Escuro

SEM FARINHA DE TRIGO A MELHOR PANQUECA QUE JÁ FIZ

Tata Pereira
Inscrever-se
Visualizações 74 475
99% 14 118 133

Uma Receita Saborosa, muito fácil e rápida de fazer, anote os ingredientes e bora arrasar ai na sua cozinha!!!
VÍDEOS NOVOS TODOS OS DIAS ÀS 11:00
❤Os ingredientes são:
04 Ovos
04 Colheres de Sopa de Mussarela Ralada
08 Colheres de Sopa de Goma de Tapioca
Uma Pitada de Sal
Molho Pronto
Presunto e Queijo a Gosto
CREAM CHEESE

♡Para envios de correspondências e entregas:
Tata Pereira
Caixa Postal:1707
Sorocaba SP
CEP:18015-970
♡ Me siga também:
Instagram:
goo.gl/RdLj8K
Face:
goo.gl/bcz89q
Site para imprimir:
tatapereira.com.br/
Twitter:
twixar.me/YJ9K
Pinterest:
twixar.me/NJ9K
♡ ♡ Muito obrigada meus amores pelo carinho e por assistir. Deixe seu comentário e o joinha pois é muito importante para mim. E não se esqueçam de se INSCREVER no canal e ativar o SININHO DE NOTIFICAÇÕES! ♡♡

Publicado em

 

6 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 459
Tata Pereira
Tata Pereira 8 dias atrás
Qual prato seu amor mais gosta, doce ou salgado? Vocês têm algum gosto em comum? Eu e a Tatá amamos Macarronada ❤
Nete Carvalho
Nete Carvalho 7 dias atrás
Meu esposo gosta mais de salgado. Não temos nenhum gosto em comum. Kkkk
Lilian Neves
Lilian Neves 7 dias atrás
Arrasou em 😋😋🌮 meus parabéns Joaquim. Meu amado esposo gosta de doce
Marciasantosdasilva Silvasantos
Nós gostamos dos dois tipos de pratos tanto salgado quanto doce ele gosta que sempre tenha sobremesa 😋😅
Maria Rejane
Maria Rejane 7 dias atrás
Eu amo torta de chocolate táta não sou casada beijos
Augusto play
Augusto play 7 dias atrás
Salgadoooo eu gosto de pastel com massa de angu
Joyce Araújo
Joyce Araújo Dia atrás
Oi Joaquim
Daliane Assunção
Oi Joaquim
Ândreina Fonseca
Essa receita deve fica uma delicia melhor canal de culinária Amooooo
Viver com Saúde e Atitude
Tatá, amei!!!! D+ a receita!!
Kelly Bezerra
Kelly Bezerra 2 dias atrás
Olá Joaquim
Raquel Oliveira
Raquel Oliveira 2 dias atrás
K delicia e nao tem farinha de trigo maravilha da natureza esta receita obrigada Tata seu esposo muito obrigada pelas receitas 😘😘
Genilda Ferreira da Silva
Mandou bem Joaquim
Cristiane Candido
Cristiane Candido 3 dias atrás
Oi Joaquim ta top as receitas 😁🤗
Fer Chiavini
Fer Chiavini 3 dias atrás
👎
silvana de andrade da costa gomes
Boa tarde Tata deixa o gatão fazer a receita sozinho pois ele leva jeito kkkkkk
Stephannie Santos
Stephannie Santos 3 dias atrás
Chegueeii agora no canal e ja me inscrevi e ja ativei o sininho 😍😍 ameiii
Sheylla Sousa
Sheylla Sousa 3 dias atrás
EU E MOZÃO AMAMOS OS DOIS DOCE É SALGADO KKKKK
Maria Martins
Maria Martins 3 dias atrás
Oi Joaquim, realmente vc arassa.
Rosa Ribeiro
Rosa Ribeiro 4 dias atrás
Oi Joaquim... Casal imbatível amo vcs
Inês Vieira
Inês Vieira 4 dias atrás
Oi Joaquim!
Almerinda Souza
Almerinda Souza 4 dias atrás
Oi lindo DEUS abençoe vcs, Q delícia de receita um grande abraço e um ótimo dia pra vcs.
Wandizia Torres
Wandizia Torres 4 dias atrás
OI Joaquim, Eu fiz a receita ontem e foi um sucesso! Que massa maravilhosa!! Amamos.
Edilene Simões
Edilene Simões 5 dias atrás
Oi Joaquim! Gostei da receitinha. Mas gosto do recheio de frango e queijo com presunto.Claro que o requeijão da um gostinho a mais. 😋😋😋.Bjs pra vcs e Boa noite! 👏👏👏👏
Maria Rodr
Maria Rodr 5 dias atrás
#ADOREI! Sem #Glúten, tido de #Bom..💕💕 🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷
Walmira Borges
Walmira Borges 5 dias atrás
Muito divertido o marido na cozinha amei vou fazer parabéns
Terezinha Costa
Terezinha Costa 5 dias atrás
Uma delícia
arlindo silva
arlindo silva 5 dias atrás
Q delícia 😋
Margareth Macedo
Margareth Macedo 6 dias atrás
Seu aluno aprendeu bem,heim TATA?kkkk boa noite,amei
Maria Ivone
Maria Ivone 6 dias atrás
Gosto quando senhor Joaquim vai pra cozinha, só faltou o avental gostei da receita.
aline santos
aline santos 6 dias atrás
Oi Joaquim kkkk
Gislaine Silva
Gislaine Silva 6 dias atrás
Oi Joaquim
Renato Xavier Brandão
Um essa massa patece ficar otima.
Wandizia Torres
Wandizia Torres 4 dias atrás
É sim. Eu fiz maravilhosa
Monica Monteiroe
Monica Monteiroe 6 dias atrás
Oi joaquim muito bom ve vc cada dia mais e mais dedicado na cozinha
Cristina Silva
Cristina Silva 6 dias atrás
É necessário esse queijo na massa?
Kaline Vitória
Kaline Vitória 6 dias atrás
Q receita top😍😋
Adriana Santana Duarte
Oi Joaquim rsrs
Janete Delavy
Janete Delavy 6 dias atrás
Receita muito top adorei
Sandra Carvalho
Sandra Carvalho 6 dias atrás
Kkkkk manda bem em Joaquim 👏👏👏💪👊🙏
Bianca Silva
Bianca Silva 6 dias atrás
Fiz ontem a noite e ficou uma delícia. Muito rápido e fácil de fazer👏👏👏
Puppet lover
Puppet lover 7 dias atrás
Receitona top! Amo goma de tapioca😍
hen ko
hen ko 6 dias atrás
Panqueca,crepioca, não importa é muito bom
Sueli Rodrigues
Sueli Rodrigues 7 dias atrás
Deu água na boca essas panquecas 😋😋esse Joaquim é muito engraçado 😂😂😂
Ryanna Sofia
Ryanna Sofia 7 dias atrás
Oieeeeeeee joaquim
Puppet lover
Puppet lover 7 dias atrás
Panqueca,crepioca, não importa é muito bom
catia araujo
catia araujo 7 dias atrás
Parabéns Joaquim, está linda e gostosa.
hen ko
hen ko 6 dias atrás
Eu conheço como crepiosca
Luana Silva
Luana Silva 7 dias atrás
O maridaõ ta treinado rs
hen ko
hen ko 7 dias atrás
Hummm que delícia de receita Joaquim arrasou parabéns. Casal lindo que Deus abençoe vcs.
Vania Rocha
Vania Rocha 7 dias atrás
Olá Joaquim Pereira? Parabéns por está panqueca que a minha nota💯👏👏👏 Joaquim vc e a Tatá Pereira vale ouro na cozinha 👍👏 Fico feliz em ver vcs dois trazendo sempre a boa receita! Uma ótima noite abençoada de quinta feira 🙋
hen ko
hen ko 7 dias atrás
Por mais maridos na cozinha 🙏 🙌 😂😘
Lely Alves
Lely Alves 7 dias atrás
Oiii Joaquim e Tata 💓
Rafaela Sousa
Rafaela Sousa 7 dias atrás
Panqueca fit bem dizer kkkk
Lilian Pequeno
Lilian Pequeno 7 dias atrás
Essa receita não seria crepioca?
neide ribeiro
neide ribeiro 7 dias atrás
Que delícia de panqueca, maridão shou de bola, parabéns bjsss vou dazer
Cassie
Cassie 7 dias atrás
Que receita maravilhosa, já amei😋
Cida Rodrigues
Cida Rodrigues 7 dias atrás
Oiiiii Joaquim, adorei a receita,irei fazer hoje a noite para o meu jantar! Bjos para você e a Tatá 😘😘
Cassie
Cassie 7 dias atrás
Bom dia quantas panquecas que dá está massa
Viviane Gc
Viviane Gc 7 dias atrás
#oieJoaquim Adorei ver o maridão na cozinha 👏👏 Um casal muito fofo vcs 😗 Vc tem o msm nome q meu pai 😉 Pode ter certeza q vou fazer essa receitinha 😍
Lilian Costt
Lilian Costt 7 dias atrás
Casal nota 10! Esposa simpática marido simpático tb!
Anair Peixoto da Silva
Muito bom amei
Anair Peixoto da Silva
Eu conheço como crepiosca
Maria Cristina Araujo
Maria Cristina Araujo 7 dias atrás
Panqueca,crepioca, não importa é muito bom
Márcia Paula
Márcia Paula 7 dias atrás
#oieJoaquim estou suspeitando está grávida e passando vontade 😋 que perigo
Jaqueline Carvalho de Santana
Oi Joaquim..., sempre arrasando na cozinha...., vou testa essa receita....
Elsa Braga
Elsa Braga 7 dias atrás
Nossa amei tudo de bom maravilhosa receita 👍👍👍👍👍👍🤩🤩
Maria Claudilene Silvino
Ele arrasado na cozinha
Noemi Godoy
Noemi Godoy 7 dias atrás
Por mais maridos na cozinha 🙏 🙌 😂😘
Maria Rejane
Maria Rejane 7 dias atrás
Amei essa panqueca vou fazer essa delicia é tudo de Bom
Dulcilene Moreira dos Santos
Eu sempre faço essa panqueca o meu esposo adora
Próximos vídeos
BOLO SEM FARINHA
6:10
Visualizações 189
Bolo de coco sem farinha
3:12
Visualizações 1
PÃO DE LEITE SEM FARINHA
3:02
Visualizações 23
Panqueca sem Farinha | Hanna Vita
5:13
Torta de Legumes Sem Farinha
12:05
Visualizações 871
ME SHIPPO OU NÃO ME SHIPPO!
10:20
Visualizações 492 147
Harry Styles - LOVE ON TOUR 2020
0:41
Visualizações 416 212
A carne estraga no freezer desligado?
2:58