Escuro

SÃO PAULO 9 X 1 4 DE JULHO | MELHORES MOMENTOS | 3ª FASE COPA DO BRASIL 2021 | ge.globo

ge
Inscrever-se
Visualizações 1 029 566
97% 38 000 804

São Paulo leva susto, mas atropela 4 de Julho e avança na Copa do Brasil. Tricolor sofre gol com 30 segundos, vê bravo rival piauiense ir ao ataque, mas retoma controle do jogo, faz nove gols e constrói goleada histórica para ir às oitavas

🌟 Confira todos os lances com mais replays em ge.globo: globoesporte.globo.com/sp/fut...


______________________________________
✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE: cutt.ly/xfHlwBk

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟

► Bola Quadrada: cutt.ly/IfHk7ra
► BMFC: cutt.ly/gfHk5bH
►Humor no GE: cutt.ly/HfHk6SY
►Jogos Históricos: cutt.ly/BkxoZJX
► Listas e TOPs: cutt.ly/hkxo51U
► Originais GE: cutt.ly/vkxpunL
► Melhores Momentos do Brasileirão: cutt.ly/NfHk9TS
► Melhores Copa do Brasil: cutt.ly/LfHk3Di
► Gols Série B: cutt.ly/LfHk84c

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil - cutt.ly/ffV1Xri
______________________________________

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎

Publicado em

 

8 Jun 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
ge
ge 13 dias atrás
O que foi esse jogo!? 👀 Diz aí, qual foi o gol mais bonito da partida?
Thiago Lucas
Thiago Lucas 5 dias atrás
@467 Gols no Paulista 'Istu é Pebunda' para kevansa, e vdd?
Ricardo Cunha
Ricardo Cunha 7 dias atrás
Aquele la q o narrador diz "e do sao pauloo"
Luiz Games
Luiz Games 9 dias atrás
Todos kkkk
Alexsandra Gualberto
Alexsandra Gualberto 9 dias atrás
07
Sr. PÃ0_D3_ QU31J0
Sr. PÃ0_D3_ QU31J0 10 dias atrás
o do sara
Gabriel Nogueira costa
Gabriel Nogueira costa 5 horas atrás
Melhores momentos que nada foi os gols da partida
Gilberto Silva
Gilberto Silva 2 dias atrás
Ta na cara que entregaram o jogo
DreamFan 12
DreamFan 12 2 dias atrás
Gooooool dos bambis,me deixou surdo
DrGromball
DrGromball 3 dias atrás
Kkkkkk pqp
Rafael Affonso
Rafael Affonso 4 dias atrás
Cu
Cauã Felipe 123
Cauã Felipe 123 4 dias atrás
Goleada de Seleção 🇾🇪🏅✨
Chelly morais
Chelly morais 6 dias atrás
Ok 👍👍👍👍
Ricardo Cunha
Ricardo Cunha 7 dias atrás
Se vc tirou 1 segundo da sua vida para ler isso parabens. Vc sabe ler🤝 Vlw pelos like ,pfv deixa like deixa like deixa like deixa like deixa like deixa like
FZN FPS
FZN FPS 7 dias atrás
Vamos são Paulo 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 🙏🏻🙏🏻
TKS _GRAVITY
TKS _GRAVITY 7 dias atrás
9 a 14 pro 4 de julho kkkkk
Tiago Sandrin
Tiago Sandrin 8 dias atrás
Eu fiquei muito feliz 9 a1 para o São Paulo
flow zueira 23
flow zueira 23 8 dias atrás
Nem futebol amador de campo levava essa surra
Rennynha Lima
Rennynha Lima 8 dias atrás
Parabéns nação tricolor!! Ficou marcado pra sempre na história!! 👏🏻
Joao Edu
Joao Edu 9 dias atrás
perderam de 41 x 9 pra um time chamado De julho
Marcos antonio costa Marquim
Kkkkkkkkkkkk
Davi Rodrigues
Davi Rodrigues 9 dias atrás
Manoo que time ruim kkkk
Giovanni Brito
Giovanni Brito 9 dias atrás
simpatizo com o movimento White Power, a camisa branca do Vasco é muito bonita
Marcos Amaral
Marcos Amaral 9 dias atrás
Bateram em bêbado da série D....kkkk e se acham!! Hahahah
EstegueR Official
EstegueR Official 9 dias atrás
kkkkkk acho que se fosse 4 de julho e corinthians seria ao contrario, 4 DE JULHO 9 X 1 CORINRHIANS kkkkkkkkkk
Francisco Francisco
Francisco Francisco 9 dias atrás
Isso foi o minimo
DaviX FF
DaviX FF 9 dias atrás
SÃO PAULO SÓ GANHOU PORQUE O TIME ADVERSÁRIO NÃO TAVA NO DIA DELES, ERA PRA TER ESPERADO ATÉ O DIA 4 DE JULHO KKK
VEM ACRÉSCIMO
VEM ACRÉSCIMO 9 dias atrás
O @ge fez o impossível: Mostrou todos os gols em menos de 5 minutos hehehehe
Aldeni Moura Brasil
Aldeni Moura Brasil 10 dias atrás
Goleada. São Paulo tá de parabéns!!!
Manuela Rodrigues Durães
Hhuhuuhhjuhbnj de hoje Jhkh o y a professora 🇾🇪 Hhbj a foto do Itapoã SAO
Dalmo Silva
Dalmo Silva 10 dias atrás
Que goleiro ruim do 4 de julho eu compro esse goleiro por 2 reais kkkkkkk
Eliezer Lemos
Eliezer Lemos 10 dias atrás
Gosto do são Paulo. Mas este jogo foi ridículo esquece ele não serve como referência
Bianca Leticia 안녕하세요
Que porra foi essa???
Gazzolisco
Gazzolisco 8 dias atrás
Sim limdar, zap? 😍
milan12091
milan12091 10 dias atrás
Que time ruim parecia um treino, Parabéns São Paulo
Caio Viana
Caio Viana 10 dias atrás
vai tricolor
Alexandre ale
Alexandre ale 10 dias atrás
"Não existe mais TIME BOBO " 9X1 😂😂😂
Alexandre ale
Alexandre ale 10 dias atrás
"Não existe mais TIME BOBO " 9X1 😂😂😂
Francisco Olivieri
Francisco Olivieri 10 dias atrás
Julio em 4 JUAJAJAJA
Luis Eduardo Pedro Custodio
Tô vendo todo mundo falando que teve goleada do são Paulo achei que era com time grande, isso aí até eu com os MLK aqui da rua goleia, bando de iludido
leonardo votikosky basilato de carvalho
E eu achando que veria esse tipo de goleada só no PS4 kkkkk...
NEY VIEIRA
NEY VIEIRA 10 dias atrás
Alquem sabe dizer se o 4 / 7 achou o caminho de volta pra casa???
Beraldo Mesquita
Beraldo Mesquita 10 dias atrás
Ainda tá 9 pro sp e 14 pro de julho
Weriton Peteira
Weriton Peteira 10 dias atrás
4 de julho nunca vi falar
Yane Feitosa
Yane Feitosa 10 dias atrás
Parabéns são Paulo 👏👏👏👏👏👏👏👏😀😀😀😀😀😀😀😀
Samuel Alves
Samuel Alves 10 dias atrás
Os cara do 4 julho deve ter ficado felizao com o primeiro gol mano mau sabiam que iam tomar 9
ᴀʟᴀnツ Santos†
ᴀʟᴀnツ Santos† 10 dias atrás
A Sorte é que esse Time 4 de Julho não é bom não Viu kkkkk
Vanusa Lopes santos
Vanusa Lopes santos 10 dias atrás
3:26
Brasil
Brasil 10 dias atrás
Prr SP marcava + 1 gol
jonas ganância
jonas ganância 10 dias atrás
2:21 que merda foi essa
V1TOR14 z
V1TOR14 z 11 dias atrás
mano nove???????
OTAVIO SARAIVA OLIVEIRA
São Paulo já vê vermelho e pensa que é o Flamengo 😐
Maria Kathleen 😈
Maria Kathleen 😈 11 dias atrás
Que o emprego atinja o desempregado, e que Deus nos salve da Covid-19
Carlão ferreira
Carlão ferreira 11 dias atrás
Acabou com a marra dos caras.
Família Beatriz
Família Beatriz 11 dias atrás
quem torce 4 de julho ta esmagado quem torce sao paulo ta esmagando
Intelegentilhe
Intelegentilhe 11 dias atrás
Depois dessa o cara nunca mais fala 'São Paulo' na vida
Gleidson Barber
Gleidson Barber 11 dias atrás
Crendeupaide 🤣🤣🤣🤣🤣
John Anderson
John Anderson 11 dias atrás
Isso porque teve 2 gols mal anulado do Pablo,iria ser 11x1
KOHAN
KOHAN 11 dias atrás
Vai ter que mudar o nome para 9 de junho. 😂😂😂😂😂😂😂
Deyvid & Leidimara
Deyvid & Leidimara 11 dias atrás
Acho que o bicho, foi pra 4 de julho, perder, goleiro nem se mexia.
João Pedro Silva
João Pedro Silva 11 dias atrás
Sabe qnd vc deixa o seu irmão fazer 1 gop daí dps cmc a apelar...ent tá aí ó
Luiz Rapøsøツ
Luiz Rapøsøツ 11 dias atrás
time ruim né?
tri  🏆🏆🏆color mundial
Palmeiras: o famoso sem mundial Corinthians: o famoso time de série b Santos:o famoso time de campo de várzea e sem torcida Spfc:time do famoso tri mundial respeita....😁✌️✌️✌️🇵🇱🇵🇱🇵🇱🇵🇱 Treta tá vindo aí.🏆🏆🏆🏆
tri  🏆🏆🏆color mundial
Santos tem torcida:nãooo Corinthians já foi rebaixado: simmm Palmerda sem mundial simmmm São Paulo o maior do Brasil e único tri mundial do Brasil:simmmm 9x1😁😁✌️✌️✌️✌️
tri  🏆🏆🏆color mundial
Palmerda: eliminate Corinkkkkkkkkaaa: eliminate Internacional: eliminate Copa do Brasil 👆 Histórico do palmerda esse ano:trivice Corinkkkkkkkkaaa: trieliminado São Paulo:só de boas😁✌️bora conquista essa copa do Brasil,pra o antis ficarem pirados ksksks,já somos maior do Brasil tri mundial e que venha o treta bora....
Daniel Alejandro
Daniel Alejandro 11 dias atrás
São Paulo foi o vírus e o 4 de julho o Pazuello kkkkkkkk
Thawan Gomes
Thawan Gomes 11 dias atrás
Quando eu vi esse vídeo, achei que era um compilado de gols do são paulo, no final das contas isso foi goleada de verdade😹👍
Smoke Oliveira
Smoke Oliveira 11 dias atrás
Bora tricolor
Valdeir Alves
Valdeir Alves 11 dias atrás
MELHORES MOMENTOS??? SO VI OS GOLLSS 😹😹😹😹😹
alan bezerra
alan bezerra 11 dias atrás
4 de julho vai pagar essa vergonha no débito ou crédito ?
Roberto Matsu
Roberto Matsu 11 dias atrás
Hahaha time pequeno é assim de 6 pra cima! Serve pros 2! Rsrsrs
•ツLøbø Kåwåïï Bløx•
Eu só queria dar alegria ao meu povo Jogadores do 9 de julho
MrTheuzin
MrTheuzin 11 dias atrás
O goleiro parece juvenil
GETFOI
GETFOI 11 dias atrás
finalmente o SAO PAULO mostrando quem e que manda tem que respeitar o maior time de futebol do brasil
Zona Leste do Youtube
Zona Leste do Youtube 10 dias atrás
É ruim, só faz 9 pq o time é estagiário
Maria Antônia
Maria Antônia 11 dias atrás
Luciano abriu e fechou o placar
Lucas Cardoso
Lucas Cardoso 11 dias atrás
Se eu fosse o Presidente mudava o nome do time pra "9 de Junho"
arlam silva
arlam silva 11 dias atrás
até quem não fazia gol fez kkkkkkkbom treino pra pegar um time grande kkkkk
Aldo Gambardela
Aldo Gambardela 11 dias atrás
Isso é que é jogar com sangue nos zóio hein
Lucas Pereira Barata
Lucas Pereira Barata 11 dias atrás
Sem copa do Brasil
ZEELL
ZEELL 11 dias atrás
2:22 foi bala perdida Chico
Giovana Cardoso
Giovana Cardoso 11 dias atrás
Kkkkkk mano, que goleiro é esse? Desiste sem nem tentar
Prof. Edson Nunes
Prof. Edson Nunes 11 dias atrás
4 de julho pra mim é aniversário de independência dos EUA 😁 Aqui é São Paulo! Respeita o Tri Mundial! 🏆🏆🏆
Maria Desterro
Maria Desterro 11 dias atrás
o goleiro do 4 de julho tava com medo de suga o uniforme kkkkkkk
+Killer_Master+
+Killer_Master+ 11 dias atrás
Botaram só os gols porque se botasse os melhores momentos ia ter que ser uma live com o Maestro JR o Caio Ribeiro e o Roger Flores nos comentários e sendo comandado por ninguém mais ninguém menos que Escobar
Erlison
Erlison 11 dias atrás
falaram tanto que sao apulo nao tinha nome, tomam ai seus merdas.
Moisés
Moisés 11 dias atrás
São Paulo deu uma goleada no 4 julho
G4BR13L /
G4BR13L / 11 dias atrás
Covardia..
G4BR13L /
G4BR13L / 11 dias atrás
@Zuando os Cariocas Poisé pivete.. Executamos até o Brasil 🙅🏼🥇🥇🏆🏆
Zuando os Cariocas
Zuando os Cariocas 11 dias atrás
covardia é oq os flamenguista fazem no rio de janeiro, todo dia ficam trocando tiros entre si e botando os moradores como reféns.
maria stars
maria stars 11 dias atrás
Covardia seria se eles não fizesse mais os gols e ficasse só tocando a bola
Ryuuzaki 1230
Ryuuzaki 1230 11 dias atrás
Esse goleiro ai também meu Deus kkkkk
Βρυνο Μιλήσιος
São Pauyern de München? 9x1 é esculacho
Renan
Renan 11 dias atrás
que massacre
Isaque tuber
Isaque tuber 12 dias atrás
4 de julho é o dia do meu aniversário
time do mato
time do mato 12 dias atrás
DIS A LENDA QUE ALEMANHA PEDEU O DE 2018 MUNDIAL POR QUE JOGOU DE CAMISA VERDE ~TIME DO MATO
Slim DZN
Slim DZN 12 dias atrás
Isso foi jogo-treino
ARM32
ARM32 12 dias atrás
Oh pisa medonha!!!!
Slim DZN
Slim DZN 12 dias atrás
Nossa os antis devem ter quebrado mt a cara nesse jogo
João de Deus Carmelino
O melhor do mundo são Paulo 👍🏳️‍🌈
KAIO DABELA
KAIO DABELA 12 dias atrás
Tava tão feliz o são paulo senfo eliminado , mais deu errado kkkkk
pica ze
pica ze 12 dias atrás
14 a 9 kkkkj
Jack Jobs Matheus
Jack Jobs Matheus 12 dias atrás
Só queria crescer no BRvid pra ajudar meus pais más tá impossível 😭💔
Victor Versalles
Victor Versalles 12 dias atrás
Era pro SÃO PAULO pra Ganhar de 11a 1
Amauri Tito
Amauri Tito 12 dias atrás
Parecia que o jogo era contra a seleção brasileira...
ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ
Lá vem olha o toque virou passeio goooooolll do são pauloo
Abi Kalejaiye
Abi Kalejaiye 12 dias atrás
São Paulo devolveu com juros e correção...
ailton gomes
ailton gomes 12 dias atrás
O São Paulo esmagou 4 de Julho e mandou ele ir para casa dele foi eliminado da copa do Brasil
ailton gomes
ailton gomes 12 dias atrás
O gol mais bonito foi o de Luciano que ele fez aí de gavetinha
Samuel E Simone
Samuel E Simone 12 dias atrás
O goleirao sai da bola em todas kkkk
Próximo
FINAIS DA COPA DO BRASIL (DE 2004 A 2019)
42:29
SPFC - Despedida Rogério Ceni
2:50:22
Visualizações 553 000
GLORIA GROOVE - BONEKINHA (CLIPE OFICIAL)
2:52
Ed Sheeran - Bad Habits - 25th June
0:20
Visualizações 1 999 407
FRIDAY NIGHT FUNKIN NO BRASIL 7
8:07
Visualizações 706 255
Meu Pedaço de Pecado
2:40
Visualizações 1 720 158
FRANCINY EHLKE - PROGRAMA EU FICO LOKO #105
1:14:45
QUANDO EU CONHECI O BABY JOOJ
0:46
Visualizações 2 478 546