Escuro

'Segundo Sol' - Rosa dá solução no caso de Selma e Maura que choca Ionan: 'Os três?'

Novela Capítulos
Inscrever-se
Visualizações 217 317
94% 6 824 406

'Segundo Sol' - Rosa dá solução no caso de Selma e Maura que choca Ionan: 'Os três?'
Novela Capítulos é o canal para você ficar sabendo de todos os detalhes da sua novela favorita.
Resumo detalhado em vídeos novos todos os dias.
Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre "Segundo Sol". Será que Luzia vai conseguir derrotar Karola e Laureta de uma vez por todas?
E Beto, você acha que ele vai conseguir revelar a verdade sobre sua falsa morte?
O que você acha? Deixe sua opinião e participe!
Para mais vídeos, inscreva-se. Muito Obrigado!

Entretenimento

Publicado em

 

10 Out 2018

NovelaSegundo SolSegundoSolLuziaNovela das noveGloboResumoCapítuloGshowRosaatrizIonanatorSelmaMauracapítulosnovela da globocenas da novela Segundo SolElenco de Segundo SolManuelasegredo reveladoLuzia e KarolaManuÍcaroGiovanna Antonellikarola segundo solLuzia e filhoDeborah SeccoLuzia segundo solKarola e LauretaAdriana Estevesvilãs de Segundo Sollaureta segundo solVídeos de Segundo SolAssistir Segundo Sol

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Leia Silva Oliveira
Leia Silva Oliveira 3 meses atrás
Oi boa tarde
Michael Sousa
Michael Sousa 3 meses atrás
Não gostei! Nada a ver viver a 3😒😤
hevelhyn Rezende
hevelhyn Rezende 4 meses atrás
Jurava que o Beto era o palhaço da família falcão. mas não é esse monga do Ionan e maura que safadeza.
odete rodrigues goncalves leal
Ridículo
Jairla Torres
Jairla Torres 4 meses atrás
Gente ninguém merece isso... Novela mais besta.
Marcia Cruvinel
Marcia Cruvinel 4 meses atrás
Ionan fique com maura mais Selma não
Raiane Barreto
Raiane Barreto 4 meses atrás
Essa novela está ótima 👌🏿👌🏿👌🏿
Natalia Barbosa
Natalia Barbosa 4 meses atrás
Novela podre!!! So invocação d coisa ruim pros lares das famílias. Globo cada dia pior.
Marcia Cruvinel
Marcia Cruvinel 4 meses atrás
Rosa tem q ficar. Sozinha
vania martins pereira
vania martins pereira 4 meses atrás
Amei a idéia da rosa😍😍😍👏👏👏👏
Claudia Viviani
Claudia Viviani 4 meses atrás
Rediculo isso p o final da novela
Monica S Silva
Monica S Silva 4 meses atrás
Ridículo isso eu não aceitaria, dividir a minha mulher como um,, homem a rede globo está apelando?
Adelaide Fernandes
Adelaide Fernandes 4 meses atrás
Não gostei, a Maura tinha mais é que ficar com o Ionan, eles tem química, a Selma que arrume outra ou outro e pronto......Esse autor vai acabar estragando o final dessa novela, que ,pra mim, foi uma ótima novela.......Rosa tem que ficar sozinha e não ter o filho,Beto com Luzia ,Cacau com Roberval, Manú com Acassio ,Ícaro encontra uma moça decente,Valentin encontra outra moça decente e os dois esquecem de Rosa......
Flor de Lotus DMA
Flor de Lotus DMA 4 meses atrás
Gente na boa, isso ai já virou circo. E desde quando essa anarquia ai vai ser bom para o bebê?? Ridículo.
Elsa De Freitas Alves
Elsa De Freitas Alves 4 meses atrás
Vever.os três juntos não não.isso.r ridículo.
RODRIGO PIACENTINI
RODRIGO PIACENTINI 4 meses atrás
Novela Capítulos Muito bom !! inscreva-se no meu canal que me inscrevo no seu! vamos crescer juntos. Obrigado
Sonia Natalina
Sonia Natalina 4 meses atrás
Pra quem tava com os dois Valentim e Icaro .
Raquel Ferreira
Raquel Ferreira 4 meses atrás
Que coisa ridícula isso, o autor destruiu o lar do Ionan e dá Doralice, por causa desse filho, o Ionan sempre disse que era certinho, se prestar a um papel desses, o autor podia transformar a Doralice numa mulher menos ciumenta e deixar o Ionan com a família, já que eles tem dois filhos. É inacreditável como eles estragam as novela na #RedeGlobo, até parece que eles não tem família. Ficou um lixo essa novela #SegundoSol é muita traição e pouca vergonha.
Bete Silva
Bete Silva 4 meses atrás
A eu acho que ela não deve ter relações a três só ela é o policial fica muito mais bonito
Carla Juliana
Carla Juliana 4 meses atrás
Que lixo.... Nada ver os 3 ficarem juntos! 👎🏼👎🏼
Nilce Nicodemos
Nilce Nicodemos 4 meses atrás
Carla Juliana y
Diniz Abreu
Diniz Abreu 4 meses atrás
pow ai já é sacanagem de mais do autor já não basta nana e seus 2 maridos agora Maria e seus 2 amores o autor está se perdendo ou tá fazendo de sacanagem.
Denize Sampaio
Denize Sampaio 4 meses atrás
Se acontecer vai ser ridículo.
Lisandra Luz
Lisandra Luz 4 meses atrás
Bom pro bebê é a Maura e Ionan. A Selma negou o próprio filho. Sem falar que a Selma não gosta do Ionan. Tomara que o Jec acabe com essa palhaçada.
Gislandia Oliveira Dos Santos
Ñ gosto das novelas da Globo
Elna Araujo
Elna Araujo 3 meses atrás
22
Edson Santos
Edson Santos 4 meses atrás
Bom dia
Alessia Paes
Alessia Paes 4 meses atrás
A não achei legal isso não . Acho que elas têm que viver o casal E criar a criança. E doralice? Merece uma chance com yonâ. E se aproximar do bebê de Maura e Yonâ.
marcykleide Sena
marcykleide Sena 4 meses atrás
Que besteira nada a ver esse final pra maura
Annelise Moreira
Annelise Moreira 4 meses atrás
Que idéia RIDÍCULA nada ver se isso acontecer é banalizar os valores da familia.😞😰😭
Susanna S.
Susanna S. 4 meses atrás
Rosa murcha só faz merda,gravida e enche o cu de cachaça,irresposavel bebe gravida,egoista só pensa nela.
Tereza Barros
Tereza Barros 4 meses atrás
Tah tudo mto ridículo! Ñ estou gostando nada disso assim como muitos tbm naum. Ou é ou não é!?"
Ceminha Canhamero
Ceminha Canhamero 4 meses atrás
Gente acredito que tudo tem limite porque a cabeça do telespectador é inteligente e essa novela Segundo Sol está fazendo a gente de trouxa com tantas incoerências
Ceminha Canhamero
Ceminha Canhamero 4 meses atrás
Como pode o policial tão certinho viver uma relação a três isto não é coerente com o perfil dele e acho que essa história está dando cambalhotas ridículas
Gislaine Souza
Gislaine Souza 4 meses atrás
Novela,mais chata de todos os tempos q a Globo pois no ar afff
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 4 meses atrás
Cara como pode ser cara de pau
Ceminha Canhamero
Ceminha Canhamero 4 meses atrás
Acho a novela Segundo Sol no Rio de contradições pois Como pode Rosa uma garota de programa ter namorado Valentim ao mesmo tempo e depois de trabalhar com as bandidas virar mocinha?
Sonia Natalina
Sonia Natalina 4 meses atrás
O autor perdeu s noção
Quelzinha Paiva
Quelzinha Paiva 4 meses atrás
Rosa tá virando uma alcoólatra
Michele Karen
Michele Karen 4 meses atrás
grande merda globolixo
Maria da Conceição Silva Lima
E só isso que essas novelas globais ensinam .
Daniele De souza
Daniele De souza 4 meses atrás
Iona deveria volta com a mulher delle
Daniele De souza
Daniele De souza 4 meses atrás
Elas Deveria Fica Juntas Os Três FicOou Uma Putaria
Daniele De souza
Daniele De souza 4 meses atrás
Ela combina e Com Celma ❤
L Z Lomba
L Z Lomba 4 meses atrás
Pra mim isso é falta de vergonha na cara, ou gosta de mulher ou de homem, cada um tem a vida que quer, mas expor uma criança a isso, belo exemplo que a novela está dando, até matar com ar na seringa a novela já ensinou.
Fabio Carvalho
Fabio Carvalho 4 meses atrás
nossa que nojeira!!!! globo podre!
tinatlan
tinatlan 4 meses atrás
Hahahahaha bom pra o bébé? Haja paciência.
Elenice Menezes
Elenice Menezes 4 meses atrás
ideia de 🌹 mucha , só vai dar merda kkkkkkkkk
Mi Borges
Mi Borges 4 meses atrás
Que a Maura curta AM e FM até aí tudo bem. Mas, não dá pra sintoniza as duas ao mesmo tempo. 😂😂😂 Os três juntos é muito mais que ridículo é escroto. 😝😝😝😝
Maria Do Amparo
Maria Do Amparo 4 meses atrás
Você não vai mais uma demais
Maria Do Amparo
Maria Do Amparo 4 meses atrás
Oi
Denize Sampaio
Denize Sampaio 4 meses atrás
Concordo!
Karla Rodriguês
Karla Rodriguês 4 meses atrás
Maura é uma Vagabunda. Rosa é uma piranha
Cláudia Monteiro
Cláudia Monteiro 4 meses atrás
Afff eita Globo nojenta viu🤢
Cristina Vieira
Cristina Vieira 4 meses atrás
Gente eu vivo com dor de cabeça,de tanto ver a karolla chorar,que angustia
com Wesley silva minha o opinião
oxi não tbom duas mulheres em casa kkkkkk
Sheila Cristina
Sheila Cristina 4 meses atrás
Kkkkk engraçado, mas, machista ao mesmo tempo
Matheus Marinho
Matheus Marinho 4 meses atrás
Uau o novela boa gente que pena que vai acaba essa novela passo rapido
Ritadecassia Cassia
Ritadecassia Cassia 4 meses atrás
novela ótima
Maria Natalina
Maria Natalina 4 meses atrás
MISERICÓRDIA a pra uma novela ja e demais
Caroline vilela
Caroline vilela 4 meses atrás
Dá raiva desse ionan, sonso e fofoqueiro
Camila Rodrigues
Camila Rodrigues 4 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkk verdade
Ivaneide Marques
Ivaneide Marques 4 meses atrás
Ridículo
Guilherme gamer
Guilherme gamer 4 meses atrás
Oi Ler. mais
Ingride Nascimento
Ingride Nascimento 4 meses atrás
oi..1
Gilmar Bandeira nunes
Gilmar Bandeira nunes 4 meses atrás
Guilherme gamer de
Luis Carlos
Luis Carlos 4 meses atrás
.eyt
Crislainne Alves
Crislainne Alves 4 meses atrás
Afss só globo mesmo pra essa presepadas .
Regiane Cobain
Regiane Cobain 4 meses atrás
Eu hein
Jessica de Araujo
Jessica de Araujo 4 meses atrás
Nojo
Thilida Matos
Thilida Matos 4 meses atrás
genteee kkkkk e a familia tradicional vai acabar?
Monica S Silva
Monica S Silva 4 meses atrás
Verdade é o que a Rede Globo faz, mulher vira homem vira mulher?
Alex S Stark
Alex S Stark 4 meses atrás
ionam e suas duas esposas!
Fora Da Coleira
Fora Da Coleira 4 meses atrás
Karalho,sonho de qualquer um ter 2 😂😂😂 Mas vai ser uma baita canalhice o que vão fazer com Dona Lice '-'
Barceloskell barcelos
Barceloskell barcelos 4 meses atrás
Globolixo
ALINE MURTA DE CASTRO
ALINE MURTA DE CASTRO 4 meses atrás
Essa novela tá uma vagabundagem! Tudo de mais é sobra afff q nojo dessa rosa
Mina Seu Cabelo E Da Hora
Que putaria e essa .
Gi Paródias
Gi Paródias 4 meses atrás
Babadoooo
Sara Vital
Sara Vital 4 meses atrás
Aff bando de sonso, e esse ionan é um grande bosta pq nem os filhos dele ele visita, só quer saber de correr atrás dessa mulher sonsa 🤦🏾
Mi Borges
Mi Borges 4 meses atrás
+A Tavares concordo. Até por os filhos dele com a Doralice quase não aparecem, pra falar a verdade eu nem sei como são as caras dessas crianças. 😂😂
A Tavares
A Tavares 4 meses atrás
O fato de não mostrar ele visitando os filhos, não significa q ele não visite.
Gabryelly pancadão Pancadão
E verdade
Karla Rodriguês
Karla Rodriguês 4 meses atrás
Vdd. É vagabundo ele é vagabunda a Maura piranha . Sapatona incubada
Sheila Cristina
Sheila Cristina 4 meses atrás
Verdade, faço de suas palavras as minhas, aliás, de Sonso essa novela tá cheia né kkk
Geysi Silva
Geysi Silva 4 meses atrás
Só vou voltar a assistir quando Luzia descobrir que Valentim é seu filho
Cleide Alencar
Cleide Alencar 4 meses atrás
é hj heim
Geysi Silva
Geysi Silva 4 meses atrás
+Natasha Costa amanhã ? Ou a outra segunda ?
Natasha Costa
Natasha Costa 4 meses atrás
A grande revelação tão esperada sobre filho de Luzia será segunda feira
Geysi Silva
Geysi Silva 4 meses atrás
+Thays Arruda massa 💙
Thays Arruda
Thays Arruda 4 meses atrás
Sabado começa a estourar a bomba kkk
Geysi Silva
Geysi Silva 4 meses atrás
Vai terminar quando
Susu Bieber Mahone
Susu Bieber Mahone 4 meses atrás
+Geysi Silva de nada,mana
Pedrinho maia
Pedrinho maia 4 meses atrás
+Geysi Silva gata
Geysi Silva
Geysi Silva 4 meses atrás
+Susu Bieber Mahone obrigado 💙
Susu Bieber Mahone
Susu Bieber Mahone 4 meses atrás
Parece que dia 9 de novembro,eu acho
Pedrinho maia
Pedrinho maia 4 meses atrás
Melhor canal de resumo de novelas
Pedrinho maia
Pedrinho maia 4 meses atrás
1
Pedrinho maia
Pedrinho maia 4 meses atrás
Primeiro
iranilda monteiro
iranilda monteiro 3 meses atrás
Segundo só Hoje 25
Próximos vídeos
How Hong Kong Changed Countries
11:51
Visualizações 815 279
Watch Samsung unveil the Galaxy Fold
10:58
Visualizações 2 075 449
Maura e ionan|Always 🖤
02:34
Visualizações 5 900
TOP 10 Gêmeos Siameses que Existem no Mundo
12:29
Cinquenta Tons de Liberdade (Melhores Cenas)
07:02
The Dirt | Official Trailer [HD] | Netflix
2:45
A Quiet Place (2018) KILL COUNT
17:23
Visualizações 2 081 566
CHASED by CULT at Enchanted Forest (Scary)
23:02