Serjao vc aparenta esta ate melhor mo seu dia a dia, depois que inicio o projeto, vc ta incentivando e motivando muitas pessoas, sou muito magro tipo o acreano e estava so trabalhando de home e sem fazer academia, vc me motivou meu mano, hoje estou iniciando na acadêmica
Entendi sobre a degradação do DNA e realmente tem coerencia. Em relação sobre os ovos na barriga e a placa metalica no peito, qual seria a explicação? Qual a fonte relatando que os corpos ja foram alterados, conforme voce mencionou no video? Pois as analises computadorizadas mostraram que nao houve alteração nos corpos.
Boa tarde! Seria massa uma explanação por algum cientista, se caso houvesse vida fora da Terra devido ao ambiente especial como poderia ser de forma racional a forma de algum ser extra terrestre?
@eduardo_peakysim auahauahau, até tem sentido acreditar que existe e tem os antepassados anunnakis e tals, mas isso é literalmente cortina de fumaça, sempre assim. Famoso pão e circo e teatro.
É impressionante como hoje as pessoas chamam a outra que tem opinião diferente de negacionista, por mais absurdo que seja o fato, história, ou você concorda ou é negacionista, o Sacani apenas informou de maneira tecnica a origem do que diziam ser ETs! Esse povo está perdendo o bom senso!
@Jorge Armando Monteiro eu uso isso em assuntos pertinentes a ciência de coisas "comprovadas", tem o termo reformistas também que é pra aqueles querem mudar a história ...xD
O que resta são os objetos não identificados.Já avistei um ao vivo a luz do dia no Peru em Miraflores uns 7 anos atrás.E esse fato repercutiu em todos os canais de tv
Seria muita ignorância e falta de conhecimento saber que o universo é infinito como se a nossa galáxia fosse um grão de areia no planeta terra e só tem vida no nosso kkkkk ou seja vc é um peixe da lagoa achando que só tem peixe na sua lagoa sem saber que existe um oceano repleto de vida
É importante respeitar os estudos e a evidência científica. No entanto, vale a pena questionar e ressaltar que governos e várias instituições pelo mundo já esconderam ou manipularam fatos para defender um interesse específico. Nunca será possível confirmar 100% determinados acontecimentos.
Se o DNA foi degradado, duas amostras diferentes serão diferentes, pois degradação idêntica é praticamente impossível. Tem de saber se pegaram mais de uma amostra e compararam.
Incrível como teve toda essa repercussão com duas múmias, sendo que em 2010 tivemos aqui no Brasil mesmo um espécime vivo, o grande ET Bilu, que deu até entrevista pra TV Record e tudo.
Você falou do filme Jurassic Park e mesmo nele os DNAs não estavam completos, os cientistas completaram as lacunas e foi aí que deu um problema danado, pelo menos no livro.
o que ele quis dizer é que só no filme o DNA dos dinossauros existem. o DNA degrada com o passar do tempo. É impossível encontrar DNA em algum dinossauro hoje, ainda que incompleto.
@Marcus Carvalho sim eu entendi😊 O que eu quis dizer é que no filme deixa claro essa msm explicação. Sendo assim até quem acredita em histórias mirabolantes de ficção tbm teve acesso a essa informação real
Lembro de uma reportagem mais ou menos uns 10 anos atrás que este homem que trouxe igualmente essas múmias. Vale a pena procurar para corroborar com a matéria do vídeo. Embora já tenhamos a confirmação sobre as múmias.
Acabei de conhecer seu canal e já me inscrevi!!! Humildade e tranquilidade. Segurança de quem realmente sabe do assunto. Assisti esse tema no canal da Carol Capel e não gostei mesmo. Sensacionalismo de deboche.
O estranho é pensar que essas mumias de muitos anos, tem o formato dos supostos ets que tem em filmes e etc na nossa epoca. A unica resposta pra isso é que elas foram criadas por pessoas para chamar a atencao msm, nao tem outra explicação.
Como iriam fazer os relatos baseados em múmias de mais de mil anos? Se elas foram descobertas só agora. Ou essas múmias foram invenção, ou a galera que faz os filmes sabem realmente que existem ets, entendeu?
Profundamente decepcionada e aliviada. Primeiro, decepcionada porque sou do tipo "I want to believe" e, em segundo lugar, aliviada porque não preciso mais ficar com o nariz pro alto para ver ET voando (kkkk). Mas continuarei com o nariz para cima para admirar a beleza dos corpos celestes que meu humilde telescópio alcança. Obrigada, muito obrigada. Sempre bom quando se tem a voz da razão por perto. Um abraço e um ótimo dia para todos.
Legal que quando esse troço veio a tona, cheguei a questionar em alguns lugares sobre, por ter certeza que era fake, e apareceram os experts em NatGeo, History e Discovery me mandando estudar ou me chamando de ignorante e coisas piores. Tentei marcar os mesmos nesses posts, mas sem sucesso. Não respondem por nada, pq será?
O mais engraçado de tudo não é nem o "alien" fossilizado, mas sim os comentários do povo chateado com o Sacani por ele trazer fatos e não especulações hahahaha o povo precisa mesmo de algo fantástico nesta nossa vida minúscula
@Velho da boca mucha exato! O sacani é isso mesmo. Ele se acha a última bolacha do pacote,ele é daquele tipo de pessoa q vê uma caneta azul,e morre dizendo que a mesma é vermelha.
Gente, se essas criaturas foram analisadas, tiveram seus corpos pesquisados por cientistas de várias áreas, não entendo porque não ser divulgado para a população. Precisamos saber o andamento das pesquisas. Não nos interessa um desfecho final até porque, pelo visto, este não chegará ao público, mas queremos saber o que as pesquisas sugerem até o momento.
Bom, nunca vir um ET, mas já vir algo no Ceu a noite muito brilhante como se fosse algo redondo e com luzes que piscavam ao seu redor algo que nos aqui da terra não temos ainda mas na época que eu vir eu tinha apenas 17 anos hoje tenho 38 e isso foi visto em uma ária Rural, em uma fazenda que meu pai trabalhava. Então esses aí podem não ser um ET mas sozinho nesse imenso Universo nos não estamos.
Caraca mn,meus pais tb viram isso,numa área rural onde moramos,era de noite e eu era criança"hj tenho 20 anos",estava brincando na sala,meus pais não deixaram eu ver,as luzes eram coloridas e faziam um movimento.
Pirula disse que a cabeça desse et é um pedaço de cabeça de lhama. As imagens que ele mostrou parecem demaaaaaaaais! Pra mim, parece mais do que humano. Gosto da forma de pensar do Sacani, mas nessa eu fico com o Pirula. ❤
Sem esquecer que no Brasil ocorreram importantes aparições, que até hoje é estudado por ufólogos renomados, temos fotos e vídeos dessas aparições😮, quem quiser ver é só pesquisar por aparições do Et Bilu😮...😂😂😂
É estranho como esse assunto está ganhando cada vez mais notoriedade nesses últimos anos. Se continuar a ganhar notoriedade, com mais autoridades falando sobre o assunto, pode ser uma preparação para uma revelação. faz sentido primeiro deixarem as pessoas habituadas a esse assunto antes de uma revelação dessas, pois iria amortecer o impacto da revelação e causaria muito menos pânico e correria do que se isso fosse revelado do nada, sem que ninguém esperasse. Até agora, eu não acredito nisso. Mas se esse assunto continuar ganhando proporções maiores, vou encarar como sendo uma REVELAÇÃO GRADUAL.
No Rio, antes do incêndio do Museu Nacional, existia um acervo de múmias sul-americanas, fósseis humanos que pareciam com esses dois "corpos" apresentados na imagem.
Bem lembrado. Múmia sentadas perto dos sambaquis. Tinha até umas de cabeças q eram pequenas num processo deles pra preservar. Uma pena o incêndio uma irresponsabilidade.
Bem lembrado também que bem pouco tempo alguns músicos aí de vários países pegaram fogo do nada , aqui no Brasil, na França, , será queima arquivos !!! Hummmmmmmmmm!!!!!
@Rose Feitosa O que estou dizendo é que: 1. Esses fósseis humanos são bem comuns. 2. Não sabemos se os "corpos" apresentados são reais ou simulacros, podem não ser fósseis. Vi as imagens e... lembrei do acervo do Museu Nacional.
Sacani não sacaneia ninguém ele só explica com detalhes.A cabeça comprida e que o pequeno foi tirado a forceps e as orelhas cresceram pois antigamente se podia puxar orelha de crianças teimosas!!Velhos bons tempos...e não cresceram pois não existia refri senão fariam barra nos anéis de Saturno.
Eu acredito em extraterrestres, mas acredito também que o Serjão é muito necessário nessa discussão para não comprarmos informações falsas.... se um dia realmente acontecer o contato vou acreditar só se o Serjão passar a notícia 😂
SABIA q Sacani iria falar disso uma hora, e sou partidário da msmo ideia do Sacani, admiro o assunto, gosto de falar do assunto como se acreditasse, leio quase td q tem, MAS ñ acredito, para mim só existe a genet, só vou acreditar qndo ver msmo algo real, bem filmado, comprovado de forma indubitável e tangível, td q tem por ai para mim é o povo viajando vendo coisas da mente dele, filmagens sempre suspeitamente editados ou mal feitos, e nd realmente tangível e vivo.
Não sou muito de comentar essa história, tenho 33 anos ... Quando eu tinha uns 6 anos, eu lembro de ter visto uma nave gigante plainando muito baixo, com varias luzes em baixo, sem fazer nenhum barulho, fui uma coisa muito estranha, lembro de sair correndo chamar minha mãe, mais já tinha passado. Detalhe na minha cidade na época Mogi Guaçu - SP, não tinha muitos prédios, eu acredito que estava apenas uns 20m de altura. Foi impressionante. Gostaria muito de contar essa historia com um aparelho de mentira, para provar. Abraço.
Tem um canal "scientists against myths" que já refutou esses ETs a uns tempos. E pelo que ouvi o ufologo que trouxe essas mumias já foi pego trazendo um ET falso no passado.
Concordo com o Sergião. É aquele negócio, pessoal só enxerga o que quer e muita gente ansiosa com ETs vai continuar enxergando ETs em qualquer brecha que derem ou existir xD
pessoal n aceita q a vida sempre vai ser sem graça e monótona, quer achar algo inexplicável pra se apoiar. exemplos: deus, et, terra plana etc etc etc.
Estima-se que a nossa galáxia, a Via Láctea, possui de 200 a 400 bilhões de estrelas. As galáxias possuem em média centenas de bilhões de estrelas. E as estimativas também apontam para centenas de bilhões de galáxias no Universo. Isto resultaria na existência de mais de 10 sextilhões de estrelas.
Qualquer ser que venha do espaço deve ter tecnologia muito mais avançada que a nossa. Com isso, dificilmente se deixaria ser capturados por humanos. Mas isso é culpa do cinema, que incentiva uma coisa fora da realidade.
E SE PEGOU AR É POR Q EU ACERTEI, MAS OLHA SÓ NAO SOU PRECONCEITUOSO, EU ATE APOIO VC SAIR DO ARMÁRIO, NÃO LIGA PARA OQ AS PESSOAS PENSAM, SEJA FELIZ ISSO É O Q IMPORTA 👏👏👏👏👏👽👽👽
Isso já foi estudado antes... Não são humanos pequenos! rsrsrs. Na verdade isso foi feito com ossos de vários animais como aves, e construíram esses "ETS"!
Não acredito em nada dessa histórias, mas me intriga um pouco as linhas de Nasca, Matchupichu, piramides de iucatã, Puma Punku, isso me intriga um pouco, pela perfeição que essas construções foram feitas!
Lembro de museu no Peru onde mostravam crânios de antepassados alongados (imagine a família cone, mas em vez de puxar pra cima o teto do crânio, você puxa o fundo da cabeça pra trás). Salvo engano, algum grupo doido de séculos atrás induzia tais crescimentos. Eram crianças, porque provavelmente não duravam muito
Parabéns, você como bom conhecedor pode esclarecer também sobre o assunto, agora fico sem entender, como na era tecnológica que se tem oportunidade de conhecer e pesquisar ficam acreditando até em Et de Varginha.🤦
@Hadassah 🌹 de Saron cara, não sou conhecedor do assunto não. Não conheço a etnia/tribo que fazia isso. Só vi num museu. Aliás, haviam vários crânios...
@Thiago Azevedo você afirma que viu num museu e tem o museu mesmo. E em qualquer museu quando se deixa exposto algo, existem documentos pra contar a história. Dos documentos alguns exportos e outros em arquivos. Achados arqueológico, etc. Se isso fosse um ET, quem os achou primeiro foram os arqueológos que trabalharam em Nazca. E não ufólogos.
Não tem, e é justamente o pensamento científico que mais incorpora um tipo de humildade intelectual ao não especular a existência de novos entes, que seria um estado de saber...
Embaçada, você quis dizer né?? Kkkkkk segundo ele não é fake, e sim é alguma mutação , que são humanos Homo Sapiens .. agora diz aí: vc já viu algum humano botar ovos???? Era melhor ele ter dito que acha que são bonecos, que é fake.
Cheguei a ver luzes estranhas quando era menor, tava eu e um colega brincando na porta de casa, vimos e achamos que era holofotes, mas estavam se mexendo de forma estranha.. n era em uma linha reta como era pra ser, fazia zig zag.. no outro dia passou no jornal kkkk, fiquei mó tempo assustado
Em 2000 eu vi uma luz a uns 4m de altura, tinha mais gente comigo, td mundo viu, mas o que um ET estaria fazendo acima de uma rua de Goiania? Eu nunca entendi, mas parece mentira, então nem tenho pq comentar
Cara eu tinha 5 anos e chupei uma cartela inteira de AAS infantil pq era azedinho e eu gostava eu assistia os filmes de era e monstro japoneses cara a noite eu já dopado de AAS eu via os monstros igual ao do filme do lado de fora de casa e todos querendo me pegar eu chorava e falava pra meus pais que os monstros estavam ali na janela do lado de fora eles iam olhar e não viam nada mas eu os via zuando da cara da minha mãe eita bicho assustador cara kkkk olha o perigo do AAS infantil
NUNCA acreditei nisso!!! Bem fora do real. Fantasioso. Ser humano é bem criativo. Contudo, dou valor ao seus estudos, conhecimento e trabalho, tu és o cara.
Acredito em vida fora da terra devido as diversas descobertas de plantas e sistemas solares mas, esse pessoal deveria ter mais prudência com esse assunto, essas atitudes provoca um desserviço a um assunto tão importante. Simplesmente lamentável. Excelente comentário explicativo sobre o assunto das múmias peruanas, parabéns!
Por isto eu sigo o @ufosfacts eu lembro que qdo está história veio a tona em 2021 eles já acompanhavam de perto e ontem como não podia ser diferente, eles repostaram o vídeo onde toda esta farsa, isto é, segundo eles, mais uma farsa do Jaime Maussan, já conhecido por propagar HOXes, veio com esta história. O pior de tudo que ele vende estas histórias para o History Chanel 😂😂 Minha dica é a seguinte, segue eles e vc vai ficar informado antes😂 os caras são feras desde 2004. Forte Abraço
Eu estava morando no Perú por volta de 2014 e 2016 q foi quando acharam esses corpinhos em Nazca (lugar fascinante) e fizeram uma reportagem dizendo que os mexicanos iriam estudar pra ver o q era isso aí …mas q os americanos sempre disseram q isso era fake … agora depois de todos esses anos resolveram dar atenção pra isso de novo kkkk😂
É muito mais confortável refutar tais comprovações , porém se elas fossem aceitas como verdadeiras; geraria um certo desconforto e tumulto na sociedade, colocando nossos dirigentes num total descrédito e nós numa profunda incerteza de quem somos e para onde vamos!
Muitos falam sobre os 3 dedos achando que isso já faz um Ser ser extraterrestre, mas temos o Afonso 3D que também tem 3 dedos, e até onde eu sei, é um ser humano ahahahahahaha
Sobre essas coisas, quem sabe, e quem viu e viveu o seu momento, o resto é só suposição Sobre uma história ou vestígios de um passado em que não estivemos, o que foi, ou o que não foi, não temos como afirmar, a energia de um ser que não é do nosso tempo, não sabemos qual era ela.. suas capacidades etc.. cada pessoa cria seu próprio ponto de vista sobre algo que ninguém tem certeza, temos que respeitar todos, porque todos tem possibilidades de estarem certos ou não...
Mano, as pessoas sofrem muito, quer entender tudo? Somos uma ilha no universo que aconteceu o improvável, a vida, e em resumo existe dois tipo de pessoas as exploradas e as exploradoras, já não basta ser explorado e ainda tem que ser enganado com essas palhaçadas, tem gente que se esforça para ser trouxa, só pode...
O youtube tem que desenvolver um layout melhorado pra dá like nos vídeos, o cara tava no 2° em destaque e só com 50 like, absurdo isso! Fora isso, parabéns serjão.
E então Sérgio, a informação de que há um implante com cadmio e ósmio em um dos seres também não existe? E, em relação aos três dedos, os espécimes teriam sido forjados, inclusive nas estruturas internas mostradas nas imagens de raio x?
Gerson, dá uma olhada na explicação do Pirula lá no canal dele. Segue uma linha diferente do Sacani, mas tem até imagens. Segundo ele, é uma mistureba de espécimes. Ele detalha mais sobre a cabeça, mas fala do resto também.
Não é possível ter vida fora da terra, é uma divisão por zero na questão filosófica, questão científica também pela lei orgânica, mesmo assim, muito interessante entender oque é na verdade isso.
E se essas figuras forem uma mensagem dos nossos antepassados daquilo que eles viram ou tiveram contato? E por isso reproduziram e conservaram como mensagem para o futuro? Hoje temos livros e Internet para deixar para o futuro o que aprendemos hoje. Mas e naquela época? Talvez a forma de se deixar o fato relatado para o futuro fosse exatamente reproduzir esses corpos.
Podia descer uma nave e sair coisa de dentro andando e falando q eu não ia acreditar kkkkk Mas foi emocionante!! Imagina os etezinhos serem tao fofos e piticos assim
Acho que fizeram isso, pra vê a reação da humanidade, se iriam levar a serio ou na brincadeira, provavelmente vão revelar de verdade e ninguem vai acreditar
Se até os cientistas mais renomados não conhecem toda a verdade de fora e dentro do nosso planeta , imagina a gente que só tem a internet pra pesquisar pra saber das coisas, não temos como sair do Planeta, não temos acesso a TODOS os fatos históricos passados de nosso planeta, não temos acesso à grandes descobertas recentes... tudo que descobre e guardam segredo só quando fica ultrapassado pra eles , divulgam pra gente