Escuro

'Segundo Sol' - Destino de Rochelle é cruel; Arrependida, ela deve acabar na cadeira de rodas

Novela Capítulos
Inscrever-se
Visualizações 62 070
98% 2 756 56

'Segundo Sol' - Destino de Rochelle é cruel; Arrependida, ela deve acabar na cadeira de rodas
Novela Capítulos é o canal para você ficar sabendo de todos os detalhes da sua novela favorita.
Resumo detalhado em vídeos novos todos os dias.
Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre "Segundo Sol". Será que Luzia vai conseguir derrotar Karola e Laureta de uma vez por todas?
E Beto, você acha que ele vai conseguir revelar a verdade sobre sua falsa morte?
O que você acha? Deixe sua opinião e participe!
Para mais vídeos, inscreva-se. Muito Obrigado!

Entretenimento

Publicado em

 

13 Set 2018

NovelaSegundo SolSegundoSolLuziaNovela das noveGloboResumoCapítuloGshowRochellenome da atrizcapítulosnovela da globocenas da novela Segundo SolElenco de Segundo SolManuelasegredo reveladoLuzia e KarolaManuÍcaroGiovanna Antonellikarola segundo solLuzia e filhoDeborah SeccoLuzia segundo solKarola e LauretaAdriana Estevesvilãs de Segundo Sollaureta segundo solVídeos de Segundo SolAssistir Segundo Sol

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 28
Danilo Queiroz
Danilo Queiroz 5 dias atrás
Por que 🍃
Keite Amorim
Keite Amorim 5 dias atrás
Essa mulher é doente mesmo
Jair Falcão
Jair Falcão 5 dias atrás
Kkkkkkk aqui se faz aqui se paga a lei do retorno
Flavia Sara
Flavia Sara 5 dias atrás
Ela só colheu o que plantou com a sua língua que é maior do que a boca
Marcia Silva
Marcia Silva 5 dias atrás
coitada da rochelle
Juliana Belotti
Juliana Belotti 6 dias atrás
Na vida real não devemos desejar mal a ninguém ... Mais bem feito está Rocheli é muito ruim... Tem que sofrer mesmo
Bruna Santos
Bruna Santos 6 dias atrás
Uhuuu hoje vai tá legal mas e sobre Ionan e maura eles vai se beijar hoje né???
rosa Bezerra
rosa Bezerra 6 dias atrás
Rochelle agora se lasca bem feito e pouco
Moises Ribeiro
Moises Ribeiro 6 dias atrás
Eu não dela não? ??
Mari6a Lourdes
Mari6a Lourdes 6 dias atrás
odeio Rochelhe ela tem que parar de fazer mal aos outros
Alinne Santana
Alinne Santana 6 dias atrás
Lei do Retorno para a nojenta da Rochele
Luis Felipe Costa
Luis Felipe Costa 6 dias atrás
q síndrome e essa ?
Vinicius Fernandes
Vinicius Fernandes 6 dias atrás
Síndrome de guillain barré
Novelas Play
Novelas Play 6 dias atrás
O Globo acaba logo com essa Porra de novela
emilly vitoria mendes santos
quem gosta desse canal deixem o likee aqui e comentem
Moises Ribeiro
Moises Ribeiro 6 dias atrás
emilly vitoria mendes santos eu gosto deste canal sim? ??
Dejacira Dias Machado
Dejacira Dias Machado 6 dias atrás
Quando vai acontecer ta demorando muito
100% Raça Negra
100% Raça Negra 6 dias atrás
Adorando esse canal .. Pensa em uma voz bonita agradável desse narrador dos capítulos. Sindrome de guillan barrê doença degenerativa . Conheço várias pessoas com essa doença algumas fica so vegetando ....triste realidade. Mas e melhor fazer o tratamento certinho e fisioterapia pra driblar um pouco essa maldita doença
DENILZA SILVA
DENILZA SILVA 4 dias atrás
100% Raça Negra fhdbc
Keite Amorim
Keite Amorim 5 dias atrás
....
Gi Paródias
Gi Paródias 6 dias atrás
Vc quis dizer Vídeo novo toda hora kkkkj
Gi Paródias
Gi Paródias 6 dias atrás
Baadoooo
Thilida Matos
Thilida Matos 6 dias atrás
ele fala guilambarrê tao bonitinho kkkkkk nem sei cmo escreve isso mas acho bonito ele falar kkkkk
Lene Ribeiro
Lene Ribeiro 5 dias atrás
Ele deve ser lindo né
Thilida Matos
Thilida Matos 6 dias atrás
canal top
Janaina Jessica
Janaina Jessica 6 dias atrás
Que movela é essa gente
Lukas Cerqueira HP
Lukas Cerqueira HP 6 dias atrás
O certo pelo certo!
Eli Cardoso
Eli Cardoso 6 dias atrás
Melhor canal de novelas
Próximos vídeos