Escuro

Setima Live - William Waack comenta

Painel WW
Inscrever-se
Visualizações 125 440
84% 11 660 2 196

William Waack comenta atualidades

Publicado em

 

22 Mai 2019

WilliamWaackPainelWW

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 158
Oto ota
Oto ota Dia atrás
Não vão ter mais lives?
Adair nogueira filho
Adair nogueira filho 3 dias atrás
Amigos, o sr. Willian nunca saiu da Globo. É um embusteiro vil. Pena a cegueira dos que os seguem. Estão prisioneiros da ratoeira.
Vladimir Silva
Vladimir Silva 10 dias atrás
"William,vê-lo e ouvi-lo nunca é,perda de tempo ao contrário da assertiva é adquirir cultura e conhecimento do espectro político do país"
Renato Moura
Renato Moura 11 dias atrás
Parabéns William! É essa maturidade que não existe ! A falta dela é preocupante ! Continue com a postura que lhe caracteriza !
Fael N
Fael N 11 dias atrás
Parabéns pelo novo trabalho!!!!!!
Maria Renata Ribeiro Casella
CNN Brasil?! Liberdade total? Douglas Tavolaro e Rubens Menin? O Biógrafo e sobrinho do bispo e o empresário que financiou campanha do presidente? O bispo Edir vai comandar os conteúdos? O padrão será a Record Bolsonarista? Gostaria de entender melhor @willianwaack Sem provocações, com muito respeito, mas tenho receio. Sinceramente gostaria de entender o viés da emissora no país.
Valdez Araujo
Valdez Araujo 15 dias atrás
kkkkkk Patético esse coroa wack
Marco Aurelio De Magalhães Coelho
Parabéns pela live WW!!
luiz bandeira
luiz bandeira 16 dias atrás
Aula de Jornalismo e POLITICA, Todos em Brasília deveriam ver e entender o conteúdo dessa Live, é muito mais profunda (pra mim) que somente o sentido focalizado. Obrigado WW !!
Yuki Gran
Yuki Gran 17 dias atrás
Reforma Previdência: grande roubada, definitivamente. Um retrocesso. É ótima para: BANQUEIROS ! Procurem entender... esse discurso iminente de "economia de 1 trilhão", "pra destravar economia", ora bolas, alho não tem nada haver com bugalhos, p@#$. Povo manipulado, cego, não se interesse pela sua pátria. Deus abençoe nosso país. "Somente uma intervenção externa à nós nos salvaria", era o sentimento do povo naquela greve de caminhoneiros. Veio os militares que tanto o povo clamou. E agora ? Percebem ? Alguns mais esclarecidos estão boquiabertos e arrependidos de terem dado seu voto a Bolsonaro e seus "correligionários". Assisti essa semana a fala da ex presidente Dilma em Porto Alegre. Assistam ! Por favor assistam ! Se você tem lado, partido, não importa. Assista. Ali há informações que a grande mídia (prostituta do Brasil) JAMAIS publicará. NOTA: adorava ver o FHC, PSDB, notícias etc. Isso no ano 2000. A Rede Bobo me fazia (hoje compreendo o que é manipular o cérebro de um ser humano) acreditar na direita do PSDB (sempre foram de esquerda...rs). Eu havia me cansado, de ver tanta, mas tanta roubalheira. Era como se eu entrasse num estado de choque. Era só notícia sobre isso na TV. Percebem ? Veio o PT. Foram anos magníficos. Elevou-se o salário mínimo, e enfim, tantas coisas positivas que fizeram. Erraram ? Claro ! Veio mensalão, lava jato, petrolão, e, a grande prostitua e suas filhas botaram pra quebrar não é mesmo ?! Fizeram o povo odiar (profundamente) PT/Lula (comunista? Ora, me poupe). Usam o povo. PMDB: o partido que colocou 3 presidentes lá sem ser pelo voto direto. Quem pedir pra desenhar, eu desenho. A ficha caiu meus prezados compatriotas. Há muito que se dizer sobre nosso momento e seu histórico nestes últimos anos (10 talvez). Lula não mexeu em vespeiro, ele simplesmente colocou o povo no orçamento da união. Fez coisas que humanamente era IMPOSSÍVEL. "Era o cara" como disse o Obama. Enfim. Longo papo esse. Há muita água pra passar por debaixo desta ponte. A história vai te mostrar o que era verdade e o que era manipulação.
Alfredo Pereira
Alfredo Pereira 17 dias atrás
Jornalista extremamente culto, inteligente e HONESTO INTELECTUALMENTE. Já discordei dele algumas vezes, principalmente quando analisou o Presidente dos EUA, Donald Trump. Neste vídeo, falando sobre as manifestações que ocorreriam - e de fato ocorreram - no dia 26/05, fez uma interpretação com a qual eu concordo plenamente. Na conjuntura atual, até pela pauta originária, não foi uma boa ideia do Presidente Jair Bolsonaro. Até porque - acrescentando o que penso -, em último caso, temos uma solução absolutamente CONSTITUCIONAL: o art. 142, "caput", da CF. "...CAPÍTULO II DAS FORÇAS ARMADAS Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem. ..." Mas, graças a Deus, apesar de todos os nossos enormes e urgentes problemas, ainda não chegamos nesse ponto, tanto que, logo em seguida, os Chefes dos Três Poderes da República, em tom muito amistoso, se reuniram para debater o melhor caminho para o Brasil. Ou seja, ainda resta uma esperança de reorganização institucional e crescimento econômico nacionais pela via democrática.
Luciana Regina Rodrigues Da Silva
Visivelmente mal assessorado, o presidente tem vivido de "mea culpa" de dois em dois dias. Faz-se necessária a intervenção de agentes políticos que saibam ler, compreender e ajustar as peças do tabuleiro. Em inúmeras vezes, vemos a falta de traquejo, conhecimento de causa e consequência por parte do presidente, que, deveria estar à frente das decisões e articulações com os legisladores.
Alessandro Machado
Alessandro Machado 17 dias atrás
Articulação dentro do congresso William, significa "negociatas". Um repórter veterano como vc mesmo diz ser, deveria entender isso. O recado que o Bolsonaro quer dar ao congresso é que isso acabou, e não apenas por vontade dele, mais principalmente por uma imposição das urnas. A crítica tem e deve ser direcionada aos que não entenderam o recado, a história vai dizer em alto e bom tom que um Presidente tentou mudar as práticas corporativas e o congresso o impediu. Ou o congresso e as forças do mal entendem isso ou partiremos para um novo sistema político no Brasil, vamos acabar com o presidencialismo e partir para o parlamentarismo.
Cristian De paula
Cristian De paula 18 dias atrás
Vai se fude mano
Luiz marden
Luiz marden 18 dias atrás
Wiliam você está muito tecnico e teorico.você saiu da globo, mas a globo não saiu de você.
Gilmar Ferreira Alves Alves
Fala tbm dos erros cometidos por Maia e pelos ministros do STF, notadamente, Toffoli, Gilmar Mendes, Lewandowski e Março Aurélio. Diz algumas e dos erros cometidos por esses personagens. Falar dos erros do Bolsonaro me parece simplismo. Obrigado William.
Vilmar Dubiella
Vilmar Dubiella 19 dias atrás
Essa insistência em relação ao porte de armas, a falta de traquejo em se comunicar em relação às contenções orçamentárias, os twites desnecessários jogando gasolina...tudo somado obscurece as boas práticas e medidas que foram tomadas. Não tem Sérgio Moro, Paulo Guedes, Tarcísio Gomes, Generais Heleno e Mourão que salvem os Bolsonaros da sua busca por polêmica constante.
Lucas Libanio
Lucas Libanio 19 dias atrás
Ótimo lugar pra se informar
Anderson Lopes
Anderson Lopes 19 dias atrás
WW apenas mais um jornalista ideológico e incoerente. Tudo o que vc diz e desdiz não tem relevância alguma no contexto da realidade. Quanta patifaria, hein
Marilda Guedelha
Marilda Guedelha 19 dias atrás
Sei não viu!!!…🤔🤨 estou achando estranho sua opinião.
Imalda Guiraldeli
Imalda Guiraldeli 19 dias atrás
E o que de fato está acontecendo?Será que você esta percebendo mesmo? Há algo de muito novo no ar que nem os velhos políticos e velhos jornalistas estão compreendendo! Bolsonaro erra sim porque ele também está tateando neste campo minado que é a velha política e a intuição e o ideal que ele acredita.
Charles da Cunha Marçal
Presado jornalista você temos o Mensalão que começou com FHC, e continuou com o Lula, temos o Petralão com a Dilma e por fim temos Temer que agora foi preso. O Senhor teria algum exemplo bem sucedido de "articulação"?
Charles da Cunha Marçal
Olha William eu sinceramente não vejo dessa forma. Ser escolhido de Deus nesse sentido não acredito que ser a visão do Boslonaro não.
CHK
CHK 19 dias atrás
Pegue a foto do Rodrigo Botafogo Maia, este é o centrão. Eles hj ao contrário do que vc diz não querem diálogo, cargos ou salários. Eles enriqueceram ilicitamente e estão negociando uma saída das grades para seus crimes. Não dá para negociar/ articular / etc etc.... Os projetos foram colocados é só votar.
Leonel Pereira
Leonel Pereira 19 dias atrás
Bolsonaro a parte, as manifestações foram um aviso ao Congresso e STF. Maia e o Centrão sentiram sim a pressão das manifestações !!! Bolsonaro também deve se acautelar, por que as próximas manifestações podem ser contra ele.
Keyla Ferreira
Keyla Ferreira 20 dias atrás
Esse é o tal presidencialismo de coalizão que o FHC já dizia. O presidente Bolsonaro precisa construir maioria legislativa para aprovar as pautas do governo. Foco na economia presidente!
claudjan rodrigues
claudjan rodrigues 20 dias atrás
Esses caras fazem analise politica que só serve pra eles
Alexandre
Alexandre 20 dias atrás
Sempre muito bem falado! obrigado
Osmilda Petry Teresinha
O presidente não convocou ninguém foi a vontade do povo .👍👍👍
Marcos Vinsi
Marcos Vinsi 20 dias atrás
Bolsonaro ficou 28 anos no congresso, mas agora todo mundo entende mais de articulação política do que ele. Ele sabe muito bem o que os congressistas querem, não deve recuar.
Marcos Domingos Rocha
Marcos Domingos Rocha 20 dias atrás
Viajou em relação ao presidente se achar um Messias
Simao Carlos
Simao Carlos 20 dias atrás
ótima live, esclarecedora
Edson Nogueira
Edson Nogueira 20 dias atrás
Parabéns William você faz a diferença
Simao Carlos
Simao Carlos 20 dias atrás
1:46 está mais do que certo WW, parabéns!
Simao Carlos
Simao Carlos 20 dias atrás
1:23 disse tudo WW, é desse jeito mesmo, parabéns.
Cora Regina Felske Da Silva
William, este papo de messianismo é papo seu .... o legislativo é um antro de pessoas incompetentes... quem trabalhou em empresa privada sabe disso. Eu já estava querendo mesmo muito sair às ruas. Fico indignada com a incompetência do nosso país. Não sou seguidora do Jair Bolsonaro, sou a favor do Brasil
RESIDIR & MORARBEM
RESIDIR & MORARBEM 20 dias atrás
William com toda sua experiência jornalística vc não está conseguindo fazer a leitura correta da polícia atual. A política velha que vc conhece esta turvando sua visão.
Gerson Albuquerque da Silva
bastante lúcido William Waack
mr zantoniz Antonio
mr zantoniz Antonio 20 dias atrás
O brasileiro é corrupto desde de sempre...ou mudamos isso q esta incutido na sociedade ou nunca seremos uma NAÇAO de verdade..
Thiago Geron Dutra
Thiago Geron Dutra 20 dias atrás
William, você vem a tempo falando que o presidente não está jogando o jogo político da forma correta. Que ele deveria fazer articulações e tudo mais, para que desta forma o governo ande, por assim dizer. Pois, essas são as regras do jogo. Mas analisando um pouco melhor o que se passa, é fácil perceber que toda essa pressão é justamente para deixar o Brasil nesse empasse, para deixar o Bolsonaro, como dizem, em uma sinuca de bico... sendo que se ele ceder a vontade dos políticos, todos que o apoiaram irão criticá-lo, agora, se ele continuar com as ideias que o elegeram, os políticos travam o governo. Esse cenário passa a falsa impressão de que a culpa realmente é do Bolsonaro, entretanto, no meu ponto de vista, a culpa é dos políticos que tramaram isso, eles jogam apenas por seus interesses, estão explicitamente desinteressados com o bem do país e seus cidadões. É obvio que se o Bolsonaro ceder, as coisas tomam um rumo, mas qual é esse rumo? É isso mesmo que você acha que ele deveria fazer? Nadar, nadar para morrer na praia?
Celina Vieira
Celina Vieira 20 dias atrás
23:50 ECONOMIA PARADA
Paulo Rezende
Paulo Rezende 21 dia atrás
O Brasil depende de um ladrão para aprovar a Lei Anti-Crime do Moro da qual ele será vitima. Que país é esse? Um país que em cada 3 políticos 2 estão envolvidos em corrupção ou processos.....
Keven 1406
Keven 1406 21 dia atrás
Não acho que Bolsonaro recuou. Primeiro que quem fez essa manifestação foi o povo. Segundo que ele nunca disse que iria, apenas isso. O povo tem que se levantar em nome dos projetos. Considero seu trabalho muito bom, mas discordo de muita coisa.
Marcilon Martins
Marcilon Martins 21 dia atrás
Você está recorrendo muito ao fato de você ser reporte veterano. Isso não lhe faz ser inerrante sua análise pode estar equivocada.
Marcilon Martins
Marcilon Martins 21 dia atrás
Não vi o Bolsonaro fazer esta convocação de forma direta como você descreve.
Marcilon Martins
Marcilon Martins 21 dia atrás
Não concordo com a visão que você tem de que Bolsonaro se faz de Messias o mesmo em diversas ocasiões não se coloca com tal. Quanto a visão de ser escolhido para o povo cristão toda autoridade é investida por Deus até as tiranas.
Robinson Rosal
Robinson Rosal 21 dia atrás
Ouvir WW amplia o horizonte de visão, permitindo uma leitura equilibrada e inteligente dos cenários possíveis. Muito mais do q jornalista, ele é um cientista político de primeira grandeza.
Paulo Cintra
Paulo Cintra 21 dia atrás
William, minha admiração e respeito pelo teu brilhante trabalho ao longo dos anos,não serão ofuscados pelo enorme equívoco que cometes ao analisar hoje a postura do nosso Presidente. Permaneces com as mesmas opiniões equivocadas desde o início da candidatura do Jair Bolsonaro. Pelas tuas acentuadas olheiras, acho que deverias descansar um pouco mais. Erras feio...
Carlos Martins
Carlos Martins 21 dia atrás
Willian você segue o mesmo raciocínio da escola que ficou por 50 anos e esse raciocínio não é mais a regra, precisamos aprender que recuar faz parte da vida se você não muda você fica para trás, te admiro, mas aprenda que no Brasil a ideologia tomou conta da grande mídia e seus interesses, Jair precisa ser como é para combater o que destruiu essa nação por 16 anos que trouxe as trevas para este país.
Romulo de cassio da silva mendes
Anderson teles falou tudo.
phparj
phparj 21 dia atrás
Por essas e outras eu deixei de acompanhar o WW. Sempre pondo a culpa no Bolsonaro como se o presidente fosse o chefe do legislativo.
Adiomar Peruffo
Adiomar Peruffo 21 dia atrás
Afinal, vc pode explicar porque então os deputados não aprovam nada. É obvio que estão precisando de um corretivo.
TOBERRI SENATU
TOBERRI SENATU 21 dia atrás
Os brasileiros não votaram em um politico, votaram em uma ideia ditatorial. De forma que se faça agora já!Sob decreto e força.
claudjan rodrigues
claudjan rodrigues 21 dia atrás
Qual é a crise política?
Diego Soares Campos
Diego Soares Campos 21 dia atrás
Quando sistematicamente o congresso opera contra o povo não estamos vivendo a normalidade.
Jane Madeira
Jane Madeira 21 dia atrás
Em primeiro lugar Bolsonaro não chamou ninguém para as ruas. Onde o senhor viu ele falar isso? Quanto ao decreto das armas , o maior problema é essa esquerda que não quer que o povo se defenda dos bandidos. O decreto não obriga ninguém a comprar armas e sim dá a opção dela comprar para defender a família e sua casa dessas invasões do MST principalmente em fazendas. É muito blá blá blá. As promessas são de campanha sim e ele foi aprovado com essa pauta de 57 milhões. É nítido que o Maia quer implantar o parlamentarismo sim para impedir o Bolsonaro cumprir suas promessas. Esse ativismo judiciário já está insuportável.
Helga Hoffmann
Helga Hoffmann 21 dia atrás
William Waack é uma mente analítica excepcional.
Adalecio Meireles
Adalecio Meireles 21 dia atrás
O governo deveria contratar uma consultoria política do nível do WW.. passaria menos raiva...
Marcelo Martinho Lima Santiago Pereira
Willian, o parlamento responde às ruas. Sempre respondeu
Elizabeth Tuñas
Elizabeth Tuñas 21 dia atrás
Olha! WW não sou Bolsominios, mas você está se saindo tão igual a grande mídia, nefasta
Karla  Lopez Vianna
Karla Lopez Vianna 21 dia atrás
WW, Vc está vendo sob a óptica antiga. O Brasil acordou e nós votamos por um presidente e representantes que atendam as expectativas do povo. Eles estão espremendo o presidente simplesmente para deslegitimar a autoridade para promover as mudanças que o elegeram. As ruas vão reafirmar o que esperamos do congresso.
Roberto L. dos Santos
Roberto L. dos Santos 21 dia atrás
Mas William como negociar com forças que a subjulgam e que não querem o diálogo realmente bom e produtivo, e que usam o seu poder para o contra porém, e parem desfazerem tudo que você? Creio que através desses atos do governo visam expôr quem estar contra.
Julio Cesar Barbosa de Souza
William, achava você o cara mais coerente de todos, infelizmente sucumbiu ao sistema e não é mais...
Aziz Beze
Aziz Beze 21 dia atrás
Não sei se você fala pro povo ou para os políticos, mas a sensação e de que vc não gosta do governo, talvez um pouco de preconceito, difícil de camuflar. Como no passado né.
Prof. Joel Marinho
Prof. Joel Marinho 21 dia atrás
Parabéns, William Waack!!! Muito obrigado pelos teus vídeos muuuito interessantes.
LÚCIO LOPES
LÚCIO LOPES 21 dia atrás
O Interesse que faz juntar os diabos: pt deseja destruir o governo e os outros da velha política se aliam pra derrubar e tentar fazer dobrar o presidente.
LÚCIO LOPES
LÚCIO LOPES 22 dias atrás
A linha de análise do amigo estar bem pessimista hoje.
LÚCIO LOPES
LÚCIO LOPES 22 dias atrás
Não sei não prezado William. O centrão tem nome e endereço. Daqui da Bahia é o Palácio Tomé de Souza. ACM Neto é um dos chefes, basta ver as decisões de seus liderados e o que é pior se aliou à esquerda. Cada um com seus interesses difusos. Pt destruir o Governo, ACMneto conseguir cargos e verbas.
Teresa Queiroz Aliberti
Sim, mas o que está acontecendo nos fatos de hoje no Brasil, você nunca viu. O governo tem erros sim, estamos vendo, mas também nunca vimos um governo com auxiliares tão bem escolhidos. "Articular" só dá ruim, viu o que deu com o líder do MDB no Senado? É claro, tudo tende a ser derrubado contra o governo, não querem que ele governe, a maioria lá é santinho que "negociam"??!! Não é misticismo, é o menos ruim que aí está! E vamos às ruas porque queremos, não somos gados, queremos ter protagonismo nos rumos do País!
Artur Danilo
Artur Danilo 22 dias atrás
Concordo com o questionamento da forma de fazer mas concordo totalmente com os resultados que ele espera. O Legislativo do Brasil (nas três instâncias) é um câncer que está corroendo a nação. Todo sistema brasileiro estar em cheque, visto que o modelo é péssimo e os cargos de gerência do país só sustenta vagabundo de terno e gravata. O Legislativo deve ser eliminado sim e as suas funções deve ser entregues aos órgãos ainda credíveis: A legislatura ao judiciários e seus funcionários de carreira jurídica inseridos nele (MP's, TJ dos Estados, TR's e Fóruns). E a fiscalização deve ser entregue aos órgãos como CREA e outros Conselhos, MP's, e outros. ABAIXO O LEGISLATIVO!!
Leila Gmail
Leila Gmail 22 dias atrás
Na minha análise política, o Brasil está travado a muito tempo, muito tempo mesmo ... A reforma da previdência é um bom exemplo disso. AS HIDRAS DA POLÍTICA PANTANOSA DE BRASÍLIA....NUNCA ARTICULÃO A FAVOR DO BRASIL E SÓ VER A SITUAÇÃO DOS CAMINHONEIROS, QUE VEM SE ARRATANDO A MUITO TEMPO.... no tempo 31:0, da sua fala, ( a fala é a arma mais poderosa qie existe) eu comecei a entender tudo....
Leila Gmail
Leila Gmail 22 dias atrás
O RODRIGO MAIA É UMA MISTURA DE DRAGÃO DE KOMODO COM CAMALEÃO
Leila Gmail
Leila Gmail 22 dias atrás
Protesto é algo em grande parte destrutiva, manifestações são em grande parte pacífica... NOS VAMOS NOS MANIFESTAR NO DIA 26/05/19
Leila Gmail
Leila Gmail 22 dias atrás
COGREEEESSO OBEDEÇAM O BRASIL, OUUU PELO VOTO TIRAREMOS VOCÊS DAÍ. TODO PODER EMANA DO POVO. ART.1 PAR. .ÚNICO CONT. FED. O GIGANTE ACORDOU E TEM NOME: NOSSO PARTIDO É O BRASIL. NÃO ACEITAMOS MAIS LADRÕES E CORRUPTOS NO PODER "Povo marcado, povo feliz" Os políticos nos Marcão, a muito tempo, como gado. Mas descobrimos que graça a democrácia e a constituição... Eles, os POLÍTICOS são a GRANA.... E NÃO ACEITAMOS MAIS, COMER GRAMA PODRE... CONGREEESSO OBEDEÇAM O BRASIL OU PELO VOTO.
thiago wolff da costa
thiago wolff da costa 22 dias atrás
“Não sou animador de auditório”, pronto Bolsonaristas, podem ir embora!
Saulo Borges
Saulo Borges 22 dias atrás
Meu Deus, se você acha que o congresso, senado e STF não estão alinhados apenas com seus próprios interesses eu não sei onde você viveu até agora! Um grande erro que eu vejo no jornalismo é denominar todos como "bosonaristas" ou "olavistas", poxa William a única força que existe atualmente com poder para mexer no Brasil é a mobilização popular e é equivocado e ofensivo pensar que o povo é cego. O povo quer mudança, o povo quer ação independente de ser Bolsonaro, Guedes ou Moro. Acho que sua análise não é diferente de nenhuma outra que eu já ouvi na mídia entre ontem e hoje. O tamanho da manifestação já não é mais tão importante, o recado da mobilização virtual já foi dado, percebeu que só se fala disso? A manifestação já começou, dia 26 será a materialização da vontade popular. Você disse, mas infelizmente você não tirou sua antipatia de sua análise, Bolsonaro está reescrevendo as regras do jogo, sob estas novas regras o povo decide o que é melhor, acostume-se com isso, abra o olho porque os 32 anos como repórter no modelo político anterior te deixaram míope!
Pr. Mauricio Santiago
Pr. Mauricio Santiago 22 dias atrás
Vc precisa saber que a política do Brasil e de lá para cá vai acabar e vc está acostumados com os corruptos e o Bolsonaro veio para fazer a diferença e vc não entendeu ainda...a manifestação não foi o Bolsabaro que fez foi o povo!! Ele legisla para o povo!! Erro é vc ir para o lado dos corruptos!! Vc me decepcionou...Eu vi que vc é igual os outros vai para o lado da Elite e não do povo!!
Andrea Cotrim
Andrea Cotrim 22 dias atrás
WW, no último mandato da Dilma, tivemos uma crise política gigantesca q impediu a governabilidade. Vemos, agora, uma crise política que impede o avanço das reformas. Parece que o parlamento escolhe o governo q pode governar (à custa de que?). O Governo Collor também foi impedido. Tivemos, na naquela época, um estopim gigantesco. Mas tenho a impressão q foi a desculpa para tirá-lo do poder. E a o Brasil segue assim: o parlamento prejudicando, impedindo, criando obstáculos. Ouvi comentários no sentido de que a reforma da previdência não poderia ser aprovada da forma como foi proposta por que o Bolsonaro conseguiria se reeleger.
Mauro Rogério Feitosa
Mauro Rogério Feitosa 22 dias atrás
tá bom imparcial vai da meia hora de c.... seu arrom....
Ginithon Ferreira da Silva Givi
Ww não é só um velho jornalista, é também um jornalista velho com mente política velha 🧓
Thiago Turetti
Thiago Turetti 22 dias atrás
Leitura extremamente equivocada. Ele parte do pressuposto de que os políticos em essência são "pessoas com boas intenções", afirma que Bolsonaro cometeu um erro político ao forçar o Parlamento de fora para dentro e argumenta que deveria ser o inverso; o inverso são bolsas de dinheiro. O presidente está certo e o WW, apesar de ser espetacular, precisa se atualizar, pois o Bolsonaro é um fenômeno que a imprensa nunca compreendeu, pois vivem em uma bolha.
Elmar Lacerda
Elmar Lacerda 22 dias atrás
Um dos melhores repórteres do país e excelente analista.
A Verdade nos salvará
A Verdade nos salvará 22 dias atrás
Chega de politica e analises de poltica ... queremos RESULTADO pratico ... Chega e pagar por tudo pra poucos fazerem o que querem não o que é necessario. Enfiem a politica e a analise politica onde queiram... quem não estiver com o POVO não deve continuar a ter acesso a opinião .... Enfiem a DEMONIOCRACIA de vcs e a argumentação POLITICA no prato e comam isso ... pois o povo tá com saco cheio de novela de valores que não representam a realidade ... chega de suas analises e imposições ... chega de gastar tempo e dinheiro com quem não estã no nosso lado ....
Marcilio Monteiro
Marcilio Monteiro 22 dias atrás
Amigo WW, e o povo brasileiro pagador de tributos fica aonde nessa conversa? Todos sonha com o brasil perfeito e o povo paga a conta. Eu odeio esse mundo maravilhoso da mentira.
foot goal
foot goal 22 dias atrás
O erro do Governo passado foi misturar demais o público com o privado.
foot goal
foot goal 22 dias atrás
Willian a manifestação já estava prevista desde 12 de abril, pelos canais de internet. Não foi o Presidente. Ele só disparou o gatilho. Não há nada de messias nisso. O povo já enxerga algo diferente desde a eleição por confiar em Bolsonaro. O povo deposita uma certa esperança nele.
foot goal
foot goal 22 dias atrás
As manifestações serão ordeiras, mas a polícia tem que fazer o seu trabalho em proteger o cidadão de bem.
foot goal
foot goal 22 dias atrás
Willian Waack, se for para a CNN Brasil e for imparcial, fará muito sucesso.
Luis Alberto
Luis Alberto 22 dias atrás
Ww na CNN Brasil! Chupa globo!
Celso De Jesus Lopes Lopes
Sem paixões política a pauta de Bolsonaro foi ouvir as vozes da rua, que é contra esses sistema edemicos, estalado em todas extruturas do país ,daí a dificuldade de governar . Político brasileiro é eleito por voto de legenda, e legisla para corporações, Bolsonaro sabe muito bem disso,pois está nesse meio há muito tempo.
Carlos Alberto Andrade
Carlos Alberto Andrade 22 dias atrás
Gsotei de suas anãlises, mas me pergunto: será que os po9líticos querem um Brasil melhro ou querem melhorar apenas suas co9ntas bancárias? Será possível que os políticos realmente querem melhorar o Brasil ou querem atender seus interesses? Parece um egoísmo cretino, de pessoas que nem caráter têm.
Mauro Blanco
Mauro Blanco 22 dias atrás
Parabéns, William. Agora, fora das amarras do Plin-Plin, você está conseguindo mostrar todo o seu potencial de grande jornalista.
Claudio Amorim
Claudio Amorim 22 dias atrás
Quadro 'gangues de Nova Iorque'
Eder O Seu Corretor
Eder O Seu Corretor 22 dias atrás
Lamento, mas não se salva quase ninguem no senado e camara dos deputados,. "SIM SÃO PESSOAS DAS PIORES QUE PODERIAM SER", e isso desde sempre
Roberto alencar
Roberto alencar 22 dias atrás
esse ataque ao presidente tem nome.... CNN BRASILEIRA. aguarde e vera
Marcelo Vianna
Marcelo Vianna 22 dias atrás
Parece que cometer erros é atônica daqueles que estão como protagonistas da ruptura, eles não vão fazer aquilo que achamos que é o justo, ou certo, ou correto, ou normal, ou coerente, ...Parece que o processo de ruptura ocorre na incoerência. Coerentes são os mortais. O povo. os analistas, O professor. O sujeito protagonista é incoerente.
Marcelo Vianna
Marcelo Vianna 22 dias atrás
QUÊM OU O QUÊ ESTÁ POR TRÁS DO TEATRO DE AÇÕES QUE ESCAPA ANO NOSSO ENTENDIMENTO MEDÍOCRE??
Marcelo Vianna
Marcelo Vianna 22 dias atrás
O que nós temos visto na sociedade contemporânea mundial, diria, é que aqueles que estão cometendo erros, sejam politicos, sociais ou culturais, esportivo (neymar) se beneficiam destes erros, com atitudes extravagantes, (autênticas (Freud??) (Trump, neymar, artistas egolátricos) nem sempre o racionalismo e otimização de atitudes planejadas têm trazido projeção e sucesso midiático e eficiência na vida Real, tendo visto que a vida Real não é consensual ou óbvia. Parece haver no momento uma permanente ruptura, tudo que é dito normal está ultrapassado. Ou estas atitudes são pensadas muito bem pensadas ou estão ao léo?????Que nível de sofisticação existe ai?? O que escapa ao nosso entendimento medíocre??
Ranulfo Vidal
Ranulfo Vidal 22 dias atrás
Concordo 100% com o WW. Mas, com todo o respeito, o que o senhor ainda não compreendeu, e pode ser que nem compreenda; é de que a população votou no Bolsonaro, exatamente por essas atitudes. Somente ele deixaria o pragmatismo político de lado, e faria atitudes como essa. Por isso eu e mtos milhões de pessoas apoiarão a manifestação, sem se apegar aos impactos negativos que a mesma trará. Se por acaso piorar sua situação, será um mal necessário.
Heitor Ferreira Graça
Heitor Ferreira Graça 22 dias atrás
Eu não sou bolsonarista, mas estou com Bolsonaro enquanto sentir que ele está promovendo pautas boas para o Brasil e enquanto sentir que ele não se corrompeu. Eu estou com Bolsonaro por não aguentar mais o peso do Brasil sobre meus ombros de pagador de impostos, por não aguentar mais ter de fugir dos bandidos todos os dias, por não aguentar mais saber que nosso dinheiro suado está sendo roubado em todos os cantos do país por prefeituras, estados e união, por vereadores, deputados etc e etc. Veja o que aconteceu no Rio de Janeiro , veja a extensão da corrupção naquele Estado. Não sei que blogs vocês da imprensa andam visitando, a convocação que recebi não falava em fechar o congresso ou o STF, mas em apoiar o governo num momento em que a câmara criminosamente ameaçava desestabilizar o governo. Bastou rumores da manifestação para tudo voltar ao seu lugar e isso graças a nós. Acredito que a imensa maioria do povo deseja a via democrática, mas realmente não podemos tolerar um congresso que empurre o país no abismo apenas para destruir um presidente e pior, para manter a intacta a situação contra o desejo de mudança que o povo expressou nas urnas, sem voto de cabresto ou voto comprado tão comum nas eleições de deputados, vereadores etc, etc.
Próximos vídeos
O que está acontecendo com a economia?
08:58
imbiamba jombes
4:21
Visualizações 606 621
I'm Gay - Eugene Lee Yang
5:09
Visualizações 4 293 219
Greve geral, uma ova!
15:33
Visualizações 74 000
SOMI (전소미) - 'BIRTHDAY' M/V
3:11
Visualizações 12 914 949
UFC 242 Press Conference: Khabib vs Poirier
42:21
Ashley O - On a Roll | Official Music Video
2:30
I Opened The World's First FREE Store
14:51
Visualizações 10 331 160