Escuro

Roda Viva | Emicida | 27/07/2020

Roda Viva
Inscrever-se
Visualizações 654 812
95% 6 262 286

No Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães recebe o rapper Emicida.
Leandro Roque de Oliveira é também compositor, poeta, desenhista, escritor e produtor musical. Nasceu na Zona Norte de São Paulo e começou a ganhar destaque no meio musical por sua participação em batalhas de improvisação. A partir de 2010, integrou o elenco da TV Cultura como repórter do programa Manos e Minas. Atualmente, integra o quarteto do Papo de Segunda, no GNT.
A repercussão de seu trabalho já o levou a se apresentar em eventos internacionais como o Festival Coachella, nos Estados Unidos, e Back2Black Festival, em Londres. Com grande influência entre jovens, Emicida não deixa de expor também sua opinião sobre o cenário político brasileiro atual.
#RodaViva

Publicado em

 

27 Jul 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Sandra Tome
Sandra Tome 3 horas atrás
Nossa que bacana está entrevista 👏👏👏meu respeito e admiração por você Emicida cresceram muito 😘😘😘
Diego Souza
Diego Souza 4 horas atrás
EMICIDA nunca vai admitir que é condescendente com o crime organizado que domina as favelas,as quebradas,sabe porque?criminoso não respeita direito de ninguem ,nem aceita critima de modo intelectual
Anderson Silva
Anderson Silva 10 horas atrás
Uma das melhores entrevistas dos últimos tempos. 👏🏽👏🏽👏🏽
Juliana Alencar
Juliana Alencar 13 horas atrás
Que fantástico esse Roda Viva!!! O Emicida é f*
Al SKmr
Al SKmr Dia atrás
As pessoas estao sem nada a perder a 500 anos e houve noticiais de pessoas q esta roubando, subornando e corrompendo para ter tudo ganhar. Essa conta social vai dar ruim. Vai dar em guerra civil?
Gustavo Rodrigues
Mano, é tao lindo ver um mano de quebrada dando aula e chovendo referencia de arte e cultura nacional. Quando crescer, quero ser que nem voce!
Nayara Duarte Silva
INTELECTUAL ❤
Nayara Duarte Silva
EU AMO MUITO ESSE CARA! DEUS NO CÉU EMICIDA NA TERRA!
Daniel Oriente Santana
Abarrotou do início, entende-se "abalroou". E o cantor português a quem se atribuiu frase atribuída a Winston Churchill... foram alguns deslizes. Tirando isso e alguns solecismos fiquei impressionado com o rebuscamento linguístico do Emicida. Caberia como palestra em qualquer academia. Parabéns!
Nayara Duarte Silva
O mais brabo de todos. Emicida OBRIGADA POR EXISTIR!
Elizabeth Fontes
Elizabeth Fontes 2 dias atrás
Ele é muito inteligente, maravilho ver isso! Infelizmente e independente da cor, raça ou seja lá o que for, a maioria das pessoas tem uma inteligência mediana ou não tem atitude na vida ou não quer ter, são os chamados Nem Nem, vc é um exemplo.
Clara Santos
Clara Santos 2 dias atrás
Adoro Emicida! Muita lucidez...
Marcelo Moreira
Marcelo Moreira 2 dias atrás
Se em Cuba um médico ganha cem reais por mês e uma faxineira ganha vinte reais por mês então não tem igualdade, pois o médico está ganhando mais e a oportunidade está sendo maior para o filho do médico. Se os cubanos defende a igualdade então porquer eles vão trabalhar em países desiguais? Se a igualdade fosse uma coisa boa os cubanos, os venezuelanos e os nicaraguanos não iría trabalhar em países desiguais. Os cubanos, os venezuelanos e os nicaraguanos defende a igualdade então porque eles vão trabalhar em países desiguais? Se é pra ter igualdade econômica então pra que ficar rico? Pra que estudar bastante e trabalhar bastante se todos tem que ter a mesma igualdade econômica? Isso prova que a igualdade econômica é uma coisa muito ruim. Só na Ucrânia a igualdade matou 3,9 milhões de pessoas de fome. A igualdade matou diretamente mais de 200 milhões de pessoas. Igualdade econômica é um conceito errado, cada pessoas tem que ganhar seu sustento com seu próprio esforço, não existe igualdade econômica. Para um país se desenvolver precisa de estruturas. Estruturas é escolas básicas, segurança básica, ter uma boa infraestrutura etc. Porém igualdade econômica é um conceito errado, cada pessoa tem que ganhar seu sustento com seu próprio esforço, não existe igualdade econômica.
Victor Xavier
Victor Xavier 2 dias atrás
A Vera tá viciada no twitter bixo.
Daniela Fernandes
Daniela Fernandes 2 dias atrás
Emicida é genial. Estou emocionada!!!
Compositores RJ
Compositores RJ 2 dias atrás
GENTE ASSISTINDO ESTA ENTREVISTA EM AGOSTO DE 2020, QUE SHOW !!! O CARA É TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO!!! LONGE DE DÚVIDAS UMA DAS MELHORES ENTREVISTAS QUE ESTE PROGRAMA JÁ APRESENTOU,DÁ ORGULHO DE SER NEGRA!!! PARABÉNS EMICIDA!!!!!!
marlon vale fernandes
marlon vale fernandes 2 dias atrás
Minuto 25:46 = Preto Góes, Clã Nordestino, São Luis/ MA...Salve Emicida
carloscream
carloscream 2 dias atrás
Único presidente possível para o Brasil.
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 3 dias atrás
Sensacional o encerramento Emicida!! Nós devemos agir de forma a contribuir e complementar o, e no mundo!! Show de bola. Ideias super importantes e agregadoras.
Maísa Santos
Maísa Santos 3 dias atrás
verdade,coisas da infância que não se esquece,todo q vive parece bem vivo na minha memória
Mayara Arruda
Mayara Arruda 3 dias atrás
Sou apaixonada demais nesse cara! Parece que só fala poesia !
Personal Wander Henrique
Que entrevista lúcida! Eu vou ficar com a frase sobre o quilombo; Quilombo não é um lugar, é uma atitude ! 🙏🏾🤎
AdonaiMC
AdonaiMC 3 dias atrás
33:06 Geral se segura muito pra não cair na rasharia di rizadis
Franklin Oliveira Oliveira
Que entrevista maravilhosa..
Felipe Barros De Castro Silva
nem comparem essa entrevista com aquela do felipe neto, esse cara produz cultura diferente do felipe neto
Ana Claudia Maia
Ana Claudia Maia 3 dias atrás
Que inteligencia maravilhosamente lucida!
André Luis dos Santos
11/ 08/ 2020...Era uma vez um conto bíblico: Adão e Eva foram chamados de volta para o paraíso...Deus fez o tempo regredir até o ponto zero da existência, realidade, onde o nada e o tudo ainda nem começou; nem o pecado original...Adão e Eva, depois de perdoados, voltaram ao estado de inocência; sem desejos na carne, sem pensamentos pecaminosos, libidinosos; Deus tinha apagado as memórias dos dois...Era uma manhã linda, Deus passeava pelos planetas, estrelas, universo; carregando um cacho de uva, uma garrafa de vinho...Enquanto isso, Adão e Eva corriam peladões nas matas, selvas, brincando de pique pega...depois de cansados, caíram abraçados no chão, rindo, rolando na relva, na grama, debaixo de um pé de macieira cheia de maçãs...Daí para frente já não vou contar mais nada, depois que uma cobra apareceu...todo mundo já sabe o fim da estória do conto bíblico cristão...Mas, não foi bem assim o que aconteceu, a história continua: Adão fez crau na Eva, Eva fez crau no Adão; e Deus, lá do céu, via tudinho...ficando píííí, falando palavrão, soltando raios e trovões nos pombinhos, fazendo as memórias de Adão e Eva voltar; e os dois, de mãos dadas, saíram correndo do paraíso rapidinhos, cheios de amor um pelo outro, cheios de pecados, cheios de carinhos...página 527...
Jose Ricardo Alves Dos Reis
Tem uma frase do saudoso Roberto Campos que traduz esse sujeito; "É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar - bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês; trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola..."
Marcelo Moreira
Marcelo Moreira 4 dias atrás
A maioria dos ricaços eram muito pobre, ou seja, saíram do zero. A maioria dos filhinhos de papai que estudam em boas escolas continuam pobres. Os ricos são muito importantes também. Um estudo publicado em 2004 pelo economista William Nordhaus, da Universidade de Yale, já mostrava que "apenas uma pequena fração dos retornos derivados dos avanços tecnológicos entre 1948 e 2001 foi capturada pelos produtores, o que indica que a maior parte desses benefícios foi transferida aos consumidores". Nordhaus estimou que os empreendedores inovadores capturaram somente 2,2% do valor total que suas invenções criaram para a sociedade. E isso muito antes da invenção do smartphone e dos tablets. Ou seja, não há dúvidas de que Bill Gates, Mark Zuckerberg, Jeff Bezos e o falecido Steve Jobs se tornaram multimilionários com suas criações. Porém, como já mostrava Nordhaus, o valor que eles criaram para a sociedade com suas invenções é quase 40 vezes maior do que eles próprios embolsaram. Se em Cuba um médico ganha cem reais por mês e uma faxineira ganha vinte reais por mês então não tem igualdade, pois o médico está ganhando mais e a oportunidade está sendo maior para o filho do médico. Se os cubanos defende a igualdade então porquer eles vão trabalhar em países desiguais? Se a igualdade fosse uma coisa boa os cubanos, os venezuelanos e os nicaraguanos não iría trabalhar em países desiguais. Os cubanos, os venezuelanos e os nicaraguanos defende a igualdade então porque eles vão trabalhar em países desiguais? Se é pra ter igualdade econômica então pra que ficar rico? Pra que estudar bastante e trabalhar bastante se todos tem que ter a mesma igualdade econômica? Isso prova que a igualdade econômica é uma coisa muito ruim. A igualdade econômica matou diretamente mais de 200 milhões de pessoas. Só na Ucrânia a igualdade matou 3,9 milhões de pessoas de fome. A igualdade matou diretamente mais de 200 milhões de pessoas. Igualdade econômica é um conceito errado, cada pessoas tem que ganhar seu sustento com seu próprio esforço, não existe igualdade econômica.
Leandro Martins
Leandro Martins 4 dias atrás
Roda viva se reencontrando nessa entrevista. Diversidade e pluralidade são marcas do programa, não abram mão do prisma. Parabéns!
Juliana Panzer Hahn
Juliana Panzer Hahn 4 dias atrás
Propaganda de 30s a cada dois minutos...
Izaura
Izaura 5 dias atrás
o meu medo é a mensagem do Emicida não atingir quem mais precisa ouvir
Kleber Roberto
Kleber Roberto 5 dias atrás
Resumindo. Ligou nada a lugar nenhum. Uma entrevista boa. Que não muda nada. Mero entretenimento. Canhoto. Diga-se de passagem.
Carolina Vasconcelos
Carolina Vasconcelos 5 dias atrás
Caraca! Quantas referências, gente, vou te que assistir esse programa 3 x para entender e absorver....
Matheus Rocha
Matheus Rocha 5 dias atrás
Cara.. como a roda viva mudou: na década de 80 e 90 era outro tipo de convidado. Agora isso!
anna maria marques
anna maria marques 3 dias atrás
Matheus Rocha o que é “isso”?
Vanusa Oliveira
Vanusa Oliveira 6 dias atrás
Que aula, mus amigos, que aula
Ellen S A Trindade
Ellen S A Trindade 6 dias atrás
Emicida é muito necessário. 👏👏👏
roberto medina
roberto medina 6 dias atrás
Só eu estou sentindo vergonha alheia das perguntas da bancada?
Abinoane Brandão
Abinoane Brandão 7 dias atrás
a entrevista que nasceu clássica
Paulo Santiago
Paulo Santiago 7 dias atrás
muito ruim da até vontade de vomita, esse pessoal ai incluindo o entrevistado que por sinal é um grande artista, vivem em uma bolha, isso não é debate é concordância.🤢🤮
juraci bedelho
juraci bedelho 7 dias atrás
O vitimismo exacerbado dessa gente sem instrução do "ladro, logo, lucro" me enoja... Então o cara é vítima porque o tátara avô dele era escravo?... Vai trabalhar e estudar, vagal!... kkkk
Nathaly Fernandes
Nathaly Fernandes 7 dias atrás
Simplesmente AMEI!
Adriano Nery de Souza
Adriano Nery de Souza 7 dias atrás
Apesar da Vera Magalhães o programa caiu bastante por conta da do posicionamento enviesado da emissora, no entanto tem entrevistado que SALVA o programa como o Emicida que é demais!!!
Ivan Fernandes Garcia
Ivan Fernandes Garcia 8 dias atrás
Ele não aceita a crítica como deveria. Ele se acha extremamente correto, e isso é ruim. Fora isto, acho sua entrevista muito importante para a nossa sociedade!
Sanara Rocha
Sanara Rocha 8 dias atrás
Grandioso! É isso, Emicida é grandioso em todas as dimensões possíveis. Muito respeito por essa mente brilhante!
Luis Ricardo
Luis Ricardo 8 dias atrás
Onde está a democracia que ele tanto defende se ele não dialoga com quem tem pensamento de direita?
Lucas Vasconcelos
Lucas Vasconcelos 8 dias atrás
Mais Emicida e menos Gustavo Lima...
Cleiton Reis
Cleiton Reis 8 dias atrás
#EduaroMoreiranoRodaViva
Daniella Silva
Daniella Silva 8 dias atrás
QUE AULAAAAAA!!!!! O cara deu uma verdadeira aula sobre os mais diversos assuntos e ainda deixou a entrevista super descontraída. Incrível!
Vania Abrahao
Vania Abrahao 8 dias atrás
Emocida otimo.
Vania Abrahao
Vania Abrahao 8 dias atrás
Emicida
Eduardo De Almeida
Eduardo De Almeida 8 dias atrás
Seria um excelente Presidente.
Eliel Santos
Eliel Santos 8 dias atrás
Pós chorão.. esse é o cara!
Fabio Vitor
Fabio Vitor 8 dias atrás
Trouxe com nitidez a sensibilidade da inclusão e como ela é para o hoje, essa de espalhar e dividir é passado e devemos olhar a inclusão já, lutar é botar em prática e o momento é esse. Grande Emicida dom da palavra, verbaliza suavemente e encaixa o verbo para ser entendido pelo doutor e pela costureira.
Renato Mota
Renato Mota 8 dias atrás
O Emicida calado é um poeta.
Elsden F.A.
Elsden F.A. 8 dias atrás
EXALTAÇÃO DE TEMAS JÁ SUPERADOS, QUE A REPETIÇÃO QUER FAZER COM QUE OS TEMAS SEMPRE VOLTEM. ENTREVISTA PÉSSIMA!
Tiago Felipe
Tiago Felipe 8 dias atrás
Qual tema superado?
Edmilson Luiz
Edmilson Luiz 9 dias atrás
100% BOLSONARO
Jaquelinne Borba da Costa
Me acalenta e diminui meu sufoco saber que tenho um irmão que não me deixa entregar o pouco de saúde mental que me resta para respirar diante dessa loucura onde não posso escolher entre comer, fazer amizade com a fome e passar por isso. Me dá força, choro de alegria com minha existência e representatividade com humanos como nós. Obrigada à essa oportunidade de respirar.
Claudi Jacomel
Claudi Jacomel 9 dias atrás
Tira essa Vera Magalhães!
Monica Vieira Vaz
Monica Vieira Vaz 9 dias atrás
Progra maravilhoso, com pessoas maravilhosas. Todos lindos mas Didi, cada dia mais maravilhosa. MCida maravilhoso. Impagável!
Agatha K
Agatha K 9 dias atrás
emicida é genio e ponto. mas queria enaltecer a participação da adriana. que bonito depoimento e fala sobre a necessidade das crianças negras primeiro encontrarem sua negritude enquanto potência e não opressão.
Carolyna Fernandes
Carolyna Fernandes 9 dias atrás
Eu sou apaixonada pela didática do Emicida e em como ele tem referência para tudo
Manoel rolland santos da silva
O mesmo papinho "esquerdofrênico negro" de sempre: preconceito e racismo; no entanto ele ganha dinheiro vendendo sua arte, a prova disso, é o ambiente em que ele está gravando a entrevista; outra coisa notória, é esse ar de ser superioridade ética, moral, espiritual, q caracteriza todo àquele q defende essa ideologia; percebo isto, quando se refere a Bolsonaro c total desprezo, como se ele (Emicida) fosse uma versão melhor de ser humano; e p finalizar ñ dá p levar a sério, um cara q diz q conversa, e é sempre acompanhado por um defunto...🤔🤨
JUSTINO RICARDO CABRAL GOIANA
Faltou responder a pergunta em relação a crítica que o movimento que ele representa não faz ao crime organizado, de igual forma eles são tão críticos às instituições policiais. Vimos que ele respondeu, utilizando o escudo do preconceito, pois tudo é preconceito e assim não mostra sua verdadeira posição a fenômenos sociais (Crime Organizado) que estão intimamente relacionados a atividade de movimentos sociais nas comunidades, eles não respondem por outras questões que já sabemos, as quais estão norteadas ao fato deles poderem trabalhar nas comunidades. Tal resposta, jamais eles iria colocar nessa entrevista em rede nacional. Em resumo, é mais fácil criticar um a instituição (Polícia) que está na moda falar mal, e tenho a certeza que nada vai acontecer comigo, do que eu criticar uma pseudo instituição que pode "cobrar geral" a minha crítica, ou por uma relação de coação nas comunidades ou por um trato mais íntimo que se aproxima da parceria, claro, sabendo que existem exceções. Contudo, o que queríamos ouvir é o posicionamento pró ou contra ao crime organizado.
Cibele Santos
Cibele Santos 9 dias atrás
Se tivesse que como curtir a cada palavra eu curtia. Já sou fã dele faz muito tempo como pessoa e artista, mas essa entrevista só concretiza minha esperança. Obrigada, Emicida! Parabéns, Roda Viva!
Paulo Bispo
Paulo Bispo 9 dias atrás
Gostei mto dessa entrevista parabéns Emicida top mano!!!
Rodrigo Micheletto Affonso
sensacional
Samuel Giovannini
Samuel Giovannini 9 dias atrás
MELHOR ENTREVISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Cristiabel Helena
Cristiabel Helena 9 dias atrás
Não o conhecia, de longe uma das melhores entrevistas que já assisti este ano. Topdemaisdaconta.
Lauro Starium
Lauro Starium 10 dias atrás
Comparar músicas fazendo clara apologia ao crime ao Datena, que (por bem ou mal) "apenas" explora essa realidade, é no mínimo insanidade, para não dizer falta de caráter. Na realidade alguns músicos também exploram esse cenário para vender, assim como o Datena faz, mas enquanto um critica (sendo teatro ou não... não vou entrar nesse mérito), o outro fomenta.
Djorel Julian
Djorel Julian 10 dias atrás
Emicida é o cara!!! SENSACIONAL
FaOut
FaOut 10 dias atrás
Emicida Gênio!
Marcos Vañó researcher
Que cara inteligente da porr.... Com certeza lê muito, se informa e sobretudo é LÚCIDO!!!
Susane Lume
Susane Lume 10 dias atrás
Quanto mais eu conheço, mais eu amo. Que pessoa incrível, quanto conhecimento. ❤️
Duilio Montessino
Duilio Montessino 10 dias atrás
Roda Viva e Cultura Sempre com papos cabeça
Airlane Pereira Alencar
O programa poderia ter os entrevistadores também em casa. Fique em casa mesmo.
Veronica de moraes
Veronica de moraes 10 dias atrás
bem interessante a comparação com as músicas do Chico, mas preciso ouvir a música do Emicida: no Chico, é muuuito claro que ele expõe uma realidade fictícia - dramática, do ponto de vista literário, isso é muito óbvio nas letras de Chico [não hoje, claro: numa época de hiperrealidade beeem tosca], mas vale sim, reaver esses sentidos em outras músicas e no nosso imaginário....vou ouvir a música do Emicida... Lembrando que o fascismo que pega o povão como massa de manobra coloca tuuuudo no mesmo saco: o Chico Buarque junto com o "senta senta" do funk.... e não é só o fascismo, a internet também faz isso, coloca e aproxima coisas muito díspares, o que é bom para a democracia, por um lado, mas, no geral tudo é bem mal feito apesar do tal engajamento.... ou seja, emicida se comparar com chico num sentido tão específico como esse já é meio escatológico pra mim, mas vou tentar... kkkkkkkk [só rindo....]
Ednei Alessandro
Ednei Alessandro 10 dias atrás
A ultima ffrase eh bonita da apresentadora, mas DE FATO, NAO EH FATO em sua totalidade: por que a LUZ DA MULTIPLICIDADE do RODA VIVA NAO CHAMA O LULA;////
Quem não viu A Mayra vê
Que análise importante, realmente é muito necessário entender a complexidade do Brasil. Pensar também nas características das direitas e das es esquerdas em meio a essa conjuntura política.
Clarisse Costa
Clarisse Costa 10 dias atrás
Obrigada Emicida
moreira@gmail.com
moreira@gmail.com 10 dias atrás
Que entrevista maravilhosa! Quanta lucidez! Parabéns roda viva♥️
Adelaide Almeida
Adelaide Almeida 10 dias atrás
Necessário! Fundamental! Gosto demais da lucidez e da clareza de ideias do Emicida.
Sui Sui
Sui Sui 10 dias atrás
que quadrin mais fofo na parede dele!
Adelaide Almeida
Adelaide Almeida 10 dias atrás
O Emicida me inspira! Aprendo muito todas as vezes que tenho a oportunidade de ouvi-lo.
Robson olavo
Robson olavo 10 dias atrás
Todas as entrevistas do Emicida, são aulas!!!!
leandro pin de farias
leandro pin de farias 11 dias atrás
Meu chara Leandro . Já pensou em ser líder da nossa nação ( presidente) Na humilde ,noixx
Tatiane Nicomedio
Tatiane Nicomedio 11 dias atrás
Perfeito, parabéns 😍👏🏿👏🏿👏🏿
Katia Kah
Katia Kah 11 dias atrás
O Emicida é um orgulho 👏🏻👏🏻👏🏻 absurdamente inteligente,coerente e sábio
Victor Cruz
Victor Cruz 11 dias atrás
25:19 _"VOCÊ ACEITARIA UM ENCONTRO COM O BOLSONARO? E O QUE VOCÊ FALARIA PRA ELE??"_ *hahaahahahahahh* pude ouvir os pensamentos do #Emicida daqui
Bruno Santos
Bruno Santos 11 dias atrás
O que ele falou sobre o artista e dinheiro é uma verdade mano. Tem muito ignorante que acha que trampar com arte vem de dom e que vender ela é "errado" ou sei la o que. Que você cobrar tanto por isso e etc. Constantemente tentando desvalorizar o artista. E isso gera um nicho vago no país. A própria indústria de quadrinhos por aqui que sempre foi marromenos por falta de base
gabriel duarte
gabriel duarte 11 dias atrás
emicida botando a vera no cantinho dela
Marcelo Yasuda
Marcelo Yasuda 11 dias atrás
Emicida representa todas a minorias, negros, pardos, pobres, e muitos outros pq ele é um cara do povo da musica do real. Admiro demais esse cara.
Renata Silva
Renata Silva 11 dias atrás
Ele sempre dá aula! Um TED ia ser pouco pra ele! O cara saca muito do q fala! Fala c propriedade!
Daniel de Mattos Gonçalves
Com racismo não há democracia.
RAYANNA GUIMARAES
RAYANNA GUIMARAES 11 dias atrás
Gênio.
Adriana Chaves
Adriana Chaves 11 dias atrás
A intérprete deu um show traduzindo o Emicida 👏👏👏👏👏
Kit Walker
Kit Walker 11 dias atrás
A DIREITA É BURRA E IGNORANTE.....
annabetine
annabetine 11 dias atrás
Bom poder me educar por meio da sua arte Emicida! Bom demais!
Glaucon Gomes
Glaucon Gomes 11 dias atrás
Monstro na rima , monstro na linha de raciocínio , ser humano incrível.
Maurício Seabra
Maurício Seabra 11 dias atrás
Eu não gosto de rap ou hiphop Por isso, achei que ia ouvir uma coleção de clichês Emicida foi bem maior do que o meu preconceito contra esses estilos
Cipher
Cipher 11 dias atrás
Nice upload! Keep it up!
Próximos vídeos
Roda Viva | Ciro Gomes | 16/03/2020
1:21:46
Visualizações 1 800 000
GREG NEWS | IDEOLOGIA DE GENERAL
30:33
Visualizações 780 000
Roda Viva | Leonel Brizola | 1987
2:11:58
Visualizações 274 000
Criolo e Lázaro Ramos | Espelho
24:43
Visualizações 1 700 000
Roda Viva | Enéas Carneiro | 1994
58:50
Visualizações 3 100 000
Roda Viva | Mano Brown | 2007
1:24:31
Visualizações 2 200 000