Escuro

QUEM COME MAIS COMIDA DOS DESENHOS ANIMADOS??? *Dani passou MAL*

Lucas Rangel
Inscrever-se
Visualizações 650 259
98% 69 429 1 239

Ingressos pra nossa Tour!!!
Ingressos BANGU - RJ: bileto.sympla.com.br/event/62054/d/70479
Ingressos BH:
www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages/tickets&fun=artist&action=tickets&erid=2540602&includeOnlybookable=false&x10=1&x11=flop
Ingressos SP:
compre.ingressorapido.com.br/event/61743-2/d/68569
Ingressos Rio:
compre.ingressorapido.com.br/event/61847-2/d/69192
VAMOS CHEGAR AOS 9 MILHÕES JUNTOS?
INDIQUE O CANAL PARA ALGUM AMIGO SEU!
Me siga nas minhas redes sociais:
- TWITTER: twitter.com/lucasranngel
- INSTAGRAM: instagram.com/lucasranngel
- FACEBOOK: facebook.com/lucasranngel
CANAL DA DANI: brvid.net/u-DanielleDiz
CANAL DA FU: brvid.net/show-UCF-YfdAMAztqX19Fbt7NQYw
INSTA DO MATHEUS: instagram.com/matheusgborges
Espero que tenha se divertido com o vídeo!! Deus te abençoe :)
#LucasRangel #OsFlops

Comédia

Publicado em

 

9 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 4 033
Lucas Rangel
Lucas Rangel 8 dias atrás
QUARTA-FEIRA TEM CLIPE DE MÚSICA NOVA AQUI NO CANAL!!!!!
Laís Gouveia
Laís Gouveia Dia atrás
Oi sou nova no canal
Donizete Silva
Donizete Silva Dia atrás
MORRI COM O RANGEL XINGANDO A DANI KKKKKKKJ
Vitória vlogs
Vitória vlogs Dia atrás
Amo vcs flops, já acompanho vcs a 4 anos ! Deixa coração no meu comentário por favor!
Mayline Santos
Mayline Santos 2 dias atrás
eu amo e me chama de flop
Bárbara Freitas
Bárbara Freitas 4 dias atrás
Lucas Rangel❤VOCÊ É O MELHOR BRvidR DA MINHA VIDA ❤Eu postei um lomotif seu no meus status , e tipo eu dei uma chorada porque EU TE AMO❤VOCÊ É INCRÍVEL,ENGRAÇADO,MAIZI BONITO ,Etc...❤obrigado por você alegrar o meu dia ❤Bjs pra você,Dani,Fu e o Mateus❤
K-Lover
K-Lover 9 minutos atrás
não quero ficar com piriri, por isso tô comentando kkkkkkkkk
kkk Oi
kkk Oi Hora atrás
Eles muito maravilhoso
Mayonara Evellyn
Mayonara Evellyn Hora atrás
Eu amo vcs
jullya da silva
jullya da silva Hora atrás
Oi
Nicolas Fortes
Nicolas Fortes Hora atrás
9:46 vamos ouvir a irmã fucinei cantar
Beatriz Sousa
Beatriz Sousa Hora atrás
Adorei o vidio
Yago Jacob
Yago Jacob 2 horas atrás
.
Annie Lins
Annie Lins 3 horas atrás
Vocês são demais ❤
Kathleen Andressa
Kathleen Andressa 3 horas atrás
Rangel "eu acho q temos q ir salvar ela" kkkk
Laauryn Aguiiar
Laauryn Aguiiar 3 horas atrás
12:09 mano olha o Rangel e o Matheus de zóião na bunda da Dani ksksksksksj
Rebeca Lopes
Rebeca Lopes 4 horas atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Blanked Fire
Blanked Fire 4 horas atrás
Desenho animado
Ana Luiza
Ana Luiza 5 horas atrás
Amo d mais
Gustavo Soares
Gustavo Soares 5 horas atrás
Fassa mas vídeos assim !!!!
Emanuela Manzi
Emanuela Manzi 5 horas atrás
O Matheus de perna cruzada ficou muito engraçado! 🤣
Stephanie Freitas
Stephanie Freitas 6 horas atrás
Ameiiiiii
Maria Eduarda Rocha
Maria Eduarda Rocha 6 horas atrás
😂😂😂😂
Denise Virtuan
Denise Virtuan 6 horas atrás
#&#6
elaine nunes
elaine nunes 6 horas atrás
EUQUEROCEROCHA
Esmael cristino Cristino
vos amo flops
Mariana Azevedo
Mariana Azevedo 7 horas atrás
Kkk
jabson santos
jabson santos 7 horas atrás
Amo vcs ❤❤
Vitoria Abreu
Vitoria Abreu 8 horas atrás
OI
Fernanda Lima
Fernanda Lima 8 horas atrás
Incrível ( só comentei pra n ter piriri )
Higor Guilherme
Higor Guilherme 8 horas atrás
To sem nada pra comentar
Mariane Perazolo
Mariane Perazolo 9 horas atrás
Jesus kkkkkkkkkk
Priscilis Alcântara Sena
Ameiiii
BRUNA MAYARA
BRUNA MAYARA 10 horas atrás
Rangel. Fãs. Um. Canal. De games🎮
Drielle Batista
Drielle Batista 10 horas atrás
Oi
Danielly Souza
Danielly Souza 12 horas atrás
.
Janete Cristina
Janete Cristina 14 horas atrás
Dani você é linda ti amo aero der Itaú a você eu sou nyna😀
a vida da sol
a vida da sol 17 horas atrás
Comentar logo que fiquei até com medo kkkk
Thay Xavier
Thay Xavier 17 horas atrás
Kkkkkk vídeo bom demais
Daniel Caldeira
Daniel Caldeira 19 horas atrás
4:57 - Você que escolheu? - Não, eu que pedi pro cara do carrefour escolher O BERRO QUE EU DEI KKKKKKKKKKKKKK
mundo palhaçãda da ana
mundo palhaçãda da ana 19 horas atrás
Vcs são tops
Wescley Maues
Wescley Maues 20 horas atrás
sem piriri👍🏼👍🏼👍🏼
Mundo do carlos
Mundo do carlos 21 hora atrás
Kaka
vida colorida
vida colorida 21 hora atrás
Oi
Alice t vale
Alice t vale 21 hora atrás
amo vcs
bibi silva
bibi silva 21 hora atrás
Amoroso ksksksks
Layssa Alves
Layssa Alves 22 horas atrás
Mayara Camyla
Mayara Camyla 22 horas atrás
Oi
Agatha Vitória
Agatha Vitória 22 horas atrás
Amores so comentei para n ter um piriri
raiza silva
raiza silva 22 horas atrás
O mas fácil e´o do Matheus e o mas dificil é o da Dani.
Angela Maria Barbosa Barroso
rangel : ela tá passando mal matheus: eita rangel : ela ta passando mal matheus: nao ta nao rangel: ta passando mallllllll kkkkkk morri juroooo
Nitruus
Nitruus 22 horas atrás
5 Anos de PIRIRI asdljkasds
Rinauro Santos Jr. Rinauro
Oi
Dinah Emanuelle
Dinah Emanuelle 23 horas atrás
Oi
Chiara Passos
Chiara Passos 23 horas atrás
crazies
Fernanda Fernandes
Fernanda Fernandes 23 horas atrás
Foi muito bom
Werica Paixão
Werica Paixão 23 horas atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu só sei rir desse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os melhores
João Vitor
João Vitor 23 horas atrás
“Senta ai Dani” KKKKKKKKKK
Rhafaelly Ribeiro
Rhafaelly Ribeiro 23 horas atrás
AmO vcs ❤❤❤❤
Rhafaelly Ribeiro
Rhafaelly Ribeiro 23 horas atrás
❤❤❤❤❤
André Gregório
André Gregório Dia atrás
Oie
mundo de Fabrício
Olha a cara da Fu 12:29
Leticia Constantino
Amei ❤️
mundo de Fabrício
Vermelho vai fica ridículo
Manuela Zilioli Borges
Amooooooo
Próximos vídeos
QUEM COME MAIS COMIDA QUENTE X GELADA !!!
24:11
QUEM COME MAIS FAST-FOOD !!! (CHALLENGE)
23:59
2HYPE Extreme HOT WINGS Cup Pong!
20:36
Visualizações 711 893
QUEM COME MAIS HAMBURGUER - DANLOURES
15:07
QUEM COMER MAIS FAST FOOD GANHA!!!
8:26
Visualizações 665 226
QUEM COME MAIS BATATA FRITA
12:56
Visualizações 1 212 312
QUEM COME MAIS COXINHA - CHALLENGE
13:49
Visualizações 286 340
QUEM COME MAIS RÁPIDO *tenso*
10:14
Visualizações 654 219
QUEM COMER MAIS FINI GANHA!!! *enjoativo*
12:35
THIAGO VENTURA - TÊNIS DA MINHA ÉPOCA
18:03
We Made Home Alone R-Rated
17:25
Visualizações 2 515 990