Escuro

SOBREVIVI 48 HORAS NA PRAIA DESERTA 

Natan por Aí
Inscrever-se 19 mi
Visualizações 2,9 mi
50% 1

Veja como foi passar 48 horas numa praia deserta!
ATENÇÃO:
O conteúdo deste e de todos os vídeos do canal tem como principal intuito o entretenimento. Não repita ou reproduza qualquer cena deste vídeo, seja em ambientes públicos ou privados. Todas as histórias e cenas mostradas aqui visam exclusivamente o seu entretenimento e de seus familiares.
Camisetas do Natan por Aí:
lolja.com.br/natanporai/
Participe do nosso grupo exclusivo do Telegram:
t.me/natanporai
Gostou? Curta e compartilhe o vídeo!
Quer ver mais vídeos como esse? Então deixe o seu like para fortalecer!
#NATANPORAI
Inscreva-se no canal:
/ natanporai
Acompanhem também em:
/ natanporai
/ natanporai
/ natanporai

Entretenimento

Publicado em

 

28 Jan 2023

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 2,3 mil   
@SpiderBritto
@SpiderBritto Anos atrás
Que vídeo incrível ❤ me perdi de tanto mortal kakkakakakak
@luzialopes3592
@luzialopes3592 Anos atrás
7
@pedrovieira5799
@pedrovieira5799 Anos atrás
Foram 5 mortais brito
@davichaves8646
@davichaves8646 Anos atrás
Foram 7 mortais
@shortsdorenan
@shortsdorenan Anos atrás
Eu tenho 90 inscritos galera
@vladimyrsousa6681
@vladimyrsousa6681 Anos atrás
Natan pra mim vc é o melhor youtuber do mundo é sério
@lizandrapersch8360
Natan você fez 10 mortal . O vidio estava muito legal🤗🤗❤💖❣💖💚
@anneavila1024
@anneavila1024 Anos atrás
Nossa Natan seu vídeo são ótimos demais tô esperando os 10 milhões
@diegoindiovelho
@diegoindiovelho Anos atrás
mais um vídeo top grande Natan!!!
@ildajorge8911
@ildajorge8911 Anos atrás
Ficou tão bom
@thiagogamer5486
@thiagogamer5486 Anos atrás
Eu sou muito fã do seu canal não perco nenhum vídeo
@DaviZin_Klg
@DaviZin_Klg Anos atrás
top demais amo seus videos
@diegomascarelo9372
Natan>todos os youtubers Natan melhor BRvidr Rumo dez milhões 🎊🎊🙌
@matildecarvalho9771
Amo os vossos vídeos ❤❤❤
@enzocris1046
@enzocris1046 Anos atrás
A praia Deserta,Amei O Vídeo natan
@pyetrateleslemos2783
@pyetrateleslemos2783 9 meses atrás
O meu sonho é ver vc aqui em caraguatatuba
@samuelfelipedasilva3221
Eu sou muito seu Fã
@jonnasalmeida
@jonnasalmeida Anos atrás
Muito bom vídeo
@karlamauad1977
@karlamauad1977 Anos atrás
Natan amo seus vídeos 💛 sou uma abelha da colmeia
@andressanicollegomes577
Amo vcs ❤
@Docinho_da.011
@Docinho_da.011 Anos atrás
Adorei o vídeo incrível
@marcosrizatto
@marcosrizatto Anos atrás
faz mais videos assim
@emanuelnate
@emanuelnate Anos atrás
Primeiro
@anapinhal5495
@anapinhal5495 Anos atrás
Ti amo muito 💞💞 Natan
@eliasalvesdearaujomaximo4082
Meu Deus que acampamento legal na ilha
@mariaantonela1307
@mariaantonela1307 4 meses atrás
natan você e ums dos meos favoritosss😉😉
@Duda_960
@Duda_960 Anos atrás
Vc deu uns 10 mortals n tenho certeza mas eu acho, ameii muito o seu vídeo 🥰
@marianunes2914
@marianunes2914 Mês atrás
Oi Natan, bom dia, eu gosto dos teus vídeos.A COLMÉIA É FORTE,A COLMÉIA CONSEGUEEEE!!!!🍯.
@Tudofut139
@Tudofut139 Anos atrás
Natan sou seu fã
@davidkaua8492
@davidkaua8492 Anos atrás
Natan mano assisto todos o vídeo e na primeira vez eu amei o céu conteúdo que deus e lumina tos os seus caminhos conteúdo bom
@andreialima7604
@andreialima7604 Anos atrás
Vídeo incrível 😁
@josesergio8488
@josesergio8488 8 meses atrás
Ele deu Só dez ❤❤❤❤
@digianaoliveira9956
Cara e incrível esse menino q Deus ilumine seus caminhos Natan ❤️
@user-pi2gi4bi8c
@user-pi2gi4bi8c 9 meses atrás
Forão de 10 mortais cade meu pote de mel❤
@Yuri_Ferreiraa
@Yuri_Ferreiraa Anos atrás
Oi Natan de boa cara eu sou seu fã daum coração no meu comentário
@sofiapxgamer
@sofiapxgamer Anos atrás
:( meu sonho é encontrar o Natan na minha rua mais acho que isso não vai acontecer Natan se vc estiver vendo esse comentário pelo menos me responde por favor não me decepcione eu sou da colmeia eu sou muitoooo sua fã espero que te encontre algum dia bjs
@manimbaleia2528
@manimbaleia2528 Anos atrás
Incrível vcs são INCRÍVEL
@leonardorocha9398
@leonardorocha9398 Anos atrás
Não você que é
@manimbaleia2528
@manimbaleia2528 Anos atrás
Pq? ,=,
@kaueerick8020
@kaueerick8020 9 meses atrás
❤❤
@edmarnunesborges3333
1000 de 10 top demais
@JulianaSantos-hs6td
@JulianaSantos-hs6td 9 meses atrás
❤❤❤❤❤
@iasminresendegoulart6828
Primeira
@lucasgabrielgoncalvesdomin9202
Natan eu sou teu fã muito
@creonessantana9313
Oi
@amandamelomedeiros4493
A Colmeia É Forte 💪 🐝🐝
@user-cn8gi9ii9w
@user-cn8gi9ii9w 6 meses atrás
Eu achei muito legal esse vídeo natan
@capivaraambulante
@capivaraambulante Anos atrás
natan foram 10 mortais te juro a e o seu canal e o melhor q existe ♥️
@user-el3nl4sd7y
@user-el3nl4sd7y 2 meses atrás
Eu amo natureza! Praia e rio e mata! É um paraíso 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
@LUCASXP7
@LUCASXP7 Anos atrás
Primeiro manda salve por favor natan sou muito seu fã
@joaovitoxxx
@joaovitoxxx Anos atrás
Cara é tão legal de saber que seu BRvidr favorito mora tão perto de VC
@gustavos9844
@gustavos9844 Anos atrás
Uuuuu
@gustavos9844
@gustavos9844 Anos atrás
Uuuuu
@gustavos9844
@gustavos9844 Anos atrás
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
@gustavos9844
@gustavos9844 Anos atrás
Uuuuuuuuu
@gustavos9844
@gustavos9844 Anos atrás
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubu uuuuuu
@brenoesteves9074
@brenoesteves9074 Anos atrás
Que a colmeia vença todos os desafios!!!
@renataeelivelton
@renataeelivelton 9 meses atrás
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
@victor041
@victor041 Anos atrás
Valeu Natan e rapaziada, foi massa demaisssssss 💥💥
@ManuellyAraujo-nn4th
@ManuellyAraujo-nn4th 4 meses atrás
5
@iracicostadossantos7075
Natan te amo
@Enzinkkk203
@Enzinkkk203 Anos atrás
Iai natan sou muito seu fã cara 🐝🐝🍯
@fernanda6222
@fernanda6222 Anos atrás
Eai Natan eu amo esses tipo de vídeos
@pudim6964
@pudim6964 Anos atrás
Natan parabéns pelo seu vídeo vocês deram 10 mortais
@fernandakened8658
@fernandakened8658 10 meses atrás
Ó nata e muito talentoso
@berlindoromerodossantos8294
amo o seu conteudo natan que deus ilumune o seu caminho
@eliaqueseda
@eliaqueseda Anos atrás
Deus te abençoe sempre Natan é os mortais 9?
@user-oc1bz2dp3i
@user-oc1bz2dp3i 8 meses atrás
11 mortais ?
@enkilerner9928
@enkilerner9928 6 meses atrás
​@@eliaqueseda8
@LohanSabino
@LohanSabino 7 meses atrás
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
@UMACEGANAROCA
@UMACEGANAROCA Anos atrás
Olá gente meu nome é Rose sou uma mulher cega moro no estado da Bahia.. com ajuda de Deus e muita força de vontade aprende fazer partos de animais mesmo sem visão nenhuma.. faço partos de ovelhas cabras porcas e vacas.. aplico injeção alimento e cuida dos animais.. convido vocês para conhecer essa pessoa simples humilde e muito sonhadora... Deus abençoe a todos vocês muito obrigada..😘😀
@italozin733
@italozin733 Anos atrás
se vc é cega como tá digitando
@UMACEGANAROCA
@UMACEGANAROCA Anos atrás
@@italozin733 qual a sensibilidade eu posso digitar do mesmo jeito que você
@neyhamasaki6083
@neyhamasaki6083 Anos atrás
@@UMACEGANAROCA e verdade como cê tá digitando Muié?????
@davirestagamer8582
GOSTO MUITO DO SSEUS VIDEO
@janicenakajimaciriaco6596
Colmeia é forte 💪
@gustavodasilvabatista949
Gosto muito do seus vídeo Natan você é muito legal
@janetesimplicio9922
Natan. Amo. vocé
@pssousa_10
@pssousa_10 Anos atrás
Mel do pólen rsrsrs
@giovannaoli25
@giovannaoli25 Anos atrás
Nossa Natan seu conteúdo e muito Zika!! ❤️
@giovannaoli25
@giovannaoli25 Anos atrás
@Davi Brandão ??
@AnaClaudia-hb7hy
@AnaClaudia-hb7hy 7 meses atrás
Vocês deram nove mortal❤
@user-mt9lj2xh1p
@user-mt9lj2xh1p 5 meses atrás
Natan sou seu fã cara
@mariaclarasouza2199
Sete mortais natan gosto muito de cara me inspiro em vc amo de mais melho video do mundo topete amo sou sua fã😘😍😍🥰
@marciaraiol9645
@marciaraiol9645 8 meses atrás
Deus abençoe a colmeia do Natan e a família 🙏❤️❤️
@ricardodiprimera2602
🎉❤DiEGO 15:36
@danielazevedo7570
@danielazevedo7570 Anos atrás
Salve Natan muito legal seu vídeo
@rejanemenezes5017
@rejanemenezes5017 Anos atrás
😝
@seseesantos-ej8lt
@seseesantos-ej8lt Anos atrás
Amo dms o conteúdo do Natam
@emersonclayton3936
@emersonclayton3936 5 meses atrás
Sim moleque eu prometo que eu te dou um❤🎉 😊🎉❤
@gustavohideki-nh2si
@gustavohideki-nh2si 7 meses atrás
Mel do polem a comeia é forte!!
@gabrielselli1646
@gabrielselli1646 Anos atrás
12 mortais e o meu palpite aprendi dar mortal de costas
@joseaparecidocamelo3048
3vezes 😊😊😂😂mortais
@joaopaulodasilvaoliveira653
video bom pra caramba
@guttempro947
@guttempro947 10 meses atrás
Como o cara sabia sobre o fogão Sendo que tava enterrado kkkkk qualidade top em
@PauloHenrique-tu4vw
Onze mortais sou seu fã Nathan quero que você vem aqui no Irajá
@pedrolongo6858
@pedrolongo6858 8 meses atrás
Mel do pólen Nathan você é muito poderoso Nathan por aí
@marceloperes5082
@marceloperes5082 Anos atrás
NATAN POR FAVOR TERIA COMO VC FAZER UM SHOW AQUI EM CASCAVEL
@franciscopinho8750
@franciscopinho8750 11 meses atrás
Vocês tem você Deus vocês de vocês mostrado esse vídeo da Bia❤
@Tagzin37
@Tagzin37 Anos atrás
Quem quer um video do natan ensinando a fazer side flip o mortal de lado clica aqui 👇
@josiararocha1338
@josiararocha1338 10 meses atrás
Muito bom Natan foi 12
@anatoy193
@anatoy193 Anos atrás
Vocês deram 7mortais tamo junto Natan gosto muito de você sou sua fã número 1 bjs
@alicemanhago
@alicemanhago 10 meses atrás
3💋💋💋 te amo natan❤❤❤😊😊😊😊😊😊😊
@calebelorenz8622
@calebelorenz8622 Anos atrás
Natan ainda vai acontecer a festa 🥳 de 10 milhões que você prometeu
@ninehs1202
@ninehs1202 Anos atrás
10
@AnaCarolina-mu4or
@AnaCarolina-mu4or Anos atrás
9
@Van_editszz
@Van_editszz 10 meses atrás
O Renan:será que tem bixo lá O Natan:a gente vira amigo deles
@miguelgojo8997
@miguelgojo8997 Anos atrás
Natan vc e de mais cara Deus te abençoe e no total foi 10 mortais
@millyferreira923
@millyferreira923 Anos atrás
Amo seus vídeos do mar
@arletesantiago
@arletesantiago Anos atrás
E aí natam
@cleusafirmino6485
@cleusafirmino6485 Anos atrás
Eu vejo seu vídeo todos os dias Natan
@nuriapassarinho4524
@nuriapassarinho4524 10 meses atrás
11 Natan❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
@silvanaaraujo6361
@silvanaaraujo6361 10 meses atrás
❤❤😙😙🥰😍💗💖💕💟❣💞😻
@chocoenezuko
@chocoenezuko Anos atrás
seus videos são ótimos 👍👍👍💟
@diariodaManuu
@diariodaManuu 9 meses atrás
Deu 10 !!!!!
@malu5882
@malu5882 Anos atrás
Você é muito louco natan!!!!🤪🤪🤪🤭🤭
@user-iq7se4jm9r
@user-iq7se4jm9r 11 meses atrás
🍯🍯🍯🍯🍯
@diogodjgroupcontabilidade4620
amo seus videos
@janetesimplicio9922
💗💗💗😘🙏🤩😍❤️❤️❤️
@hora-de-coisas
@hora-de-coisas Anos atrás
Natam vc e meu BRvidr preferido de verdade vc é demais serio todos te ama n para de gravar vídeos por favor!
@shirleymendes402
@shirleymendes402 9 meses atrás
😂
@shirleymendes402
@shirleymendes402 9 meses atrás
😅
@cecipessoa17
@cecipessoa17 Anos atrás
Nossa esse menino 👦 é demais
@user-zi5ki1tg1f
@user-zi5ki1tg1f Anos atrás
Vocês deram 8 mortais ,adorei o vídeo Natan
@JoaoCarlos-rt1xl
@JoaoCarlos-rt1xl 10 meses atrás
Eu assisto ele des que ele começou o canal
@user-mh4ek4vd2v
@user-mh4ek4vd2v 2 meses atrás
Foi nove mortais Natan👍🏽
@user-rq7qj4rl9i
@user-rq7qj4rl9i 5 meses atrás
Mel🍯🍯
Próximo
SOBREVIVENDO EM UMA COR POR 24 HORAS
12:35
PESCANDO COM O TUBARÃO
16:34
Visualizações 26 mil
FIQUEI 50 HORAS EM PÉ!
12:06
Visualizações 9 mi
BARCO DE R$1 VS R$1.000.000!
10:25
Visualizações 2,9 mi
SOBREVIVI 24 HORAS NA MENOR ILHA DO MUNDO!
13:43
DESMARCAREI + 50 MITOS EM 24 HORAS!
16:34
SOBREVIVENDO EM UMA COR POR 24 HORAS!
10:24
Você sabia que no filme Os Incríveis
0:40
QUEM FOI QUE COMEU? #familiaitubers
0:29
EIS QUE REPROVO DE ANO DNV! 😂
0:29
Visualizações 563 mil
Quem afia mais o CARAMELO?
0:30
Visualizações 1,9 mi
Trolagem! - Estevão Filipe ( #shorts )
1:01