Escuro

RISOTO DE FUNGHI PORCINI com a Rosângela | ERICK JACQUIN

Erick Jacquin
Inscrever-se
Visualizações 1 172 488
99% 11 647 78

O chef Erick Jacquin convida sua esposa Rosângela para preparar um delicioso Risoto de Funghi Porcini, prato que costumavam comer juntos quando começaram a morar juntos. Inscreva-se no canal do Chef Erick Jacquin: /brvid.net/show-UCcHuI3TBzZfcYuLRxQwjY6w
Mais Chef Erick Jacquin:
- Site oficial: erickjacquin.com.br/
- Instagram: instagram.com/erickjacquin/
- Facebook: facebook.com/erickjacquin/
- Twitter: twitter.com/erickjacquin/
Os comentários nos vídeos do canal Erick Jacquin implicam na autorização de uso gratuito e sem limitação da imagem a critério exclusivo da Endemol Shine Brasil, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução, distribuição ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produção de DVD e home-video, sem que caracterize uso indevido ou qualquer outra violação de direitos e sem que deste uso decorra qualquer ônus / indenização.

Publicado em

 

7 Out 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Alvaro Helton
Alvaro Helton Hora atrás
"Flor de sal do Rio Grande do Norte"... 95% do sal brasileiro é daqui mesmo. (y)
Hanna Vieira .
Hanna Vieira . 4 horas atrás
Nossa , decepção desse grande chef colocar caldo pronto que é um veneno nos pratos dele .
Gabriel Canle
Gabriel Canle 5 horas atrás
Eu te amo Jacquin!
Fernando Roger
Fernando Roger 6 horas atrás
Finalzinho, ela: " É bom pra caralho..." " ta gravando ainda" me representa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk povo preocupado com porra de caldo knorr, vai montar um restaurante e ser famoso, depois critica caralho!! kkkkk
Mario Reis
Mario Reis Dia atrás
Pq o Jacquin é o Chef? nenhum Chef jamais assumiria que usa CALDO KNORR sim....kkkk Quando é bom? é bom....kkkk Giovani com cara de paisagem é o melhor....rsrsrs de uns tempos pra cá venho aprendendo e me divertindo com videos do Chef Jacquin.
Aline Margarete Ribeiro
Jacquin.... Eu sei pelo papel é kennor.... caldo de legumes vcs são lindos... isso aí Rosângela...manda a ver.... amei
Samy Sa
Samy Sa 2 dias atrás
Coitado do Giovanni... o que ele está fazendo aí parado? 😂😂😂😂😂
Kelver Daniel
Kelver Daniel 2 dias atrás
Kkkkk a mulher do jacquin é mo zoeira. Adorei a participação! Show de bola
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes 3 dias atrás
Melhor parte "bom pra caralho"
Evaneide Cavalcante
Evaneide Cavalcante 3 dias atrás
O meu camarão com molho de requeijão e creme de leite não tem melhor kkkk
i'ts me
i'ts me 3 dias atrás
Acabei de ligar nos empórios chiques de Paradise City e descobri que vende esse cogumelo aqui nesse cafundô de judas que moro kkkkk Vou experimentar fazer a receita esse fim de semana e venho dar meu veredito. E pelo amor de Deus, alguém avisa pro Chef que a maior parte do público dele são pessoas que gostam de comida, e não cozinheiros. Tem um tanto de coisa que fiquei boiando kkkkk Esse Bouquet Garni, as proporções principalmente!! Pelo menos tenha um guia escrito na bio do vídeo! Vai ajudar MUITO! Beijoss (E a Rosângela é uma fofa, e o Giovanni um pedaço de bom caminho)
Renata Alcantara
Renata Alcantara 3 dias atrás
Quem deo dislike ness video non é gentchi, é monstr
Camila Paiva
Camila Paiva 4 dias atrás
"tá muito bom o cheiro" "Não, muito bom ainda não é"
Elen Queiroz
Elen Queiroz 5 dias atrás
Jacquin coloca a receita na descrição.
Marcio Francisco
Marcio Francisco 5 dias atrás
Ótimo prato❤️
gabriele santos
gabriele santos 5 dias atrás
O meu cunhado me enche o saco por que eu uso caldo knor na comida e ele é o que mais come a comida quando vem aos domingos
Gelmario Evangelista
Gelmario Evangelista 6 dias atrás
Jacquin é o melhor kkkkkkkk. Fico só esperando o momento que ele vai falar: muntega. Kkkkkkk
Vanusia SB
Vanusia SB 6 dias atrás
Só queria essa faca, amolada, perfeita! Jacquin é o melhor! ❤
volnys bernal
volnys bernal 6 dias atrás
11:18 mas nem mesmo ostra gratinada 😟
Halloween Day
Halloween Day 7 dias atrás
Achei o vídeo de risoto kkkkk
Giovana Ferretti
Giovana Ferretti 7 dias atrás
O amor está no ar...🤩🥰♥️♥️♥️♥️
Ronaldo Gois
Ronaldo Gois 7 dias atrás
Rosana, faz as perguntas que queríamos fazer kkk ela poderia estar em todos 🙏🏿
Priscila ao quadrado
Priscila ao quadrado 7 dias atrás
Sou muito fã
Carla Lima
Carla Lima 9 dias atrás
"Bom pra caralho" foi demais dona Rosângela kkkk. Mulher inteligente escolhe marido que sabe cozinhar. Por que um dia a beleza acaba, mas a fome não. 👏👏👏
Macio Teles
Macio Teles 9 dias atrás
perfeito Deus abençoe ..
Maria de Fátima do Carmo Ferreira de Carvalho
Parabéns pela sua linda família amo seu jeito de cozinhar .
Luana Moraes
Luana Moraes 9 dias atrás
Os legumes ficam cozinhando por uma hora? É isto mesmo?
Jorge Luiz Gonçalves
Jorge Luiz Gonçalves 9 dias atrás
Estou novo na profissão.
Jorge Luiz Gonçalves
Jorge Luiz Gonçalves 9 dias atrás
Boa noite
elenice santos
elenice santos 9 dias atrás
Eu assistia o master e não gostava do jacquin.. mas com o pesadelo eu fui admirando agora....o melhor do progrqma, francês com uma brasilidade,,,top esse cara..tô viciada ....
Solzinha Sal e Doce
Solzinha Sal e Doce 10 dias atrás
Os dois juntos é uma maravilha 😍👏
Jarvis
Jarvis 10 dias atrás
JACQUIN comedor de casada
Felipe Rangel
Felipe Rangel 10 dias atrás
Só não entendi porque tratar a mulher com essa grosseria.
And H
And H 10 dias atrás
Adorei a participação da mulher dele ri muito aqui
Rose Vilela
Rose Vilela 10 dias atrás
Ola Jacquim, meu nome é Celso, a foto é da minha esposa,rsrsr mas quem cozinha em casa sou eu... Gostaria de saber se leu o livro que eu lhe dei de presente " UM OLHAR NO ESPELHO".. ficaria feliz se comentasse. abraço Celso cook
Rosana Oliveira
Rosana Oliveira 10 dias atrás
Adorei ver este casal na cozinha!Morri de rir aqui!vcs são um casal muito show!muitas felicidades e sucesso sempre e sempre! Continue sempre com os vídeos e sua sinceridade!abraços!
Ivania Piza
Ivania Piza 11 dias atrás
Kkkkkkk
Ivania Piza
Ivania Piza 11 dias atrás
Sua esposa é maravilhosa
Ivania Piza
Ivania Piza 11 dias atrás
Q Maravilha. 👏👏👏👏
Rosane Palmer
Rosane Palmer 11 dias atrás
Cubinho de caldo?!..... pula essa parte....
Mira Zanqueta
Mira Zanqueta 14 dias atrás
Afinal qual é o papel do Giovani
Mira Zanqueta
Mira Zanqueta 14 dias atrás
Sua esposa tem que estar sempre na sua cozinha ficou melhor
Silvia Arantes
Silvia Arantes 14 dias atrás
Adoreiiiii a Rosângela.
Mariza Carvalhido
Mariza Carvalhido 14 dias atrás
Amei ❤️ Super simpática a Rosangela 😘
A M
A M 14 dias atrás
Parabéns pelo belo trabalho chefe! Vcs são lindos!!!!
Daniel Sousa Aranha
Daniel Sousa Aranha 14 dias atrás
Cara voce é muito estúpida Só porque tem dinheiro se sente isso não leva a nada
Luana Lu
Luana Lu 14 dias atrás
Muito bom chef 💎
RGX
RGX 14 dias atrás
um gato esse giovani
Dani Sousa
Dani Sousa 15 dias atrás
jacquin já começa na endireta com os italianos kkkkkkk
Murilo Martins De Lima
Murilo Martins De Lima 15 dias atrás
Tapioca de camarão com queijo é tão gostoso
Eunice Cardozo Checconi
Vou fazer! Obrigada ! A Rosangela e muito linda ! Parabéns!
Shara Lice
Shara Lice 16 dias atrás
Olá Erik, gostaria de saber se você ministra aula para iniciante de massa de macarrão e molho italiano , caso faça me passa um telefone para contato. Grata.
Vinicius Secco
Vinicius Secco 17 dias atrás
Giovani é um gatinho
Claudia Araujo
Claudia Araujo 18 dias atrás
Amei o canal ,muito divertido ,meu marido é italiano mas eu prefiro a cuzinha francesa ...mas ele diz que a italiana e melhor, muito sucesso pra vcs
Claudia Araujo
Claudia Araujo 18 dias atrás
A legenda não serve ,pq o nome não é tompero 😀😀😀😀😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ruth Da Silva Galucio Ritz
Rosangela vc e muito sinpatica 😇 🙏
Alexsandra Kelly
Alexsandra Kelly 18 dias atrás
😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
tayanne carte
tayanne carte 21 dia atrás
Deve ser difícil ser mulher do Jacquin hahaha, já pensou vc fazer aquela comida pra impressionar no dia dos namorados e ele falar "tá sem tompero " 🤣🤣🤣 brincadeiras a parte 😍
Robertha Ribeiro
Robertha Ribeiro 21 dia atrás
Kkkkkk não sei oq o Geovane faz ai
Maria Lourdes
Maria Lourdes 21 dia atrás
Adoro.. sua receita grande..mestre professor
Leonardo Mariano
Leonardo Mariano 21 dia atrás
Nossa fiquei com água na boca. Vou tentar fazer hoje aqui em casa.
Dress Code
Dress Code 22 dias atrás
O que faz o dinheiro!!!!!!!!
Dress Code
Dress Code 22 dias atrás
Chefe com caldos concentrados ?
Lourdes Saragiotto
Lourdes Saragiotto 22 dias atrás
Encerrado com chave de ouro! Adorei!
Alinne S
Alinne S 26 dias atrás
Rosangela imaculada "nem chorei" Só os entendedores entenderão. Kkkkkkkkk
Estefani Souza
Estefani Souza Mês atrás
Tendi nada esse caldo knorr mas respeito chefe
Lopemigue
Lopemigue Mês atrás
"Francêses fazem melhor que Italianos" E usa Cubos mágicos... Por amor de deus...
Vanessa Carneiro
Vanessa Carneiro Mês atrás
Deve estar bom pra caralho 😋 kkkkkkkkkkkkkk ❤️
Geovana Landim
Geovana Landim Mês atrás
Adoro que ela é super alta kkkkkk linda demais, inteligente! Fazendo as perguntas que sempre quis fazer
jairo dossantosnascimento
Bom dia chef. Porque nunca deve colocar queijo no risoto de frutos do mar?
Bruna Mouri
Bruna Mouri Mês atrás
Oq ele faz com essa quantidade de legumes que eles usou.... não sei
Alex Almeida
Alex Almeida Mês atrás
Legal...
Salete Neves
Salete Neves Mês atrás
🇧🇷🥰🥰🥰
maiara pereira
maiara pereira Mês atrás
o vídeo ficou mais extrovertido com a presença da esposa participação dela foi bem legal.
Marcus Paulo F. Revelles
Gente em que momento ele colocou a calda de legumes no risotto ? Nao filmaram
VINÍCIUS de Freitas
Cada de legum
Caju10jose
Caju10jose Mês atrás
Qual o problema de pôr queijo com frutos do mar?
Andreia Roberta dos Santos
Vou fazer final de semana delícia
Estrela Freitas
Estrela Freitas Mês atrás
VALEU, ERICK, SENSACIONAL, BEIJOS PRA TI OS DOIS QUE ESTÃO AÍ CONTIGO, VOCE ESTA CADA VEZ MAIS VENDENDO SIMPATIA, VOM DEUS NO SEU CORAÇÃO....
Rodolfo Leite
Rodolfo Leite Mês atrás
Olha ... a mistura perfeita o casal rsrsr Vou dormir pois ja estou vendo os videos ha mais de 4 horas .... (Dtl... em tempo de quarentena, pleno domingao)
Jessika Barreto
Jessika Barreto Mês atrás
Gente lembro do Jacquin dando bronca no Fernandinho por conta da cebola com casca.Ele disse que nunca tinha visto isso.Mas essa cebola foi com casca e tudo no caldo.
Próximos vídeos
RISOTO DE COGUMELOS FÁCIL E RÁPIDO!
10:34
James Corden: It's Time for Change in the US
14:28
Did anybody else do these things?
5:50
Visualizações 169 041
O VERDADEIRO PETIT GÂTEAU | ERICK JACQUIN
09:08
CRÊPES SUZETTE DE VERDADE! | ERICK JACQUIN
07:27
JANTAR DOS NAMORADOS EM CASA | ERICK JACQUIN
15:31
MASTERCHEF BRASIL - ESPECIAL DE NATAL
1:53:40
Visualizações 1 100 000
Em uma panela só: risoto da Rita Lobo
10:14
FRANGO À MODA FRANCESA | ERICK JACQUIN
11:27
Live André e Andrade
3:47:16
Visualizações 111 819
PEGADINHA - TÍMIDO COM FLORES NA MÃO
6:29
INVADI O CLOSET DO MEU NAMORADO!
12:48
Visualizações 114 416
CANTADAS RUINS
6:21
Visualizações 386 544