Escuro

THIAGO VENTURA - GATILHO SEGUNDA TEMPORADA

Thiago Ventura
Inscrever-se
Visualizações 1 041 728
99% 10 352 65

Trecho gravado no show do 4 amigos, Naitan, JOKES, Comédia em Pé.

Venha assistir meu STAND UP ao vivo no TEATRO!

ingressos nesse link: compre.ingressorapido.com.br/event/11438-2/d/61869

Comédia

Publicado em

 

22 Set 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Thiago Ventura
Thiago Ventura 2 meses atrás
DEIXA O LAIKÃO 🤘😄
GUXTA x
GUXTA x 7 dias atrás
Caraca quando tu solto a fita de que , se fosse pra para de rir voltava pro Bradesco , apareceu o comercial do Bradesco na hora cuzao kkk
Thiago Lino
Thiago Lino 9 dias atrás
Thiagão, tô na mesma que vc estava quando trabalhava na empresa anterior...
KID BENGALA
KID BENGALA Mês atrás
Se e foda Thiago! espero que vc um dia desses ai cole aqui em Minas Caraí para fazer um show desses aí ia ser mó satisfação que a sua carreira seja como vc, um sucesso vc e dimais.
Erenilson Pereira
Erenilson Pereira Mês atrás
@cidiane santana foololo PP
alguém ai
alguém ai Mês atrás
Tava com saudades ksksk
Thiago Lara
Thiago Lara 6 dias atrás
Esse parque aquático que aparece no começo é a "casinha" que o Ventura comprou? rs
Andressa Anjos
Andressa Anjos Dia atrás
também quero saber, é a casa dele?
M.Fusko Fusko
M.Fusko Fusko 6 dias atrás
Foi Du caralho...
M.Fusko Fusko
M.Fusko Fusko 6 dias atrás
Maluco, sem palavras, isso lembra tds as baladas com os amigos das antigas, foda, foda foda, só agradece irmão...
Luiza Santos
Luiza Santos 7 dias atrás
Bom dia! Deus proteja a todos Adoro assistir vocês no you tube netflix. Um grande bjo😍🤩
Ernesto Longhi
Ernesto Longhi 8 dias atrás
Os pilotos japoneses kamikases, da 2a Guerra Mundial, usavam o capacetinho de couro pois o headfone e o microfone, para se comunicar com a base e com a sua esquadrilha, ficavam acoplados ao capacete.
Ernesto Longhi
Ernesto Longhi 8 dias atrás
Os pilotos japoneses kamikases, da 2a Guerra Mundial, usavam o capacetinho de couro pois, o headfone e o microfone para se comunicar com a base e com a sua esquadrilha ficavam acoplados ao capacete.
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 11 dias atrás
Ruim de mais
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 11 dias atrás
Mdsss que bosta
Neiva claudia Oliveira
Neiva claudia Oliveira 13 dias atrás
Só agradece kkkkk f Eu confuso .. respondi obrigado kkkk
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki 15 dias atrás
Melhor humorista! 😆
Junior Ribeiro
Junior Ribeiro 17 dias atrás
27:04 é a melhor parte
Ana Cláudia
Ana Cláudia 17 dias atrás
Eu fui ver e peecebi que ja vi todos esses videos mais de 10x kkkkkkkkkkkkk
Ricardo Medeiros
Ricardo Medeiros 18 dias atrás
Não
LUFFY
LUFFY 18 dias atrás
Mano eu quero ver como é o Tigas
Maurício Araújo
Maurício Araújo 18 dias atrás
o melhor vídeo
Rei Bkp
Rei Bkp 18 dias atrás
Qual o nome da música do começo?
Vegas Tv
Vegas Tv 18 dias atrás
Aeee porra cabeça de chicleteeeeeeee
Rayne Nomura
Rayne Nomura 19 dias atrás
manda muito, aparece no ES. ;)
•Serena Yumi•
•Serena Yumi• 19 dias atrás
Eu nunca ri tanto na minha vida
Marlon Henrique
Marlon Henrique 20 dias atrás
Grande Thiago Tu é o cara mermão...
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel 21 dia atrás
40:39 alguém sabe o nome dessa música?
MC Robinho Cláudio
MC Robinho Cláudio 21 dia atrás
E ai The Flash, parou de correr 😂🤣🤣
camilo caldas
camilo caldas 22 dias atrás
Irmão Camilo!
CANAL DA SOPHI
CANAL DA SOPHI 22 dias atrás
Kraai na hora q o Thiago falou Bradesco começou uma propaganda da Bradesco slk nunca mais kakakaakakakakakakakkakakak um mito pra esse Oscar kakakakakakk
Joyce Lima
Joyce Lima 22 dias atrás
Mano que introdução FODAAAAA. Cara, big big merece o mundo ❤️
Marcia Bondia
Marcia Bondia 22 dias atrás
Salve querido nesta pandemia fico sosinha muito tempo ,admiro e amo vc tb já fui da quebrada sou a vovó Marcia vc tem razão e muito difícil fazer rir nas horas mais difíceis p mim corro e vou te assistir a tristeza vai embora na hora ,tenho 8 netos e 4 filhos meu Milene q me fez conhecer vc Deus te abençoe vc e mais q autêntico é um poeta de coração susseso fio
CINE GUSTA
CINE GUSTA 22 dias atrás
voce é foda demais cara
Karrasco Tv
Karrasco Tv 23 dias atrás
Cara sem zoeira nenhuma eu assisti quase todos vídeos de 1 HR dele namoral em um dia tou viciado
Jade VMG
Jade VMG 23 dias atrás
hahahah foda!
Leandro Nascimento
Leandro Nascimento 28 dias atrás
Eu só queria saber o nome dessa musica de abertura
Alexandre Rato
Alexandre Rato 28 dias atrás
Tirou onda chefão 👏👏👏👏👏
Thales Araújo
Thales Araújo 28 dias atrás
Que msc é essa do começo da msc E na hr a ele aparece
Gabriel Orlandi
Gabriel Orlandi 29 dias atrás
A comédia brasileira se divide entre antes e depois de Thiago Ventura caralho
Gabriel Orlandi
Gabriel Orlandi 29 dias atrás
Muito bom , revolucionário na história da comédia brasileira
PRESSÃO FF
PRESSÃO FF 29 dias atrás
Tiago ventura sou fã de Deste cara demais ele é o Melhor
Fabíola Viana
Fabíola Viana 29 dias atrás
egua thiago kkkkkkkkkkk
Elizama Fonseca
Elizama Fonseca 29 dias atrás
Alguém sabe qual é o vídeo completo da piada do min 5:35?
Edinaldo Dias
Edinaldo Dias 29 dias atrás
E o nome da Msc?
Fabíola Viana
Fabíola Viana 29 dias atrás
kkkkkkkk evoluiu
Fabíola Viana
Fabíola Viana 29 dias atrás
tb queria um bubassauro e um charmander kkkkkkkk
Carlos
Carlos Mês atrás
Tiago quando que você vai vir para Cuiabá para fazer um show??? Tem data??
Luiz Abreu
Luiz Abreu Mês atrás
salve 🍺🍺❤
XANDE
XANDE Mês atrás
Monstro 😍❤️
Leandro Pereira
Leandro Pereira Mês atrás
C é loco mano vc É foda curto muito seu tranpo tmj So F1 e curti
Anderson Nachi
Anderson Nachi Mês atrás
Caralho Tiagão na parte que vc fala do Harry Portter tem um di ferreiro estragado com o chapéu de malandro kkkkkkkk
Lis vitória
Lis vitória Mês atrás
Cara quando ele faz esse psiu eu acho q é meu pai pq ele fez desse jeito kkkk eu tomei um susto
josias tomé
josias tomé Mês atrás
muito boa a energia que thiago ventura passa foda dms smp que to mal vejo os videos dele
Clícia Sousa
Clícia Sousa Mês atrás
Você é muito foda, ao ponto de eu me sentir na obrigaçao de comentar isso kkkk obrigada pelas risadas
Bruno de Lima Souto
Salve salve quebrada kkkk Sarisfaction totalis ? Kkkkkk vc ja sabe o que isso quer dizer, foi vc que inventou kkkk Falando em invenção, vou falar uma minha aqui. Eu sou professor, nascido e criado como vc, na quebrada. Vendo os amigo indo pro crime, alguns perdendo a vida de verdade e outros perderam a vida mesmo que ainda permaneçam andando. E se ta ligado que uns cara como nois, que corre pelo certo, é um em cada 10 mil. Pq o resto acaba indo mais pelas necessidades de uma vida na soma com dinheiro facil e resultado da educação é relativo, pode ser ele preso ou morto. Mas o que não é relativo é que sempre tem uma mãe chorando. Então, eu como professor, aprendi a fabricar o antídoto: a educação salva e liberta. Por isso, desenvolvi um projeto para que eu entreviste a maior quantidade de profissionais para que esses alunos possam entender as profissões e assim se interessar por fazer algo ao invés do crime e, para aqueles que ainda estudam, mas ter pouco acesso e apenas pensar que da pra ser, sonhando alto, um psicologado, advogado, engenheiro ou um médico, ou sendo realista, para que eles não pensem que a única opção e ser vigia, faxineira ou pedreiro. Quero que eles ganhem o mundo sendo felizes. Assim como vc é fazendo piada e eu dando aula, certo cusão. Por isso queria te entrevistar parça. Um cara que fez acontecer o sucesso na sua vida. Bateu de frente e fez a favela vencer. Vc disse, na entrevista com o Emicida, que se sentiu ganhando do time dos boy quando viu seu especial na Netflix em primeiro no Brasil. Pois é, vc venceu. É um campeão de verdade. Mas agr meu time precisa de reforço. Sei que meu clube não capital pra pagar seu salário, mas se jogasse uma partida vestindo a minha camisa ja seria o suficiente pra eu levar o campeonato... Satisfação!
Caio Ronaldo
Caio Ronaldo Mês atrás
Mansão linda vc tem!
Caio Ronaldo
Caio Ronaldo Mês atrás
Senti saudades dos teus vídeos
FOLGOZY M
FOLGOZY M Mês atrás
qual é a musica da intro?
paula gama
paula gama Mês atrás
Caralhooooo essa casa toda tua que deboche... Show
paula gama
paula gama Mês atrás
Caralhooooo mano amei
alane moraes
alane moraes Mês atrás
ele falou daqui mermão ⁈⁈⁈ prr big big kkkkkk é a maior satisfação ter vc falando d belém no teu especial é nois
Camille D'Avila
Camille D'Avila Mês atrás
Goku se “renegara” não me canso nunca, nunquinha mesmo
Vagner Silva.7
Vagner Silva.7 Mês atrás
Mil Grau Thi 🤜🏽✨🤛🏽 Essa parada de gatilho é da hora mano 🔥
Eduardo Brito
Eduardo Brito Mês atrás
Vcs que não f1..😂😂 Tão perdendo tudo a graça..fumadao sempre mais loko🤣🤣slv big big✌
xplkjkstl_
xplkjkstl_ Mês atrás
não canso de ver a parte do show em Belém, as gírias são iguaizinhas a da Paraíba
Flavio Goncalves Goncalves
Thiagão só agradece vc e zica mlk .
Lucas Luz
Lucas Luz Mês atrás
Salve Thiago big big que dia um show no Goiás ?
GTSgunrox
GTSgunrox Mês atrás
Top
Guilherme Henrique
Guilherme Henrique Mês atrás
Muito foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guilherme Henrique
Guilherme Henrique Mês atrás
Salve Thiago Ventura
Evelyn Vitória
Evelyn Vitória Mês atrás
Iae Bingão sou tua fã,pelo amor de Deus vem em JF de novo pra me te conhecer,choro toda vez que eu vejo o seus video mais tbm começo a rir sério mesmo mano te amo.Ass:Emeliny
Alexandre Teles
Alexandre Teles Mês atrás
Oi Thiago Ventura boa tarde! Eu sei que provavelmente você não veja essa mensagem, sou seu fã e admiro sua humildade e simplicidade, más eu queria lhe pedir para ajudar a divulgar o caso do Gui Martines ele precisa de um remédio que muito caro na verdade ele é o remédio mais caro do mundo e ele precisa tomar esse remédio antes dos dois anos por favor ajuda a divulgar sobre ele para que todos possam ajudar, só estou lhe pedindo porque se fosse com meu filho eu não saberia o quê fazer más eu sei que você é uma boa pessoa e por favor todos que verem esse comentário por favor vai lá e ajuda também
Pedro Marques
Pedro Marques Mês atrás
Brabo d+
dagmar fernando
dagmar fernando Mês atrás
Bom dia boa tarde boa noite Thiago primeiro sou seu fã Cara deixa perguntar macho tem como vc dar uma moral para as meninas do futebol de Taboão tipo mandando mensagem ou indo lá mesmo para dar um up nelas talvez tmb arrumar uma ajuda como patrocínio tmb obrigado por ler esse mensagem abraço mas uma fez sou seu fã abraço Da uma pesquisada com carinho nessas meninas do futebol
Gabriel zl
Gabriel zl Mês atrás
EU SEI QUE TODOS VÃO IGNORA 😭 família meu pai falou que se eu chegar em 10k ele ia me dar um pc para editar meu vídeos aluém humildade para me ajudar nessa deus te abençoe todo mundo 😭😭😭
Francisco Edevaldo
Francisco Edevaldo Mês atrás
Estou vendo agora 😁
Luan Lazaro
Luan Lazaro Mês atrás
Acho que sou um dos poucos que já assistiu todos, inclusive o Jokes, você é FODA Thiago, meu sonho é te conhecer ❤ " Porém o Thiago nunca verá essa mensagem"
Jhon MR
Jhon MR Mês atrás
Fala T.V , faz um video falando sobre PS2
Sebastian Lopes
Sebastian Lopes Mês atrás
Aí bigbig como eu boto um boné desse na minha coleção 🤙
Ricardo Souza
Ricardo Souza Mês atrás
Carái cuzão, eu e meu enteado somos fissurados nos teus vídeos, daí tu vem a Porto Alegre, NO FINAL DO MÊS!! AÍ FERROU!!! Na próxima estaremos lá!! Grande abraço e bom show!
I T A C H I •
I T A C H I • Mês atrás
Esse é o cara que vcs acham engraçado ?
I T A C H I •
I T A C H I • 27 dias atrás
@EVANGELIZANDO AS NAÇÕES É msm ? Sabia não
EVANGELIZANDO AS NAÇÕES
Nao, é o que tua mãe acha
Lucas Peres
Lucas Peres Mês atrás
quando Thiago usa AMANAKASHAMANA com a sobrinha, lembra muito lucifer com a filha da Detetive
KID BENGALA
KID BENGALA Mês atrás
Tiago se e foda cara
Retro Gang
Retro Gang Mês atrás
Thiago namoral, sua propaganda do Ifood já encheu o saco, CHEGA PELO AMOR DE DEUS EU NAO AGUENTO MAAAIS!!!!
Reyzinho Silva
Reyzinho Silva Mês atrás
Aí agora o vídeo é privado então é menos um inscrito
Valdenicy Costa Pereira
❤🧡
JOOJUDO saasudo
JOOJUDO saasudo Mês atrás
22:04 interessante eu moro em praia grande kkk
Gamer Aleatório
Gamer Aleatório Mês atrás
Só Pra Completar 980 kkkkkk
KAUAN dms Dms
KAUAN dms Dms Mês atrás
Salve Quebrada✌🏼✌🏼
Pesca Tamassa
Pesca Tamassa Mês atrás
Mano, o Tigas tá jogando no Corinthians kkkkkkkkkkk Everaldo boquinha de cabrita
Rir hipnose cômica
Pode evoluirr !!!!
Rafa Carneiro
Rafa Carneiro Mês atrás
Thiago Ventura é referência de comediante no Brasil, sou fã 👍
roberto Junior
roberto Junior Mês atrás
Cara parece aquela voz do tropa de elite kkkkkkkkkk
Daniel Cruz
Daniel Cruz Mês atrás
Thiago Ventura: só me responde uma pergunta...estou brisado e isso martela a cabeça de muitos por aí....te pergunto: o seu personagem do tigas foi inspirado no Di Lopez?????pq a boquinha de gaveta é igualzinha...😂😂😂😂😂
Emily Silva
Emily Silva Mês atrás
Caraca eu sou apaixonada no thiago q infernoooo
Miguel Games Mobile
N aguento mais ver a sua propaganda do ifood kkkkkk
Priscila B.
Priscila B. Mês atrás
Vi até o fim,lembrei mt tb de quando cheguei a Portugal,ser chamada de rapariga foi mt estranho mas acredita q há palavras bem piores e eu descobri da pior forma 😂😂😂
Fox Sad
Fox Sad Mês atrás
Cara só eu compra um lanche no Ifood na primeira copra vai 5r$ i se eu coloca o código tigas eu vou paga 0r$???
Supreme Gameplays
Supreme Gameplays Mês atrás
29 a 0 vents,sao paulo deu uma goleada no tabuao da serra
Walisson MG
Walisson MG Mês atrás
Like 👍🏻
Fernando Cruz Ferreira
São Paulo 29 a 0 em cima do Taboão caraca lek cadê os caras da quebrada kkkkkk
Biel Miranda
Biel Miranda Mês atrás
Tá LOKOOOOOO ESSES CLIP TA MUITO FODA
Ana Aniel Santana
Ana Aniel Santana Mês atrás
ASSIM DIZ O SENHOR O SANTO DE ISRAEL O PODEROSO DE JACÓ SERÃO 5 ANOS DE TREVAS,ONDE TODOS OS MORADORES DO PLANETA TERRA INTEIRO SERÃO AFLIGIDOS,UNS PARA A SALVAÇÃO DA SUA ALMA E OUTROS 3 BILHÕES DE SERES MALIGNOS PARA O TORMENTO ETERNO.ESTAMOS NA IGREJA DA FILADÉLFIA APOCALIPSE 3:7-13 ,DIZ O SENHOR O SANTO É DONO DE TUDO AQUI,TODOS OS SERES HUMANOS ESTÃO ENTREGUES NAS MÃOS DOS SATANISTAS ILUMINATIS E DE satanás e SEUS demônios,ESTAMOS PIORES QUE SODOMA E GOMORRA,POR ISSO SE ACENDEU A IRA DO TODO PODEROSO SOBRE NÓS.NO BRASIL DIZ O SENHOR O SANTO DE ISRAEL SERÃO NO TOTAL 80 MILHÕES DE BRASILEIROS JÁ SELADOS PARA O TORMENTO ETERNO,DESTES 80 MILHÕES 45 MILHÕES SÃO " CRISTÃOS " . JESUS CRISTO O ÚNICO SANTO DEUS FALOU QUE,VCS SÃO A PIOR RAÇA DE " CRISTÃOS " QUE JÁ PISOU NESTA TERRA! QUE VERGONHA , RAÇA DE VÍBORAS !SERÁ O PIOR MASSACRE DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE ATÉ AGORA.PROFECIAS SE CUMPRINDO NA GERAÇÃO DA IGREJA EM FILADÉLFIA APOCALIPSE 3:7-13 JEREMIAS 23:1-40 JEREMIAS 25:30-38 ZACARIAS 13:8-9 JOÃO 14:12 LUCAS 18:7-8 MATEUS 5:17-20 MATEUS 24:14 . SERÁ TUDO EM HD,ATÉ O ATEU VAI SABER QUE DEUS É REAL.SEJAM BEM -VINDOS AO INFERNO GLOBAL,ACABOU A GOZOLÂNDIA AAA É GAME OVER SEM DÓ E SEM MASSAGEM.QUEM MORRER NO ANO DE 2020 A 2025 NÃO SERÁ SALVO,EXCETO AS CRIANÇAS E ALGUNS IDOSOS PELA MISERICÓRDIA.GERAÇAO TOMÉ PROFECIAS QUANDO VEM DO NOSSO SANTO CRIADOR JEOVÁ SE CUMPRI.AQUI SUAVE NA NAVE,PQ QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA,ATÉ QUE ENFIM A JUSTIÇA CHEGOU NESTA TERRA,DEUS O NOSSO PAPAI MAIS LINDO DO MUNDO É FIEL!SE EU NÃO TE VER NO AVIVAMENTO,TE VEJO NO NOSSO JULGAMENTO.BOA PÁ NÓIS ,BERRÔ O CABRITO, ESTAMOS FERRADOS !ACABOU A PALHAÇADA,DEUS SANTO,SANTO,SANTOOOOO ODEIA PECADO!😉😷🕐⏰🕐⏰⏳💣💥💥💥💥💥
Anjo GD
Anjo GD Mês atrás
Salve,faz react na música Homenagem aos relíquias 2.0
Vinicius Martins
Vinicius Martins Mês atrás
Humor Paulista é estranho demais. a cultura é diferente, parece forçação.
Próximos vídeos
COMPILADO FILA DE PIADAS - 2019 - #5
2:23:56
THIAGO VENTURA - EU DUVIDO
10:56
Visualizações 7 100 000
THIAGO VENTURA - GATILHO PRIMEIRA TEMPORADA
1:14:39
THIAGO VENTURA - Podpah #12
1:56:54
Visualizações 2 200 000
COMPILADO FILA DE PIADAS - 2017 - #2
2:20:43
Visualizações 1 300 000
WHINDERSSON NUNES in MARMININO (COMPLETE SHOW)
1:10:51
AFONSO PADILHA - FILA DE PIADAS #2018
2:52:22
Visualizações 5 500 000
THIAGO VENTURA - TIPOS DE CUMPRIMENTO
19:00
Visualizações 4 600 000
GROSSO PRA ...
10:02
Visualizações 273 032