Escuro

RESUMO DA ZUEIRA #76 - NARRADO PELO GOOGLE TRADUTOR

Narrador de Videos
Inscrever-se
Visualizações 300 535
98% 57 489 626

MEU INSTAGRAM: goo.gl/IaJ9mm
MEU INSTAGRAM: goo.gl/IaJ9mm
✶Twitter - goo.gl/DqGNfy @narradordevideo
✶Facebook - goo.gl/kpsPLc
✶Instagram - goo.gl/IaJ9mm
✶App do canal
✶iOS - bolsonaro goo.gl/58Xgy0
✶Android - lula pt goo.gl/qUifnF
✶Inscreva-se vittar
✶Narrador Gamer - aborto goo.gl/jLRTet
✶Narrador de Vídeos 2 - anitta goo.gl/eoBvCo
✶Music e Effects - pabllo www.audiomicro.com/
© Narrador de Vídeos - Todos os direitos debate não reservados.
#RDZ #ResumoDaZueira

Entretenimento

Publicado em

 

9 Ago 2018

narrador de videosnarradordevideosengraçadosmelhores vídeos engraçadosmelhoresnarradosnarraçãogoogle tradutortradutorvozloquendofailrirrisadaresumo da zueirazueiraresumovideos whatsappfacebookpobre fazendo pobricepobricespobreacidentes engraçadosfunnyacidentesvideos engraçadostombosnarrador do googlemorrer de rirbatmankikichallengekikibolsonaroptlulafestaaniversarioespecialparabénspipadebate

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 730
Narrador de Videos
Narrador de Videos 5 dias atrás
@narradordevideo MEU INSTAGRAM: instagram.com/narradordevideo
Henrique Henrique
Henrique Henrique 3 dias atrás
Quem ganhou??
o carinha que mora logo ali
Narrador de Videos É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da botaÉ na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota,É na sola da bota, é na palma da bota
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo 4 dias atrás
Narrador de Videos Pode comentar mais de uma vez com a mesma conta mano (sorteio do Instagram )
cebolinha doido
cebolinha doido 4 dias atrás
Narrador de Videos gual quer merda la
cauan lima
cauan lima 4 dias atrás
Olha ela Diogo
Adam Silva
Adam Silva 4 horas atrás
Crlhw esse cara é um mito como não pensei isso antes kkkk 😅 passar a merda na linha kkkk🤣🤣🤣
Amanda  Scauri
Amanda Scauri 8 horas atrás
musica da intro?
Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro 10 horas atrás
Esse cara é fera ! Galera metralham o like !❤️ Tamojunto 🤩🙏
Mäël_DëtøØnä Frëë Fïrë
#VIM,PELO,LUCAS,RIBEIRO
BUNDA DE GATO
BUNDA DE GATO 10 horas atrás
Um salve pra galera de GURUPI -TO.
Dionisio David Monteiro
Dionisio David Monteiro 10 horas atrás
A geração Nutella só pensa em funk porno e desenhos horríveis tipo pepa pig
Leone Soares
Leone Soares 12 horas atrás
só assisto porno de asiaticas e anã .
Lasanho Dlç
Lasanho Dlç 13 horas atrás
Agr é só esperar 2023 pró próximo vídeo
Felipe Albuquerque
Felipe Albuquerque 17 horas atrás
Gordofobia.... 👎
Jayara Martins
Jayara Martins 19 horas atrás
GRUPO WHATSAPP NARRADOR ENGRAÇADO!!!!.... 👇🏻
Jessica Heloisa
Jessica Heloisa 20 horas atrás
É por isso que eu amo esse narrador tema do x vídeos de aniversário vou rir até o ano 3000
William Henrique
William Henrique 21 hora atrás
voce é foda virgeeeeeeeee tudo tranquilinho #019
EDER SOARES
EDER SOARES 23 horas atrás
Porra mãe kkkkkj
ian salles
ian salles Dia atrás
Axei que era coxinha
wagnerribeiroguina 2604
Uma mão no bilau e um dedo no cú 🤣🤣🤣😂😂
tiffany e cezar
tiffany e cezar Dia atrás
Narrador vc é feio ou bonito ? Acho q deve se um cao chupando manga😂😂
Higor Michel
Higor Michel Dia atrás
*R.I.P FREE WILLY*
JOHNNY X-BESTA ROYALE
Saldades viaduh
dea andrea
dea andrea Dia atrás
Enquanto uns são descoberto na punheta outros já são famosos punheteiros kkkkkkkkkkk morri kkkkkk
Melhor amigos para sempre
#VimPeloCanalLucasRibeiro
Youtube Addict
Youtube Addict Dia atrás
MEU VOLUME TÁ O MÁXIMO E NÃO CONSIGO ESCUTAR PORRA NENHUMA
COROA ADA
COROA ADA Dia atrás
Mano tô gripado
TIO GAMER
TIO GAMER Dia atrás
O outro deu restrição de idade pqp
diego Santos
diego Santos Dia atrás
Br e. Foda
Deivison Rodrigues
Se fodeu fazendo gordices da niaso
Drogadão Hgmrc
Drogadão Hgmrc Dia atrás
os doces da festa era peitinho de moça
Nicolas Silva
Nicolas Silva Dia atrás
"Porra mãe!" esse foi o melhor kkkkkkkkkkkkk
spindelmannen22
spindelmannen22 Dia atrás
Estava deitado aqui de boas assistindo e quando chegou no minuto 2:30 o celular chega tombou no meu peito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
carlos 4m
carlos 4m Dia atrás
Só faltou as paniquetes do x vídeos kk no aniversário
carlos 4m
carlos 4m Dia atrás
Batema de boca rosa kakaka
Raidon Castro
Raidon Castro Dia atrás
Bujao de gás. Kkkkk
Raidon Castro
Raidon Castro Dia atrás
Oooo se fudeu.
andre luiz
andre luiz Dia atrás
que canal foda kkkkkkk
Lucas Araújo de souza
😂 KKKK
boruto brt
boruto brt 2 dias atrás
XxxXvideosxxx rsrsrsrs
Rene Pereira
Rene Pereira 2 dias atrás
Kkkkkkk kkkkkkk
Wagner Moreira
Wagner Moreira 2 dias atrás
Em quanto uns são descobertos na punheta, outros são punheteiros. Virou ditado kkkkkkkkk
Arthur Henry
Arthur Henry 2 dias atrás
Festa Do Xvideos KKKKKK Ah Não Vey kkkk
Ames O R Silva
Ames O R Silva 2 dias atrás
qual é o nome da musica de abertura do video?
kamilly br behh
kamilly br behh 2 dias atrás
Batotário kaskaskas
darik paul
darik paul 2 dias atrás
esse primeiro video é repetido por isso achei que era um video velho quando olhei a thumbnail
Super Castor
Super Castor 2 dias atrás
Loco pra levar um processo por bullying
Lup MC
Lup MC 2 dias atrás
Esse canal é tao politicamente incorreto Gostei kkk
play zuera
play zuera 2 dias atrás
#Qualquermerda
Vitor Game Online
Vitor Game Online 2 dias atrás
Alguem mais é inscrito desde o inicio do canal? #RDZ #oMelhorporra
P3DrO
P3DrO 2 dias atrás
Música da introdução??
The King Saix
The King Saix 2 dias atrás
A HORA QUE ELE DISSE OLA GALERINHA QUE FICA NO REDTUB EU JA PENSEI VIDENTE FDP KSSKSKSKSKSKSKS
Ma- Grau&corte
Ma- Grau&corte 2 dias atrás
7:06 kkkk torou o nariz do maluco
Gabriel Melo
Gabriel Melo 2 dias atrás
Diogo ta sangrando
Thata Winchester
Thata Winchester 2 dias atrás
Próximo vídeo só ano que vem.
Dave Fox
Dave Fox 2 dias atrás
7:01 Tinha quer ser jogador de Lol kkkkkkk
ItalooLP
ItalooLP 2 dias atrás
Repara na camisa do ultimo leck 7:30 ou 7:27 alem de ser do LOL ele tem rabo de cavalo ksks
Pun1sh3r
Pun1sh3r 2 dias atrás
Naquela festa do Xvídeos só faltou umas fotos da Mia Khalifa e outras atrizes😂😂😂
ozzy santos
ozzy santos 2 dias atrás
R.I.P Free Willy
erislene alves
erislene alves Dia atrás
ozzy santos kkkkkkkkfoda
Predator de PokeGirls
Predator de PokeGirls 2 dias atrás
Odeio Mia Kalifa! Qualquer atriz q não seja hetera eu não gosto!
Predator de PokeGirls
Predator de PokeGirls 2 dias atrás
Zoroark, sua linda!!! Ainda te pego sua delícia 👅
Predator de PokeGirls
Predator de PokeGirls 2 dias atrás
Mas respeito! -__- eu nunca entrei em Xvideos. _Serio gente, literalmente'-'_ Sem Zuera, tô falando sério mesmo. Eu fico só em hentai msm
Brenoh Henrique
Brenoh Henrique 2 dias atrás
caraiao
Soldier Aok
Soldier Aok 2 dias atrás
Narrador viu a camiseta que o narigudo tava usando? 😂😂
LILMSIX _
LILMSIX _ 2 dias atrás
sempre que to na bad venho assistir videos seu
Emanuel Caires
Emanuel Caires 2 dias atrás
😂😂😂😂até que fim um vídeo novo🤔
Thiago Gamer
Thiago Gamer 2 dias atrás
Veia das teta caida
Junior Pereira
Junior Pereira 2 dias atrás
Kkkkkkk o Batman viro motoqueiro fantasma CRL kkkkkk
㦵†คłεร
㦵†คłεร 2 dias atrás
- Tudo tranquilinho? - Espero que não. ;-;
Gleisom Br
Gleisom Br 3 dias atrás
Mouleque tava batendo uma p****** e Fingiu que tava dormindo kkkkkkkkk😂😂😂😂
Lucas Augusto Dedomenico
O muleke deve ter zerado os vídeos do x videos
Nunes
Nunes 3 dias atrás
Imagina se os cara vai ver se a linha é chilena e passa no dente ou quebra slc, merda na boca ksskksksksksksks.
sr ordep
sr ordep 3 dias atrás
Cara sua foto e uma foto de um canal de um amigo
vitor100078
vitor100078 3 dias atrás
Se fosse eu era uma mai no piru e otra no controle kkkk
Andrew Derike
Andrew Derike 3 dias atrás
Adoro seus vídeos
Gabriel p
Gabriel p 3 dias atrás
6:07 só eu que tapei o nariz essa hora ?
Amanda Brasil
Amanda Brasil 3 dias atrás
Kkkkkkkkkkkk
Uma army Sem noção
Uma army Sem noção 3 dias atrás
Droga BRvid não me notificou :(
alex sandro
alex sandro 3 dias atrás
narrador da zueira voce ja deu o cu? comenta ai
Jaum Broxa
Jaum Broxa 3 dias atrás
Galera o narrador só posta vídeo quando está ficando pobre, dinheiro dele acaba ai o safado posta vídeo pra comer a sua irmã, por que até pra comer a irmã ele paga Rarara.
Marcos Rafael Paulino da Silva
Todos foram engraçados, mas essa última da panelada na narina fechou com chave de ouro kkkkkk
Ueslei Santos
Ueslei Santos 3 dias atrás
Chorei vei com o último 😂😂😂😂
Diego Moreira
Diego Moreira 3 dias atrás
Esse do final do vídeo é o Diogo que levou uma vassorada da mãe quando tava rebolando e gritou a mãe dele. É um retardado mesmo kkkkkkkkkkkkk
Samuel Luiz
Samuel Luiz 3 dias atrás
X vídeos hahahaha
GabrielXD 15126
GabrielXD 15126 3 dias atrás
7:10 tenta ler a blusa dele
Andrei ziemnecki
Andrei ziemnecki 3 dias atrás
4:55 opa falou mia Kalifa?? Prepara a mão pessoal Kkkkkk zuera
Jomar da silva dias
Jomar da silva dias 3 dias atrás
Qual a música da intro por favor
lvh firest
lvh firest 3 dias atrás
Que bosta,o meu cll não tem espaço pro istagran não vai dar pra mim partecipa mais eu me divirto com o seus vídeos mano na real Parabéns por ter esse canal foda
Clã of Sabres
Clã of Sabres 3 dias atrás
Qualquer merda
marcio jose
marcio jose 3 dias atrás
Esse cabeludo do final do vídeo e só apanhando da mãe. Primeiro na dancinha com o rodo quebrado nas costas e agora na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos HL
Carlos HL 3 dias atrás
Narrador faz boquete Loko ?
Raul
Raul 3 dias atrás
*kkkkk **7:51*
Wesley Sulamericano
Wesley Sulamericano 3 dias atrás
Narrador, tú é foda, manda salve mano.
ZULEIKA ANDRADE
ZULEIKA ANDRADE 3 dias atrás
2 encarnações depois...
vinicius de jesus sanches
Como vai ser esse sorteio narrador?
Raul Victor
Raul Victor 3 dias atrás
O filho joga LOL e a mãe, PUBG... Headshot com a panela. rsrs
Crazy Games
Crazy Games 3 dias atrás
5:00 se ele tiver, deve ter perdido de tanto bater uma gloriosa
xgmamesjc
xgmamesjc 3 dias atrás
Mãe jogadora pubg
Aristides Junior
Aristides Junior 3 dias atrás
Oudri kandalarai
Renan Souza
Renan Souza 3 dias atrás
É pra fazer vídeos semanais seu Narrador de Pica
E0 music
E0 music 3 dias atrás
Kkkkkkkkk azidéia
Diogo Henrique
Diogo Henrique 3 dias atrás
Finalmente esse viado postou um novo vídeo kkkkk ja dou like antes mesmo de assistir. #VCÉFODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
huelison
huelison 3 dias atrás
man nao tenho cell pra te seguir no insta :/
huelison
huelison 3 dias atrás
num vo ganha
Próximos vídeos