Escuro

QUEM VIVE NO FUNDO DOS VULCÕES??

Você Sabia?
Inscrever-se
Visualizações 2 804 969
99% 363 074 2 722

Criaturas e novos animais que vivem próximos a vulcões submersos. COMERCIAL: contato@projetovs.com

Entretenimento

Publicado em

 

16 Set 2018

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 10 792
Thiago Maia
Thiago Maia Dia atrás
elespo de morer
KingTv Chave
KingTv Chave Dia atrás
Meu sonho é não ter mendingos
Whesdras Antonio
Whesdras Antonio Dia atrás
Pq vcs não fazem um vídeo falando do free fire?
caetano quevedo
caetano quevedo 2 dias atrás
like like
Joyce Santos
Joyce Santos 3 dias atrás
Eu Acho que eles morrem se sair do volcao
Júnior Oliveira
Júnior Oliveira 3 dias atrás
Quem viu a Betina curte aí kkkk
Olha quem cheguei
Olha quem cheguei 5 dias atrás
vídeo sobre o triângulo das bermudaaaaas
Kauê de Oliveira Lima Casaro
Depende da condição quimica
Guga Henrique
Guga Henrique 6 dias atrás
De onde sai a larva por que quando ele para de fazer erupção fica tudo duro dentro de onde vem
lobo gamer
lobo gamer 8 dias atrás
Então se esse tipo de camarão morrer já vai vir assado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pirilampo8 gamer
pirilampo8 gamer 9 dias atrás
Nada
Vitor Izzat
Vitor Izzat 9 dias atrás
imagina se descobrissem os 95% q faltam
Raissa Bottechia
Raissa Bottechia 10 dias atrás
Acho que seria bom vcs criarem vídeos sobre criaturas que vivem nos desertos ou em algum lugar conhecido como o local + quente do mundo
Ediene Cristina
Ediene Cristina 10 dias atrás
nossa é muito. sinistro. e. muito. quente
GG play
GG play 10 dias atrás
Rato de 82 cm slk mano
perileo games
perileo games 11 dias atrás
o nome do rato pode ser mini mestre splinter
perileo games
perileo games 11 dias atrás
coitado do cueio do vulcão
perileo games
perileo games 11 dias atrás
esse monte submarino é um cookie ?🍪
Otto Schmidt
Otto Schmidt 13 dias atrás
E dentro deles
joabe santos
joabe santos 13 dias atrás
quem apoia eles falarem no deserto do saara
Isa Santos
Isa Santos 14 dias atrás
pode cair pedra.
꧁༒Feelipe88༒ ꧂
꧁༒Feelipe88༒ ꧂ 14 dias atrás
Quando vi a formiga prata do Saara eu pensei que e era o cabelo da enrolados
Tiago tudo Beckmann
Tiago tudo Beckmann 15 dias atrás
Quais pais posso comprar o jogo ou livro do você sabia
Binho Binho
Binho Binho 15 dias atrás
Morre
Marciana Rodrigues
Marciana Rodrigues 15 dias atrás
nao sei
Allysson Roberto Andrade Alves
Será que os tardigrados conseguem viver em Marte?
jose alves
jose alves 16 dias atrás
Eles morrem
Kaua Bøy
Kaua Bøy 17 dias atrás
Dentro de um vulcão vive o INTENSO,kkkkkk e só piada.
Leticia Barros
Leticia Barros 17 dias atrás
qq era aquele s q apareceu do nada no meio do vulcão cook do lado do Lucas? :v
Caua Rafael
Caua Rafael 18 dias atrás
Mds q fofo esse coelho Mds do ceeeeuuuuu
paula aparecida pereira
meu deus mano
pikachu kawai retardado
man o tamanho desse rato vei
Amauri Horacio
Amauri Horacio 19 dias atrás
Vulcão mesmo é no Inferno
daniplay daniplay
daniplay daniplay 19 dias atrás
Quem vive nas profundezas dos vulcões? Sua mãe
Renata Diniz
Renata Diniz 20 dias atrás
Uma sopa
Ytallo Nascimento
Ytallo Nascimento 20 dias atrás
LAGARTIXA CURURU VIVE NO FUNDO DOS VULCÕES. VOCÊ SABIA?
GustavoLopes Lopes
GustavoLopes Lopes 21 dia atrás
O melho canal do yotube 👇
o canal maluco Lívia Oliveira Soler
Eles podem merecer que como tubarão nunca sobriveria
Weridiana Araujo
Weridiana Araujo 22 dias atrás
Alguém assistindo hoje ? 27/02/2019
Edilaine Borges
Edilaine Borges 22 dias atrás
Que isso
Anjinha Kawaii :3
Anjinha Kawaii :3 23 dias atrás
*Impressão minha ou eles estão desanimados?*
꧁zeus ༒ zika ꧂
꧁zeus ༒ zika ꧂ 25 dias atrás
Peixe sem escama era óbvio mora dentro do vulcão como é q vai ter escama
Charles Antônio Morganti
Vai um churrasco aí galera
Charles Antônio Morganti
Pirigo pirigo
claudemir fernandes
claudemir fernandes 25 dias atrás
morte
Iris Miranda
Iris Miranda 25 dias atrás
😊 👗 👠
natanael silva
natanael silva 28 dias atrás
Grupo de 2 a 5 haha
Luciani Pinheiro
Luciani Pinheiro Mês atrás
Gente o Lukas fala micróbio
igor jorge
igor jorge Mês atrás
pensei que esse bicho so vivia no oceano.
Analu Vieira
Analu Vieira Mês atrás
😄 👗 👢
Valdete Oliveira
Valdete Oliveira Mês atrás
Kkkkk os ratos de Brasília são bem maiores q esses aiiiiiiiii😄😄😄
Valdete Oliveira
Valdete Oliveira Mês atrás
Vcs só erraram pq em Brasília tem rato de até um metro e noventa ou maior 😉😉😉😉
JR junior
JR junior Mês atrás
Pra quê livro de biologia se temos o você sabia pra nos ajudar ☺☺☺☺
Renata Mathias Da Silva
Falam dos bichos que vivem no profundezas do mar
Breno Liimah
Breno Liimah Mês atrás
Expliquem sobre o polvo demoníaco, quem também quer da like e comenta aí embaixo
Sandra Souza
Sandra Souza Mês atrás
O que vive no universo nos planetas à fora
Vitor Carvalho
Vitor Carvalho Mês atrás
2:00 eu vi um rosto na fumassa
Gambi Arte
Gambi Arte Mês atrás
Iai .. Deu conflito😐 E a formiga prata, ou o tartigrado? Que guenta mais...
AnderMB Gamer
AnderMB Gamer Mês atrás
Ai o titulo é "QUEM VIVE NO FUNDO DOS VULCÕES??" ¬¬
Helen França
Helen França Mês atrás
Muito bom ameii❤👏👏😆
centralorange 06
centralorange 06 Mês atrás
Alguém 2019 da like
Rinn3 Senpa1
Rinn3 Senpa1 Mês atrás
Mestres dps clickbaits
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas Mês atrás
Creio eu que esses peixes estranho assim como no vídeo são aquelas bactérias que acaba crescendo e se tornando algo que ainda não existem sla ksks
Vanderlei Junior
Vanderlei Junior Mês atrás
Mentira
vicente 78
vicente 78 Mês atrás
Fala sobre os campos de concentração do Ceará pfv
raysse veras
raysse veras Mês atrás
Só vejo pra olhar pro Lukas. ❤️
play games
play games Mês atrás
😗 💪👕 👖 👢
Kaoan Ballyceli
Kaoan Ballyceli Mês atrás
Isso se resume na evolução das espécies todo ser vivo faz o que for preciso para sobreviver
Meriane Silva Viveiros
Bom galera e isso que acontese se o vulcão submerso entrar em eurupsão os bicho ficarião chapadões por causa da fumaça tóxica kkkkk 🤣☠💀
Neia Luz
Neia Luz Mês atrás
mais quem matou o Dinossauro não foi o calor?
José Carlos Miranda
O pesadelo de quem tem medo de rato se tornou de vdd kkk 😂😂😂 quem tem medo de ratos comentários ai \(:^)/
wilherm santana
wilherm santana Mês atrás
Coelhos vulcões NÃO VIVEM DENTRO DE VULCÕES 🤔🤔🤔 E a maioria dos animais não VIVEM DENTRO DOS VULCÕES *** eles vivem nos Biomas que estão ao redor de Vulcões ou mesmo dentro das crateras inativas a muito tempo onde ali a VIDA animal se DESENVOLVEU 😄😆🤗😘😘 Tão querendo nos enganar??!!!
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro Mês atrás
Eu acho que os animais morre quando o vucão entra em erupção
Mikael Lima
Mikael Lima Mês atrás
O que dever viver no Sol
Mikael Lima
Mikael Lima Mês atrás
De baixo da água eu pessava mais em vulcal nem pesavam nenhu pouco mais o que dever viver no Sol
Pedro Moreira
Pedro Moreira Mês atrás
na vdd monte bosavi fica na Papua Nova Guiné, não nas filipinas
Caitlyn aspectro lunar
Eles não falaram que o animal que mais suportava o calor e frio era os tardigradus ?
fernando silva
fernando silva Mês atrás
É o Pokémon magma que vive no vulcão
kitsune lutador
kitsune lutador Mês atrás
Esse eo Dani molo 🕶️ 👕 👖 👟 Cada like e mais um escrito
gjc br
gjc br Mês atrás
Não sei 🤔🤔
Bruno Louco
Bruno Louco Mês atrás
faz videos sobre os animais que vivem no cabelo do Daniel!!!!!
Cris Silva
Cris Silva Mês atrás
Existe vulcões no Brasil? Faz um vídeo sobre esse assunto
Suzanna barros de Oliveira
Eu sei pode fazer cocô K kkkkkkk.
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique Mês atrás
Como Pode Um Animal Vivo Viver Fora Da Agua Fria?
enzo rodrigo braganholo
fasa vídeo de onde o ser humano nunca pisou na Terra
WBDS1991 Gamer
WBDS1991 Gamer Mês atrás
Quem vive no fundo do vulcão eu não sei, mais o Ikki de Fênix pode ficar no vulcão.
Davi Haron
Davi Haron Mês atrás
E no fundo do mar o vulcão
CANAL DINO CRAFT
CANAL DINO CRAFT Mês atrás
Esse e dino craft 🏃 Cada like e 1 de felicidade
Ricardo Shiny
Ricardo Shiny Mês atrás
Eu acho que sei quem vive nos vulcoes... é o Groundom '-'
ClariceCla Beatriz
ClariceCla Beatriz Mês atrás
nem um Doido em morar num Vulcão ao menos que o Vulcão seja o Inferno
João Pedro THB!
João Pedro THB! Mês atrás
Faz um vídeo mostrando os bichos mais perigosos
Garwin Crazy
Garwin Crazy Mês atrás
Vocês poderiam falar sobre esses animais que tem no Hawaii... que ecossistema magnífico...
Cindia Penhalves
Cindia Penhalves Mês atrás
você é doido
pedro sá
pedro sá Mês atrás
móre
Omar Abi-Sáber
Omar Abi-Sáber Mês atrás
gente exinstem animais morando no sol? tipo um que paresse um pokemon?
Pedro morhamed
Pedro morhamed Mês atrás
celcios portioli
Isidio Garcia
Isidio Garcia Mês atrás
,,,,,♈🏁♣♈🏁♣✡✡,,,,, Só Jesus Cristo salva!!!
Daniel Leal
Daniel Leal Mês atrás
o que vive no monte evereste?
CANAL DO BRAGA
CANAL DO BRAGA Mês atrás
É o capeta so pode
roberty bispo
roberty bispo Mês atrás
Quem pausa o vídeo para ler os comentários deixa o like 👍
Próximos vídeos
AS BIZARRAS CRIATURAS ABISSAIS
10:51
Visualizações 5 100 000
Is Dark Energy Getting Stronger?
18:22
Visualizações 233 108
8 CIDADES REAIS ENCONTRADAS NO FUNDO DO MAR
11:52
Dumb Arguments
9:06
Visualizações 1 891 706
COOKING WITH KENSHIN - ANIMATED
3:02
Visualizações 1 033 644
Keith Eats Everything At Panda Express
19:00
Best Girly Sleepover | Hannah Stocking
4:38