Escuro

TIRINGA LASCA DA ROÇA E MANDA RECADO PRA PAULINHO GOGÓ 😂|COMÉDIA SELVAGEM

CHARLLES E DA ROÇA SINCERO
Visualizações 1 152 361
98% 87 000 903

Já se inscreveu no novo canal PALPITES DO TIRINGA? Se inscreve lá galera e dá essa força!
Link: brvid.net/show-UC-uc...

Aproveita e já dá aquele like no vídeo que postamos agora!

. TIRINGA LASCA DA ROÇA E MANDA RECADO PRA PAULINHO GOGÓ 😂|COMÉDIA SELVAGEM

TIRINGA LASCA DA ROÇA E MANDA RECADO PRA PAULINHO GOGÓ 😂|COMÉDIA SELVAGEM

TIRINGA LASCA DA ROÇA E MANDA RECADO PRA PAULINHO GOGÓ 😂|COMÉDIA SELVAGEM

Conheça os nossos produtos no site TIRINGA OFICIAL!
Acesse: tiringaoficial.com.br
_
___
Tiringa is the Brazilian Chotu
Tiringa ब्राजील का छोटू है .

_ __ FICHA TÉCNICA - CANAL COMÉDIA SELVAGEM ®

Diretor, Roteirista e Editor:
Charlles Rekson Barboza de Lima

Personagens Principais:
José Antônio da Silva - Tõe
Reinaldo Araújo da Silva - Da Roça Sincero

Categoria dos Vídeos:
Comédia

Classificação Indicativa:
+14 anos

Gestão do Canal no BRvid
Ricardo Gomes

Grupo no Telegram:
t.me/grupocomediaselvagem .
Contato no Telegram:
t.me/contatocomediaselvagem

Contato por e-mail:
psico.ricardogomes@gmail.com

Publicado em

 

11 Set 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 379
Gabriel Reis
Gabriel Reis Dia atrás
😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹
Rui Anacleto
Rui Anacleto Dia atrás
ASSIM COMO TIRINGA NÃO GOSTA QUE CHAMA ELE DE APELIDO. ÀS FAMÍLIAS BRASILEIRA PEDE QUE ELE PARE DE FALAR PALAVRÃO!
Rui Anacleto
Rui Anacleto Dia atrás
CHARLES! REUNI SUA EQUIPE E PEDE A ELES PRÁ PARAR DE FALAR PALAVRÃO. ÀS FAMÍLIAS E ÀS CRIANÇAS DE MENORES PRECISÃO DE SER RESPEITADAS!
m a t h e u s
m a t h e u s 2 dias atrás
Não vou desistir até ver o tiringa e Paulinho gogó se encontrando
Isaias Rocha dos santos
Cadê as perguntas dos fãs a tiringa
CARLOS HENRIQUE R.C
CARLOS HENRIQUE R.C 3 dias atrás
Podia chegar o dia que Tiringa encontrar o Paulinho Gogo
CARLOS HENRIQUE R.C
CARLOS HENRIQUE R.C 3 dias atrás
Tiringa malvadao
Ivanir Fransa
Ivanir Fransa 3 dias atrás
Eu tenho 65 anos
Ivanir Fransa
Ivanir Fransa 3 dias atrás
Coloque meu no sorteio da faca favor 🤗
Ivanir Fransa
Ivanir Fransa 3 dias atrás
Charlei meu sonho é conhecer sua chácara mais eu sou pobre não tenho condições eu vi você no aeroporto de Juazeiro do Norte e fiquei doida
Giovane Silva
Giovane Silva 4 dias atrás
Ele fica puto é com história que Paulinho gogó chama ele de cú de gambá kkkkk
Flavio Jose
Flavio Jose 4 dias atrás
Tiringa dizendo pro Charlles: Aí vem esse fila pta lá da Bahia, porque você só dá apoio ao que não presta aqui. Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rita Ribeiro
Rita Ribeiro 4 dias atrás
Kkkkkk
José Roberto Lima de Mesquita
Se acontecer esse encontro dos 2 o bicho vai pegar e vocês vão ganhar muitos seguidores.
Denise mãe de Meninas
E quando sai a trolagem do Paulinho gogó aí na chácara cantando pra tiringa???
rodrigo
rodrigo 7 dias atrás
Cu de gambá kk
José Roberto
José Roberto 8 dias atrás
Tiringa armou uma cruzeta pró dá roça! Kkkkk
Flávio Teixeira da Silva
Boa
carlito5103
carlito5103 11 dias atrás
Cu de gambá kkk
Nalva Teixeira
Nalva Teixeira 11 dias atrás
Qdo Paulinho gogó chegar aí Tiringa fica todo bôbo e não faz nada aff
Nalva Teixeira
Nalva Teixeira 11 dias atrás
Tiringa cú de gambá kkkkkkkkk
Nalva Teixeira
Nalva Teixeira 11 dias atrás
Quero só ver Tiringa e Paulinho Gogó!: Vingança 😂😂😂
Manuele
Manuele 11 dias atrás
Charles: Oh tiringa pode fazer isso não Tiringa: não tem que botar pra sofrer pra lascar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lucas Mendes
Lucas Mendes 12 dias atrás
😂😂😂😂😂😂😂
Francisco De Assis
Francisco De Assis 13 dias atrás
🤣🤣🤣🤣😃😃😃😃😃🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Jose neuto
Jose neuto 13 dias atrás
Cheles convida paulinha gogo prá in aí
Luan Naul
Luan Naul 13 dias atrás
Da roça se ferrava mais se ele tivesse que trabalhar mesmo. Oq o tiringa fez foi nada em frações de segundos 😂😂😂😂
Francisco Alves da silva
Da roça safado, se o tiringa mandou, dou deslike no canal do da roça, Go tiringa
gil esfirra
gil esfirra 14 dias atrás
"Batendo na porta" cu de gambá?! KKKKKKKKKKKKK
Carlos Andrei Rodrigues da Silva
Tirinha Patrão kkkkkkkkkk
Renan Fernandes Schall
Renan Fernandes Schall 15 dias atrás
Como que o da roça já sabia que era pra cortar sendo que o tiringa nem tinha falado ?
Ebel Ferreira
Ebel Ferreira 15 dias atrás
Cu de gambá
Jose ricardo rodrigues do prado Do prado
O tiringa tem mais que dar o botão pro Lopim.
diocle martins
diocle martins 16 dias atrás
Kkkkk
LPM ARAUJO
LPM ARAUJO 17 dias atrás
Charles .cadê.ozeca
Jane Silva
Jane Silva 17 dias atrás
pra ser bem sincero essa atitude de tiiringa já deu ele só tem maldades eo da Rocha e lindo e seu foce ele saí da ai por que ele eo toe da muito serto são lindos e tiringa ja deu não tem graça mais do tem maldade e fala muito coisa ruim Deus me livre de pessoa assim
Rafael Azevetho
Rafael Azevetho 18 dias atrás
12:05 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Francivaldo De Sousa
Francivaldo De Sousa 18 dias atrás
Tiringa cu de gambá 🤣🤣🤣
Oficial Nonato
Oficial Nonato 18 dias atrás
Paulinho gogó deveria ir na chácara, quem concorda dar like
ana paula mariazinha
ana paula mariazinha 18 dias atrás
CHAMA Paulinho gogó Charles
Paulo Correia Ribeiro
Paulo Correia Ribeiro 18 dias atrás
TIRINGA CAGAO MEDROSO DE PANTASMAS
Paulo Correia Ribeiro
Paulo Correia Ribeiro 18 dias atrás
Tiringa é CU DE GAMBÁ
Jose Nascimento
Jose Nascimento 18 dias atrás
Cu de gambá cu de gambá cu de gambá cu de gambá cu de gambá
Jose Nascimento
Jose Nascimento 18 dias atrás
Tiringa cu de gambá cu de gambá tiringa só de santo André São Paulo
Luciano Oliveira De Sousa
Chales passo por dificuldade,gostaria que vc mim ajudasse,sei q pod nao ver esse comentario,mas si for da vontade de Deus vai da certo,,,aluguel atrasado,falta de alimento,trabalho com bico,so Deus sabe,,!!
Leandro Sampaio
Leandro Sampaio 19 dias atrás
Tenho um canal de uma força aí pessoal Nome do canal Pense em um lugar top Tirinha vai receber o troco qualquer dia desses 😂😂😂
junior conceição
junior conceição 19 dias atrás
Da roça, eu pego nem que seja no mergulho 😂😂😂
Tiago Martines
Tiago Martines 19 dias atrás
Tava com sdd dessas pegadinhas com os inchús 🤣🤣🤣🤣
Jose Verissimo
Jose Verissimo 19 dias atrás
Kkkkkkkkkk
Ediones Bequimão Barros
🤣🤣🤣🤣
Meu canal
Meu canal 20 dias atrás
🤣🤣😂😂😂😂😂🤣
Meu canal
Meu canal 20 dias atrás
Só dá apoio aqui ao que não presta
Meu canal
Meu canal 20 dias atrás
Kakakkakakakka
jose lins dos santos lins
Charles dispor tiringa e as pessoas só vou parar de chamar ele dico de gambá quando ele lavar o CU DELE KK CU DE GAMBÁ KKLL
Wladimir Ribeiro
Wladimir Ribeiro 20 dias atrás
Isso daí não teve graça, o Tiringa em fia cara do da Roça no marimbondo, não teve graça mesmo foi paia isso ; tem que chamar o Paulin Gogó 😂😂😂
Maciel Brasil
Maciel Brasil 20 dias atrás
Kkk Charles agora virou morador? Esse tiringa e mala rappa.
Gabriel Silva
Gabriel Silva 20 dias atrás
Cú de Gambá 😂😂😂
Rosalia Ribeiro
Rosalia Ribeiro 20 dias atrás
Quero conhecer Tiringa...
Rosalia Ribeiro
Rosalia Ribeiro 20 dias atrás
Grande humorista...Tiringa! 😂😂😂😂
Rosalia Ribeiro
Rosalia Ribeiro 20 dias atrás
Kkkkkkkk
Rosalia Ribeiro
Rosalia Ribeiro 20 dias atrás
Adoro tudo isso...é babado...kkkkk
Rosalia Ribeiro
Rosalia Ribeiro 20 dias atrás
😂😂😂😂😂
Maise May
Maise May 20 dias atrás
Esse tiringa e armado
Edson silva
Edson silva 21 dia atrás
14:22 mutuplicando ikkkkk
João batista Pereira da silva
triringa eu sou seu fam cabra da peste que o ALTÍSSIMO YAUH seja louvado na chacra de vocês tacerto que YAUH vos abençoe a todos
Madilza Moura
Madilza Moura 21 dia atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Madilza Moura
Madilza Moura 21 dia atrás
Vocês são chol meus irmãos.
Madilza Moura
Madilza Moura 21 dia atrás
Boa tarde amigos comédia selvagem Tiringa e Charlles, Vanessa, Toé, André, Charlles Junior,
Airton Alan
Airton Alan 21 dia atrás
Alguém sabe de qual time e essa camisa do Charles??
david cortes
david cortes 21 dia atrás
Ninguém esquece não cu de gambá kkkk
Jose Carmo
Jose Carmo 21 dia atrás
Vai tiringa c* de gambá
Fernando Cunha
Fernando Cunha 21 dia atrás
Paulinho Gogó... Te cuida, Tiringa na tua cola...
Regina
Regina 21 dia atrás
Tiringa é cu de gambá kkkkkk
Davino Pereira
Davino Pereira 22 dias atrás
E tiringa vc é seu patrão vão perdr tudo que vcs consiguiro quem apoia assino e gamba eu tenho vergonha de se pernambucano mas não só canhla como vcs Lígia este genocídio que já morreu mas de 593 mil pessoas eu perdi da minha família eu no camas asisto vídeo de vcs
Wesley Cabral
Wesley Cabral 22 dias atrás
Era pra ele ter feito isso com paulinho gogo queria que ele tivesse aí pra fazer isso com ele, depois que ele começou com esse apelido pronto tá espalhando pelo mundo inteiro agora!
Aureliano Marques
Aureliano Marques 23 dias atrás
Faltou na orelha na caixa do olho é o lugar preferido!
Aureliano Marques
Aureliano Marques 23 dias atrás
😆😆😆😆valeu Tiringa bota pa arrombar vou senta lhe o dedo em da roça👍
Mauricelio Rodrigues
Mauricelio Rodrigues 23 dias atrás
Tiringa você é a comédia melhor que tem nesse Brasil,gosto demais dos seus vídeos 😆😆😆😆😆😆
Leo Santos
Leo Santos 23 dias atrás
Kkkkkkkk
Leo Santos
Leo Santos 23 dias atrás
Kkkkkkkk
Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira 24 dias atrás
Sou fam de vcs .sou carreteiro de são Sebastião do paraíso. Minas gerais Marcelo do samambaia
Jerry Bezerra
Jerry Bezerra 24 dias atrás
Tiringa e o melhor kkkkk
Anderson Brasilio
Anderson Brasilio 24 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Juliocesa Fitipaldi Rigon
Kkkkkkkkk
Fernando
Fernando 24 dias atrás
VIM AQUI PARA DIZER QUE É TUDO COMBINADO
Maciel Libanea
Maciel Libanea 24 dias atrás
🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩🐐🐐🐐
Pain Moreno
Pain Moreno 25 dias atrás
Tiringa gosta do dá roça da pra perceber. As noites deles devem ser bem maneiro a resenha deles.
luiz silva
luiz silva 25 dias atrás
Tô com dó do Paulinho gogó kkkkkk
Victor Gomes Do Valle
Victor Gomes Do Valle 25 dias atrás
TIRINGA CU DE GAMBA KKKKK
Wilson Djalma Corrêa
Wilson Djalma Corrêa 26 dias atrás
Oi tiringa da umas porradas né Daroça por que ele tem que te respeitar vc pôde ser o pai dele tá?
Evaneide Rodrigues
Evaneide Rodrigues 26 dias atrás
Esse ÇU DE GAMBÁ é muito ruim tem muita maldade , esses vídeos , gente não podemos assistir , que velho nosento.
Jonas Henrique
Jonas Henrique 26 dias atrás
Cadê o Paulinho gogo
Ivan Moraes
Ivan Moraes 27 dias atrás
Chamar esse velho safado e desbocado de cú de gambá é ofender as gambás
Edinaldo Jesus
Edinaldo Jesus 28 dias atrás
😅🤣😅🤣👍🏿👋🏿🤣🤣🤣
EVERTON ANDRADE -
EVERTON ANDRADE - 28 dias atrás
Tiringa cu de ganbar🤣🤣🤣🤣
Cleiton Ramos
Cleiton Ramos 28 dias atrás
11:54 Cassi outro🤣🤣🤣🤣🤣
NEUSA Ferreira
NEUSA Ferreira 29 dias atrás
Tiringa não vai encontrar Paulinho Gogó com essa camisa branca de vovô não kkkk
Flavia Matos
Flavia Matos 29 dias atrás
#encontro de tiringa com Paulinho gogo.
felipe Alles
felipe Alles Mês atrás
Tiringa I as trolagem das abelhas kkkkkk
Herbett Assis
Herbett Assis Mês atrás
Paulinho gogo não aparece mais não, agora ele é da Globo , a Globo é terrível , é uma emissora egoísta não libera o cara não.
Próximo
Bloxorz speedruns are extremely satisfying
16:04
FINNEAS | CHICKEN SHOP DATE
5:58
Visualizações 247 764
Mil Motivos
3:03
Visualizações 119 306
COMO FAZER ROUND 6 de PAPELÃO 🕹️😲
10:07
DESAFIO BISCOITO ROUND 6
0:33
Visualizações 568 257
O Rei Descobre um Segredo...
1:47
Visualizações 187 117
QUANDO TE PEGAM NO FLAGRA
0:54
Visualizações 1 287 541
Acordo (Ao Vivo)
2:50
Visualizações 142 546
Ele é viciado em Bandana
0:49
Visualizações 1 337 801