Escuro

Segredo da Vida | Deive Leonardo

Deive Leonardo
Inscrever-se
Visualizações 1 362 844
99% 138 731 688

Nos siga no Instagram: @deiveleonardo
Série Felicidade : 07 de 08
Segredo da vida.
Direção: Nicolas Miranda
Produção: Marco Martins
Captação de áudio e Mixagem: Kaléu Runze
Câmeras: Julio Vasel e Matheus Ricardo
Edição e finalização: Nicolas Miranda
Agradecimentos:
Adriana Teatro CNEC
#deiveleonardo

Entretenimento

Publicado em

 

15 Abr 2019

nao tem culpadeive leonardopregacaotudo novoimportantesaudadessepulte suas doresempatiacriticasvida de fasessolta o controlese deus nao fizerexpextativa vs realidadenao seja refemtenha alguemta indo pra ondedeus nao e o culpadocarenciamedo de deusmemorias que doemnao escuto deuscontinue andandofigueirinha brava

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 957
Deive Leonardo
Deive Leonardo 2 meses atrás
Se você foi abençoado não se esqueça de curtir aqui no vídeo e deixar seu comentário! Nos siga também no Instagram @deiveleonardo
André Matias
André Matias 4 dias atrás
Quando vc vem em Florianópolis
Vitória Camile
Vitória Camile 19 dias atrás
❤❤❤😭😢
Bianca Rodrigues
Bianca Rodrigues 20 dias atrás
vc é um homem muito abençoado por Deus😍😍❤
L& Th
L& Th Dia atrás
brvid.net/video/video-l8T2kKF8nLs.html sigam no
érica Santanna
érica Santanna 2 dias atrás
Deus é amor
Dakeline Silva
Dakeline Silva 2 dias atrás
ora por mim prfv,, preciso de força to semm forças pra nada 😥 tudo da errado pra mim
Mila 09
Mila 09 7 dias atrás
Que palavra abençoada! 🙏🏽
Naldo Willtork
Naldo Willtork 8 dias atrás
O Senhor és o meu alicerce és a minha Fortaleza...
julliana nunees
julliana nunees 8 dias atrás
🌿❣
Orlanci Bonfim
Orlanci Bonfim 10 dias atrás
Oi eu precisava descobre o seu canal pra descobrir o quanto eu estava com saudades de ouvi a voz de Deus e está mais perto dele pós faz tempo que. N parava pra ouvir e a través dos seus vídeos eu quero muito ouvir a voz de Deus de novo
Mara Dantas
Mara Dantas 10 dias atrás
Esses vídeos tem sido meu devocional todos os dias!
Mara Dantas
Mara Dantas 10 dias atrás
Convido a todos a visitar meu canal😍
Ellen Alves
Ellen Alves 10 dias atrás
Vídeos que salva os meus dias 💕
Lano Braz servo de DEUS
GLÓRIA A DEUS, devemos confiar no SENHOR JESUS, de todo nosso coração .
Dão Lima
Dão Lima 11 dias atrás
Deixem eu conta um pouco da minha história pra vocês
Lucas Gomes
Lucas Gomes 12 dias atrás
Eu me escrevi no canal dele apenas porque ele prega a palavra pq ele ama a palavra e ama pescar homens para a rede de Jesus .
Karen Muniz
Karen Muniz 12 dias atrás
Glória a Deus por isso! ❤️
Alessya Melo
Alessya Melo 13 dias atrás
Vc é um abençoado 🙏🏼
Cecilia Silva
Cecilia Silva 13 dias atrás
😭😭❤❤
Edilene Alves
Edilene Alves 14 dias atrás
Cara! Já tinha visto essa pregação mas, hoje, revendo, percebi que essa pregação é Deus falando comigo. Deus abençoe o davi. Ele passa confiança, verdade. Obrigada.
marcos pardinho
marcos pardinho 14 dias atrás
Eu ja me afoguei,impossivel ter calma na hora ainda mais quando nao se sabe nadar,kk mas Deus mandou um anjo para me salvar, onde todos dizem que era impossivel pois a pessoa qeu me salvou estava bem longe...Mas entendi que na vida tambem e assim, nos encontramos em momentos onde achamos que o socorro nao vira...mas quando menos esperamos ele chega...pois os que confiam no senhor sao como os montes de siao que nao se abalam...calma e oque precisamos todos os dias...
G. ' . ÊXODOS SERVIR & PROTEGER
BRvid tá pior que a globo em comerciais... É.. tem que ganhar a vida né...
Vanessa Gomes
Vanessa Gomes 15 dias atrás
🙏❤️
gusta
gusta 15 dias atrás
Amém
Izabela Oliveira
Izabela Oliveira 16 dias atrás
👏👏👏
carla maria
carla maria 16 dias atrás
Que linda mensagem! 😍
Emanoel rocha
Emanoel rocha 17 dias atrás
Eita Deus precisava muito ouvir isso obrigado
Ayanne Avanci
Ayanne Avanci 17 dias atrás
Eu creio!!
bell Araujo
bell Araujo 18 dias atrás
Sua igreja é do Rio? Estava mexendo no BRvid e me deparei com um ótimo trabalho. Parabéns...
uziel dos santos uzi mel
Estou radiante de alegria pois estes dias um amigo mim falou deste profeta Pastor Deive Leonardo.tenho aprendido muito com seus ensinamentos.
Marcos Prado Netto
Marcos Prado Netto 19 dias atrás
Q passagem linda 🙏🏽❤️
pacheco pacheco
pacheco pacheco 19 dias atrás
Lindas palavras 🙏
Priscila Katia
Priscila Katia 19 dias atrás
Glórias a Deus.
Elisabete Kutcher
Elisabete Kutcher 19 dias atrás
Eu estava precisando ouvir isso 🙏
Julia Maria
Julia Maria 19 dias atrás
😍😍😍😍😍😍😍
Ingrid Ferreira de Matos
você é um anjo!
Adna campos campos
Adna campos campos 20 dias atrás
Palavra maravilhoso de nosso Deus
Lidiane Teixeira
Lidiane Teixeira 20 dias atrás
Só não gostei dessa🤘 mao nos 7 minutos e 18 antes de dizer se o senhor.......
Graziella Fabiana
Graziella Fabiana 20 dias atrás
Palavra maravilhosa, seja ffeita a vontade de Deus, que ele me ajude !
Time Mochi
Time Mochi 20 dias atrás
Ohhh Glória!!!
Kananda Lima
Kananda Lima 21 dia atrás
Você é bênção, Deive 🙏
Gerciane Oliveira
Gerciane Oliveira 22 dias atrás
Como Deus é maravilhoso me trouxe até esse vídeo justo no momento que eu estava passando por problemas, angústias e a minha ansiedade estava falando mais alto. mas eu vou confiar no senhor 😢🙏♥️
Kairo Dias
Kairo Dias 22 dias atrás
Meu Deus cara
Simone Senarega
Simone Senarega 23 dias atrás
Amém amém eu creio!
Auricelio Rodrigues
Auricelio Rodrigues 23 dias atrás
Todos dias de manha a parte de hoje ; vou ver um video desse homem pregando para começar meu dia bem e lembrar sempre que existe um Deus que se importa cmg
Priscila reis
Priscila reis 23 dias atrás
Não tem um vídeo que eu assisto sem chorar...
Silvana Silva
Silvana Silva 24 dias atrás
Obrigada Sr Jesus por essa palavra. Sr Jesus abençoe vc querido pastor. Eu confio que a lesão no crânio do meu esposo será curada .
Rafa Xavier
Rafa Xavier 24 dias atrás
Esse vídeo veio no momento certo! Vídeo maravilhoso! Glória a Deus♥️🙏
Nájala Hora
Nájala Hora 24 dias atrás
Gratidão a Deus por lhe conceder palavras sábias, que ajudam...😢
Alessandra Paula
Alessandra Paula 25 dias atrás
Palavra abençoada
Gilberto Silva
Gilberto Silva 25 dias atrás
Precisamos de ficar mais tempo com senhor nesse mundo quer damos tempo pra tantas coisas mais esquecemos do senhor da nossa alma
Jesicka Julhian
Jesicka Julhian 25 dias atrás
Sempre sou abençoada com sua pregação
Elisângela Oliveira
Elisângela Oliveira 26 dias atrás
Boa noite,Amém senhor!🙏😊
James Delon
James Delon 26 dias atrás
Glórias
francilane de jesus neves
Amém
Charlie Gomes
Charlie Gomes 26 dias atrás
O segredo está no confiar em Jesus, ele é tão poderoso, maravilhoso que lhe faz repousar nEle. Se você tiver calma aquilo que ti aflinge, ti salva. 💛
BERNARDO RODRIGUES
BERNARDO RODRIGUES 26 dias atrás
Marcelo Dos Santos
Marcelo Dos Santos 27 dias atrás
Que ilustração!!! bênção ministro muito na minha vida.
Ambrozinaújo de Souza Araújo dos Santos
Aleluia e glórias a Deus fiel creio, eu que ele está no controle de tudo glórias a Deus fiel 🙌🙌🙌🙌
Ambrozinaújo de Souza Araújo dos Santos
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Ambrozinaújo de Souza Araújo dos Santos
🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
Ambrozinaújo de Souza Araújo dos Santos
Aleluia e glórias a Deus fiel creio 🙌🙌🙌🙌🙌🙌
Felipe N
Felipe N 27 dias atrás
Mas que sujeito CHAAATOO... 😜😛😜
Elaine Resende
Elaine Resende 27 dias atrás
Glórias à Deus... Eu estou boiando.
Jhenyfer Emanueli
Jhenyfer Emanueli 27 dias atrás
Como pode né... Eu dei um exemplo pra Deus (pra mim mesma também para eu entender oq tava acontecendo) e falei exatamente sobre não ter mais forças para continuar nadando eai veio esse vídeo...
Camila Amorim
Camila Amorim 28 dias atrás
Que palavra maravilhosa, obrigada! ❤️
LiLiam Nicolao
LiLiam Nicolao 29 dias atrás
Que palavra maravilhosa!
Francielly Andrade
Francielly Andrade 29 dias atrás
Essa palavra me tocou tanto , esses tempos eu tava com uma vontade tão grande de desistir ... '-
Paula Barufe
Paula Barufe 29 dias atrás
Canal do Biscoito Ofice
Pra que mais pessoas v3jam este vídeo!
Janice Jandrey
Janice Jandrey 29 dias atrás
Deus é perfeito!
Rose Ramos
Rose Ramos 29 dias atrás
Tudo o que eu precisava era ouvi essas palavras hoje
Elma Monteiro
Elma Monteiro Mês atrás
Deus continue te usando Pastor! Para que possamos ser abençoados pela Sua Palavra! Muito abençoada pelas suas mensagens!!
VAZA DAQUI
VAZA DAQUI Mês atrás
❤️📖😍
Franciele Costa
Franciele Costa Mês atrás
Vc é evangelico
jackye Miranda
jackye Miranda Mês atrás
Amém ... Tomo posse dessa palavra em nome de Jesus Cristo 👐
Murilo Henrique
Murilo Henrique Mês atrás
Aleluia Jesus
Cadeirante Felipe Vieira
que palavra 🙏🏽💙
Aiane Durval
Aiane Durval Mês atrás
Edificante
Juliana Gonçalves
Juliana Gonçalves Mês atrás
Pastor eu sou líder, e tenho uma liderada q está com muitos problemas e eu estava tão aflita porque não sabia o que fazer..não sabia por onde começar...e de vdd ainda não sei...mas depois dessa palavra eu entendi que só preciso confiar e descansar que Jesus está no controle 😢 😭 muito obrigada ♥️🙏
elisangela santos
elisangela santos Mês atrás
A vida têm que ser vivida a cada momento com Cristo e junto das pessoas que amamos..❤
Suzana Dias
Suzana Dias Mês atrás
Oi Deive, tudo bem ? Conheci seus vídeos pelo Instagram e resolvi vim aqui da uma olhadinha. Eu moro em Nova York e não sei muito bem o inglês, vim pra aprender. E daqui tenho tentado frequentar a igreja mas quando chego lá e não entendo nada, eh não volto mais. O que quero te dizer com isso ? Depois que conheci você eu sinto Deus em cada palavra que sai de sua boca, eu tenho aprendido com você muito mais do que quando eu ia pra igreja! Obrigada por me fazer sentir Deus novamente e me alimentar da palavra! Que Deus continue te abençoando e por favor, não pare! Porque você é um dos melhores.
Synara lilian Martins
E quando não se sabe boiar???
Camila Meira
Camila Meira Mês atrás
Deus é bom o tempo todo
Lígina Sara Medeiros
Depois que eu assisti foi difícil parar de chorar.
Priscila da Mata
Priscila da Mata Mês atrás
😭
Suh Costaa
Suh Costaa Mês atrás
Oi gente, peço que orem por mim em favor da minha saúde, pois estou com problemas sérios desde junho de 2018. Moro em uma cidade pequena que não tem médicos especialistas no que estou sentindo, tenho me afastado de tudo ultimamente, dos estudos, do trabalho, da família e de todas as pessoas. Me izolei de todos, vivo em uma depressão profunda, choro todos os dias trancada e sozinha em meu quarto,as vezes penso em desistir. Não sei o que Deus quer q eu faça, eu suplico todos os dias pra Ele me tirar disso e nada. Mas não vou deixar de crer no meu milagre😢 OREM POR MIM PFVR, aqui é meu refúgio quando o desespero bate 😔🙏
Marcos Tulio Rodrigues
Olá procure no youtube o terapeuta jaime brunning
Alisson Silva
Alisson Silva Mês atrás
Deus falou comigo fortemente
Magda Gonçalves
Magda Gonçalves Mês atrás
Maravilhoso! Que Deus recompense em graça e glória o pastor Deive Leonardo por essa palavra. Palavra que tem abençoado minha vida nos últimos dias. Deus o abençoe.
Samuelson Savicevik
Obrigado deive ❤️🙏🏻
Anely Emídio
Anely Emídio Mês atrás
Q Deus abençoe vc! Não tem idade p ouvir suas pregações. Tenho 56 anos é ao ouvindo vc, lendo seu livro. Minha vida foi transformada.
Yasmin Gonçalves
Yasmin Gonçalves Mês atrás
Melhores vídeos ❤ Em meio há tantas tempestades veio para confortar meu coração,Deus é MARAVILHOSO ❤❤❤❤❤
Alessandra lima
Alessandra lima Mês atrás
As vezes a gente tá com vazio enorme , e quando ouvimos a palavra de Deus parece que o vazio some ...
Katia Cilene
Katia Cilene Mês atrás
, Nossa amei essas palavras confortaram de mais meu coração
Wesley holz
Wesley holz Mês atrás
Seus videos salva vidas ! Gloria Deus meu irmão ...
Unicórnios
Unicórnios Mês atrás
Amém 🙌🙌
Unicórnios
Unicórnios Mês atrás
😍😍😍😍
Gustavo Sena
Gustavo Sena Mês atrás
Segredo da vida é Boyahh... Ou seja vencer no Free Fire.
Marlene Pires
Marlene Pires Mês atrás
Que palavra maravilhosa
Lucas Snaker
Lucas Snaker Mês atrás
amém topissimo , sempre edificado com as palavras!
Jennifer Gomes
Jennifer Gomes Mês atrás
Seu vídeo me ajudou muito 😭❤
Kell Costa
Kell Costa Mês atrás
Deus seja louvado 🙌
Próximos vídeos
Não escuto Deus | Deive Leonardo
11:45
Visualizações 2 500 000
Pare de pedir | Deive Leonardo
03:13
Visualizações 138 000
Leandro Borges As Melhores Música Gospel 2018
1:34:29
New MAKEUP at SEPHORA Try-On Review
20:37
Visualizações 1 322 423
I Opened The World's First FREE Store
14:51
Visualizações 15 337 837
Tempo de Perseverar - Helena Tannure
1:25:49
Perdão Cura
10:16
Visualizações 1 500
CLAUDIO DUARTE - O SEGREDO DOS VENCEDORES
56:09
Tiago Brunet - Reformar é preciso
33:07
Visualizações 262 000
MINISTRAÇÃO COMPLETA - CATARINA SANTOS
28:09
GIVING NOVA UP FOR ADOPTION PRANK 💔
17:26
Disneyland Secrets Scavenger Hunt!!!
18:03
Visualizações 2 474 832
DOCTOR SLEEP - Official Teaser Trailer [HD]
2:41
Whatever You Spell, I'll Buy It - Challenge
23:01
meet the new jana...
16:42
Visualizações 2 312 148