Escuro

TENTE NÃO ACHAR FOFO - IMPOSSÍVEL

Felipe Neto
Inscrever-se
Visualizações 935 279
50% 1 1

Ta chegando o Americanas. Dia 24/11, às 21hrs, aqui no canal e também no app e BRvid @americanas. Baixe o app! americanas.onelink.me/Nvyh/we...

LOJA DO CANAL - www.lolja.com.br/parceiros/fe...
LOJA DE PORTUGAL - lolja.pt/parceiros/felipe-neto

Neste vídeo, Felipe e equipe tentam resistir às imagens mais fofas de animais fantasiados. Será que conseguirão?

INSCREVA-SE NO CANAL DE CORTES FELIPE NETO - brvid.net/u-cortesfelip...

SEJA MEMBRO! - brvid.net/u-felipenetojoin

PLAYLIST DA SAGA MINECRAFT! - brvid.net/u-playlist?list...

VEM PARTICIPAR DO NOSSO REDDIT: www.reddit.com/r/netolab/

Publicado em

 

21 Nov 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 725
@emillygomes904
@emillygomes904 16 horas atrás
A equipe já chegou num grau de estarem apenas numa tarde comum conversando entre si que eles já IGNORAM o Felipe apresentando e eu morro de rir disso KKKKKKKKKKKKKK
@naahsouzax
@naahsouzax 16 horas atrás
Que gracinha o Marcel falando pra Samanta que ela é linda, não fofa 😂♥️
@mortalxtreme2019
@mortalxtreme2019 16 horas atrás
Será que o Felipe vai fazer o quadro "Memes da Copa" novamente? Pois tô ansioso para ele reagir aos memes da Copa do Mundo 2022. Eu me divertia bastante com esse quadro.
@GraziBradaschia
@GraziBradaschia 16 horas atrás
Para quem tiver curiosidade sobre o último bichinho, não é uma iguana, é um dragão-barbudo (Pogona sp.). Eles são muito populares como pets, gostam de carinho e se alimentam de insetos e vegetais 🦎💚
@brunaoliveira1584
@brunaoliveira1584 16 horas atrás
E a pergunta que não quer calar... Quando vão colocar o Marcel pra assistir Harry Potter? E por favor, façam uma live disso ♥️👏👏
@user-nu7ig6tg7m
@user-nu7ig6tg7m 16 horas atrás
Meus pássaros ficaram chateados, porque eles sabem a abertura do canal e cantam junto, reclamam quando não coloco o vídeo, e fazem a abertura em live, então ame eles também
@user-ww9yq4hp4p
@user-ww9yq4hp4p 16 horas atrás
EU ADORO QUANDO ALGUEM PERFUNTA ALGO E A SAMANTA FALA “sou” KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU CHROO DE RIR
@halina_bezerra-1743
@halina_bezerra-1743 16 horas atrás
Eu estava com saudade desse quadro no Canal.😊
@mahlyce6005
@mahlyce6005 16 horas atrás
Cada dia que passa esses vídeos vão ficando mais aleatórios...tô amando e ñ vejo a hora de um vlog do teu dia sem roteiroKkkkkkkkkkkk
@niveafreitas9995
@niveafreitas9995 16 horas atrás
Sam: "eu sou fofa?"
@gabrielcarlos2125
@gabrielcarlos2125 16 horas atrás
Eu não sei qual é a melhor parte desse vídeo, a Bacia dançando enquanto solta a música ou o Bruno falando sobre o Miguelzinho do Marcel. 🤣🤣
@gabriellacamargo7962
@gabriellacamargo7962 16 horas atrás
A dicção de milhões da Samanta é a minha nova religião 🤣
@amandarodrigues2428
@amandarodrigues2428 16 horas atrás
Ja perdi as contas de quantas vezes voltei na parte da Sam dizendo, "é chitchaija" kkkkkkkkkkk Fiquei presa nessa parte do video.
@marianab3898
@marianab3898 16 horas atrás
Já repararam que quase todos os vídeos tem pelo menos um exposed da equipe? Kkkk Tô amando isso, continuem...
@annamayarasansy3314
@annamayarasansy3314 16 horas atrás
Saudades desse quadro é um dos meus favoritos dps do tente não rir, conversas na internet e de uber, avaliações de aplicativos e de Ifood e tbm as respostas de prova
@gabryellagyovannadasilvaav3398
Que saudades desse quadro cara = )
@meuvlog9714
@meuvlog9714 16 horas atrás
Gente eu sei que a Samanta já é perfeita, mas NESSE VIDEO ELA ESTÁ EM OUTRO NÍVEL DE PERFEIÇÃO!!!!!
@miaunoite3821
@miaunoite3821 16 horas atrás
6:59
@CantoAzul
@CantoAzul 16 horas atrás
FELIPE incrível! Espero ajudar muitas pessoas com as minhas músicas igual ele faz com seus vídeos! ✊🏽💙
@Lolidaferirinha_no.16
@Lolidaferirinha_no.16 16 horas atrás
Essa equipe é fofa, besta, bonita, engraçada, tudo que a de bom pra mim assistir
Próximo
TENTE NÃO FICAR INCOMODADO
14:58
Visualizações 2 000 000
ENCAREI UM TUBARÃO! [+10]
15:37
Visualizações 37 000 000
REAGINDO A LUCCAS NETO - ELE VIROU CANTOR
30:55
All The Norse Gods After Fighting Kratos
6:03
PROVANDO FAST FOOD VEGANO! É BOM?
20:45
Visualizações 3 300 000
A MELHOR PARTIDA DE AMONG US
20:33
Visualizações 416 000
QUEM SABE MAIS? CREPÚSCULO!
20:08
Visualizações 2 300 000
TROLLAGENS QUE DERAM MUITO ERRADO! [+10]
12:04
ISSO É MODA OU INVENÇÃO DE MODA?
18:53
PRECISAMOS SALVAR A PRINCESA GI [+10]
23:14
Visualizações 17 000 000
SEGREDOS DA DISNEY QUE VOCÊ NÃO FAZIA IDEIA
22:52