Rodrigoooo, me ajuda a fazer uma surpresa pro meu esposo aqui em Fortaleza!! Vamos ao seu espetáculo, somos seu fãs e dia 27/05 fazemos 6 anos de casamento. Não quero nada demais, queria só que você mencionasse o quanto essa data é especial pra nós e o quanto ele me faz feliz. Temos 16 anos de relacionamento, éramos duas crianças no início e hoje temos um filho de 5 anos. Por favooooooorrr!!! Lhe amamos!! -- atualizando -- Não rolouuu 😅😅 mas o show foi maravilhosooo!! RM é o cara!! Tb não rolou foto pq o teatro precisou ser esvaziado pra outra sessão que já tava pertinho de começar! Mas foi bom demais!
Alô RODRIGO. Sou esposo da RÔLA. Hahahaha Fiquei sabendo agora depois do show da tentativa de surpresa dela. Ia ser muito MASSA! Mas fica pra próxima. Seu show é demais, irmão. PARABÉNS. Amor, te amo! 💕 Minha Rola
Não rolouuu 😅😅 mas o show foi maravilhosooo!! RM é o cara!! Tb não rolou foto pq o teatro precisou ser esvaziado pra outra sessão que já tava pertinho de começar! Mas foi bom demais!
Hey , Juddy... 🎵 Vou até anotar pra voltar aqui após a data do show, pra vc contar se rolou a surpresa. Não deixe de contar pra gente, hein!? #TeamRola🤞
Eu nasci deficiente e por anos sofri bullying. Não só de piadas, chegando a perturbação física, ao ponto de briga. Sempre me senti excluído de diversas formas em diversos momentos e círculos que tentava participar. Já fui em alguns shows seus, já interagi com outros comediantes também, e nunca me faltaram com respeito ou fui vítima de nenhum tipo de preconceito, pelo contrário, sempre me senti incluído e da mesma forma que vocês zoavam alguém aleatório o fizeram comigo quando me permiti participar. Excluir é a pior forma de se combater algo. E se em algum momento você não se sente bem ali, você se retira e vai pra outro lugar. Querer censurar é querer evitar uma conversa que poderia ser produtiva seja exclusiva. Ao invés de excluir precisamos incluir. E também saber respeitar. Você sempre foi respeitoso, atencioso, e inclusive na gravação do especial eu vi muita acessibilidade naquele lugar. Claro, ninguém é perfeito. E ninguém vai agradar todo mundo, ninguém vai conseguir isso. Sou seu fã e adoro seu conteúdo.
Achei engraçado seu comentário, com todo respeito. E o motivo é simples: você não gostou de sofrer bullying durante parte da sua vida e ainda não consegue entender o motivo que leva uma pessoa a fazer isso. Você consegue inverter a lógica e passar um pano bonito. Comediante que faz piada desse tipo eu não dou risada, com o tempo ele vai procurar outra forma de entreter e realizar seu show sem desrespeitar e nem incentivar o bullying, mesmo que inconscientemente.
@Henry Sena Com todo respeito: vc tem alguma deficiência ou ao menos já esteve em algum lugar de debate profundo sobre isso? Pq parece mto q tu chama "surdo" de "deficiente auditivo" achando q tá lacrando no politicamente correto.
Pernambuco é referência quando o assunto é stand up comedy. Ainda temos Flávio Andrade e nil Agra que é um dos meus favoritos. Nem sabia que o Chicó era daqui. Lembro quando comecei a curtir stand up gostava muito do Murilo gun
Sou diagnosticada com transtorno bipolar e transtorno de personalidade borderline. Dia desses, nem lembro quem do standup foi (mas era alguém famosinho aí igual tu que eu sigo) deu uma zoada em pessoas com a nossa condição. Minha primeira reação foi "porra, mas fdp não perdoa ninguém mermo, hein!". E logo em seguida pensei "ah, não quero ninguém de melindre como se precisasse de piedade ou cerimônia, não! Isso é uma parte de mim, mas não me define, não me faz melhor nem pior! Meus amigos zoam e não me importo, pq vou me importar com alguém que nem me conhece?!". E de boas, odeio o termo "portador". Parece que ando com uma bolsinha de lado carregando um trem ruim! Repito, isso é parte de mim e não o "mim" todo! Relaxem um pouco, pessoas como um todo! Se levar a sério demais é baita bobagem! Se alguém vier diretamente a mim, sabendo da minha condição, pra me ofender com isso, vai levar uma voadora, pq eu sou cria e não "porto" desaforo pra casa. No mais, se gritar "ôh doida" na rua, pode saber que eu vou olhar pros lados achando que é algum camarada meu me chamando. P.S. Depoimento de ordem individual. Não quero levantar bandeira. Cada um com seu sentimento. Mentira, só uma bandeirinha: q tal se levar menos a sério, seja vc "portador" ou não de qq coisa.
@Eduardo liboreiro a piada do @Marlon Feitosa apesar de básica, colou. A sua é tacanha e sem time. Mas tranquilo, com esse terno dificilmente vc é comediante. No máximo um estagiário a tiozinho do pavê 🤭
@Henry Sena super entendo sua posição, e de certo modo, me sinto contemplada na sua colocação também. Pq vejo que somos diferentes (todo ser humano) e gosto de pensar que nossas diferenças criam um mundo mais diverso e por isso mais inteiro. Repito que essa é minha visão pessoal, e não um cagação de regra. Tenho outros amigos PCD (somos considerados PCD's pela medicina) e que lidam bastante bem com isso. E repito também, acho se levar a sério demais um fardo pesado pra qq pessoa. E repito, se sentir que o tom é de desrespeito vai tomar uma voadora, pq aí o bagulho é diferente! E bora viver a vida com as características que nos foram dadas, no fim a real é que nada é fácil pra ninguém.
Ele faz a gente construir as histórias de forma didática com essa calma e confiança na forma de se expressar. Sem dúvidas, para mim, o melhor da atualidade 😍✔
"Aaaanão", pqp texto foda , ri bem "baixinho" , pq assisti de madrugada kkkkkkk Tmj irmão vc está sempre entre os melhores humoristas de stand'up comedy do Brasil e do mundo Tmj
"A..Não" Rodrigo kkkkk não acredito não kkkkkkkkk. Me pergunto senhor Rodrigo, onde, onde, onde vamos chegar ? Anão não acredito não! Kkkkk Pergunte para o órgão que mandou esse "parecer" a etimologia da palavra Cômico !
Simplesmente o melhor do Brasil! Orgulho de já ter tido a oportunidade de te conhecer e mais orgulhoso ainda por ter um conterrâneo representando tão bem o nosso povo. Voa,meu amigo! Vc é foda...
Rodrigo Marques é um excelente profissional,tirar risadas onde se vê limitação dentro do contexto da comédia não é inferiorizar ou estereroetipar a deficiência,E sim demonstrar o outro lado de como se pode lidar com ela,a vida em sociedade está cheia de melindres e na maioria deles por interesse próprio,sempre alguém querendo provar algo não pela causa,mas pelo fato de aproveitar se do brilhantismo do artista para roubar a cena,continue encantado o teu público Rodrigo,e se existe respeito maior na comédia é provar que independente das nossas limitações somos capazes de rir com ela em vez de aceitar sofrer,como disse o maior de todos;Chaplin:"A vida é maravilhosa se não se tem o medo dela"!
obrigado por fazer esse texto, de forma respeitosa deixou claro que são apenas piadas! me acabei de dar risadas com meu pai que é anão e também é maconheiro!
RM, segue o fluxo. Vc é o cara!!! Gigante na comédia!!!! Parabéns pelo grande talento! Continue enorme nesse cenário! Vc irá alcançar grandes vitórias. E não desanime com pequenos problemas!