Escuro

Testei a Honestidade das Pessoas na NOVA SÉRIE!

Geleia
Inscrever-se
Visualizações 4 248 041
99% 140 000 1

Jogos

Publicado em

 

24 Abr 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 590
Marceline Amy
Marceline Amy 9 meses atrás
Geleia vc pensa em trazer uma série com modpacks com youtubers pro canal?
Marlucy Rodriguis
Marlucy Rodriguis 6 dias atrás
@Geleia zawrfbnjugf ffg
Paulo eduardo duqe Duqe policia
@CLIPS CREATIVE SQUAD 3 E IRMANDADE 3 vamos jogar minerefit
Eshley Pianca
Eshley Pianca 18 dias atrás
Geleia qual é o jogo que você joga do Minecraft que eu quero jogar com você e os BRvid
Eshley Pianca
Eshley Pianca 18 dias atrás
Geleia você joga qual o jogo do Minecraft
Geleia
Geleia 9 meses atrás
Espero que se divirtam com essa nova série, vai sair bastante vídeo no canal de todo mundo da descrição!
Yuni
Yuni 5 dias atrás
Geleia posso participar da familia mobile?
gamer sofii
gamer sofii 3 meses atrás
Oula eu sou uma escreta nova aqui no seu canal muito Legal essa série
Bruno Rolim
Bruno Rolim 4 meses atrás
👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
canal  do ok
canal do ok 4 meses atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
canal  do ok
canal do ok 4 meses atrás
athos yotuber
chitus minecraft adventure $
Essa série vai ser incrível mano, só pelo início já deu para perceber que vai ser realmente muito boa
CHITUS💙⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻
Essa série vai ser incrível mano, só pelo início já deu para perceber que vai ser realmente muito boa,falto ter outra menina
Perry
Perry 9 meses atrás
Obrigado geleia por trazer essa maravilhosa série pro canal amo muito vc 💞
thales275
thales275 9 meses atrás
Geleia você é demaisssss Deus ABENÇOE a sua vida! os seus VÍDEOS são simplesmente maravilhosos❤
CLIPS CREATIVE SQUAD 3 E IRMANDADE 3
Essa série vai ser incrível mano, só pelo início já deu para perceber que vai ser realmente muito boa
Josandra Silva
Josandra Silva 8 meses atrás
@Lucas Silva .
Nicole Ferreira
Nicole Ferreira 8 meses atrás
você deveria me dar 17 reais#$
Nicole Ferreira
Nicole Ferreira 8 meses atrás
✓DVD da 17 reais para mim
stefhane71
stefhane71 9 meses atrás
porfavo me envia o mod
« Gaby_Batata »
« Gaby_Batata » 9 meses atrás
@Gilmar Magno vai que o áudio do vídeo bugo,sla né,BRvid tem uns bug maluco por aí kk
Bwolf
Bwolf 9 meses atrás
Geleia seria muito legal se vc criasse um servidor de survival e chamar os inscritos para jogar junto!
SKZ
SKZ 8 meses atrás
ate inmagino o futuro dessa serie eu acho essa nova serie incrivel o geleia e meu professor de minecraft so me incina coisas boas do minecraft
Salao Vitoria
Salao Vitoria 3 meses atrás
Eh só ensina coisas do Minecraft mesmo né...
Maria José
Maria José 8 meses atrás
É muito bom ver o Sem Limites novamente
KRUST'*
KRUST'* 9 meses atrás
Ae sim top demais, o athos foi gente boa demais!
Hurtig
Hurtig 9 meses atrás
Já vi que tem gente Perigosa no Servidor!
Arthur Gabriel
Arthur Gabriel 5 meses atrás
ARTHUR
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira 5 meses atrás
Oi Hurtig os seus vídeos são incríveis
Gabriela
Gabriela 8 meses atrás
@junben udtjaudkuro
Gabriela
Gabriela 8 meses atrás
MKzlxjzkzjxkxjozhx ok gckxyuxnxxhx lá churrasco e o
Gabriela
Gabriela 8 meses atrás
Gh@geleia
Daniel Fernandes
Daniel Fernandes 9 meses atrás
Esse cara só grava vídeo top mn mais uma série huhuuuu
Sathler_1939
Sathler_1939 6 meses atrás
Geleia tu e seus amigos são os caras que salvam a comunidade do minecraft aqui no Brasil :)
LG x Style sem bateria #irmandade
Geleia ai tem os mods villager s employeement e forbidden arcanus? se sim faz a armadura de iron golem do villager employeement e coloca eternal stella na armadura(precisa colocar a eternal stella antes dos encantamentos se não n da pra colocar)
Martim Costa
Martim Costa 8 meses atrás
Geleia, pode por aí os links dos modpaks, por favor sou um grande fã seu desde que vc começou o canal
Romolidor
Romolidor 9 meses atrás
quais são os mods? quero uma lista para amanha! kkk
não consigo ler nada
não consigo ler nada 8 meses atrás
Mano só vídeo legal me enche de alegria assistir seus vídeos geleia abração geleiaaaaa(・∀・)
Leonardo Waltrick
Leonardo Waltrick 9 meses atrás
Aeeee sem limites voltou agora sem lenhador né kkkkkk
Tata  S2😍dele  gatinho♡
Geleia trazer mais vídeos por favor Tmj ♥️
Ysis Letícia (◍•ᴗ•◍)
Essa série vai ser muito top geleião! Vou acompanhar sem limites 2 ❤
[🍓]Yummy chan[🍓]
[🍓]Yummy chan[🍓] 9 meses atrás
cara eu ainda eu tenho esperança de que um dia o Geleia vai fazer uma série com o Proplems💙💛 espero que isso aconteça um dia !😎
。*♡VTR Garmes Br✧*。
RECEITA DE GELO Ingredientes: - Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto. - 1 Forma para gelo (não é necessário untar). Preparo: - Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador e espere cerca de 1h e 30min até que a agua mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a agua fica bem rígida, parecida com uma pedra. - Desenforme dando pequenas porradas com a forma na mesa ou pia da cozinha. Pronto, agora você pode usar o seu gelo em diversas receitas!
Miranha
Miranha 9 meses atrás
@andrezs14 gamees algum momento eu disse que a boca é minha?
andrezs14 gamees
andrezs14 gamees 9 meses atrás
a boca é dele não é sua
Miranha
Miranha 9 meses atrás
Cala boca
nik
nik 9 meses atrás
;-;
Lobo🐺[JMEC]
Lobo🐺[JMEC] 6 meses atrás
Alguém sabe qual botão que o geleia aperta pra abrir aquela abazinha que mostra todos os modos do jogo? Prfvr me respondao
Lucas Gomes
Lucas Gomes 9 meses atrás
Começou o episódio do nada! Com um montão de itens! Mereceu tão poucos likes.
Cass
Cass 9 meses atrás
Mais um vídeo cabuloso do Geleia é só tem vídeo perfeito, kkkkkk.
lucas gabriel
lucas gabriel 6 meses atrás
@PEDRO HENRIQUE COELHO DE OLIVEIRA céu dos minicraft e pagando r$100
PEDRO HENRIQUE COELHO DE OLIVEIRA
vc sabe o nome do mod
max
max 7 meses atrás
Vddkkk
SamuBG gamer
SamuBG gamer 8 meses atrás
E verdade
Ninjey -Edits
Ninjey -Edits 9 meses atrás
P
•yAkira•
•yAkira• 9 meses atrás
pra qm qr saber o nome do mod de escavar mts bloco q o geleia ta usando e OrEexcavator se eu me engano, eu ja usei porem faz mt tempo
Luan Miguel games em real Madrid(roblox)
Geleia vai evoluir só essa série ou vai evoluir a criative squad?
Emylly Aparecida
Emylly Aparecida 9 meses atrás
Eu amei muito a nova série 😻 continuaaaaa
Bruxozim53
Bruxozim53 9 meses atrás
Geleia trola a Nissan falando q quer namorar com ela kkk
Emanuele Duarte santos
Emanuele Duarte santos 8 meses atrás
Boaaa
Priscila Beninca
Priscila Beninca 9 meses atrás
Mais um vídeo maravilhoso do Geleia rumo aos 10 🌽
Paulo Gamer
Paulo Gamer 9 meses atrás
Nossa que série ótima geleia continua!!!!!
Rafael Sturchio
Rafael Sturchio 9 meses atrás
Geleia aquela estrutura que você viu do cristal você precisa de uma crafiting thable especifica e se eu não me engano tem baú de baixo dos pilares (obs eu ja joguei o mod)
Lyona Gamer
Lyona Gamer 9 meses atrás
Que legal! Ameiiiiiiiiii o teste. :)
Naruto_Gamer
Naruto_Gamer 9 meses atrás
Geleia sou muito seu fã cara adoro seus videos amo seu canal ele e incriivel vc merece chegar a marca de 10 milhões de inscritos
Rafael Moreira
Rafael Moreira Mês atrás
geleia ❤💛
dripy
dripy 9 meses atrás
Novo inscrito parabéns meu amigo kkkkkkkk
Manuel Teixeira Teixeira
Geleia, faz uma série com modpacks e inscritos
jamilson
jamilson 5 meses atrás
Qual mod adiciona os chapéus? Tô curioso 🤔
Dolls & Designers✏💖
Essa série vai ser incrível!!!! Tanto quanto a creative squad😁😄 não vou perder nenhum vídeo!!
AGATHA NICOLY FONSECA DO VALLE
Geleia pq vc n faz uma série com vários youtubers só que com aquele modpack dá série antiga sua "isolados tenta fazer pfv eu acho que ficaria legal
Lara  🍜otaka🍜
Lara 🍜otaka🍜 8 meses atrás
Mano kakakakkaka o pior é que ngm tá comentando que o geleia acabou de falar: geleia:"vc quer realmente q eu te coloque na cabeça?" Mano kakakakak tadinha da nissan
Klaudin Pereira
Klaudin Pereira 9 meses atrás
Geleia tá andando com sorte viu? 😎💪
DM Forza
DM Forza 9 meses atrás
Mais e a cs2 geleia ?? É mt boa :( queria 2 videos de cs2 e dessa nova serie
PRINCE XENO
PRINCE XENO 9 meses atrás
ótimo vídeo eu adorei o sem limites voltou agora é sem limites 2!! ótimo vídeo ❤❤ parabéns 🎉👏❤
Angela Delis Alves de Lima Ferreira
Eu amo o geleia e o Athos,com os dois juntos são tão fofos (e o atholote Também)
Stumble gays vitor
Stumble gays vitor 9 meses atrás
Todo conteúdo eu ama de Minecraft mas só Tem vc Geleia que é o melhor BRvidr do mundo aí todo mundo já sabe
Rickelme Souza
Rickelme Souza 3 meses atrás
Geleia eu parei de te assitir e você só tá evoluindo cara gosto muito de você cara parabéns tô com você deis de mill inscritos
junben
junben 9 meses atrás
mil pack de likes esse vídeo é literalmente parente do minecraft!!!!!! vamos chegar aos 128 mil likes!!!!! :)
SerGamez
SerGamez 9 meses atrás
SIMMMM!!! EU JA TAVA COM SAUDADES DESSA SERIE
Dudupro br
Dudupro br 9 meses atrás
Saudad de sem limites tomara que essa serie seja boa que nem sem limites
miguels animações
miguels animações 8 meses atrás
aaaaaahhh eu não acredito que o sem limites 2 voltoooooooo
LUIS GAMER OFICIAL
LUIS GAMER OFICIAL 9 meses atrás
Você é meu BRvidr preferido você e muito talentoso eu te assisto já fãs 4 anos mano seus vídeos são muito bons e legais 💛❤💛❤💛❤💛❤
Gabriel 1457
Gabriel 1457 9 meses atrás
Geleia esse mapa que tu gravou foi muito maneiro eu queria mais vídeo desse mapa Eu gostei muito da umidade do ar temos também
Futebol edits top
Futebol edits top 9 meses atrás
Essa série vai ser incrível mano, só pelo início já deu para perceber que vai ser realmente muito boa,falto ter outra menina
SonhoGamerYT
SonhoGamerYT 2 meses atrás
Geleia Faz Um Video Mandando O Modpack Do Minecraft Sem Limites 1 E 2 Por Favor
Drakke Power
Drakke Power 9 meses atrás
Geleia faz um video dizendo que mod packs tem nessa serie e que versão que é porfavor ?
Senhor gelo
Senhor gelo 9 meses atrás
Tem quase os mesmos modes que a charry uso na serie dele 😲😲
Samuel Ângelo
Samuel Ângelo 9 meses atrás
qual é os mod que vcs usam nessa serie ?
kauanz gamer
kauanz gamer 9 meses atrás
Aaaaa finalmente! Estava amando a primeira, o 'sem limites', mas com essa série, EU VOU FICAR LOUCO! Amei saber!
Pedrim FC
Pedrim FC 9 meses atrás
Você vai enlouquecer quando olhar a descrição que é o sem limites 2
Kaile William
Kaile William 8 meses atrás
6:00 música do pet simulator, nostalgia top dessa música hehe
lara da cruz
lara da cruz 9 meses atrás
❤️💛🥰 geleia vc e o melhor para todos ❤️💛
Simone Bernardo
Simone Bernardo 9 meses atrás
Geleia esse parece o mundo da série sem limites,eu gostei muito da série sem limites pergunta vai ter outra série com mods
Power oof
Power oof 9 meses atrás
to chorando, eu amava sem limites fiquei abalado quando acabou
Laura Costa
Laura Costa Mês atrás
Fds
nathan  Wesley  Domingues
Sem limites voltou eeeeeeeeeeeeeee obrigado geléia amo muito sem limites
bruno twist
bruno twist 9 meses atrás
quais sao os personagens geleia? e faz uma serie que voces vao sobreviver sendo animal
BOLACHAAA
BOLACHAAA 5 meses atrás
Opa video bom em geleia deus te abençõe
Guilherme Guimarães
Guilherme Guimarães 4 meses atrás
Geleia seus vídeos são muito legais pra mim seu canal é o melhor do melhor do mundo e da gálaxia!
Arthurgame728
Arthurgame728 9 meses atrás
geleia vc pode trazer uma série com mods de Bosses matando esses Bosses com outros BRvidrs? E manda um salve Tmj😎
guenos ofc666
guenos ofc666 9 meses atrás
GELEIA vc voltou com minecraft sem limites???? esse mundo pareci a serie
Ricássio Maciel
Ricássio Maciel 9 meses atrás
Aquele minério branco que vc encontra no mundo normal é quartiso
Adriana Mota
Adriana Mota 9 meses atrás
A voz da Nissan é estranha, e a do Athos é engraçada
Império Da Dinamarca [mapper] #inspiradonodgpmundo
Sem limites 2 eu amo essa série ❤️❤️❤️❤️😍😍😍
Anônimo_007
Anônimo_007 9 meses atrás
Geleia realizando o sonho de todo fã de Minecraft kk 💛❤️
Luffy rebaixado
Luffy rebaixado 9 meses atrás
Geleia traz o modpack da nova série se poder
Tina #tiaGabi
Tina #tiaGabi 8 meses atrás
Tinha que cmc com a Nissan
Heitor Rodrigues
Heitor Rodrigues 9 meses atrás
geleia seu chapéu de palha do luff é daora pra caramba
jaca com j
jaca com j 8 meses atrás
Qual e o nome do mod que tem esse deixar vc invisível?
dons infantil*
dons infantil* 9 meses atrás
Muito legal o vídeo, agente tem que ser sempre onesto ✌️💯
ENG
ENG 8 meses atrás
Finalmente sem limites 2
o mundo de Paulo
o mundo de Paulo 4 meses atrás
Parabéns ao alhos ele é um milde
RudJr 7
RudJr 7 9 meses atrás
Geleia vc pode me passar o modpack para eu jogar com meus amigos? eu achei ele mto legal
o
o 9 meses atrás
Quando você terminar a série coloca o download por favor
jones
jones 9 meses atrás
Eu to adorando essa série ja tava sabendo pelo canal do feuripe
Cat gamer
Cat gamer Mês atrás
O nome do meu gato é geleia
Bea_&Mat__
Bea_&Mat__ 9 meses atrás
Tá parecendo a sem limites esse série será ?
José Luiz Correa
José Luiz Correa Mês atrás
porque a nissan ta nomeada de laubichian
Tamara Santos
Tamara Santos 9 meses atrás
nesse sem limites 2 precisa ter o lactose segundo
vida manu
vida manu 9 meses atrás
Wwooow nova série amei amo novas séries 👍👍👍
>sono<
>sono< 8 meses atrás
"Nissan ,tem certeza que quer que eu te coloque na cabeça?" QUISSSSOOOO GELEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
maio123jr
maio123jr 9 meses atrás
Essa série por acaso seria sem limites 2 😁❤️
Madarão Top 4
Madarão Top 4 8 meses atrás
Não sei pq,eu tô shippando geleia e Nissan,mas os dois são muito legais,seus vídeos são bons geleia,e que todo mundo que tá lendo isso tenha muita sorte
CleitinDaMotoK
CleitinDaMotoK 9 meses atrás
Sem Limites 2, aeee tava mt triste pq tinha acabado o sem limites 1 mas agora tô feliz que voltou
Helena Campos
Helena Campos 9 meses atrás
Você é demais
Luan animes
Luan animes 9 meses atrás
Tb
Lactose falsificado
Lactose falsificado 9 meses atrás
Geleia vó terminar de assistir a creative squad e assistir a nova série sem limites com miss e várias coisas
Top Games TS
Top Games TS 8 meses atrás
Passarão a mão nos itens do Geleia kkk
FurryADM
FurryADM 9 meses atrás
geleia manda o mod que a nissan tem desse guaxinin 0:41 e tambem o mod que tu ta usando nessa gameplay
Thayla Bianca
Thayla Bianca 9 meses atrás
TESTE DE HONESTIDADE KKKKKKKKKK
GABIRU 78
GABIRU 78 9 meses atrás
Muito bom tou feliz que está série está de volta.
Kallila Kesia
Kallila Kesia 9 meses atrás
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii 😘😝
Void
Void 9 meses atrás
Tmb
Heloisa Souza
Heloisa Souza 5 meses atrás
Amo a suas séries
Gustavo Moreira
Gustavo Moreira 9 meses atrás
Que Legal essa nova temporada de sem limites
Próximo
Todos Querem me Matar!
20:53
Visualizações 185 000
CONSTRUÍ UM ÔNIBUS USANDO POUCA COISA
48:59
TRICIA & KAM'S OFFICIAL GENDER REVEAL!
14:38
SE EU MORRER ELES PERDEM
8:01
Visualizações 1 500 000
ATHOS GOSTA DA NISSAN?
9:36
Visualizações 1 500 000
I Won Every Prize At A Theme Park
13:22
Visualizações 132 000 000
HACKEI O COMPUTADOR DO MEU AMIGO !
13:43
Visualizações 247 910