Escuro

Roda Viva | Ilona Szabó | 11/01/2021

Roda Viva
Inscrever-se
Visualizações 115 122
92% 1 068 83

No Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães recebe a cientista política Ilona Szabó.
Especialista em segurança pública, Ilona Szabó é diretora executiva do Instituto Igarapé, instituição especializada em Segurança e Desenvolvimento. Graduada em Relações Internacionais pela Estácio de Sá (RJ), Ilona tem mestrado em Estudos de Conflito e Paz, pela Universidade de Upsala, na Suécia, e especialização em Desenvolvimento Internacional pela Universidade de Oslo, na Noruega. Foi consultora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), que reúne as maiores e mais estáveis economias do mundo.
Em 2019, foi nomeada pelo então ministro da Justiça, Sergio Moro, como suplente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. A escolha provocou ataques de setores radicais ligados ao governo. Diante dessas reações, por ordem do presidente Jair Bolsonaro, o ministro foi forçado a suspender a nomeação. Desde então, ela passou a sofrer uma série de ameaças, que a obrigaram a deixar o país. Autora do livro “Drogas: as histórias que não te contaram”, foi a única brasileira incluída na lista dos 50 maiores pensadores do mundo, em 2020, publicada pela revista britânica “Prospect”.
#RodaViva

Publicado em

 

11 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
tylda haddad
tylda haddad 4 horas atrás
Ela é parceira de Soros! Muito inteligente, mas que pena, para o mal! A midia que a entrevista é a pior que tem, toda comunista!
Haroldo Rego
Haroldo Rego 12 horas atrás
Parabéns ! 😁👍
Noelle Araujo
Noelle Araujo 19 horas atrás
Muita clareza, profissionalismo e inspiração ao exercício de cidadania, Ilona. Inspiração a coragem de agir e 'de sairmos do sofa'! Sigamos!
E Albuquerque
E Albuquerque Dia atrás
Roda Morta decadencia
Fabio Gori
Fabio Gori Dia atrás
Bruno, parabéns pela exatidão de sua segunda intervenção!
Fernanda Tralala
Fernanda Tralala Dia atrás
Adorei a entrevista. Nunca tinha ouvido a Ilona, foi muito enriquecedor. Ela é admirável.
iLabora Brasil
iLabora Brasil 2 dias atrás
TV Dória. Esse programa é uma piada pronta!!! kkkkkk
Raquel Melo
Raquel Melo 2 dias atrás
A ligação com Huck e Moro, é suspeita, que pena!
Felipe Prado
Felipe Prado 3 dias atrás
Tem que chamar o prof. Paulo Gala pra falar sobre economia.
Estela Dantas
Estela Dantas 4 dias atrás
Excelente entrevista! Que mulher! Novas pessoas, novos pensamentos e novas atitudes! É disso que o Brasil precisa!!! 👊
nauseasdor
nauseasdor 4 dias atrás
Um cara que merecia ser entrevistado nos tempos atuais seria o Olavo de Carvalho. Mas se convidado ele declinaria por causas dos rumos da linha editorial que o programa assumiu. Onde estão as grandes personalidades de nosso país??
Fora Guedes Fora Banco Central do BIS
brvid.net/video/video-_QotB3dn2UI.html
Nando Cruz
Nando Cruz 5 dias atrás
Parecia que estavam anunciado a Daeneys Targaryen com tantos títulos que a Ilona possuirsrs. Uma mulher com um vasto curriculo desses, verdadeira especialista e nós aqui com pessoas que sequer são especialistas nas pastas que assumiram. Infelizmente o povo tem o governo que merece.
Gloria Vargas de Queiroz
Na boa, Sergio Moro é orgânico desse projeto autoritário. Uma pessoa que defende excludente de ilicitude é democrático?
Maurilio Figueiredo
Maurilio Figueiredo 5 dias atrás
Excelente entrevista...
sinha maia
sinha maia 5 dias atrás
A inteligência é algo encantador mesmo né???
Rubens Cunha
Rubens Cunha 6 dias atrás
Falta de cultura e JOGOS ELETRÔNICOS têm muiiita culpa nisso tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
Matheus Brinhosa
Matheus Brinhosa 6 dias atrás
Ela trouxe alguns dados interessantes, e tem uma posição que no geral é progressista. Porém, como quase tudo que surgiu de "novo" na política, peca - por ingenuidade ou má fé - por acreditar na existência de políticas públicas que sejam exclusivamente técnicas. Nada é exclusivamente técnico. Por exemplo: aquecimento global é uma realidade, devemos combatê-lo (até aqui ok, com exceção dos conspiracionistas) mas as formas de combatê-lo dependem da compreensão que temos da sociedade e da forma com que ela se organiza. O capitalismo, para mim, é essencialmente predatório e tende sempre a uma competição infinita num mundo de recursos finitos, sem contar a anarquia da produção causada quando se pega a totalidade ou mesmo a obsolescencia planejada (que seriam todos fatores anti-ambientalistas). Então pra mim a questão ambiental tem que passar pela questão anticapitalista, e desse modo se torna uma posição de esquerda. Não existe nada exclusivamente técnico. Isso é uma ilusão vendida pelas ONGs da sociedade civil para implantar as "Tábatas Amarais", que aprendem a política econômica liberal como a "técnica", e tomam posições técnicas que na verdade são de direita.
Edil Timóteo
Edil Timóteo 6 dias atrás
Afff, quanta mesmice!
Rodolfo Rabello
Rodolfo Rabello 6 dias atrás
SÓ NO COMEÇO DA ENTREVISTA.. UM MILHÃO DE MENTIRAS... SZABÓ.. MORE FORA DO PAÍS MESMO.. VOCÊ NÃO MERECE VIVER EM NOSSO SOLO.
Rodolfo Rabello
Rodolfo Rabello 6 dias atrás
ESSE PROGRAMA PERDEU TOTALMENTE A CREDIBILIDADE... É UMA VERGONHA COM LADO.. ESQUERDO!
Rodolfo Rabello
Rodolfo Rabello 6 dias atrás
ILONA SZABÓ , FOI DESCONVIDADA PORQUE ELA É UMA BRUXA DE ESQUERDA , CRETINA QUE QUER O PIOR PARA O NOSSO PAÍS , IGUAL A VERA CAGALHÃES E VACA DA PATRÍCIA CAMPOS MELlO.. VERGONHAS NACIONAIS!
Murilo Melo
Murilo Melo 6 dias atrás
Essa Madeleine é insuportável! kkkkkkk
Danilo Shimada
Danilo Shimada 7 dias atrás
Vera Magalhães quase baba quando vai falar sobre o Bolsonaro, o ódio e muito. Não pensem que sou a favor do Bolsonaro, sou contra, mas a Vera Magalhães é mais lacradora do que jornalista.
delmira barbosa
delmira barbosa 7 dias atrás
Certamente, muito inteligente utiliza a reitoria de maneira excepcional. Contudo, não há neutralidade em nenhum discurso. De certo, acreditar que o Bolsonaro participaria do espaço político democrático quando negou-se a participar dos debates já evideciava a desastrosa político autoritária, racistas, genocida. Apoiar pessoas como Luciano e Mouro deixa claro qual projeto ela defende. Mais uma vez a elite utiliza o discurso da igualdade social e a linguagem do oprimido para ascender ao poder. Considero importante ouvir pessoas como ela para entender como os intelectuais da elite pensam para atuarmos territorialmente de modo que estes não assumam o poder.
J M
J M 7 dias atrás
Pra uma especialista eu achei que as respostas foram bem simplórias e genéricas: "Não dá mais pra aceitar", "Essa questão é fundamental", "Isso é algo central a ser resolvido", "A gente precisa agir", "cabe a cada um de nós fazer a nossa parte", "temos que sentar e conversar sobre isso".
J M
J M 7 dias atrás
Sérgio Moro já fez autocrítica: pediu demissão do governo Bolsonaro.
Guilherme Freire
Guilherme Freire 7 dias atrás
Estamos ferrados mesmo se dependermos dos políticos para virar isso
Roberto Massucci
Roberto Massucci 8 dias atrás
Muito boa a entrevista. Porém lamento que uma pessoa como a Ilona pense em uma solução para 2022 com Sérgio Moro e Luciano Hukk. Meu Deus, Ilona, vc me decepcionou profundamente. Parabéns à TV CULTURA por trazer tão importante figura a ser entrevistada de forma tão competente. Fraterno abraço.
Cibarbosa Barbosa
Cibarbosa Barbosa 8 dias atrás
Fantastica essa entrevista !!!!
sargentopitel sargentopitel
Se tivesse e pudesse comprar uma maquinha daquela que asgente volta eu comprava para no dia da eleisao, eu comessar de 5 da manha a5 da tarde.so votando em lulakkkkkk.vai cer em 2022. O nosso melhor presidente do prasil.
tharyk wances
tharyk wances 9 dias atrás
Inteligente e racional. Há muita gente competente e com disposição pra tornar o nosso país um pouco melhor, só que a gente precisa descobrir uma forma de unificar essas forças, tanto em defesa da nossa jovem e frágil democracia, quanto do interesse coletivo. Parabéns a entrevistada e a toda equipe do programa.
Marly Bernardino
Marly Bernardino 9 dias atrás
Pisa na bola quando aceita Moro,provado a parcialidade, provado qdo há provas de que o triplex era de propriedade da OAS e ele omitiu as provas, etc . Enfim que Moro fique onde está, nos EUA, trabalhando para o inimigo. A labuta de Moro, foi prender Lula pra não participar das eleições ,isto sim foi provado! Cara covarde!
Douglas Nascimento
Douglas Nascimento 9 dias atrás
Porque Bolsonaro ainda tem 37% de aprovação? Por culpa da mídia que não apontava os crimes dele. Começaram a fazer isso esse ano. Vamos ver o que acontece.
Douglas Nascimento
Douglas Nascimento 9 dias atrás
Quem principalmente não quer o Moro em uma possível frente ampla é o Rodrigo Maia. Rodrigo Maia é de esquerda? Sempre tentam demonizar a esquerda.
Marc
Marc 9 dias atrás
Piada, "conversa" com fascista é bala Ilona, acorda ! Luciano Hulk, loucura né, volta PT, elegeram esse canalha, Luciano n sabe nem escrever pqp !
Paula Macedo Msousa
Paula Macedo Msousa 9 dias atrás
Bela entrevista. Parabéns a todos pelas perguntas.
Marcia Regina Victoriano
Uma postura clara, lúcida e em direção à construção de uma convergência política que pode ser a nossa saída para esse buraco em que estamos! O que está em jogo é o bem-comum do povo brasileiro e não disputa eleitoral. O presente e o futuro do nosso país está em ameaçado se não for tomadas atitudes de liderança de diálogo aberto! A conferir.
Antônio Inácio da Silva Júnior
Em outras palavras essa Lixo Globalista se acha a sábia do mundo e o povão é um burro para ela !
Antônio Inácio da Silva Júnior
Esse programa é o RODA MORTA !
Antônio Inácio da Silva Júnior
A cachorrinha de George Soros !
Heberton D'avila
Heberton D'avila 9 dias atrás
A Dinamarca (e outros poucos países) só conseguiram melhorar os seus IDH's, via compartilhamento de riquezas, através de medidas extremas implementadas há gerações, como foi o caso das punições severas para corrupção e desvio de dinheiro público implementadas pelo rei dinamarquês Federico 3º, durante a guerra contra a Suécia ocorrida no Sec. 17. Agora, falar em "punições severas" com esquerdopatas é pedir pra ser achincalhado de fascista, nazista, taxista, budista e outros "istas". Dando margem para que malucos, como o que ora nos governa, cheguem ao poder em face de toda essa retórica hipócrita de que o mal se combate com flores, balões, pombas brancas, abraços em árvores, maconha e somente diálogo.
Adriana Muniz
Adriana Muniz 9 dias atrás
Ótima entrevista, parabéns!
Juliana Dias
Juliana Dias 10 dias atrás
Bolsonaro 2022
Erivaldo Ribeiro
Erivaldo Ribeiro 10 dias atrás
Entrevista muito chata!
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira 10 dias atrás
Não sei de onde ela tirou TANTO PANO pra passar pro SÉRGIO MORO
Raphael Pinheiro
Raphael Pinheiro 10 dias atrás
Por favor tragam a Rita Von Hunty!
Flavio Petzke de Oliveira
nunca vão levar
Bruno Gois Mateus
Bruno Gois Mateus 10 dias atrás
Obrigado ao roda vida por me apresentar pessoas tão capazes, competentes e cheios de vontade de lutar por uma país melhor. Não conhecia a Ilona, e após assistir o programa, mais uma vez a minha esperança por país melhor ganhou mais força.
Fernando William Ferreira da Silva
Realmente, passou muito pano pro Moro, isso é lamentável. Ele cometeu "erros" demais para serem chamados de erros.
Jacqueline Soares
Jacqueline Soares 10 dias atrás
Marcelo, as pessoas não sabiam quem era Bolsonora, inclusive porque a imprensa e grande mídia fizeram questão de não ir descobrir quem era o cara ou não fizeram questão de divulgar se sabiam.
Josias Dias
Josias Dias 10 dias atrás
Repúdio não é ódio. A política de direitos humanos no Brasil é uma verdadeira máquina mortífera, de cada 10 armas envolvidas nas ocorrências na delegacia onde trabalho (apreendidas ou não), entre 7 e 8 são de procedência ilegal, porém, insistem em afirmar que as armas registradas são o problema da violência e nos desarmaram sem qualquer justificativa. A esquerda simplesmente se recusa a combater a violência, nem mesmo de forma preventiva, por isso a rejeição (chamada de ódio) é enorme. Que a ideologia da irresponsabilidade continue sendo minoria e sem ganhar as eleições mais expressivas, pelo bem do povo.
Rafael de Sousa
Rafael de Sousa 10 dias atrás
Panelaço? NÃO! Guilhotinaaaaaa. Fora Bozolino!
Bernadete Abi Ramia Barboza Bernadete
Assisti ao vivo! Agora compartilhei ..cheia de.esperanca! Compartilhei a esperança ativa
Festival Sobreviventes do Rock
Faltando a entrevista do Roberto Medina diretor do Rock in Rio. Nesse epoca sem poder ter evento seria uma otima entrevista
Rosana Curuci
Rosana Curuci 11 dias atrás
Não acredito no Sérgio Moro. Ele.tb é um transgressor da justiça
Kassya Dias
Kassya Dias 11 dias atrás
Resta saber se queremos essa direita burra, ou uma direita inteligente e radical fantasiada de centro...
Kassya Dias
Kassya Dias 11 dias atrás
Tava demorando fazer campanha pro aproveitador do Luciano...
A J
A J 11 dias atrás
Ilona Szabo = defensora das mafias europeias.
Mariana Barbosa Pires
Mariana Barbosa Pires 11 dias atrás
Nossa, eu fiquei esperando até o final desta entrevista por mais informações sobre o conselho de segurança o qual szaboia participou. Eu acho que sou desse Brasil tão terrível que ela se dedicou a descrever nesta entrevista, de massa e que é ignorante, até chamada de burra ou de manobra - pois, não entendo bem sobre segurança pública e sua relação com todas as outras políticas públicas, principalmente das que são pesquisadas e estudadas pelas organizações não governamentais, como o instituto ao qual ilona trabalha. As perguntas ajudaram mais a entender o que a entrevistada pensa. Ela trouxe muito o que acha e o que sente. Acredito que por se sentir ameaçada pelo gabinete do ódio, o que ela mais enfatizou aqui foi o que acha e sente do que o que se espera de discussão vinda de alguém com o currículo de cientista mestre internacional premiada. E lamento muito por isso, querida, te entendo. Tem sido difícil não falar sobre como nos sentimos e nossos achismos. Estamos juntas! O escritório de ódio, o qual não entendo como funciona a metodologia e seus efeitos na vida das pessoas, não foi bem trabalhado nesta conversa. Esperei ter sido uma aula importante para nós, brasileiros burros, sobre segurança pública, afinal o Brasil esteve sob domínio de pessoas que quebraram tudo nas ruas do país em 2013, com direito a invadir o planalto central. Ali já havia muito ódio em território brasileiro. E realmente acredito que todos estamos de muitas maneiras sob este avanço da cegueira, como ela bem colocou, de muitos e muitas. Os tempos continuam a soprar em ventos temerosos, pois atribuo essa minha humilde sensação de que muita coisa não foi explicada e esclarecida ao medo que todos nós vivemos e sentimos ao falar sobre o que está acontecendo há muitos anos (nem a ditadura vargas, nem a militar ainda foram completamte esclarecidas, ao meu achismo de 34 anos de "vida vivida pra lá e pra cá") . Espero que esta moça permaneça bem e que não receba mais ameaças contra sua vida. Todas somos importantes! Isso é inadmissível no século 21! Viva as políticas públicas e quem se dedica ao trabalho incansável e sensacionalmente possível para que elas aconteçam.
Manoel Medeiros ENGENHARIA
Nenhum terrorista lutou por democracia, na verdade queriam implantar uma ditadura muito pior que o Regime Militar, fora alguns alegres enganados, como Jango e Brizola, que achavam que poderiam usar o comunismo para seu projeto de poder, seriam os primeiros a irem para El Paredon. Fidel Castro foi o maior traidor da revolução, o povo cubano lutou por democracia e no final acabou escravizado, vítima de mentiras e com os assassinatos e prisões dos verdadeiros libertadores que foram contra o alinhamento com o Comunismo.
admggm
admggm 11 dias atrás
Parabens Ilona Szabo, mulher centrada, inteligente, comunicadora e principalmente obsecada por fazer o Brasil um pais melhor, mesmo em tempos sombrios como este. Vc precisa se candidatar, ja tem meu voto. Mais uma coisa, como todo bom Brasileiro admirador de mulher bonita, com todo o respeito, vc eh muito gata!!!
C D B O
C D B O 11 dias atrás
TEXTO SEM ACENTO- TRABALHO COM TECNOLOGIA DE ALTA COMPLEXIDADE E CRIAMOS UM PROJETO ALTAMENTE DISRUPTIVO CAPAZ DE LEVAR O SARS-COV-2 A UMA ZONA DE EXTINÇÃO. AO NAO DAR OUVIDOS AOS MEUS TRABALHOS SOBRE A COVID-19 VC SE TORNA O MESMO DO MESMO. FALAR BONITO É FACIL, FAZER BONITO É PRA POUCOS. EU SOU A UNICA PESSOA NO MUNDO QUE TEM A CURA DA COVID A PARTIR DA TECNOLOGIA, AINDA DA TEMPO, QUER FALAR SOBRE O ASSUNTO? 14 98818-2221
Yan Guimarães
Yan Guimarães 11 dias atrás
Mulher impressionante! Infelizmente, essa ligação com o "liberaloide" do Huck e o b4ndido do M0ro queimam demais o filme dela...............
Danilo _daniloyukio_
Danilo _daniloyukio_ 11 dias atrás
Saudade da época que esse programa era bom
Clélia Scatena
Clélia Scatena 11 dias atrás
Altíssimo nível, parabéns!!!
Cláudia Cordeiro C Melo
Excelente entrevista. Revelações assustadoras. Que coragem da IIona Szabó. Encantanda.
Isabella Eloy Nunes
Isabella Eloy Nunes 11 dias atrás
Que mulher incrível.. sensata, didática, técnica. Illona Szabó é extremamente necessária.. Das maiores inspirações, que felicidade ve-la por aqui
Ronaldo Lima Meireles
Ronaldo Lima Meireles 11 dias atrás
brvid.net/video/video-eEh8VgP9meo.html
Hosana Koehler
Hosana Koehler 11 dias atrás
Incrível a Ilona Szabó. Precisaremos muito dela para reconstruir o país que sobrar dessa catástrofe que é o governo do Jair.
Jamil ferreira neto
Jamil ferreira neto 11 dias atrás
Além de inteligente ela é boa de marketing pois percebe-se isso pelas simples posições dos livros tendo o livro dela em destaque......
Cilmara Morosini
Cilmara Morosini 9 dias atrás
Tbm notei isso 🤔
Jean Thomas
Jean Thomas 11 dias atrás
Foi o meu aniversário!
ricardo saboya
ricardo saboya 12 dias atrás
Item 1 - Descriminalizar algumas drogas, é essencial para a segurança pública.
Paulo Roberto Victorino Tavares
Essa menina falou muita besteira total desconhecimento de políticas de segurança
Paulo Roberto Victorino Tavares
@Fernando William Ferreira da Silva Muito armamento pra população e vocês esquerdinhas levem florzinha pro seu traficante de estimação
Fernando William Ferreira da Silva
Você que nem sabe escrever que deve saber tudo sobre segurança pública... Nos ilumine com sua sabedoria, por favor!
Sílvio F
Sílvio F 12 dias atrás
#ForaBolsonaro
Angelo Cabelo
Angelo Cabelo 12 dias atrás
A maior faça do mundo é combater drogas chamadas inlicidas, o dinheiro que se gasta com isso daria para construir uma universidade em cada município de cada conto do mundo, o dinheiro que se gasta deveria ser investido em educação, eu não uso nenhum tipo de drogas nem licida e nem ilicidas...a maior droga da terra é a hipocresia do sistema.... Pense nisso.... irmãos 🙏 Luz pra nós 🙏
Angelo Cabelo
Angelo Cabelo 11 dias atrás
@Julia Brunken legal escrevi sem ler mais valeu muito obrigado... luz pra nós 🙏
Julia Brunken
Julia Brunken 12 dias atrás
Ilícitas* Nenhum* Hipocrisia*
Rodrigo Fontana
Rodrigo Fontana 12 dias atrás
"Luciano é um cara que viajou o Brasil inteiro, se preocupa com a questão da desigualdade." hahahahaha para com isso. Bah. Que cinismo...
Eduardo Araújo Teixeira
Direita cheirosa. Essa mesma gente q abriu caminho pra Bolsonaro no poder. Essa é filhota do Sergio Mora, nada ligado a Moro é digno.
Adalberto Santos
Adalberto Santos 12 dias atrás
Roda Viva já foi bom, essa apresentadora é uma coisinha muito ruim. Deve ter um bom pistolão na emissora.
Luis Felipe Souza
Luis Felipe Souza 12 dias atrás
Continua a mesma porcaria de sempre. Só passei para dar deslike.
Bruno Castro
Bruno Castro 12 dias atrás
Após a entrevistada dizer que manteve diálogos democráticos com o Sr. Luciano Huck e o Sr. Sergio Moro, eu definitivamente DESISTI. Vamos lembrar que Huck vem apagando de suas redes sociais, fotos com pessoas suspeitas e/ou investigadas, como Aécio, Acioly, Robinho etc, em nenhum momento fez a autocrítica por ter votado em Bolsonaro e por fim, representa a Rede Globo que patrocinou o golpe de 2016 e faz parte da elite financeira, que nunca se manifestou a favor que os ricos paguem mais impostos. Já Moro, o juiz parcial que articulou junto com o Ministério Público a condenação do ex presidente Lula. Sr. Ilona, acorda! Você está sendo manipulada, o PT foi o partido que mais promoveu avanços sociais e econômicos, fortaleceu a democracia e os direitos humanos, vai conversar com eles também urgente... um abraço.
Jeferson Cabral
Jeferson Cabral 11 dias atrás
Concordo plenamente,a mim me parece medida desesperada tentar encontrar uma figura carismática da direita pra tentar comprar o eleitorado bolsonarista que hoje está arrependido e não focar em políticos que querem realmente trablhar,fazer política e não carreira,mas a verdade eh que nas próximas eleições pode acontecer isso:agente ter que escolher votar no mais adequado que provavelmente terá carisma e aceitação baixíssimos ou o candidato inadequado e menos pior;voto útil pela democracia e contra o bozo
Isadora Rudge Barbosa
Isadora Rudge Barbosa 12 dias atrás
Educação igual para todos. Onde estão nossas escolas públicas ! preferencialmente período integral ?
Luiz Andrade
Luiz Andrade 12 dias atrás
Segundo entendi, tá fácil! 😀 Basta que os atuais políticos sentem-se à mesa para conversar, aceitem nunca mais buscar o "poder político infinito" e que se proíba matar, roubar, a violência desmedida, o preconceito racial e qualquer forma de opressão contra populações mais fragilizadas ou em situação de risco social... Só faltou combinar com os russos, claro! E, ao Moro, bastaria que ele fizesse uma auto-crítica, e pedisse desculpas à sociedade... (Não faltou a pseudo-"jornalista" de direita falar da Venezuela, óbvio... 🤦🏾‍♀️🤦🏻‍♂️)
Ruth Coruja
Ruth Coruja 12 dias atrás
Meu deus do céu, um “é” a cada duas palavras, chega a dar nervoso
Gean Silva
Gean Silva 12 dias atrás
A TV cultura virou panfleto da boa gente esquerda..🤦
erandir barroso
erandir barroso 12 dias atrás
Foi um programa de pauta contra o governo do presidente Bolsonaro. Eu pensava que seria um programa que fosse tratar sobre segurança pública.
Mario Kurtz Filho
Mario Kurtz Filho 12 dias atrás
Não tem mobilidade social no Brasil?
Mario Kurtz Filho
Mario Kurtz Filho 12 dias atrás
Esquerda digital tem ética??? 😂
Mario Kurtz Filho
Mario Kurtz Filho 12 dias atrás
...”Pessoas acordem de um transe à direita e à esquerda”. Fique claro... deputada britânica faqueada, candidato à presidência da república faqueado... sem RELATIVISMOS! ... tua trajetória... preza então por favor.
Iara Marin
Iara Marin 12 dias atrás
Adoro a Ilona. Ela deria ser a Xice do Ciro Gomes. Ele tem mais experiencia do Huck
Chico Z
Chico Z 12 dias atrás
Crânio!
Selita Beatriz Mariotto
O Moro de novo? Como assim? Depois da Lava Jato qual é a capacidade moral e ética que este sujeito falcatrua Moro, segundo Lava Jato, tem para enfrentar um realidade de violencia e ódio que este gov prega, executa e divulga?
Antonio Caibas
Antonio Caibas 12 dias atrás
O eleitor votou contra o PT, não suportava mais o petismo, não tinha outra alternativa
Fernando William Ferreira da Silva
Tenho certeza que você repete isso pra si mesmo toda noite antes de dormir, mas nunca irá se convencer...
Top Tricot
Top Tricot 13 dias atrás
tadinha, manda ele morar na favela ai eu dou razão pra ela
Marta Almeida
Marta Almeida 13 dias atrás
# VACINA DE USO VOLUNTÁRIO E SEM PERDA DE DIREITOS CIVIS COMO a Vacina INFLUENZA. ( 1o. SEGURANÇA e EFICÁCIA )
Greg B. Ramos
Greg B. Ramos 13 dias atrás
essa mulher não merece ser vista.
maurício sampieri sanches
Eu tenho vergonha dessa coisa que é Presidente do Brasil. E vergonha de ser brasileiro. País lata de lixo!!!
Adriano Galvão
Adriano Galvão 13 dias atrás
Se tirar o "Bolsonaro" da fala desses escrotos, você acredita remente que estão falando do governo Luladrão, Dilma ou Temer .
Anderson Ribeiro
Anderson Ribeiro 13 dias atrás
Essa mulher é maravilhosa! Deu uma aula!
Luís Carlos de Resende
Bruno (1:30), erramos quando a maioria da população foi seduzida, em eleições passadas, com governos de esquerda, PT, Lula e Dilma, a velha e falha ideologia dos manuais de implantação de governos de esquerda, que o socialismo seria o caminho de salvação, trazendo radicalismo, mais corrupção, criando de forma dialética e contrária, uma resposta de direita distorcida e também radical. O caminho é ruim, estímulo de intensificação dos extremos.
Emmanuel Barroso
Emmanuel Barroso 13 dias atrás
Passou pano pro Moro...kkk
Fernando William Ferreira da Silva
Realmente.
Magda Helena R
Magda Helena R 12 dias atrás
Né...
Próximos vídeos
Roda Viva | Yuval Harari | 11/11/2019
1:23:01
Roda Viva | Djamila Ribeiro | 09/11/2020
1:32:05
Roda Viva | Lilia Schwarcz | 07/09/2020
1:24:23
Fizemos a BOLA de LÁPIS DE COR PERFEITA!
11:54