Escuro

QUERO SABER QUEM DÁ MAIS...

Gloria Groove
Inscrever-se
Visualizações 249 488
100% 28 000 0

SIGA GLORIA GROOVE EM TODAS AS REDES SOCIAIS:

instagram: @gloriagroove
twitter: @gloriagroove
tiktok: @groovegloria
facebook: gloriagroove
spotify: gloria groove

💸LEILÃO💸
música - 25/11 às 21h
vídeo - 26/11 às 11h

Música

Publicado em

 

23 Nov 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 892
isack
isack Dia atrás
MERECE MUITO MAIS RECONHECIMENTO!!!
Diego Vieira
Diego Vieira Dia atrás
Subiu muito o nível das músicas 😋🤩♥️
bernardomoura
bernardomoura Dia atrás
E e o leilão
Gabriel Teófilo
Gabriel Teófilo Dia atrás
Amoo
Geovanna Aline
Geovanna Aline 2 dias atrás
Olhei e gritei - ARTISTAAAAAAAAAAAA
𝕷𝖚𝖈𝖈𝖆𝖘 𝕽
vc me inspira tanto
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos 2 dias atrás
Orgulho de ter essa playlist toda no spotify ❤️
Melissa Ziembick
Melissa Ziembick 2 dias atrás
Ela cresceu tão rápido ❤️
Serena Cristal
Serena Cristal 2 dias atrás
rainhaaaa
mauro celio pereira garcia
"A Tua voz" sempre me destrói... você é a artista do ano, da década, do século.
Brasil
Brasil 2 dias atrás
A versatilidade dela é do tamanho *GG.* Grande Grande?Sim GLÓRIA GROOVE?SIM.
Maria
Maria 2 dias atrás
A queda
Mari Magalhães
Mari Magalhães 2 dias atrás
Artista mais completo do Brasil. Viva GG, Lady Leste!
Luiz Gomes
Luiz Gomes 3 dias atrás
meu silêncio vale ouro
Renata Martins
Renata Martins 3 dias atrás
Ela é foda! 💞 Amo cada d+
Lucas Gomes Mendes
Lucas Gomes Mendes 3 dias atrás
E pensar que quase todas as músicas que estouraram ela fez sozinha (com os dançarinos claro), merece mil parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
lobo do mato
lobo do mato 3 dias atrás
20 mil pro carinha de preto quem da mais doli uma ninguém alguen,não doli 2 utims chance tem certeza mais ninguém dooooooli treis vendido pro carinha de preto
Mariaakkkj
Mariaakkkj 3 dias atrás
Já sei pq o nome do vídeo e "quero saber quem da mais" por causa da nova música que acabou de lançar 'leilão' está com 1 milhão de viws!,Glória groove cheia de projetos viciada mas suas musicas❤
Gilson Caldeira
Gilson Caldeira 3 dias atrás
"Coisa Boa" faz parte de qual EP dela?
Gilson Caldeira
Gilson Caldeira 3 dias atrás
@Junior Santtos ahh tá
Junior Santtos
Junior Santtos 3 dias atrás
Acho que é só um single, que nem muleke brasileiro
Anelise Krüger
Anelise Krüger 3 dias atrás
Glória rainha!!! Merece o mundo!!!🙏💛
nycolas lopesaraujo
nycolas lopesaraujo 3 dias atrás
Affs kkkk se eu decorasse as respostas das provas da faculdade igual eu tenho as letras dessa música na ponta da língua 👅 eu era foda kkkkkkk pena kkk
Lucas Dipira
Lucas Dipira 3 dias atrás
Como assim apaga a luz é vdd 2018?????? Eu ouço regularmente até hoje como se fosse nova aaaaa
paulo carneiro
paulo carneiro 3 dias atrás
As R&Bs são tão boas, mas nao hitam tanto quanto as farofas.
Lucas Garibaldi
Lucas Garibaldi 3 dias atrás
Orgulho, fã desde Império ❤️
ESTAÇÃO DO MUNDO TEEN  - Davi 2021
Eu dou o infinito!???? #amelhor!!!! Aaaaaaaaaa que coisa boa!!!!!!! Essa lomba lomba yoyo! Mui grau e ninguém segura .Agora tô me sentindo até sedanapo. Mais assim será! Espero que isso fique bem . Igual não a!Até mais bonequinha !!!! E olha . Extra extra GG É A DONA DO MUNDO!!! AGORA VAI COMEÇAR O LEILÃO!!
MARTINSXZ
MARTINSXZ 3 dias atrás
Eu sou desde o começo kkk
Abner Jackson
Abner Jackson 4 dias atrás
Obrigado por existir
Anna fofa 72
Anna fofa 72 4 dias atrás
4 ,o melhor clipe
Vagner Tuber
Vagner Tuber 4 dias atrás
Toppppppppppppppppppppp
Samuel Oliveira
Samuel Oliveira 4 dias atrás
Isso é arte completa
CarlãoVEVO
CarlãoVEVO 4 dias atrás
Bum Bum de Ouro e Coisa Boa...adoro
Eduarda Marinho
Eduarda Marinho 4 dias atrás
É eita atrás de eita, Glória sempre entregando tudoooo💜💜💜💜💜💜💜💜
Editor E§tng
Editor E§tng 4 dias atrás
Faltou o Leilão kkkk
Claudia Trentini
Claudia Trentini 4 dias atrás
ahhh parece q foi tudo ontem
Angi 7u7
Angi 7u7 4 dias atrás
Todos son arte Es arte APRECIENLOOO
Dario Ghetti
Dario Ghetti 4 dias atrás
NECESSÁRIA. Que obra!!! A música, figurinos, maquiagem, filmagem e direção!! Tombei pro talento. PS: O visual ala fauno me tirou da cadeira, arrepiei inteiro!
Surrab N
Surrab N 4 dias atrás
50 milhões.
Pollyne Albuquerque
Pollyne Albuquerque 4 dias atrás
E dos trabalhos mais fantásticos que vc faz e apoio que vc da a casa1 ❤ , Tu-Shen tá lá do céu batendo cabelo horrores escutando esses hits.💟💟💟💟💟
Arthur Cury
Arthur Cury 5 dias atrás
Glória Groove não entregou mais um clip... Entregou ARTE!!!!!! Se supera a cada lançamento! Você é inspiração, você é arte, você é pop, R&B... Você é o que você quiser! Transborda talento!!!! Orgulho de ser seu fã!!!!
Augusto Gowert
Augusto Gowert 5 dias atrás
Só tiro, porrada e bomba! 💛
Altair Borba
Altair Borba 5 dias atrás
Amo
Altair Borba
Altair Borba 5 dias atrás
Amoo
Paulo César De Almeida
entrega muuuuuuuuuuuuuuuito
Hiago Thierre
Hiago Thierre 5 dias atrás
Uma HONRA acompanhar desde dona, vc merece e sempre mereceu MUITOOOO!!!
maphal_ph
maphal_ph 5 dias atrás
The best
Ordilei Rodrigues
Ordilei Rodrigues 5 dias atrás
Diva Completa
Huda Nunes
Huda Nunes 5 dias atrás
Rainha né?
Oh HLuizy
Oh HLuizy 5 dias atrás
Como eu te amo GLÓRIA GROOVE♡
Milena Christine Alves
A melhor DRAG QUEEN do Brasil!!! Amo demais. A GG dos HITS, olha só a sequência de música e os anos!💖🥰😍🎶 tu é incrível
Rosangela Meneses
Rosangela Meneses 5 dias atrás
Todas são muito boas 🙂
Gaby
Gaby 5 dias atrás
Muito feliz com a evolução do pop nacional! GG é uma artista espetacular e tá dominando o Brasil!
Paulo Henrique
Paulo Henrique 5 dias atrás
ORGULHO DE DIZER QUE ACOMPANHO ESSA DEUSA DESDE O COMEÇO 💛
Paulo Henrique
Paulo Henrique 5 dias atrás
PABLLO, LIA E KAYA TAMBÉM 💙
Thais Lopes
Thais Lopes 5 dias atrás
Vi e gritei “ARTISTA”, amooo!!❤️
Adriana Orsoni
Adriana Orsoni 5 dias atrás
Não consigo ficar um dia sem ouvir...Viciada...Glóriaaaa vc é demais...te amooooo 😊💓
Elisa FSilveira
Elisa FSilveira 5 dias atrás
Pensando que eu realmente me escondi em uma caverna durante 2020 (não escutei nenhuma!)
Gustavo Ferreira
Gustavo Ferreira 5 dias atrás
Mãe vc não deixa a desejar nunca
Gustavo Ferreira
Gustavo Ferreira 5 dias atrás
A mamãe vai entregar demais
Yuri Albuquerque
Yuri Albuquerque 5 dias atrás
SO ÍCONE MANOOOOO!! 😱❤️ TE AMO!! 🥰
Alann silva
Alann silva 5 dias atrás
Um leilão desses mano.
Roblox multi games
Roblox multi games 5 dias atrás
Perfeitaaaa
Mc Koringa
Mc Koringa 5 dias atrás
Mal assisto a nova e já aguardo a próxima. Sempre causa grandes expectativas 🙌🏽
Jhéssyca Kimbelly
Jhéssyca Kimbelly 5 dias atrás
GLÓRIA GROOOOVE 🥰🥰🔥🔥
• G U I N N
• G U I N N 5 dias atrás
Que discografia do krl pqp, orgulho de ser fã desde o início!!! 😩🔥
Erisvelto Júnior
Erisvelto Júnior 5 dias atrás
Artista incrível ❤❤❤❤
Jeralt Muniz
Jeralt Muniz 5 dias atrás
2020 só música fo###
Annalucia Pereira
Annalucia Pereira 5 dias atrás
Amo esse gênio glória ❤️😻😻
Lidiane
Lidiane 5 dias atrás
👏👏👏
Demetria0
Demetria0 5 dias atrás
Magenta cash é a música mais injustiçada, tão perfeita 🤧
Valter Wagner
Valter Wagner 5 dias atrás
Leilão Já deu 21:00 kkkk ansioso
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho 5 dias atrás
Ela faz o conceito do hit dela. ☃️🎅
Netto Prado
Netto Prado 5 dias atrás
Gloriosa 🥰
Matheus Batista
Matheus Batista 5 dias atrás
A caminhada é um ícone que merece Muito mais views
Ítalo
Ítalo 5 dias atrás
Que venham mais crentes para dar views no clipe "A Queda".
Isabela Moura
Isabela Moura 5 dias atrás
affair tudo pra mim
Andrew
Andrew 5 dias atrás
Glória Queen ❤👑
Rogerio Santos
Rogerio Santos 5 dias atrás
É um hit atrás do outro!
BIAH MATTE ❤️
BIAH MATTE ❤️ 5 dias atrás
Merece o mundo
BIAH MATTE ❤️
BIAH MATTE ❤️ 5 dias atrás
Meu amorrr
Brendo Miquéias
Brendo Miquéias 5 dias atrás
....
Brendo Miquéias
Brendo Miquéias 5 dias atrás
....
Brendo Miquéias
Brendo Miquéias 5 dias atrás
....
Brendo Miquéias
Brendo Miquéias 5 dias atrás
.....
Brendo Miquéias
Brendo Miquéias 5 dias atrás
....
Brendo Miquéias
Brendo Miquéias 5 dias atrás
...
Brendo Miquéias
Brendo Miquéias 5 dias atrás
....
Brendo Miquéias
Brendo Miquéias 5 dias atrás
...
Brendo Miquéias
Brendo Miquéias 5 dias atrás
....
Jefferson Libanio
Jefferson Libanio 5 dias atrás
que artista! Só vaiiii que o mundo é teu!
buse rose may
buse rose may 5 dias atrás
Nanananananana 2 %
buse rose may
buse rose may 5 dias atrás
Yass
Lorena Luz
Lorena Luz 5 dias atrás
Tudooo
Beatriz
Beatriz 5 dias atrás
Orgulho de dizer que conheço desde a época de império e sempre dei views para a lenda 🤗
Keila Gomesz
Keila Gomesz 5 dias atrás
Abaixo de Deus e acima dela só a Coroa mesmo 👑
bianka
bianka 5 dias atrás
te amo mamãe 😭❤
bianka
bianka 5 dias atrás
VOCÊ SABE QUE VENCEU GLÓRIA!!
UAI FABRICIO ^_^
UAI FABRICIO ^_^ 5 dias atrás
VEM AÍ!!!!! O HIT!!!! 💅🏼
Liliane Tavares - Lili
Só hits !!!! Sou muito fã !!! AMOOOOOOOOOOOO !!!!
Lucas Dias
Lucas Dias 5 dias atrás
A caminhada merece muito mais views, essa música é incrível
Camila santos
Camila santos 5 dias atrás
Orgulho demais de ser sua fã desde de 2016. A música Império é a minha favorita até hj e foi nela que eu tive certeza de que vc seria GIGANTE 👏👏👏👏👏👏👏
Mayara Pinho minhapequenacolecao
NÃO TEM UMA MÚSICA RUIM!
Próximo
EXTRA: A QUEDA DE GLORIA GROOVE
0:16
Visualizações 146 000
Gloria Groove - YoYo (feat. IZA)
3:12
Visualizações 63 000 000
OFFLINETV RUINS THANKSGIVING DINNER
18:50
Visualizações 1 026 367
The White Buffalo - House of the Rising Sun
5:23
GLORIA GROOVE - MIL GRAU
3:13
Visualizações 19 000 000
Gloria Groove - Coisa Boa
2:55
Visualizações 81 000 000
Gloria Groove - Arrasta (feat. Léo Santana)
2:33
GLORIA GROOVE - A CAMINHADA
3:35
Visualizações 10 000 000
Gloria Groove - Leilão letra
3:08
GLORIA GROOVE - LEILÃO (CLIPE OFICIAL)
3:29
Stray Kids "Christmas EveL" M/V
3:54
Visualizações 7 487 331