esse tempo todo, e analisando os pacotes do clube de set, out e nov desse ano, tudo nos leva a entender q quem fundou a Sombra foi o próprio Midas, porém sem participação direta (ele induziu o Agente do Caos a fazer isso dentro do loop). Isto serviu de distração para a Espectro/O.I enquanto ele criava o dispositivo pra acabar com a tempestade, e pelas HQs do Batman: Ponto Zero nós descobrimos que acabar com a tempestade tb acaba com o loop, e para isso ele precisaria de uma energia equivalente a do Ponto Zero. Logo, o dispositivo do Midas era nada mais nada menos q um ponto zero artificial, por isso a preocupação do Jones para estabilizar a ilha, aquilo era uma ameaça pra O.I e o Midas se tornou um traidor naquele momento. Agr nos resta saber o paradeiro do Midas após os eventos da season 2, e talvez ele tenha algum papel importante no evento final.
SR PATO V
SR PATO V 8 meses atrás
Nessa jornada entre batatinhas e try hardagem extrema, desde o capítulo 1 na temporada 2 estou com o jovem dinâmico, alguns eventos assisti Aqui, outros joguei e esse vídeo teve um peso especial pra mim,fez eu lembrar de como esse jogo é diferenciado. Obrigado patri. Sábado tomara que desta vez não caia na tua play como adversário e sim para quebrar a rainha 😂😂😂 Abração a todos e nos vemos sabado
Gutao 79
Gutao 79 8 meses atrás
Eu tbm vei
Hudson Martins
Hudson Martins 8 meses atrás
Assisti na live e vou assistir aqui também, a nostalgia é insana!
Black
Black 8 meses atrás
lembro que em uma das minhas primeiras horas jogando, logo após iniciar uma partida, enqnt eu tava no ônibus aconteceu o evento de surgimento do cubo, foi mt louco, nostalgia pura
Glauco Damasceno
Glauco Damasceno 8 meses atrás
Temporada 2
mary21 Vbl
mary21 Vbl 8 meses atrás
Aaaa eu precisava desse vídeooooo, patri nunca erra (MDS EU AMEI Q O VÍDEO É ENORME, FAÇA VÍDEOS ASSIM MAIS VZS AAAAA KKKKKK😆😆😆)
Joao Pedro
Joao Pedro 8 meses atrás
Esse vídeo é uma obra de arte patriots de parabéns 1 hora passou que eu nem vi!
hoiy vinosa
hoiy vinosa 8 meses atrás
A live foi muuuuito boa ontem eu acabei dormindo no final ouvindo o patriots
aliss liou
aliss liou 8 meses atrás
Eu tava na live já com pena pq o Esquilo certamente não dormiu de ontem pra hoje! Parabéns Esquilo, espero que o Patri te de um aumento depois dessa! hahahahahaha
Willian Patrezio
Willian Patrezio 8 meses atrás
Eu vi em live e ainda vi aqui também kkkk. Eu amo os eventos do Fort.
LUNATIC PLAY GAMING
LUNATIC PLAY GAMING 8 meses atrás
Hahaha to assistindo hj de novo hahah tá muito bom e já que tá acabando proque não matar saudades ! Tmj Patri
Fellyp Santos
Fellyp Santos 8 meses atrás
Esse compilado foi uma obra de arte, comecei no Capítulo 2, Temporada 1! Foi maravilhoso conhecer a história antes disso, e principalmente matar a nostalgia pesada das temporadas anteriores.
Vitor Mateus
Vitor Mateus 8 meses atrás
Assisti tudo e o Fortnite e os seus eventos É MUITO INCRIVEL
Lyah Games
Lyah Games 8 meses atrás
Olha isso!!!! Acompanhei esse vídeo sendo feito e agora tá no ar aqui no YT! 🥳 que emoção hahahaha... Fortnite sabe fazer evento, não dá pra negar. Só falta aprender a desligar o matchmaking 😏
Leonardo Araújo
Leonardo Araújo 8 meses atrás
Caraaaaaaaaca mano, esse vídeo chega da um animo no coração, só não sei como vou assistir uma hora e meia de vídeo aqui no trabalho kkkkk, amei o vídeo tio patri
Wake Games
Wake Games 8 meses atrás
Top de vídeo patriota... Espero trazer conteúdos assim no canal um dia também... Abraco
Alex Junior
Alex Junior 8 meses atrás
Eu lembro dos eventos, lembro que comecei a acompanhar o jogo antes do meteoro cair na temporada 3, mesmo sem poder jogar porque não tinha Pc ou console eu acompanhei até os dias atuais e agora finalmente estou jogando, é no celular, mais estou jogando 😃
Juan Camilo
Juan Camilo 8 meses atrás
Eu tava na live já com pena pq o Esquilo certamente não dormiu de ontem pra hoje! Parabéns Esquilo, espero que o Patri te de um aumento depois dessa! hahahahahahah
Pedro Antunes
Pedro Antunes 2 meses atrás
Me emocionei com a temporada 2 e 3 do segundo capitulo , me traz lembranças
Anger 42
Anger 42 8 meses atrás
Tudo que eu precisava hj era desse vídeo ❤️
ッ AndYy
ッ AndYy 8 meses atrás
Que vídeo em Patri! Vou até deixar em assistir mais tarde pra hora do almoço.
Riikz
Riikz 8 meses atrás
Tanta nostalgia, é emocionante...
Miguel Gomes
Miguel Gomes 8 meses atrás
Ou my gosh PATRI PELA AMOR DE DEUS VC E O CARA QUE DEIXA TODOS HYPADOS
Felipe Sales
Felipe Sales 8 meses atrás
Que nostalgia, mano. Saudade das torres tortas clássica, evento do cubo, fenda, etc.
The Dark
The Dark 8 meses atrás
Uma hora de vídeo ? Inscritos: Tão deixando a gente sonhar heheh Aaaaaaaaaaaaaa coisa boa
KingLion 172
KingLion 172 8 meses atrás
MANOOOOOOOOOOO EU VIVI PARA ESSE MOMENTOOOOOOOOOOO, 1 HORA DE VIDEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAA PATRI TE AMO❤
Layz
Layz 8 meses atrás
mto bom ❤️‍🔥
Heitor Sccp
Heitor Sccp 8 meses atrás
esse video deu tanta nostalgia, obg patriota
Viva Games
Viva Games 8 meses atrás
Que vídeo incrível!!
SO GAMES_YT
SO GAMES_YT 8 meses atrás
22:04 *PATRIOTA ATUAL: O FUTURO É SEU* *PATRIOTA ANTIGO: O FUTURO É SEU* *SINCRONIZAR BOA EM*
lubatis
lubatis 8 meses atrás
Pra mim q ama as intros dos videos falando sobre certo assunto, quando eu vi a minutagem do video dei um berro, nem vi e ja sei q vou amar, vo passar um café aqui e ja dar um like pq sei q um video bom desse deu trabalho pra fazer
SO GAMES_YT
SO GAMES_YT 8 meses atrás
36:19 *PATRIOTA ATUAL: VAI JONESY* *PATRIOTA ANTIGO: VAI JONESY, FALA MAIS RÁPIDA* *SINCRONIA DAS BOAS KKK*
Aline Freitas Vianna Alves
Criador de conteúdo TOP!! Parabén Patri.
RAGNAROK
RAGNAROK 8 meses atrás
1 hr e Meia de vídeos do patri, que delícia
Leozx
Leozx 8 meses atrás
Belo vídeo, nem vi ainda porem sei que sera incrível, pois comecei a jogar fortnite no final da temporada 7, porém eu ja via alguns videos a um tempo, na epoca da lamina do infinito eu acompanhava muito
Glauco Damasceno
Glauco Damasceno 8 meses atrás
No evento da temporada 5/6 eu lembro que comecei a chorar pq a trilha sonora tava linda DEMAIS
OITO
OITO 8 meses atrás
Não tem como, emociono toda vez que vejo o da season 10
Dimensaogames
Dimensaogames 8 meses atrás
Os eventos sempre é foda
Arlindo Borges
Arlindo Borges 8 meses atrás
Melhor jeito de fechar o capítulo...maratona de 1 hr com o patriots🤝🤝
Victor H. de Oliveira
Victor H. de Oliveira 8 meses atrás
10:16 olha só esse paraquedas antigo do pessoal lá que brabo cara, era uma das provas que o Fortnite era muito divertido e não só para viciados
Unpleasant Dog
Unpleasant Dog 8 meses atrás
Maratona espetacular!
heyy marii
heyy marii 8 meses atrás
Muito bom os eventos ao vivos
Keichi [GD]
Keichi [GD] 8 meses atrás
A live foi muuuuito boa ontem eu acabei dormindo no final ouvindo o patriots
iTzzFael
iTzzFael 8 meses atrás
Tem coisa melhor? 😏
S4mu3l 20
S4mu3l 20 8 meses atrás
Eu sempre choro com o evento final do cap 1.... é um lembrança incrivel...
R4KZIN
R4KZIN 8 meses atrás
Nerd esquisito
Zypheryx oficial
Zypheryx oficial 8 meses atrás
Patriota provavelmente não vai ver mas se no evento final for com o visitante vc vai fazer parte da história dos quadrinhos kk
Thyago
Thyago 8 meses atrás
Clk bom d+ rever tudo com o patri 👌🏾
asafex17
asafex17 7 meses atrás
O evento 6/5 foi o primeiro evento que eu participei ao vivo foi d+
XxZoeiroNinjaBRxX
XxZoeiroNinjaBRxX 8 meses atrás
Obrigado patriots eu estava precisando de um videos desses
doliio volay
doliio volay 8 meses atrás
Melhor jeito de fechar o capítulo...maratona de 1 hr com o patriots🤝🤝
Azkabann
Azkabann 8 meses atrás
MDS eu morri e fui pro céu ??? 1h e meia de tio patriota só bora
77Kauanzin77
77Kauanzin77 8 meses atrás
PATRIOTA! SIMPLESMENTE PATRIOTA! PATRI OBG POR FAZER ESSE VIDEO! EU VOU IR ASSISTIR AGR! OBRIGADOOOO
FerreiraSTW
FerreiraSTW 2 meses atrás
Vi todos esses eventos ao vivo que nostalgia
Arthur
Arthur Mês atrás
Melhor 1 hora e meia da minha vida, não me arrependo de nenhum minuto desse vídeo
Luizito369
Luizito369 8 meses atrás
nossa em todos os eventos a epic capricha nas musicas, chega da um arrepio so de ouvir
João Vitor Nascimento
João Vitor Nascimento 8 meses atrás
Vi o vídeo todo hoje de manhã e a nostalgia bateu forte
HeadShootWild
HeadShootWild 6 meses atrás
O video ficou muito bom, mas o patri poderia adicionar os eventos ao vivos, de shows e etc. Todos os eventos mesmo do fortnite. Porque foi emoções muito boas; sim eu sei que tem copyright porem ele podia fazer o video e desistir da monetizacao de 1 video. Enfim é isso show de bola
Wooflos
Wooflos 8 meses atrás
Ia perder tudo se no final do video o patri falasse É A INTRO GRANDE, É A INTRO GRANDE e fosse pra uma partida KKKKKKKKKKKKKKKKKK
L5_YOBI
L5_YOBI 8 meses atrás
1H de eventos.... MARAVILHA PATRI
Bruno Oliveira Paes de Lima
Mano na moral nesse primeiro evento fiquei em choque tbm, a trilha sonora foi insana
Vitu
Vitu 2 meses atrás
No evento final da temporada X, eu estava lá na BGS acompanhando o evento na frente do estande do Fortnite.
Ericks Domiciano
Ericks Domiciano 8 meses atrás
Manoooo que nostalgiaaaaa 😍😍😍😍. Mdssss isso só me animou pro novo capítulo 😍😍 tô muuuuuiiitooooo ansiosoooo. Gente, a ursa voou para o espaço após matar aquele monstro na season 9. Será que ela n pode encontrar nossa realidade e vir lutar com a rainha do cubo? Seria muito da hra
Fort Xbox
Fort Xbox 8 meses atrás
Patri esse vídeo me deu noatalgia de qnd cmç jogar e tryhardar kkkkk e ta me deixando hypado para o próximo capítulo... Tmj👊😉
Biking e sports
Biking e sports 8 meses atrás
Q nostalgia velhoooooo
Anthony Pinheiro
Anthony Pinheiro 8 meses atrás
Nunca na minha vida eu joguei esse jogo,mais a história é muito bom talvez um dia eu jogue.
Angelo Meirelles
Angelo Meirelles 8 meses atrás
Caraca muleke até hoje me arrepio vendo o evento final da temporada 9, aquela briga foi insana demais, e quem é fã de do filme circulo de fogo (pacific rim) pegou muitas referencias KKKKKKKKK
gioyu comi
gioyu comi 8 meses atrás
Que nostalgia lembrar do foguete. E pensar que assisti isso ao vivo, foi uma baita emoção na hora!
Jean Augusto
Jean Augusto 8 meses atrás
Como eu queria que o salve o mundo tivesse eventos assim 😕
SO GAMES_YT
SO GAMES_YT 8 meses atrás
*55:26** nesse momento eu achei que o ponto zero ia sugar o mapa todo, é foi o primeiro evento ao vivo que consegui participar*
LUNATIC PLAY GAMING
LUNATIC PLAY GAMING 6 meses atrás
Patri revendo pela terceiras vez esse vídeo incrível tem um detalhe. No final da temporada X do cap1 no momento que os foguetes aparecem não são os 7 apesar do nome só tem 6 foguete lembrando que a paradigma tinha rompido com os 7 oi seja ela já não estava nessa ação ! Se vc contar na última parte descem 6 foguetes junto com os foguetes ! Tmj e acho que até o final de 2022 vou adotou mais umas 10 vezes esse vídeo hahahaha
Jordan Bidinoto
Jordan Bidinoto 8 meses atrás
mano, eu nunca joguei fortnite, mas eu acho um absurdo o trabalho da Epic Games com eventos e parcerias, e de bônus o patriota é muito bom na criação do conteúdo dele! eu acompanho desde... sempre... e fico no meio doque ta rolando na história através dos vídeos do Patriota, muito show viu meu patrão!
Faioli
Faioli 8 meses atrás
Só sei q um diaa sentirei sdds desse jogo😪❤
Gaboltz
Gaboltz 8 meses atrás
Conheci o Fortnite no Capítulo 2 temporada 2(a do Midas) e cara foi ali que me apaixonei pelo jogo, infelizmente naquela época eu n fiz minha conta epic e jogava na de outra pessoa, só fui conseguir fazer minha conta na temporada 6, isso é uma das coisas que mais me arrependo, era pra eu ter tido minha conta desde aquela época... pelo menos consegui fazer e acompanhar essa história e conhecer você Patri e essa galerinha incrível aqui❤️ simbora Capítulo 3 Duuuuude!!
Lucas Caslu
Lucas Caslu 8 meses atrás
Petição pra ter mais videos com mais de 1 hora 🙏🏻 Please Patri 🙏🏻🙏🏻
Forkazi
Forkazi 8 meses atrás
Que foda Patriota, gostei de mais desse estilo de video!
Mandibrel
Mandibrel 8 meses atrás
na minha opinião o melhor evento foi o do mecha(tanto pela animação quanto pela nostalgia)
Aldo Neto
Aldo Neto 8 meses atrás
Depois de ter visto o evento final do capitulo 1, fiquei mais hypado ainda.
SO GAMES_YT
SO GAMES_YT 8 meses atrás
*33:26** AAAAAAAA QUE ARREPIO MANO*
SO GAMES_YT
SO GAMES_YT 8 meses atrás
*coisa boa mano felicidades*
LIPE3635
LIPE3635 8 meses atrás
36:15 eu amo os efeito sonoro do patri
Pedro Z
Pedro Z 8 meses atrás
Sequência boa em Patri 49:57
𝚃𝚑𝚎 𝙹𝚘𝚔𝚎𝚛
O final desse capítulo vai ser ÉPICOOOOO!!!!
Saiury Marthins
Saiury Marthins 8 meses atrás
Ja pensou se a cena do inicio da temporada 8 for na verdade a cena de como vai ser a guerra do fim...😮
GabrielQuaresma
GabrielQuaresma 8 meses atrás
n perdi um evento desde o começo , montei esse pc só p jogar fort , graças a Deus q vi isso tudo e jogo ainda, FORTNITE É O MAIOR JOGO DO MUNDO A MUUUITO TEMPO!
Matheus Santos
Matheus Santos 8 meses atrás
Só lembrando que assim como 2+2 é igual a 4, 2 AO CUBO é igual oito (temporada oito)
uinder.
uinder. 8 meses atrás
Patriota parece q leu minha mente, deu vontade de rever todos os eventos e ele posta esse video kjkkkkkkk
Munizoka
Munizoka 8 meses atrás
Conheci o Fortnite mesmo na temporada 4, quando lançaram o foguete. Me lembro que na época achei que era click bait dos BRvidrs, mas depois reparei que muita gente tava comentando sobre e que de fato era real, depois de então me apaixonei pelo jogo, por realmente apresentar algo que seja tão inovador assim
a20frazi
a20frazi 7 meses atrás
@ଏliloי vdd mano hj os cara constrói a disney tmnc jjkkk
luiz culik
luiz culik 7 meses atrás
Eu joguei o beta
PietroGaming
PietroGaming 8 meses atrás
conheci o jogo na temporada 1 do capítulo 1, meu irmão tava jogando e eu perguntei pra ele: que jogo é esse?? dai ele disse:fortnite dai eu assisti um pouco e sai de lá, depois meu irmão voltou a jogar na temporada 3, eu ja tinha esquecido que esse jogo existia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dai ele jogou todo dia com os amigos dele dai parou na temporada 3 do cap2 e voltou na temporada 7 do cap2 e parou um pouco de novo nessa season
ଏliloי
ଏliloי 8 meses atrás
Conheci o Fortnite na "Season 0" e puta que pariu como era bom quando ninguém sabia construir. Se alguém levantasse uma parede e teto os oponentes até desistiam de matar o cara KKKK
Henri Larios
Henri Larios 8 meses atrás
Eu conheci o Fortnite na temporada 6, no evento da borboleta
Matheus Henrique Francisco
Conheci o fortnite bem na primeira temporada mesmo, desde quando está de graça, mas infelizmente fui desanimando e parei na temporada 5/6
Rafael Germano
Rafael Germano 8 meses atrás
caramba parece que tava adivinhando kkkkk começei a jogar fortnite mes passado e ontem fiquei com curiosidade de saber a historia dos eventos vlw pelo video
Elves14
Elves14 8 meses atrás
Mano agora eu pensei que talvez o meteóro da Temporada X tinha o Fundação dentro pq durante o evento eram apenas 6 foguetes entao quer dizer que o Fundação ja se tinha sacrificado pela ilha antes. 😎🧐
Edson vitor
Edson vitor 8 meses atrás
Mn eu lembro que eu chorei no evento da temporada x que saudades
Cleiton Honório
Cleiton Honório 7 meses atrás
Mds parecem dois patriotas super diferentes. É como se fosse a Hermione voltando no tempo haha caraca que daora
Próximo
EVENTO FINAL COLISÃO FOI ESPETACULAR!
15:08
SHOW DA ARIANA GRANDE AO VIVO NO FORTNITE!
14:09
DR.STONE E A VIDA MINECRAFT #2
16:15
Visualizações 156 806