Escuro

Tô Com Moral No Céu! (Ao Vivo)

Matheus & Kauan - Topic
Visualizações 88 286
91% 293 28

Provided to BRvid by Universal Music Group
Com Moral No Céu! (Ao Vivo) · Matheus & Kauan
Sertanejo Best Of
℗ 2018 Audiomix / Universal Music International
Released on: 2019-11-01
Producer, Producer: Matheus Aleixo Pinto
Producer, Producer: Lucas Goncalves
Associated Performer, Vocalist: Matheus
Associated Performer, Vocalist: Kauan
Composer Lyricist: Matheus Aleixo Pinto
Composer Lyricist: André Vox
Composer Lyricist: Diego Maradona Ferreira Da Silva
Composer Lyricist: Everton Matos
Composer Lyricist: Guilherme Ferraz
Composer Lyricist: Paulo Henrique Da Silva Pires
Composer Lyricist: Ray Antonio Silva Pinto
Composer Lyricist: Sando Neto
Auto-generated by BRvid.

Música

Publicado em

 

6 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 20
Joanna
Joanna 8 dias atrás
bot bolado kkkkkkkkkkkk
Amilton Soares
Amilton Soares 8 dias atrás
Usa outro termo minha querida tó com moral nó céu é bem mundano é luta só Jesus
fouoii gyhh
fouoii gyhh 8 dias atrás
bot bolado kkkkkkkkkkkk
Marilyn Jane
Marilyn Jane 9 dias atrás
*amo demais essa música!!!*
Joanna
Joanna 8 dias atrás
Tm um anjo me chamando d amor❤
YuNg BrAtZ
YuNg BrAtZ 9 dias atrás
Só queria entender oq essa msc ta fazendo no em alta 🤷‍♂
Joanna
Joanna 8 dias atrás
Coisa mais aleatória😂❤️❤️💥💥musica boa demais 😍
Giovani Cesar
Giovani Cesar 9 dias atrás
Ué ?
fouoii gyhh
fouoii gyhh 8 dias atrás
Tm um anjo me chamando d amor❤
• Marta •
• Marta • 9 dias atrás
Ham?
Joanna
Joanna 8 dias atrás
Tm um anjo me chamando d amor❤
Marcos Santtana
Marcos Santtana 9 dias atrás
De novo?
Evellyn Gonçalves
Evellyn Gonçalves 9 dias atrás
Pq essas música tá em alta sendo que não tem nem Mil likes ? Kkkkk
YuNg BrAtZ
YuNg BrAtZ 9 dias atrás
Nada haver né, tem nem views
Brasil e Política
Brasil e Política 9 dias atrás
E nem 30 mil visualizações tem kkk
Brasil e Política
Brasil e Política 9 dias atrás
Isso tá estrando mesmo kkkk
Gabriel Rodriguez
Gabriel Rodriguez 9 dias atrás
n entendi porque postaram de novo mas td bem kkk
Julio Silva
Julio Silva 9 dias atrás
bot bolado kkkkkkkkkkkk
maka sam
maka sam 9 dias atrás
Tm um anjo me chamando d amor❤
Vinni Nunes
Vinni Nunes 9 dias atrás
Coisa mais aleatória😂❤️❤️💥💥musica boa demais 😍
Próximos vídeos
Matheus má sólo (Official)
4:39
Visualizações 134
Matheus vs. Metoděj-video.flv
2:17
현아 (HyunA) - 'FLOWER SHOWER' MV
3:18
Visualizações 7 946 741
Doja Cat - Cyber Sex (Official Video)
3:02
Visualizações 5 196 872
Turma do Pagode - Muito Cedo
3:18
Visualizações 1 324 809
Bruno Rosa - Traidora (Clipe Oficial)
3:00
[MV] MAMAMOO(마마무) _ HIP
3:31
Visualizações 1 683 841