Escuro

Seis pontos do pacote de Paulo Guedes que podem te afetar

BBC News Brasil
Inscrever-se
Visualizações 147 597
94% 1 401 75

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil! E se quiser ler mais notícias, clique aqui: www.bbc.co.uk/portuguese
O ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou um megapacote de reformas econômicas que tem o objetivo de reduzir gastos públicos. Algumas dessas medidas têm potencial para afetar o bolso de servidores públicos, concurseiros e milhares de brasileiros que contam hoje com isenção de impostos.

Publicado em

 

6 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Alvin Pires
Alvin Pires 11 dias atrás
A única saída é sair do país, cada dia que passa o Brasil fica pior.
PalasAtenea100
PalasAtenea100 29 dias atrás
A élite política e financiera do Brasil não se vai ser afetada...como sempre... Este governo só está governando para melhorar a vida da élite... como sempre...Acorda Brasil!
Ícaro s.o
Ícaro s.o Mês atrás
Politico tinha que ganhar 5 mil , nada mais, se eu fosse presidente eu ia tentar reduzir 70% do salarios dos politicos que ganham mais de 30 mil , 50% de quem ganha mais de 20 mil e 30% de quem ganha mais de 10 mil. Só os salarios de deputados , vereadores , ministros e etc , no pais todo , deve ser 2 ou 3 bilhões. Tinha uns , no rio de janeiro , que ganhavam 3 milhões .
Dr. Sheldon
Dr. Sheldon 5 meses atrás
Essa lei responsabiliza o trabalhador pelo erro da má gestão do político, ou seja, o político rouba e quem paga é o funcionário !! Oh lasqueira !!
Neupc Tecnologia
Neupc Tecnologia 5 meses atrás
Os funcionários públicos, que foram contratados para nos servir, (servidores ). Estão nos tratando como lixo. Apoio demissão para funcionários ruins. Como no setor privado.
Bruno Batista
Bruno Batista 6 meses atrás
Paulo Guedes é um safado!!!!
marlene berengue
marlene berengue 6 meses atrás
Bolsonaro meu filho presta atenção no Paulo Guedes ele quer ferrar o s doentes e deixar esses salarios de Deputados que causa um rombo mensal continuar igual quer dizer em Brasilia não muda nada para os pobres mudam tudo
Piacere, Brenda Ferretti
Até que enfim alguém que fala a vdd sobre as propostas desse economista e de uma maneira que entendemos, ótimo.vídeo
Lucimara Zenatti
Lucimara Zenatti 7 meses atrás
Francamente, aumentar impostos de deficientes e doentes graves, enquanto que os excessos dos políticos continuam intactos beira ao absurdo!!! Parece coisa de filme macabro! E Brasil continua sendo Brasil!
André Pereira Lima
André Pereira Lima 7 meses atrás
Município não é loja pra dar lucro.
xmjfnmdcxvmhfjk cnmytjçigfckltgj Amaral
O egraçado é que a equipe do bolsonaro só aprovam projetos pra prejudicar os pobres,mas o ricaços do brasil não tiram nada deles,sem falar desses ladrões políticos bando de crapolas!!! Só tem benefícios pra eles e suas corjas!! Más pra o trabalhador tem nem um beneficio,só lascando mais ainda com a classe trabalhadora.
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 8 meses atrás
É claro que vai afetar minha filha. Vocês tem que analisar uma coisa: Vai privatizar muitas coisas e vamos ganhar com ótimos serviços e valores mais baixos, teremos apenas um imposto e ele não será um monstro. Ela está tirando os privilégios e a mamata da galera que mama em nossa teta. O funcionário público existe para trabalhar pra nós. Para ter uma empresa é necessário ter um caminhão de documentos para conseguir. Deve-se desburocratizar para melhorar a questão dos empresários para gerar emprego, diminuir a corrupção e colocar o funcionário público para trabalhar porque não faz nada. É um sacrifício para conseguir algumtipo de auxílio, ex: acidente de trabalho. É um abusado, um sistema péssimo. Existem leis da era industrial, já estamos na era digital, isso já foi. Parem de dar facada em quem está tentando dar dignidade para seus filhos daqui 2 ou 3 décadas.
Michael Nunes
Michael Nunes 8 meses atrás
Embora funcionário público, apoio ipces litares essa proposta. O povo já deu sua cota de sacrifício, agora é a vez da União, os Estados, o DF e os Municípios.
Jederson Bittencourt
Jederson Bittencourt 9 meses atrás
PAULO GUEDES, MESTRE!
Sam Garcia
Sam Garcia 9 meses atrás
Achei todas as propostas do pacote excelentes. Sugiro que façam um vídeo falando dos benefícios. Em qualquer mudança, sempre haverão coisas boas e outras nem tanto.
Tereza Mariano
Tereza Mariano 9 meses atrás
Ministro da Economia? Tirando do pobre e deles tiraram o quê? Só covardia o pior com aval do Presidente logo ele que prometeu um Brasil melhor? Então mentiu tbm?
Renato Nogueira
Renato Nogueira 9 meses atrás
Chega de mamata governamental já vimos juízes julgando e benefício próprio. Todas as propostas são válidas chega de gastos públicos desnecessários
Maria da Guia Alves Rodrigues
Ou seja, a população mais uma vez pagará pela má administração.
roberto rodrigues
roberto rodrigues 9 meses atrás
fim do fundo eleitoral, please*
roberto rodrigues
roberto rodrigues 9 meses atrás
aquela famoso video parcialmente "imparcial" engraçado nem falou dos corte no executivo políticos
Gabriel Rezende
Gabriel Rezende 9 meses atrás
Essa lei do teto é super engraçada, pois ao juntar todos os benefícios se ultrapassam de longe o subsídio. No caso ai: Ministros, Desembargadores e Políticos.
Eduardo Dalaqua
Eduardo Dalaqua 10 meses atrás
Esses políticos só tiram os direitos do trabalhador e dos pobres agora os previlegio deles alto salários etc não vão tirar
Gustavo Guerrieri
Gustavo Guerrieri 9 meses atrás
E vc ainda achava que depois da esquerda no poder entregar o país com 13 milhões de desempregados e a dívida pública triplicada, não iria sobrar pra alguém?
Phablo Phablo
Phablo Phablo 10 meses atrás
A única forma de mudar a mamata dos políticos eh votando em pessoas que são contra a esses benefícios. Parar de botar em esquerda e centro por alguns anos para equilibrar
Glaucia Araujo
Glaucia Araujo 10 meses atrás
Não gosteeei só ferra com o povo e o deles (politicos) não mexe
Carlo eugenio Justos
Carlo eugenio Justos 10 meses atrás
Bom dia eu não sei muito do assunto mas me explica porque eles do tribunal e funcionarios publico tem aumento mesmo que o pais não passa por uma situação boa. Outra coisa porque sendo um feriado .no meio da semana eles emenda direto aqui no rio uma prefeitura de sao joao ficarm em paralizados um a semana.
Eudas Miranda
Eudas Miranda 10 meses atrás
O Brasil é o país dos funcionários públicos. Máquina inchada com funcionários que são intocáveis e trabalham se quiser, porque tem estabilidade. No geral tem que diminuir mesmo. Está certíssimo extinguir municípios que não gera seu próprio recursos.
Eudas Miranda
Eudas Miranda 10 meses atrás
Funcionários públicos são uns fardos que a sociedade banca e não recebi nada em troca. Tem que mudar mesmo.
Eliana Magna de Godoy
Eliana Magna de Godoy 10 meses atrás
Estamos praticamente sem saída, somente toda população indo as ruas, mas todos, não um gato pingado, está complicado, estamos vivendo numa ditadura, cadê a democracia, como é possível isso??? É de desesperar, show de horrores, Deus nos acuda ..😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢👎🇧🇷👎
Eliana Magna de Godoy
Eliana Magna de Godoy 10 meses atrás
O salário daqueles do planalto , com certeza não será diminuído, só aumentam, salários gordos, fora os mimos, tudo para prejudicar a população, esse governo está me surpreendendo negativamente, logo, logo , ele retira as aplicações do povo e embolsa, igual o Color fez, devemos esperar o pior desse governo, repúdio Total, onde fomos amarrar os nossos Jegues
Eliana Magna de Godoy
Eliana Magna de Godoy 10 meses atrás
O salário do funcionário público aposentado será diminuído ?????
Charles Lisboa
Charles Lisboa 10 meses atrás
Guedes a trabalho dos ricos. Só tira dos pobres. Ele é um verme
Thiago Vicentini
Thiago Vicentini 10 meses atrás
ESTÃO SUGANDO TODOS OS DIREITOS DO POVO! SOMENTE ISSO...
Walter Barbosa
Walter Barbosa 10 meses atrás
Parabéns pela isenção, jornalismo sério é assim, se atém a notícia de forma técnica e precisa.
Wanderson
Wanderson 10 meses atrás
Pessoal o congresso já está estudando uma reforma política já tem frente parlamentar encabeçada pelo Marcel van hatten, ela só não está sendo descutindo nesse momento por que há coisas mais urgentes, as reformas são mais importantes, tenho certeza que até o fim do ano que vem a reforma política vai ser aprovada, mas essas reformas são importantes para o governo, o atual governo tem buscado dar total valor ao dinheiro público não gastando de forma irresponsável e corrupta e essas reformas vão causar grande impacto positivo quando o PIB estiver crescendo a 2,5% ao ano pois vai aumentar a arrecadação e vai se dimunuir os gastos do estado com coisas que são menos importantes focando mais em saúde, segurança, educação, saneamento básico e infraestrutura de modo geral. Quem é servidor público e tá com medo e principalmente se for esquerdista preste atenção, a lei que está sendo proposta de flexibilidade de cargos públicos não afeta você que já é servidor e sim os próximos aprovados e como a moça disse no vídeo sobre corte de horas trabalhadas isso só vai ocorrer se o executivo do Distrito Federal e de estados e municípios forem irresponsáveis nos seus gastos, ou seja, independente de que lado você esteja cobre qualquer governo de gastar o dinheiro público com responsabilidade e não com corrupção favorecendo grupos e empresas de amigos. tenha consciência política.
Matemática BR
Matemática BR 10 meses atrás
Meu sonho de ter uma casa e um carro vai ficar cada vez mais distante. Bem que me falavam não faça licenciatura...
Paulo Izaias
Paulo Izaias 10 meses atrás
Bolsonaro é realmente um heroi, teve coragem de enfrentar o funcionalismo publico, pq atualmente os servidores publicos n serve a população, mas a população q serve a eles, pois pagamos impostos altíssimos para manter eles com salários altos e direitos a perde de vista.
Anarquia Mental
Anarquia Mental 10 meses atrás
Bolsonaro veio pra fuder o que faltava ser fudido. Os ricos? E os pobres? Quais as politicas de educacao, saude integral, e sociais?
Ailton Silva
Ailton Silva 10 meses atrás
Só ouvi coisa boa.
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues 10 meses atrás
essa historia de tirar essa estabilidade que é foda
Tibiriçá Jeferson Maciel
E muito poder para um homem só o SR PAULO GUEDES está acabando com o BRASIL
Maristela Machado
Maristela Machado 10 meses atrás
Excelente jornalismo. Esclarecedor e verdadeiro. Acompanho esse canal e recomendo a inscrição.
Renato Magalhães
Renato Magalhães 10 meses atrás
Vamos dar meritos a este governo. Estao trabalhando duro para o Brasil crescer.....nao tem ninguem da ma fe nestas pastas ministeriais e muito competentes sao.....sai esquerda!!!!
Matemática Para Gente Grande
Isso a Globo não mostra.
Ricardo Werner
Ricardo Werner 10 meses atrás
Engraçado, porque não taxa as grandes fortunas, reduz incentivos de 40 % para 20% para os bancos que só ganhou até agora ,porque tudo isso não atinge o Executivo, legislativo e judiciário????? Porque esse filho da ..... só fode com os pobres, escravocrata de m.....
Helton Machado
Helton Machado 10 meses atrás
Perfeito esse pacote do Guedes... Somente pessoas tapadas não vêem isso!!!
Sandro Vieira
Sandro Vieira 10 meses atrás
Esse Paulo Guedes Tchuchuca é ligeiro, liso...
Sandro Vieira
Sandro Vieira 10 meses atrás
Mexer no nosso bolso eles adoram, mas no deles não!!!!
MARCOS MOREIRA
MARCOS MOREIRA 10 meses atrás
Esse governo está tirando só dos que ganham menos. Esse governo só vai gerar mais pobreza. Ele tem mexido de forma errada. Não mexe com os altos salários dos políticos, juízes e militares. É aí que tem de ter redução.
Alison Abs
Alison Abs 10 meses atrás
No bolso farto dos políticos ninguém toca
Ricardo Hoffmann
Ricardo Hoffmann 10 meses atrás
Todas reformas que esses parasitas fazem é sempre pra ferrar o povo ,temos que parar esse país geral
Alan da Cruz
Alan da Cruz 10 meses atrás
Estado nenhum deveria fazer " investimentos" com o dinheiro do pagador de impostos! Estado deveria focar a pobreza e tentar erradicala! O resto damos o nosso jeito aqui!
Thais Linhares
Thais Linhares 10 meses atrás
Curti as propostas, minha implicância é que o dinheiro arrecadado será preferencialmente usado pra pagamento da Dívida Pública, que é uma baita caixa preta que se recusa a uma auditoria pública que determine o que é juros honestos dos inflados na base de maracutaias. É o que sangra e segura o país pra trás. No mais, tô rindo aqui dos concurseiros que se jogavam da janela em defesa do Bolsonaro.
Éverson das Virgens Das Virgens
Estou com o governo Bolsonaro!!!
José Neto
José Neto 10 meses atrás
Se é ruim pro funcionário público, é bom para o resto.
edno rigo
edno rigo 10 meses atrás
É melhor se informar direito pra não passar vergonha, a não ser que você é uma esquerdopata porque se for já está acostumada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re comece
Re comece 10 meses atrás
Mas d novo EDUCAÇÃO! Será q não há um ser pé no chão pra entender q a educação está calamitosa e q criar meios d sugar esse eixo é nos afundarmos ainda mais? Mas q catso esse povo tá fazendo? Sonham tanto em ser um EUA, mas esquecem d investir no primordial. CRUZES!
Francisco Chagas
Francisco Chagas 10 meses atrás
Excelente. Parabens pela abordagem isenta e informativa. Pela os emissoras publicas nao seguirem esse exemplo.
Luis Roberto
Luis Roberto 10 meses atrás
N entendo pq o Brasil...nunca teve um debate com novas idéias...com a população...sempre eles tem uma propostas...com cafezinhos e almoços caríssimos...uma vergonha.
Luis Roberto
Luis Roberto 10 meses atrás
Cara ...toda vez é isso ....esse governo fraco nunca mexe com os político só com os pobres ...
Thales D Lucca
Thales D Lucca 10 meses atrás
Resumindo, para a BBC o Brasil tem dinheiro sobrando e vai deixar de gastar , o que na verdade o país não tem dinheiro e tá somente fazendo o óbvio, cortando gastos
Demetrio araujo de sousa
Demetrio araujo de sousa 10 meses atrás
Até q em fim! Um jornal que apenas reporta a notícia.
Victor Leopoldo e Silva
Victor Leopoldo e Silva 10 meses atrás
z
Seminho Costa Borges
Seminho Costa Borges 10 meses atrás
E muito bom td isso em especial a diminuição de municípios menos políticos pra roubar o dinheiro do povo,tem município pirex queres mil habitantes não consegue arrecadar pra cobrir os gastos com os funcionários aí ainda vem prefeito vici e vereadores e secretários aí quem pg a conta o estado ou a união
Lucas Lucas
Lucas Lucas 10 meses atrás
Concordo também q os políticos deveriam ganham menos e com benefício nenhum esses vagabundos
Lucas Lucas
Lucas Lucas 10 meses atrás
Se quer procurar culpado , culpa o governo pt que literalmente fodeu o país e hj temos q pagar o pato
bru 85
bru 85 10 meses atrás
Bolsominion VTNC
Matheus Alves
Matheus Alves 10 meses atrás
Imposto é roubo, logo político são ladrões.
GEORGE LUIZ GIL GIL
GEORGE LUIZ GIL GIL 10 meses atrás
Vários políticos são representantes de áreas da iniciativa privada logo o interesse de fazer um pacote de medidas que são reforma da previdência, lei da terceirização reforma administrativa e reforma fiscal com tudo isso na mão querem terceirizar tudo é todos eles saírem com sua fatia do bolo habilitando suas empresas seja nas áreas meio ou fim. É isso que está acontecendo vem uma empresa de fora é depois dividi tudo. O brasileiro acha que vai melhorar más estão vendendo uma ilusão . A empresa leva dinheiro e i veste fora do Brasil pois empresário não é otário e o restante da população vai ter menos dinheiro para gastar perto de casa é fazer a máquina girar com tudo vamos ter recessão menos dinheiro significa menos emprego.
Diego M Braga
Diego M Braga 10 meses atrás
Qual a deficiência do taxista?
Teo de Souza
Teo de Souza 10 meses atrás
Politico ganhando tres aposentadorias como bostanaro ja tem duas e virá mais uma nem toca nesse assunto.
Sergio Gonzales
Sergio Gonzales 10 meses atrás
Vamos bater palmas viva o povo brasileiro idiotados acéfalos desgraçados kkkkkkkkkk90%da população é de imbecis idiotizados.
Renato da Cunha Nunes
Renato da Cunha Nunes 10 meses atrás
Resumindo: Essa legião de canalhas que nos governam, não sabe mais o que inventar para nos roubar, a corrupção se espalha sem controle e o povo, sempre preocupado em saber se o seu time vai ser campeão ou vai cair para a segunda divisão, paga a conta. Enquanto isso nenhuma atitude real para defender nossas riquesas nacionais é tomada, o governo chinês compra enormes áreas na amazônia de olho na exploração do nióbio, metal cuja maioria dos brasileros nem sabe que existe ou para que serve, americanos montam bases na colômbia perto de nossas fronteiras e os russos se aproximam da venezuela, e os chineses da argentina. Enquanto isso à educação recebe cada vez menos recursos, mas quase ninguém liga, afinal quem gosta de estudar no país do futebol e do samba? A verdade é que nossa classe política além de agir em nome dos próprios interesses também já se vendeu a interesses internacionais.
ATTA_PO
ATTA_PO 10 meses atrás
Impacto no seu bolsoNARO
paypalbis
paypalbis 10 meses atrás
BBC esquerdista. Quanta desinformação. Sugiro que busquem na Internet a palestra do próprio Guedes. O salário do servidor não será do atual e sim do novo, as novas carreiras vão ganhar menos. E nem vou tentar rebater o resto. Procurem na fonte, não na desinformação. Tem um monte de coisa errada nessa matéria. Por fim, tem de acabar as mamatas e isso tá a ser feito.
Anna Wolff
Anna Wolff 10 meses atrás
Reduzirão as horas trabalhadas do servidor e proporcionalmente seu salário,mas,ora bolas! Esse servidor,não importa quanto reduzam suas horas trabalhadas,continuará precisando sobreviver e sustentar suas familias do mesmo jeito.Que adianta mais horas não trabalhadas se seu poder aquisitivo será reduzido?!
Ubiratan Barbosa
Ubiratan Barbosa 10 meses atrás
Tô com Paulo Guedes! Meu herói.
guerreiro de fé blakbelt
Pra mim esses politicos do Brasil sejam eles vereadores a presidente um salario mínimo sem direito a mais , quando isso acontecer o Brasil ser tornará um dos pais mais ricos e desenvolvido do mundo
Carlosjr Souza
Carlosjr Souza 10 meses atrás
Eu particularmente gostei das propostas, porem acredito que elas não vão agradar muita gente.
Mateus Mota
Mateus Mota 10 meses atrás
Só vi coisa boa! Nada que interfira na vida do trabalhador comum, muito pelo contrário os impostos deixaram de ser usados como esses canalhas fazem a seu favor
BAGH . . Canal
BAGH . . Canal 10 meses atrás
Super Ministro Paulo Guedes é FD...
Vinicius Nascimento
Vinicius Nascimento 10 meses atrás
Ela nem é tendenciosa na hora de passar a informação. Apoio todos os pontos da reforma!!!!
Luciano Primo
Luciano Primo 10 meses atrás
Quem depende de Governo é so funcionários publicos status publicos
João Guilherme Carvalho
João Guilherme Carvalho 10 meses atrás
Todos as eforms impostas po Paulo Guedes tem um único motivo... a implantação do neoliberalismo no Brasil, o que só vai agardar o Mercadodo Financeiro de onde el veio e para onde ele vai depois do desmonte da maquina estatal e rasgar uma constituição que nasceu SOCIAL DEMOCRATA. Quem é este HOMEM... um sociopata que não tem empatia pela população em nome deste Mercado Finamceiro que é hoje dono do Brasil.
João Guilherme Carvalho
João Guilherme Carvalho 10 meses atrás
As propostas vão ser derrubadas, com certeza!
Elenir Cezimbra
Elenir Cezimbra 10 meses atrás
Concordo com todas as medidas do governador do Bolsonaro!
FilosoFÉLAS
FilosoFÉLAS 10 meses atrás
Aquele parabéns grandão pra cada servidor que votou no Bozo! Kkkkkkk aff é rir pra não chorar!
FilosoFÉLAS
FilosoFÉLAS 10 meses atrás
@EZEQUIEL LINHARES ?🤔
EZEQUIEL LINHARES
EZEQUIEL LINHARES 10 meses atrás
Eu acho que vc n viu o vídeo todo, ela falou tudo no final explicou tudo oq ela tinha falado no vídeo.
Billy The Kid
Billy The Kid 10 meses atrás
Ministro dos covardes!
Roney Rondon
Roney Rondon 10 meses atrás
Quanto ao concurso público. Nós brasileiros somos 'meio' esquizofrênicos, nos consideramos capitalistas, mas votamos por mais de 30 anos no lado esquerdo, quando nos formamos em vez de abrir empresas para criar e desenvolver tecnologia própria, ir para o núcleo produtor do país, queremos passar num concurso público e trabalhar pro estado. Essa se não me engano é a maior característica do comunismo. O estado emprega a população.
Chev
Chev 10 meses atrás
Realmente esse país nunca será primeiro mundo!!! NUNCA. América Latina é condenada pela nefasta corrupção!!!
AU Gust
AU Gust 10 meses atrás
pra alguem q ñ faz nada,ganhar pouco ainda é lucro.Deviam extinguir esses cargos
Diógenes De Maria Alencar
Só não gostei dessas pessoas sofridas doentes de câncer e deficiência pararem 8mpostos. Mal podem comprar remédios.
Taiara dos Anjos
Taiara dos Anjos 10 meses atrás
Ô coisa boa! É a mudança que o povo queria.
Joao Freitas
Joao Freitas 10 meses atrás
Um deputado federal ao todo ganhando 280 mil por mês é mole? Ver se os políticos abrem mão do que ele ganha fora as propinas para aprovar a política do governo, quando foi para aprovar a reforma da previdência foi muito dinheiro que Bolsonaro deu aos deputada
Gabi Prado
Gabi Prado 10 meses atrás
Militares tb são afetados?
Julio Cesar Rocha Dos Santos
Chega do povo ficar bancando a vida desses políticos vagabundos canalhas.
Netanias Castro
Netanias Castro 10 meses atrás
Acontece que o aumento dos salários no judiciário não necessariamente implicam no aumento do funcionalismo. Há tempos a categoria a qual pertenço não tem nenhum reajuste.
Ailton Israel
Ailton Israel 10 meses atrás
bom q lula ta voltando
jean canesqui
jean canesqui 10 meses atrás
Aqueles dias em que você queria ter poderes radioativos apenas para causar câncer em Paulo Guedes.
Polion Medeiros Maia
Polion Medeiros Maia 10 meses atrás
A Presidência da República gasta o equivalente um FPM de um município pelo CARTÃO CORPORATIVO. Vc falou em reduzir gastos? Querem aumentar verba para investimento. Pois bem, a proposta pretende torrar 200 bilhões dos fundos públicos com os títulos da dívida. Paulo Guedes investe nestes títulos. A senhora falou em priorizar investimentos? Há vida inteligente neste canal?
Roberto PHENOS
Roberto PHENOS 10 meses atrás
Matéria cheia de distorções e informações pela metade.
Lorene Tiburtino
Lorene Tiburtino 10 meses atrás
Explica para gente
Flávio Barbosa da Silva Flavinho
Leio alguns comentários e fico surpreso com a reação das pessoas, as medidas proposta por Guedes vão reduzir ainda mais a renda do trabalhador assalariado, e podem mergular o país em uma crise ainda mais grave e quase ninguém se manifesta.
Carlisson Souza
Carlisson Souza 10 meses atrás
Funcionário público estuda se forma faz a prova passa. Agora os bandidos dos deputados fazem nada da vida, só tomar café e levam a bolada.
Próximos vídeos
Gary Moore - The Messiah Will Come Again
10:07