Escuro

Reagindo a NANDO MOURA (LIL PUMP é uma MERDA)

Marco dos Anjos
Inscrever-se
Visualizações 160 791
94% 1 514 94

MEU CANAL DE VLOGS (MEIKILO): goo.gl/q6ZXzv
Minha Loja de Tênis/Sneaker: hypegangcompany.lojavirtualnuvem.com.br
GREG FERREIRA│EDUKOF│BREAKMEN│AQUILA NOLASCO│ESTADOS UNIDOS│EUA│XXXTENTACION│LEGENDADO│TRADUÇÃO│LIL PUMP│6IX9INE│TRIPPIE REDD│LIL XAN│LIL PEEP│LIL TAY│BHAD BHABIE│MARCO DOS ANJOS
Tudo o que acontece no mundo do Rap Nacional e Internacional em um só canal.
● REDES SOCIAIS:
►Instagram: @marcodanjos ou instagram.com/marcodanjos
►Instagram Notícias de Trap: @larissamanoeladotrap ou instagram.com/larissamanoeladotrap
►Soundcloud: soundcloud.com/marcodanjos
►Facebook: facebook.com/marcohdosanjos
►Twitter: twitter.com/marcodanjos
►Snapchat: marcodosanjos
MANSÃO XERECRAZY 🐸
Greg Ferreira: brvid.net/u-gregfmls
Aquila Nolasco: brvid.net/show-UCcI8fTc-vKIY3y5nmZcW6tQ
● HAZE (@haze.wear): www.usehaze.com/?
● PRIMOS .44 (@primos.44): instagram.com/primos.44/
● SAGATE (@sagateoficial): sagate.com.br/
● SUBLIMINAL (@subliminalwear): instagram.com/subliminalwear/
#XERECRAZY #BREAKMEN #MARCODOSANJOS #ESTADOSUNIDOS

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
2pac.
2pac. Dia atrás
O único Lil que é bom é o Lil peep
Daniel Antonio
Daniel Antonio 9 dias atrás
*Eu acho q o eminem deve pensar igual ele kkkkkkk*
7 gamesplay 7 gamesplay
Nando moura ta 100% certo 😂😂😂😂😂😂
Lettan Ridphie
Lettan Ridphie 14 dias atrás
Eu gosto de rap, gosto do trap mais cara esse negocio de tatua a cara muito escroto kkkkkkkkkkkk ele ta errado em tudo não
FRANK SILVA
FRANK SILVA 16 dias atrás
Lil Porra kkkk
Uriel Alesandro Krauser Goi
CALA A BOCA MLK!! KKKK
Heraldo E Jessica
Heraldo E Jessica 17 dias atrás
kkkkkkkk só falo a verdade kkkkkkk
Matheus Silva Moreira
Matheus Silva Moreira 18 dias atrás
N falo do x e do pepp ta de boa
Itsugo
Itsugo 21 dia atrás
Emo Trap e Trap Metal são os únicos tipos de Trap que presta, o Nando Moura está certíssimo. Prefiro mais Nu Metal e Hardcore Punk
Douglas Dutra
Douglas Dutra 23 dias atrás
Dando deslike e dando visu pro cara
Junioreis Reis
Junioreis Reis Mês atrás
Lição de moral estilo comédia kkkkk
Julio Schettino
Julio Schettino Mês atrás
Ele mora no estados unidos??
André Brito
André Brito 2 meses atrás
Pior que o Nando tem razão. Essa cena é ruim.
TraSk SuF
TraSk SuF 2 meses atrás
O cara tá tendo uma convulsão na thumb kkkkkkkkk
Diego Gomes Coelho
Diego Gomes Coelho 2 meses atrás
"marco dos anjos" é verdade "nando moura" é ou nao é moleque ??? o moleque concordou mesmo.
Apenas Kel
Apenas Kel 2 meses atrás
To sempre rindo cm o Nando kkkkk, gosto MT dele
Lennon Santos
Lennon Santos 2 meses atrás
Pior react o cara só falou coisa certa e o idiota ficou rindo
scarlxrd ruby
scarlxrd ruby 2 meses atrás
3:56 claramente ele foi no seu canal e pegou a imagem. CLARAMENTE
Enola Silva
Enola Silva 2 meses atrás
Nando não está nada errado
Francisco cristiano Da silva
O Nando tem razão esses merdas são um puta mau exemplo
\Kauan Htk/
\Kauan Htk/ 2 meses atrás
2:33 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele imitando
Bryan Fut gamer Br10
Bryan Fut gamer Br10 2 meses atrás
Rois rois é foda
thiago carvalho
thiago carvalho 2 meses atrás
aposto q nem o proprio lil pump gosta de suas musicas, eu nem ouço trap mas admiro esses caras q ganham tanto dinheiro com isso, já vi o dando boura criticando até o marilin mason, talvez ele goste de falar de figuras tão famosas pra ganhar alguns views por causa da polemica pq um cara tão entendido de musica deveria saber q é tudo intencional, q artistas como lil pump produz musicas pouco complexas e repetitivas pq é isso q dá dinheiro
Gabriel Silva
Gabriel Silva 2 meses atrás
Pior que o Nando tá certo kkkkkk
Bruno Barbosa
Bruno Barbosa 2 meses atrás
Kkkkkkkkkkk o Marcos defendendo é o melhor!
jeon jungkook
jeon jungkook 2 meses atrás
Jente se os mano brow sabe disso ele vai se fude kkkmas com cor do
Pedro Souza
Pedro Souza 2 meses atrás
Se ele pia na minha quebrada e fala mal de funk toma e pentada
Leonardo nwa
Leonardo nwa 26 dias atrás
@Young SKynZ ツ né
Young SKynZ ツ
Young SKynZ ツ 2 meses atrás
Nada ver
ERICKGAMERPINHO 438
ERICKGAMERPINHO 438 2 meses atrás
Esse cara e incomodado eu escuto trap mas tenho nada contra
Marley Neto
Marley Neto 2 meses atrás
De nossos ancestrais vem a black music...R&B, Funk, Soul , Blues, Rock , Rap , Reggae etc..pra acabar nisso??? Kkkkk..até o corretor do teclado transformou em 'Trap' qdo digitei Rap ..fim dos tempos
videos diveros
videos diveros 3 meses atrás
Escuto trap mais o nando falou a verdade!
Ice Blue
Ice Blue 3 meses atrás
Não vi nenhuma mentira dele... se você não entende de teoria musical o problema eh teu.
Lonely Play
Lonely Play 3 meses atrás
Meio kilo pqp kkkkkk
Magno Junior
Magno Junior 3 meses atrás
Voltando aqui só pra dizer que bateu 1 bilhão de views !!
DANOÃO GROSSO FF CUCA BELUDO
Lil piroquinha 2019
Jonathan Oliveira
Jonathan Oliveira 3 meses atrás
Kkkk mano só tu viu o deslike do nando moura
Alberoni Fróes
Alberoni Fróes 3 meses atrás
Não entendi o #breakman kkk
capitão 03
capitão 03 3 meses atrás
A mano só acho que ele não devia ter postado esse vídeo,se ele acha isso errado guarda pra ele né mano,
Mateus Macedo
Mateus Macedo 3 meses atrás
Música de vdd e Hip hop , Black estes caras do real são versões cuspidas e mal feitas do que o hip hop foi artista de vdd e tupac , Lloyd Banks , n otorious big, tree Songs, jarule 50 cent não estás mesrdas
HR S44
HR S44 3 meses atrás
Marcos todo nervoso kkkk Nem tá raciocinando direito
GZIIN
GZIIN 3 meses atrás
Volta o trap do xxx
carlos couto netao
carlos couto netao 3 meses atrás
Cieleodeia otrep vaitomanuteucu ele eum trocha
#Y.S.L For Life
#Y.S.L For Life 3 meses atrás
Cara revoltado, eu to no trap pq sou illuminado mesmo, adoro ocultismo e maneira rápida de faZer dinheiro. Seja como um trap star ou a porra de um pacto de sangue
ƐlegantCrow
ƐlegantCrow 3 meses atrás
que trevoso
vitinho candeia
vitinho candeia 3 meses atrás
Mano o Nando não sabe oque é musica de verdade
Corona Vírus
Corona Vírus 3 meses atrás
lil pump tem mais visualização q o canal do Nando Moura inteiro kkkkkkkkkk
Trap Rasta
Trap Rasta 3 meses atrás
Os jovens de hj só nasce pra faze cagada kkkkk geração perdida, agora em 2019 td mundo quer ser trap, td poser modinhas kkkkkk
Cleidi Custodio
Cleidi Custodio 3 meses atrás
Nando vai cala a boca
JSHipHop Rapper Maromba
Trap é coisa do Diabo.
ADRIEL SOLETTI
ADRIEL SOLETTI 3 meses atrás
Não assisti o vídeo ainda mais se ele não gosta do Lil pump quero ver ele fazer melhor
Gab_xinha
Gab_xinha 4 meses atrás
7:38 ele não colocou a foto do x não.........Tá de tiração com a minha cara
Rudy St instalações Leds.
Igual peep não tinha nem um😔😔😔
Kawan Bucioli
Kawan Bucioli 4 meses atrás
N adianta fala , ele e engraçado e ele n tá errado em nem uma coisa
Kawan Bucioli
Kawan Bucioli 4 meses atrás
Mn ele n tá nem um pouco errado
Israel Ferreira
Israel Ferreira 4 meses atrás
Se tivesse falando do X tava fudido, mas ele tá certo
mr fhelipe james
mr fhelipe james 4 meses atrás
Ele nunca ta errado #NandoMoura
Duda '-'
Duda '-' 4 meses atrás
10:05 acho que foi uma indireta pro Marcos, por que ele realmente tem uma canal que ele fica falando de lil piroquinha kkkkkkkkk
WILLX xx
WILLX xx 4 meses atrás
Lil pump e foda caralho
Ernani Sales
Ernani Sales 4 meses atrás
Por isso que eu falo e melhor ouviu sem entender nada mermo
Raquel Fernanda Marques Silveira
Ele achou o Lil uma merda?e ele é o que 🤣🤣ai morri
miniscrefiti 456
miniscrefiti 456 4 meses atrás
Amanhã no jornal nado moura morreu
Rike sachez
Rike sachez 4 meses atrás
É gostei dessa fraze
Chumaludo_ Plays
Chumaludo_ Plays 4 meses atrás
1:39 Olha Marco, seu irmão gêmeo
O Clube do Povo
O Clube do Povo 4 meses atrás
Não tem como não concordar com o Nando, são tudo uns bostas mesmo... Eu gosto de trap mas esses caras são uns merdas
Bruninhoh S2
Bruninhoh S2 4 meses atrás
Gostei mano, vc não idolatra nenhum trapper nem bandido, apenas curte o som e tals
wendell dos santos brito
Marcos me da um Gift card
PHILL LINK
PHILL LINK 4 meses atrás
Não sou mais inscrito do Nando Moura, mas ele está completamente certo neste vídeo.
Vitinho V2i Gamer
Vitinho V2i Gamer 5 meses atrás
É a Geração LIL que nunca vão Ser Wayne , Por isso Que Eminem Tá Puto Com a Nova Geração!!!
Gustavo gang
Gustavo gang 5 meses atrás
Esse cara sabe de porra nenhuma
PHILL LINK
PHILL LINK 4 meses atrás
Qual deles?
Alcatéia
Alcatéia 5 meses atrás
Trap é um estilo lindo mas é jogado no lixo por causa desses caras. Espero que apareça cantores de Trap que dignifiquem o estilo.
USS-Sniper
USS-Sniper 5 meses atrás
eu sou tranquilo doutor
Felipe Ferreira
Felipe Ferreira 5 meses atrás
O problema do trap é que as letras das músicas são muito razas e a maioria dos cantores ñ canta porra nenhuma
Fuck Man Ü
Fuck Man Ü 5 meses atrás
Prefiro é o Lil pirokinha
Sergio Watanabe
Sergio Watanabe 5 meses atrás
O único "Liu" q eu gosto, é o Liu Kang do Mortal Kombat
Alex santos
Alex santos 5 meses atrás
Inveja é foda mano😂😂😂 vergonha alheia desse cara
Pedro Vinicius
Pedro Vinicius 5 meses atrás
Esse bixo fala tá ligado em 10 em 10 segundos
PHILL LINK
PHILL LINK 4 meses atrás
Quase me desliguei
Euler Tavares
Euler Tavares 5 meses atrás
Mando Moura tem razão !!!
tomefudendo FBI
tomefudendo FBI 5 meses atrás
Lil priquitin kk
PHILL LINK
PHILL LINK 4 meses atrás
Foda hein
tomefudendo FBI
tomefudendo FBI 5 meses atrás
Bom errado ele n ta
Aleph Souza
Aleph Souza 5 meses atrás
Eu curto trap pra kralho mano kkkkkk mas é aquilo, ele só falou verdades mesmo
Dj udson mendes
Dj udson mendes 5 meses atrás
oque esse cara ta falando é a propria realidade . eu tenho que viver a vida ouvindo tati quebra barraco, jojo todinho, pablo vitar , mc gui. oque é mc qui gente??? pelo amor de Deus ,alguem ai me ajuda. é muito lixo na musica e a culpa é nossa que da bandeira pra essas bacterias .
MariJuana
MariJuana 5 meses atrás
kkkkkkkkkk é tão bom ver a inveja dos outros kakakakakakakakakakakamamaka
Próximos vídeos
Mint Mobile Voicemails
1:21
Visualizações 602 887
Entendendo Orochinho VS Lucas Lira
25:32
Visualizações 481 000
O DIABO ASSASSINOU XXXTENTACION
18:11
Visualizações 682 000
Pc + Cauê + Rafinha DESTROY Nando Moura
19:48
O TRAP NACIONAL MOSTRA A QUE VEIO
20:42
Visualizações 1 800 000
CARTA ABERTA PRINCESAS.
1:40
Visualizações 470 364
FICAR OFFLINE É DEMAIS
0:59
Visualizações 68 834