Escuro

REACT AOS COMENTÁRIOS DE 2018! Por que nunca vejo comentários?! NATH ME AJUDA #36?

Me poupe!
Inscrever-se
Visualizações 243 826
98% 32 356 481

Olha, respirei fundo antes de fazer esse vídeo... Decidi fazer um vídeo reagindo aos comentários de vocês, mepoupeiros lindos, maravilhosos - e outros nem tão maravilhosos assim! Agora você vai entender porque eu não leio todos os comentários...
É cada coisa que aparece! Tem gente que acha que o Sidnelson ainda é a melhor pessoa pra cuidar do seu dinheiro, gente que me pergunta por onde começar no canal...
MAS TAMBÉM TEM DENÚNCIA e perguntas que valem a pena sobre Tesouro Direto, Transferência de Custódia e conta conjunta ...gente, eu tô muito fofa em 2019 e respondi algumas perguntas!
Depois desse vídeo, eu só reforço uma conclusão: faz um Nathflix e aplica as dicas antes que os seus dedinhos atônitos comecem a teclar na caixa de comentários...
E não esquece de compartilhar esse vídeo com aquelas pessoas que acham que o Sidnelson é a melhor escolha. Salva esse ser humano, por favor!
---
* Assine o Canal!* e saiba como economizar e multiplicar o seu dinheiro o ano todo: goo.gl/jQ6ApF
Cadastre o seu e-mail e receba o conteúdo mais rico do Brasil! goo.gl/WS455V
Baixe nossos materiais exclusivos e de graça:
goo.gl/vkZ4yz
Pra mais dicas de enriquecimento lícito, consumo consciente, pechinchas e economia simplificada acesse a home.
Dicas em textos que você entende: www.mepoupenaweb.com
Instagram: instagram.com/nathaliaarcuri (dicas diárias)
Facebook: facebook.com.br/mepoupenaweb
Twitter: twitter.com/nathaliaarcuri
Ouça o Me Poupe 89! Tocando o terror na sua vida financeira todas as segundas - às 9hs da manhã na Rádio Rock: goo.gl/37kFRp
Tem mais dúvida? Comente aqui ou mande email!
Dúvidas: contato@mepoupenaweb.com
Comercial: atendimento@mepoupenaweb.com
Caixa Postal: 28235
CEP: 01234-970
Receba as nossas mensagens através do telegram:
t.me/mepoupenaweb
Gostou do vídeo? Curta, compartilha e assine o canal pra não perder o que vem por ai!
Enriquecer faz parte da vida!
Sonhe, mude de atitude, cuide do seu dinheiro e seja feliz!
Assine o Canal de graça e receba as dicas de finanças sem frescura toda semana!

Publicado em

 

10 Jan 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 3 019
Drielli Cristina Da Cruz Rodrigues De Lacerda
Você está cada dia mais linda 😍
HiLai
HiLai 14 dias atrás
Nathy samba da cara dos que se acham espertões! Adoro kkkk
Joelma Mota
Joelma Mota 18 dias atrás
então estou juntando aqui no off América, só que tem taxas e não vejo muito futuro nisso. então queria algo diferente pra realmente colocar meu dinheiro.
miguel ferreira
miguel ferreira 23 dias atrás
Oi bom dia !!! Meu nome e Miguel ,sou Enfermeiro de UPA , Nat adoro seu canal ,e vc ficou irritada com pergunta besta , se vc escutasse o que as pessoas fazem ,falam e orientam sobre cuidado com sua própria saúde acho que infartava kkkkkkkkkk Bj no coração parabéns pelo sou trabalho ,curto e compartilho seus vídeos com pessoas que gosto tbm !!! Estou a procura de seu livro mas n achei ainda vou procurar na internet bj
Isa Moraes
Isa Moraes 29 dias atrás
Nath melhor pessoa kkkkkkkkkkkkkkk
Aline Guimarães
Aline Guimarães Mês atrás
Quero mais vídeo de REACT =)
Amanda Maciel Santos
Oi Nath....tenho uma dúvida. Quero fazer um investimento de longo e curto prazo. Para metas diferentes. Eu posso abrir contas diferentes na mesma corretora para esses tipos de investimento? Obrigada
Thalita Rosa
Thalita Rosa Mês atrás
#chupagilberto 😂😂😂😂😂😂
Jakeline Rosa
Jakeline Rosa Mês atrás
No 7min +ou-... Geheimnis é segredo em alemão. Ela não deve ter querido se identificar hahaha
Rafael Cruz
Rafael Cruz Mês atrás
Sobre o gerente da CAIXA que negou 4 mil num CDB, ACONTECEU COMIGO TAMBÉM. Fiquei muito bravo. Mas teimei e fiz uma previdência privada. Ficou a lição.
Giovanni Salomao
Giovanni Salomao Mês atrás
Nath, boa tarde. Cadê o link do curso da desfudência ....bjs
luciano silva
luciano silva Mês atrás
Nath sua fofa, você é toop, parabéns pelo seu trabalho, vc desfudeu minha vida. muito obrigado !
Jefte Bispo
Jefte Bispo Mês atrás
Seu canal mudou a minha vida, muito obrigado por tudo. De coração mesmo, chega me emociono.
Valeria Albuquerque
Naty vc é ótima ! Me Poupe é um vício do bem, obrigada por tantas outras formações. Vc arrebenta.
Ednete P
Ednete P Mês atrás
Sandra Regina
Sandra Regina Mês atrás
#queromaisreacts Kkkkkkkk muito engraçado
Danilo Rodrigues
Danilo Rodrigues Mês atrás
Nath sua linda! sei que não vai ver meu comentário, mas eu agradeço muito ao dia em que você resolveu começar esse canal e nos ensinar muitas coisa. Obrigado de coração!
karinespaim
karinespaim Mês atrás
Sou jornadeira da primeira turma e aprendi muito! Melhor curso da vida! PS. Sou bancária...
I hate you
I hate you Mês atrás
Eu, uma pré adolescente, olhando/ouvindo ela lendo esses comentários: Que palavra é essa?! Isso existe? Que diabos é tesouro?! O povo guarda ouro no banco??? Resumindo: Não entendi nada mas entendi tudo!
Anderson Santos
Anderson Santos Mês atrás
menina meia nojentinha...
Andreia stefaneli Cursino
Nati você é a melhor 😂😂😂😂
João Ferraz
João Ferraz Mês atrás
haha porra. Humilhou o Gilberson para milhares de pessoas haha. Não mexa com a Nath
Minimentário
Minimentário Mês atrás
Meu pai é um sidnelson😱
Davi Nunes
Davi Nunes Mês atrás
#QUEROMAISREACTS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tassia Scheeren Da Cruz
tem q ter mais videos de react, pra nós darmos risadas, pq pelamordedeus, é cada um...bjs
Suelen Albino
Suelen Albino Mês atrás
#queromaisreacts e quero vídeo sobre suas maquiagens e once você compra, tuto pom?
brunna gondo
brunna gondo Mês atrás
#nathmeajuda investi em IPCA+ 2035 e a rentabilidade está acima do esperado. No vencimento eu recebo a rentabilidade real ou a esperada?
Mayara Buzzo
Mayara Buzzo Mês atrás
Adoro esses vídeos 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Giovani Luvisotto
Giovani Luvisotto Mês atrás
Kkkkk Show de Bola!!! Kkk #queromaisreact
Jeff3
Jeff3 Mês atrás
GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA
NATI TEVE UMA PERGUNTA QUE ACHO QUE FOI A DILMA QUE FEZ !! KKKKKKKKKKĶKKKKKKKKK ESTIVER VENTO É UM BOM NEGÓCIO? KKKKK
Rose Azevedo
Rose Azevedo Mês atrás
Quero mais vídeo de react ❤
Antonio alcantara de almeida
#queromaisrects. Me divertir muito 😂🤣🤣
Minato Sahashi
Minato Sahashi Mês atrás
#queromaisvideosdereact Adoro as reações da Nath.. me afino rindo. É bom para descontrair um pouco entre os vídeos de investimento.. Assim a gente fica ainda mais empolgado para entender melhor sobre investimentos. hehe
Claudia Regina Batista
Claudia Regina Batista 2 meses atrás
Estou rindo horrores kkkkk. Muito bom
Eduarda Barros
Eduarda Barros 2 meses atrás
Luisa Pedrollo Felipe
Luisa Pedrollo Felipe 2 meses atrás
#chupagilberto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo vc Nath!! já fiz a maratona completa do seu canal e espero ser sua aluna. NÃO PÁRA DE LER OS COMENTÁRIOS NÃO! #queromaisreact VC DÁ AS MELHORES RESPOSTAS hahaha. BEIJO SOCIEDADE.
thomas_br Pontes
thomas_br Pontes 2 meses atrás
Nath me ajuda... socorro
Greyce Carneiro
Greyce Carneiro 2 meses atrás
É puxado ler comentários mesmo...
Eveline Souza
Eveline Souza 2 meses atrás
Teopisto Almeida
Teopisto Almeida 2 meses atrás
Nath posso te elogiar? Inteligentissíssima, e linda.
André Gesser
André Gesser 2 meses atrás
André Gesser
André Gesser 2 meses atrás
Só podia ser na Caixa 6:42
Repa Elen
Repa Elen 2 meses atrás
QUERO MAIS VÍDEOS DE REACT
Cmr Imprensa
Cmr Imprensa 2 meses atrás
#pessoahorrível kkkkkkkkkk
Augusto Figueiredo Rodrigues
Naty, acompanho seu trabalho e aprendo muito com vc. Já esrou aplicando...rs. Mas quero saber sua opinião sobre a Lei da Atração, Física Quântica...
LiliaLirium
LiliaLirium 2 meses atrás
Kkkkk primeiro vídeo e vejo isso!!! Já me inscrevi e Nath bora que eu quero juntar, pq é a única coisa que não consigo fazer!!!!
Katiane Ribeiro
Katiane Ribeiro 2 meses atrás
O funcionário não é ignorante, é espertinho! Provavelmente tá é se aproveitando da ignorância econômica das pessoas! 😂 Deve ter CPA 20 e tá fazendo a egípcia...
Italo Novais Clacino
Italo Novais Clacino 2 meses atrás
#nathresponde o que você acha do marketing de rede?
jtmagro
jtmagro 2 meses atrás
Existe um Me Poupe pra quem vive nos EUA?
Bárbara Bonfá
Bárbara Bonfá 2 meses atrás
Te amo Nati kkkkkkk,vc é a melhor!
Vitor Soares
Vitor Soares 2 meses atrás
Melhor canal que eu já me inscrevi.
simply maah
simply maah 2 meses atrás
NATH, FAZ MAIS REACT! Obg
Priscila Souto
Priscila Souto 2 meses atrás
Kauane Noronha
Kauane Noronha 2 meses atrás
#Nathmeajuda o que fazer com vendedor insistente, quando você não quer comprar aquele produto e ele insiste muito e você acaba comprando
Renato Kazuhide
Renato Kazuhide 2 meses atrás
A melhor frase dela “ ou vc já é rico, ou vc é burro”🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤦‍♂️👏👏
Renato Kazuhide
Renato Kazuhide 2 meses atrás
Esses gerentes de banco é tudo BURRO!!🤣🤣🤣🤣🤦‍♂️
Fernando Nascimento
Fernando Nascimento 2 meses atrás
KKKKKKKKKKKKKKK mano essa mulher é mt foda. Da pra ficar rico rindo sim. Obrigado pelas dicas
Reynold Caleffi
Reynold Caleffi 2 meses atrás
Quero mais videos de hateres pfvvvv.... Nathhhh você é tudoooooo
Valdemar Sousa Filho
Valdemar Sousa Filho 2 meses atrás
#força Gilberto 😂😂😂😂
Natália
Natália 2 meses atrás
Nos últimos vídeos eu olho pra Nath com os cabelos sem alisar e só penso ESSA MULHER ESTÁ NO AUGE DE SUA BELEZA
Mônica Ferraz
Mônica Ferraz 2 meses atrás
llGabb
llGabb 2 meses atrás
#queromaisreacts e que sejam sempre sinceros assim hahahaha
Rafaela de Sousa
Rafaela de Sousa 2 meses atrás
#PESSOAHORRIVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR REACT
Alison Azevedo
Alison Azevedo 2 meses atrás
Nath me nota! Você é a melhor.
Carolina Dieter
Carolina Dieter 2 meses atrás
Melhor react da vida!!! Ameiiii hahahahaah
Próximos vídeos
Non-Scary Movie - Key & Peele
3:04
Visualizações 1 391 831
5 passos para ser rica de verdade!
07:55
Visualizações 458 000
How to Aerial Silk Dance
34:32
Visualizações 1 977 292
Shazam! - Movie Review
6:50
Visualizações 591 784
Your house after it's cleaned
2:29
Visualizações 354 256
Trying Hair Braiding Tutorials
18:40
Visualizações 3 957 841
Goonzquad Garage Upgrades!!!
21:18
Visualizações 716 077