Escuro

STEPHEN CURRY E MAIS ESTRELAS! GOLDEN STATE WARRIORS X BROOKLYN NETS | NBA AO VIVO E COM IMAGENS

TNT Sports Brasil
Inscrever-se
Visualizações 544 997
99% 39 000 1

Esportes

Publicado em

 

21 Jan 2023

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Mirianbittencourtgonvalvesgmail Goncalves
1:26:12 mano olha esse controle de bola,kyrie é bizarro
Fernando Teca
Fernando Teca 5 dias atrás
Pensando que antes da partida os comentarista concordaram com a ideia do Curry ser o novo MJ desta era hahahahha chega ser engraçado pessoas com conhecimento se deixarem levar pela emoção kkkkkkkkk.
Felipe Z
Felipe Z 4 dias atrás
Não acho que é o novo MJ mas também vocês podiam parar de julgar jogador só porque perdeu a partida.
Mirianbittencourtgonvalvesgmail Goncalves
Nada haver curry e MJ, são jogadores diferentes, claro MJ muito melhor
Henrick rocha
Henrick rocha 4 dias atrás
Não entendi seu comentário, só porque ele perdeu o jogo, isso não apaga o quanto ele é dominante em quadra
Victor FF
Victor FF 4 dias atrás
@Malvado obvio ne, comentarista de pós resultado, esquece a historia do cara após uma derrota
Malvado
Malvado 4 dias atrás
Oxi tá falando isso só pq perdeu o jogo? Kkkkk
Davi Sales
Davi Sales 4 dias atrás
O que o Kyrie jogou foi a famosa brincadeira. Que jogo!
Mirianbittencourtgonvalvesgmail Goncalves
não sei o que é mais engraçado, o klay tentando marcar o kyrie ou o curry sendo o jogador da partida.
Lukas Maia
Lukas Maia 5 dias atrás
@Kalli Eles soltam o melhor do jogo faltando uns 4 minutos pra terminar. Foi isso que aconteceu. Mas se o adversário passa a frente no placar e vence o jogo, no final muda
Kalli
Kalli 5 dias atrás
O Curry foi o king of the match???? Como assim??? Kyrie é invisível?
Ricardo Hideki
Ricardo Hideki 2 dias atrás
1:04:12 Que isso meu! Que tocaço do Daniel Gafford. Botou uma parede pra cima no Moeritz Vagner.
Ricardo Hideki
Ricardo Hideki 2 dias atrás
1:03:57 Que isso meu! Que pôster do Anthony Edwards. 👌
Ricardo Hideki
Ricardo Hideki 2 dias atrás
1:03:42 Que isso meu! Que tocaço do Pascal Siakam.
Leo Batista
Leo Batista 4 dias atrás
O golden state sempre tem dessas!! Como diz 'yuri fonseca, o time acha que vai ganhar a hora que quer!!!
Ricardo Hideki
Ricardo Hideki 2 dias atrás
64:21 No estouro do cronômetro.
Felipe Z
Felipe Z 4 dias atrás
Se o Nets tivesse perdido os bando de hipocritas ai iam falar "ain sem o KD eu não consigo" ou algo do tipo.
Cleber
Cleber 5 dias atrás
Aconteceu uma coisa chata em São Francisco
JIALOTK
JIALOTK 4 dias atrás
uma das jogadas daoras 1:56:59 segunda jogada daora 2:31:34
aryel
aryel 4 dias atrás
Verdade jotape
Ricardo Hideki
Ricardo Hideki 2 dias atrás
1:57:02 Tocaço! Acesso negado pelo Ben Simmons.
Mirianbittencourtgonvalvesgmail Goncalves
klay thompson tentando marcar o kyrie chega até ser engraçado kkkkkk
Mirianbittencourtgonvalvesgmail Goncalves
@Rodrigo Costa kkkkkkk
Rodrigo Costa
Rodrigo Costa 5 dias atrás
Kkkkkkkkk o homem ultimamente só tá sendo ejetado
Ricardo Hideki
Ricardo Hideki 2 dias atrás
54:37 Na mosca. No estouro do relógio o House Jr. 👌
Mirianbittencourtgonvalvesgmail Goncalves
mano,pode falar do royce oneal,mas o maluco não treme na hora decisiva,decidiu contra os blazers,contra o miami e agora contra o golden.
Rogério Sousa
Rogério Sousa 5 dias atrás
Esse é o kyrie... Que eu conheço...
Mirianbittencourtgonvalvesgmail Goncalves
também,pena que ele é louco,mas hoje quem ficou louco foi os warriors kkk ninguém para o uncle drew
Bruno Vieira
Bruno Vieira 11 horas atrás
Nossa, que jogo
Gohan
Gohan 5 dias atrás
aos criticos: fim de temporada conversamos KKKKKKKKKKK
neto
neto 4 dias atrás
se vocês chegarem nos playoffs, rs
Felipe Sousa da Silva
Felipe Sousa da Silva 3 dias atrás
QUE CONVERSAÇÃO MANEIRA DO CURY EO BONECO BIDÊ 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Bruxo Fut
Bruxo Fut 3 dias atrás
Ta ser difícil para meu Nets tá, meu Nets e gigante tá
Ricardo Hideki
Ricardo Hideki 2 dias atrás
1:53:54 Pisou fora o Ben Simmons.
Ricardo Hideki
Ricardo Hideki 2 dias atrás
54:49 Toma! Kristaps Porzingis na enterrada.
я
я 4 dias atrás
Início 39:26
MR Popo
MR Popo 5 dias atrás
apelaram tanto no nic ainda perderam kkkkk
Ricardo Hideki
Ricardo Hideki 2 dias atrás
1:04:27 Haleyiup. Anthony Edwards de novo.
Andrey Clash
Andrey Clash 4 dias atrás
Engraçado e o narrador chamando o set curry de Stephen curry
Rodrigo Costa
Rodrigo Costa 5 dias atrás
Enzada vai molhar a cama com lágrimas
Pedro reis
Pedro reis 3 dias atrás
é o kyrie neh
kzmqyz
kzmqyz Dia atrás
2:19:36 kkk olha o que o narrador fala mano kkkk
Joao batista Carneiro
jogasso
נַחוּם
נַחוּם 5 dias atrás
1:52:50 foi aqui que a merda aconteceu
Felipe Z
Felipe Z 4 dias atrás
Essa bosta de youtube mostra propaganda e fica travado, lixo de plataforma.
Mirianbittencourtgonvalvesgmail Goncalves
2:38:30 foi aqui que a merda aconteceu
Mayrton Sussenkend
Mayrton Sussenkend 5 dias atrás
Os Enzo choram 🤣🤣🤣🤣
Felipe Sousa da Silva
Felipe Sousa da Silva 3 dias atrás
NUNCA SERÁ FALTA DO S...............MOUTH!
Sanchez
Sanchez 4 dias atrás
Não gosto de jogo 👎
Mateus
Mateus 2 dias atrás
Ent some
jvtphill
jvtphill 5 dias atrás
Toma curry
flopkjj
flopkjj 4 dias atrás
@ITACHI 77 poiseKKKKKKKKKKK
Gohan
Gohan 5 dias atrás
@Erikin ja disse fim de temporada conversamos
Erikin
Erikin 5 dias atrás
@Gohan vai ser a mesma coisa sim po confia
Gohan
Gohan 5 dias atrás
@Erikin ri mesmo po,sabemos q ano passado.....
Erikin
Erikin 5 dias atrás
@Gohan kkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai
Próximo
Epic Speeches That Changed A Football Match
16:30
CNN 360º - 23/01/2023
2:37:09
Visualizações 345 000
Why we all need subtitles now
10:43
Visualizações 6 800 000
Why...?
26:00
Visualizações 962 000
Richarlison 😈 🇧🇷  #shorts #viral
0:18