Escuro

SPACCA e MELÃO! - MD3 #23

Flow Games
Inscrever-se
Visualizações 80 787
50% 1 1

Entretenimento

Publicado em

 

4 Dez 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 183
Lucas Fernando
Lucas Fernando 2 meses atrás
o spacca é u monstro, chamem ele só pelo amor de deus.
JarvsRzrOFC
JarvsRzrOFC 2 meses atrás
@hundsy quando e onde preciso ver. melão alastro a aula kkkkkkk
hundsy
hundsy 2 meses atrás
@Arthur Galdino papo reto
Arthur Galdino
Arthur Galdino 2 meses atrás
@hundsy Chama de novo, vale a pena
hundsy
hundsy 2 meses atrás
ele já foi solo
Rogério Saraiva Júnior
Pra quem queria conteúdo de Valorant, poderiam ter chamado o Spacca e o Tixinha. Toda hora que iam falar algo interessante, puxavam assunto de lol
Lucas
Lucas 2 meses atrás
@EJD isso é um dúvida comum amigo , não era o tema , era pauta base, tem diferença, a diferença é que o tema era melão e spacca, a pauta base é pra ajudar a começar o diálogo , mas não precisa ser mantida nela . É isso , vai vim o da loud relaxa .
EJD
EJD 2 meses atrás
@Lucas Mano n sei cê vc viu o podcast, mas no começo eles falam que o tema do podcast é sobre a vitória da loud e trouxeram dois entendedores pra falar sobre.
Lucas
Lucas 2 meses atrás
@EJD o podcast é sobre eles , não sobre a conquista , usaram para falar do cenário , vai ter o da conquista .
EJD
EJD 2 meses atrás
@Lucas Usar o Lol pra comparações e pra explica prós entrevistadores que vem do lol td certo, mas ficaram falando do cenário de lol e como o cenário brasileiro é vergonhoso sendo que a maior conquista que o Brasil já teve em um jogo da Riot tinha acabado de acontecer.
Lucas
Lucas 2 meses atrás
@EJD amigo , o cs não foi desenvolvido através de um modelo do dota ,todo começo do Vavá vem do projeto do lol,é um cenário que herdou muitas coisas , por isso é tão significante falar do lol pra eles ,quando se fala de Vavá ,além de ter um dos casters mais antigos da riot na mesa , denovo isso é o podcast melão e spacca, não loud e final , vai ter o da loud relaxa .
Felipe Justino
Felipe Justino 2 meses atrás
Episódio meio caótico mas com melão e bebida não tem como ser diferente kkkkkkk Chamem o SPACCA sozinho o cara é um monstro, manja pra caralho do jogo e parece ter uma história foda. Ansioso pro EP de amanhã com o Tockers.
Arthur Galdino
Arthur Galdino 2 meses atrás
@Felipe Justino Melão é chato, bêbado só fica mais...
hundsy
hundsy 2 meses atrás
@Felipe Justino todo bêbado eh chato, esse aí tá até legal mano Kkkk pô eles falaram pra krl de vava, Champions etc, n entendi a crítica Kssks
Felipe Justino
Felipe Justino 2 meses atrás
@Maestro Caramba realmente, não tinha visto. Mas sei lá esperava que eles fossem falar mais de Valorant e de como esse título foi importante pro cenário. Spacca até tentou, mas Melão bêbado é insuportável de chato slc, era melhor ter feito o programa e dps ir beber com os caras, tava bem vergonhoso kkkk
Maestro
Maestro 2 meses atrás
Ele tem, ele foi no programa quando era combo podcast e flw a história dele toda e ficou muito pika o papo
Rodrigo
Rodrigo 2 meses atrás
chamem eles novamente pff, amo o spacca e amo o melão, mas talvez seria melhor chamar um de cada vez em programas diferentez
henrique cambiriba
henrique cambiriba 2 meses atrás
Melão é uma relação de amor e ódio incrível, passou um pouco do ponto dessa vez, mas eu dei risada, detalhe que encerrou com ele abrindo outra garrafa de hidromel kkkkkkk
Felipe Iamamura
Felipe Iamamura 2 meses atrás
Chamem de novo o spacca, mas SOZINHO, pelo amor de Deus
Pedro Celso
Pedro Celso 2 meses atrás
Cara, aguentar o melão é muito esforço, ele sóbrio já é difícil. Parabéns pra quem gosta. Apesar dele, o podcast foi muito bom. Spacca é um cara com muito conteúdo e experiência, merece aparecer mais vezes. Agrega demais. Prieto e Djoko conduziram o programa muito bem. 👏🏾👏🏾
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius 2 meses atrás
O Melão tava um bêbado chato kkkkkk, mas tudo bem ganhamos o mundial era dia de comemorar msm. Mas seria mt bom um ep com o Spacca sozinho dps pra contar a história dele.
Peoito
Peoito 2 meses atrás
brvid.net/video/video-5Fx4koMXwFo.html
Fernando Trombini
Fernando Trombini 2 meses atrás
LOUD acaba de ser campeã mundial de Valorant, Spacca tem um conhecimento absurdo de FPS, podcast tava indo super bem... mas ai o Melão e o Djoko transformam a parada em podcast de LOL... ai é foda
Not Zeu
Not Zeu 2 meses atrás
Melão quando bebe é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
U Oliveira
U Oliveira 2 meses atrás
Subam esse ep no spotify, pelo amor de deus
Carlos
Carlos 2 meses atrás
Já era fã do Melão, e agora ainda mais kkkkkkk, ep bem caótico mas assim que é bom. Spacca crânio demais, que venham mais vezes
Leonardo Meirelles
Leonardo Meirelles 2 meses atrás
Seria legal chamar o Spacca pra falar de Valorant. Fica a ideia!
Bruno Bagio
Bruno Bagio 2 meses atrás
meu deus quantas interrupções do prieto e do melão em cima do spacca, que chaaaaato
Abel Fragoso
Abel Fragoso 2 meses atrás
O Melhor não acabou na mão do palhaço porque nem o palhaço segurou... kkkk Agora só falta uma MD3 do Melão com o Magal
Prats
Prats 2 meses atrás
Spacca tinha tanta coisa pra falar sobre o cenário e as exp dele nos games e não deu pra escutar metade por conta do Melão ser insuportável de chato. Realmente o Faustão do esports, chato e inconveniente!
Guilherme Bessi Mares
Guilherme Bessi Mares 2 meses atrás
Hidromel e Melaozito não tinha como dar ruim, só fatos e análise social profunda hahahahahhahhaha
Pocazoi
Pocazoi 2 meses atrás
Melão fiquei felizão de saber seu posionamento politico! L neles!
trinkes99
trinkes99 2 meses atrás
Próxima vez chamem o Spacca sozinho
Arthur Galdino
Arthur Galdino 2 meses atrás
@PESTE BUBÔNICA Da pra chamar de novo, principalmente depois dele tomar a decisão de ser coach ou não.
PESTE BUBÔNICA
PESTE BUBÔNICA 2 meses atrás
Ele já foi só uma vez
Juan Carvalho
Juan Carvalho 2 meses atrás
melão não deixou NENHUM raciocínio ser concluído kkkkkkk
Fábio Henrique
Fábio Henrique 2 meses atrás
Não percam o Melão no final XDDDD
Lucas Martinez
Lucas Martinez 2 meses atrás
tá bom demais esse programa, principalmente com melão bebado!!!
William Casanas
William Casanas 2 meses atrás
Po, chama o Spacca solo, querendo ouvir a opinião do cara e o Melão interrompendo pra falar cada groselha
hundsy
hundsy 2 meses atrás
@Vuulcss foi qnd era o combo ainda, mas foi kkk, digo isso pq n vejo sentido em achar ruim o melão ter ido junto sendo q o próprio spacca já foi lá antes... enfim, glr reclama MT dele mas nem senti nada do q a glr comentou. Alguns parecem q nem viram as 4 hrs de episódio kkkk outros n entenderam a proposta do programa e por aí vai. Seria legal ter spacca dnv e solo? sem dúvida, mas n justifica tacar pedra no cara q foi junto dessa vez qnd já falaram com spacca antes
Vuulcss
Vuulcss 2 meses atrás
@hundsy No md3 não
hundsy
hundsy 2 meses atrás
spacca já foi solo irmão
John Striker
John Striker 2 meses atrás
Melão chato pra krl, interrompeu todo mundo o tempo todo
JMZ
JMZ 2 meses atrás
Feliz não ser o único com essa opinião
Luiz Eduardo
Luiz Eduardo 2 meses atrás
cara é bizarro a noção q o Spacca tem do game, cara é muito foda
Henrique Vergili
Henrique Vergili 2 meses atrás
Pelo amor de deus, impossivel manter a sanidade vendo o melão falando água e cortando todo papo
Luiz Guilherme
Luiz Guilherme 2 meses atrás
Melaozinho é maravilhoso demais kkkkkk Representa nois demais
Marshall Mussarela
Marshall Mussarela 2 meses atrás
Excelente esse md3 com o spacca
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius 2 meses atrás
3:54:02 Esse foi o momento que eu mais ri na conversa inteira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Teta
Teta 2 meses atrás
Adorei ver o melão feliz vei falando os bagui que ele quer e tals episodio show
Teta
Teta 2 meses atrás
só não pode ir com hidromel pra firma kkkkkkkkkkkk
kaue oselame
kaue oselame 2 meses atrás
YUNG BUDA É BRABÍSSIMO, o álbum novo é bom demaaaaisss
Matheus Roger
Matheus Roger 2 meses atrás
Eu admito que tinha uma visão muito errada do Spacca mano, mas velho, o cara é um monstro de verdade, p*** que p****. O cara simplesmente é um monstro.
Matheus Grossi
Matheus Grossi 2 meses atrás
MELÃO ATRAPALHOU MUITO A FLUÍDEZ DO PODCAST
Arthur Galdino
Arthur Galdino 2 meses atrás
Acho que entendi o motivo da bebida, só bêbado pra aguentar o Melão... Prieto é muito sábio.
Pyetro Soares
Pyetro Soares 2 meses atrás
Cara kkkkk eu nem bêbado aguentava pqp que chato e idiota
Rodrigo Sanches
Rodrigo Sanches 2 meses atrás
2:25:32 - A Optic por exemplo chuta PC toda hora pra pegar pause técnico KKKKKKKKKKKKKK
Leonardo Neto
Leonardo Neto 2 meses atrás
09:23 eu assistindo em horário de trabalho tendo que me contentar com uma caneca de café com leite
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira 2 meses atrás
Tirando o melão a live foi legal 👍🏼
Guilherme Fonseca
Guilherme Fonseca 2 meses atrás
Melão tava muito na Disney. Quero mais kkkkkkkkk
Jhow
Jhow 2 meses atrás
Quebrei com o melão véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arthur Ferreira Banhos
Arthur Ferreira Banhos 2 meses atrás
CHAMEM O SPACCA SOZINHO PELO AMOR DE DEUS, O MELÃO É FODA, MAS ELE N DEIXA NINGUÉM FALAR PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.
Gabriel Teixeira
Gabriel Teixeira 2 meses atrás
adoro o melão mas ele é tão empolgado que n deixa ngm falar
Pickles Radioativo
Pickles Radioativo 2 meses atrás
Chamem o Melão d novo e da próxima vez já começa a dar hidromel 30 minutos antes do programa começar pra ele já chegar no ritmo da ragatanga.
ozzy s.s
ozzy s.s 2 meses atrás
Rlblrrkr
ozzy s.s
ozzy s.s 2 meses atrás
Rk. Kr kr k kr kr kr rk krr KD k kr rk krr kr kr k
ozzy s.s
ozzy s.s 2 meses atrás
Rk k rk kr k krr kr kkr. Krrrk do kr rk kr rir krk. R
Vinicin do Boa
Vinicin do Boa 2 meses atrás
Melão não mudou nada desde o lol kakakaka , completamente maluco , quase beirando o inconveniente.
henrique s
henrique s 2 meses atrás
jkkkkkkkkk spaccao indignado com o cenário br de lol + melão falando groselha bêbado, sensacional 💚
Guilherme Cevolani
Guilherme Cevolani 2 meses atrás
É melhor deixar só o melao por 3 horas muito maluco falando KKKKKKKKKKKKK
Kadines
Kadines 2 meses atrás
A principal diferença pra mim entre times BR de LOL e Valorant é o sonho. No primeiro ano de campeonato oficial internacional da Riot já tinha o sonho do Brasil ir bem. Os times já chegavam sendo acreditados pela torcida, recebia elogio dos gringos nas scrims. Jogava bem no stage, mesmo que não o suficiente pra ir pra playoffs. Quando chegou 2022 então, esse sonho foi catapultado com a Loud chegando no top 2 do primeiro masters do ano. Isso não existe mais no LOL, o último ano que teve isso foi 2016 e depois só ladeira abaixo. Vai ser MUITO difícil chegar um time que tenha a vontade de se dedicar o que Sacy e companhia se dedicaram no LOL pq não tem nem perspectiva de sair do Play-In, quanto mais ir bem lá fora.
Lucas Alves
Lucas Alves 2 meses atrás
Eu amo muito o melão
Leticia Abreu
Leticia Abreu 2 meses atrás
Pfv não deixem mais o melão bêbado em live pqp iuahsdiuasdhui Spacca monstro
Leandro Rocha
Leandro Rocha Mês atrás
O Melão no final tava completamente sem as estribeiras. kkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe Dias
Felipe Dias 2 meses atrás
queremos mais valorant, chama o spacca solooo
Bruno Serpa Ramos
Bruno Serpa Ramos 2 meses atrás
Djoko apesar de não ser pra isso muitos utilizam a prensa francesa como espumador de leite pra dar um aspecto de leite vaporizado pra capuccino
Bruno Serpa Ramos
Bruno Serpa Ramos 2 meses atrás
É comum e indicado pelos baristas pra treino de latte ART de pobre já treinei muito assim kkk
Weslley Magalhães
Weslley Magalhães 2 meses atrás
Vim ver valorant e sai conhecendo a história da comunidade de LOL.
David Dutra
David Dutra 2 meses atrás
Mano, eu não sabia que o melão era tão insuportável. Na moral, precisam de um outro MD3 só com o Spacca!
Comenter Tairon
Comenter Tairon 2 meses atrás
Galera o Melão é um cara top, ele tava super feliz e aproveitando o momento. Mas chamem o Melão e o Spacca sozinhos em dias diferentes. O conteúdo de fps que o Spacca tem pra falar sobre (sem ninguém interrompendo ele pra falar de coco) é ouro, pra quem quer o papo mais sério sobre o cenário competitivo de Valorant um episódio com o Spacca sozinho é super necessário.
Israel Fuly
Israel Fuly 2 meses atrás
ambos ja foram solo
Matheus Resende
Matheus Resende 2 meses atrás
3:21:23 "Skill todo mundo tem, todo mundo é bom" O fns é fora dessa lista
Dilma Nascimento
Dilma Nascimento 2 meses atrás
Pior que na final, ele só ficou abaixo do Yay
hundsy
hundsy 2 meses atrás
ter ele tem, só eh abaixo do nível dos caras, mas ele compensa na inteligência e leitura. Não eh atoa q foram campeões da masters ne... seremos justos kkkk fico feliz de ver que o potencial da loud eh melhor, saadhak além de ter leitura ainda tem bala 😎
Tom Nook
Tom Nook 2 meses atrás
onde vocês comprara essas taças acho elas mt lindas
JMZ
JMZ 2 meses atrás
Cara, spacca é um gênio, mas n consigo tankar o melão, ele fala muita coisa desnecessária, mas parece ser gente boa
Perseusin
Perseusin 2 meses atrás
Tirando o fato que 60% foi lol a parte de vava foi daora
Bruno Braga
Bruno Braga 2 meses atrás
1:55:21 ele treinou o Bvoy na Furious, inclusive
Luis Vinicius
Luis Vinicius 2 meses atrás
Melão bebo mt bom kkkkkkkk
Zé Segundo
Zé Segundo 2 meses atrás
o que eu mais gosto de ver no melão e spacca juntos é que são indivíduos completamente diferentes em personalidade mas extremamente inteligentes e sábios, da sua forma.
BatataGoodLife
BatataGoodLife 2 meses atrás
nada contra o melão mas trás o spacca sozinho na proxima, n deixaram ele falar direito
Rukkazu
Rukkazu 2 meses atrás
Melão tava mai loco que o Bátma
Davi Wilck
Davi Wilck 2 meses atrás
Começa em 8:35
João Vitor
João Vitor 2 meses atrás
Com todo respeito do mundo mais o melão avacalhou de mais esse episódio que isso cara
Kayke Oliveira
Kayke Oliveira 2 meses atrás
Melão é demais auyshaushau ficou loucasso. Deve ser engraçado demais um rolê com ele
Lufe22
Lufe22 2 meses atrás
Melão mongoloide como sempre foi, nitidamente a rapaziada estava desconcertada pq ele tava rachando a cara...
Guilherme Monteiro
Guilherme Monteiro 2 meses atrás
olha esse melao no final KQWOPDKWQPODKWQPODKPOQWKDPOWQKDPOWQKDPOQWKDPOWKQPODKQPODKWQPODKPOQWDKPOQWKDPOWQKDPOWQKDPOQWKDPOQWKDPOWQKDPOWKQD
TricktorSend
TricktorSend 2 meses atrás
Vergonha pro flow games. Não sei com têm coragem de trazer o Melão e ainda dar bebida pra ele. Só desgosto ver esse traste de ser humano.
Arthur Silva
Arthur Silva 2 meses atrás
Chamem só o Spacca
Marcelo Cardoso
Marcelo Cardoso 2 meses atrás
O segundo código que o Melão tava falando pra entrar no server era o thereisnourf. Tempos bons kkkkk
Pedro Santana
Pedro Santana 2 meses atrás
Eu achava o Melão chato pelas transmissões de Valorant, mas depois desse episódio vi que na real ele é 200x mais chato que eu achava. Que maluco insuportável bixo, pqp... De resto, podcast foda, o LOUD Spacca é monstro demais!
João Paulo
João Paulo 2 meses atrás
Falaram muito de lol, fugiu mt do assunto principal
Douglas Lima
Douglas Lima 2 meses atrás
Cara eu pagaria pra ver o melão beber na frente da camera
Michael Guedes
Michael Guedes 2 meses atrás
Melão puxa tudo pra ele. MDS! Parece que quer encher o próprio ego
Felipe Gabriel
Felipe Gabriel 2 meses atrás
eu gostei eu amo os dois mas tem uma rapaziada que dá um hate bem grande no melão, ele pode encher o saco as vezes mas ele é brother, eu gostaria de ouvir mais o spacca. Eles também falaram muito de lol pensei que o podcast seria sobre valorant
Vitor Gs
Vitor Gs 2 meses atrás
Eu n sei se é só comigo, mais o áudio tá atrasado e o vídeo tá adiantado
Arthur Silva
Arthur Silva 2 meses atrás
A loud foi campeã do mundo de Valorant e os caras falando de LOL. Lamentável a condução, só o Spacca se salvou.
leo•samya
leo•samya 2 meses atrás
prieto parece que n queria ta nesse podcast.. tava fazendo querendo acabar
Sr Pimentel
Sr Pimentel 2 meses atrás
Chato demais Slc. Não conheço ele mas o cara foi muito chato au
Cristiano Rodrigues
Cristiano Rodrigues 2 meses atrás
Melão é gente boa, mas nuu! kkk parece aql amigo da rodinha que quer a atenção toda pra ele! que isso! Edit: fiz esse comentario com 1hr de podcast! Dps das 4hrs assistidas, MANOOOO, OQUE QUE O MELÃO TA FAZENDO?????
Igor Alencar
Igor Alencar 2 meses atrás
o djoko nunca deve ter jogado com 80 de ping base pra falar que a reclamação não é válida. só quem mora no norte pode falar mano. Um Valorant por exemplo o ping é muito decisivo entre tu levar um tiro de oparator por que o cara te viu e tu não chegou a ver ele. e no lol é pior ainda!
Beles
Beles 2 meses atrás
esse podcast é muito pika, mas me incomoda, um pouco, que todo papo sempre para no LOL. Nada contra, mas dá pra ver o desconforto do spacca de vez em quando e as vezes é chato qm não manja de lol e esperava um papo sobre valorant/cs, por exemplo
Victor Romario
Victor Romario 2 meses atrás
Mano, pq convidaram o Melão? kkkkk
PESTE BUBÔNICA
PESTE BUBÔNICA 2 meses atrás
Porr man kKKaakkskKKsk Melão tava cortando o Spacca toda hora pqp véi kKakkaakkkk o cara mal tinha chance de terminar de falar oque começava
Lufe22
Lufe22 2 meses atrás
Esse Melão sempre foi chato pra caralho, e olha que eu acompanho o lol desde 2013. Mongoloide purinho, e depois de anos sem ver ele ( não acompanhava Valorant), percebi que continua o mesmo, já o Spacca ae é brabo desde os tempos de CS 1.6 contra a panela do fallen KKKKKKK
Jonas Fontoura
Jonas Fontoura 2 meses atrás
Complicado assistir com o Melão bebin, bah parecia o Faustão interrompendo
philip ono
philip ono 2 meses atrás
só queria ouvir o spacca...
Leo Batista
Leo Batista 2 meses atrás
COMEÇA: 8:35
Renan Teófilo
Renan Teófilo 2 meses atrás
Meu Deus, melão não deixa ngm falar pqp
Matheus Ferreira
Matheus Ferreira 2 meses atrás
Queria tanto conseguir assistir o spacca falando mais não consegui pela vergonha alheia do melão
Sr Pimentel
Sr Pimentel 2 meses atrás
Agora entendi pq em 2020 chemavam ele de chato... galera já conhecia ele das antigas
Ewerton Teixeira
Ewerton Teixeira 2 meses atrás
8:35
Renan Santos
Renan Santos 2 meses atrás
Santo
EJD
EJD 2 meses atrás
Mano falaram demais de LOL, eu até entendo eles usarem um pouco pra comparar pq é a realidade dos entrevistadores e é da msm empresa e tals, mas seloco, Brasil CAMPEÃO do mundo de Valorant e ficaram só falando de LOL... WTF
Edson Henrique
Edson Henrique 2 meses atrás
podia por o tixinha no lugar do djoko slc maluco so fala de lol euem
João Vitor
João Vitor 2 meses atrás
Se era um podcast pra falar de valorant se perdeu no meio do caminho...
Crypto-Mania
Crypto-Mania 2 meses atrás
esse comentarista ai , não para de corta o Djoko, Manera ai men, ele tem muito mais a agregar nos comentários q vc.
Patrick Marques
Patrick Marques 2 meses atrás
palavras muito bem colocadas do melão
Patrick Marques
Patrick Marques 2 meses atrás
@Matheus Viana de Souza como assim zoado?pra mim o audio esta perfeito
Matheus Viana de Souza
Matheus Viana de Souza 2 meses atrás
O áudio tá zoado pra vc também?
hundsy
hundsy 2 meses atrás
glr criticando um dos convidados parece q nem viu as 4 horas, n eh possível kkkk só repetiram comentário de pessoas q só viram cortes. Eles falaram de muita coisa pô, só de valorant teve coisa pkrl, inclusive MTA coisa importante pro cenário.... n entendo o q mais queria, acho q a glr só quer eh apontar dedo mesmo pra criticar qlqr um q eles n vao com a cara... pior q os donos de podcast já tão até acostumados com isso e o peso desses tipos de comentários foi perdido até
hundsy
hundsy 2 meses atrás
@John Striker eu entendo, mas a glr precisa entender a proposta do programa, se a proposta eh fazer uma conversa de bar entre amigos falando sobre games, eh mais que esperado acontecer esse tipo de coisa, ainda mais quando temos bebida no meio ...
John Striker
John Striker 2 meses atrás
Cara, eu vi tudo e o problema é que o melão interrompia o papo toda hora pra falar de assunto nada a ver, ele não deixava os caras terminarem o raciocínio
Fyrem
Fyrem 2 meses atrás
Achei q o vava seria o assunto principal! Mas 80% foi sobre lol...
Xad Less
Xad Less 2 meses atrás
mano só pra mim o audio ta atrasado?
Matheus Ricardo
Matheus Ricardo 2 meses atrás
por mais do melao bebado
Indiano
Indiano 2 meses atrás
Vi a careca e pensei q era o Sacy do Valorant
Elias Costa
Elias Costa 2 meses atrás
Ah cara, FPS é FPS né. MOBa é outra coisa. É tipo ganhar a copa e criar expectativa no tênis de mesa.
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira 2 meses atrás
Nossa que analogia boa, fera. Einstein é vc?
Lucas Nogueira
Lucas Nogueira 2 meses atrás
4:25:26 MELAO BEBADO EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORACAO
Luis Antônio
Luis Antônio 2 meses atrás
Acho um pouco paia essa de parar pra ver o jogo e tal, seria melhor deixar passando no fundo e ia pontuando durante a conversa
Próximo
TOCKERS! - MD3 #24
3:31:33
Visualizações 85 000
Revealing My Family after 3 years
22:35
Visualizações 2 248 647
TIN, ROBS e CEOS - LOUD de LOL! - MD3 #33
3:26:35
RAFA GRASSETTI - Flow Games #31
2:23:58
Visualizações 126 000
RAFA TOMASI, REPORTER do CBLOL! - MD3 #21
2:28:24